domingo, 13 de novembro de 2011

176. RENOVAÇÃO DA ALIANÇA DE DEUS!

I
Moisés proferiu o discurso
Para renovar a aliança de DEUS
Para com sua humanidade
Na terra de Moab
Depois que a fez em Horeb!
II
Relembrou toda a trajetória
Que foi feita na saída do Egito
Durante quarenta anos
Até a chegada a Canaã
Com sinais e prodígios!
III
_ DEUS vos deu um coração que entenda!
Olhos que vejam!
_ Ouvidos que ouça!
_ Fostes conduzidos pelo deserto a fora
_ Com vestes e calçados!
IV
_ Não comestes pão
_ Nem bebestes vinho nem cerveja
_ Para DEUS ser reconhecido
_ Como um rei e senhor poderoso
_ Sem iguala dentre os demais!
V
_ Reis inimigos foram vencidos!
_ Terras foram conquistadas
_ E repartidas como presente
_ E herança de DEUS
_ Para seu povo protegido e eleito!
VI
_ Esta renovação da aliança
_ Deverá ser posta em prática
_ Para todos serem bem sucedidos
_ Em seus empreendimentos
_ Na presença do senhor DEUS!
VII
_ Todos os chefes, tribos e anciãos,
_ Oficiais e homens de Israel,
_ Mulheres e seus filhos,
_ Estrangeiros que moram com vocês
_ Estão sendo abençoados novamente!
VIII
_ Desde o cortador de lenha
_ Até o carregador de água
_ Estão todos aqui reunidos
_ Para entrar numa nova aliança
_ Garantida sob juramento!
IX
_ DEUS fez de ti teu povo!
_ Ele próprio é teu DEUS
_ Como prometeu e jurou
_ A teus pais Abraão, Isaac e Jacó!
_ A renovação da aliança é para todos!
X
_ Todos serão abençoados
_ No cumprimento do decálogo!
_ Em caso contrário,
_ Haverão de perecer e morrer!
_ Não restará um só inimigo!
Toda a humanidade terrestre tem o dever universal de acessar o blogeducacionalvocacionalblogspot.com e o Programa Educacional Vocacional Saúde e Paz que vai ao ar na 5ª e 6ª feira de cada semana pelo Rádio FM 87.9 de Cruzeta - RN via Internet cujo objetivo geral é promover mudanças comportamentais em governos e governados!
Eis o dever universal da boa ação governamental e não governamental ser uma constante na vida de todos!
Reportagens mostraram o quanto a arrecadação de impostos e tributos, o pagamento de encargos sociais e o custo elevado de cada Empresa, Instituição e comércio contribui para o aumento desenfreado e monstruoso da inflação.
O que falta na realidade é a demarcação máxima e mínima de toda patente, prestação de serviços, pagamento mensal de salário ou diária e, de todo produto produzido e comercializado em todo o mundo. Falta também uma fraternidade universal para cada cientista e inventor vender sua patente "à preço de bolo" e, nunca, "pela hora da morte!".
Isto se justifica plenamente porque parafusos, pregos, peças de ferro ou de inox ou de aço cirúrgico, de madeira, acrílico e de outros materiais são fabricados e vendidos do mesmo jeito com uma diferença exorbitante de preços, como: próteses e pinos usados na medicina humana, veterinária ou produtos das plantações.  
Em 2006, um paciente fraturou o ombro: _ "tem o pino móvel que custa 20 mil reais e o fixo no preço de dois mil reais. O primeiro deixa o movimento do braço perfeito! O segundo, só permite levantar o braço pela metade! Qual vai querer? O seu plano de saúde só dar cobertura ao segundo!
_ O pino fixo! 
_ Eis a pior injustiça governamental em não tabelar o preço de tudo e em permitir a fabricação de dois produtos: um útil e o outro inútil e, o pior ainda, com uma grande diferença de preço! Um mesmo profissional presta serviços com uma diferença marcante de preços. Na realidade, só deveria ser permitido a fabricação do pino móvel ao preço do parafuso comum e do aço cirúrgico que vende peças sofisticadas de enfeite e de outra utilidade "a preço de bolo!". Todo governo, autoridade e profissional deve receber uma mesma quantia na prestação de serviços e devem ser submetidos internacionalmente ao "equilíbrio bíblico das riquezas" que requer, desde 1988, uma única isonomia salarial em todo escalão governamental e não governamental, de conformidade com seu grau de ensino ou de analfabetismo e mão de obra qualificada ou não e seu universo populacional pelo qual é diretamente responsável num campo restrito no exercício de sua cidadania.
Mais uma vez DEUS está fazendo uma nova aliança com sua humanidade através das Profecias do Final do Século XX e do Terceiro Milênio no cumprimento dos mesmos Dez Mandamentos da Lei de DEUS que abençoa os que os cumpre e amaldiçoa quem é rebelde e fora da lei. Leiam o livro do Deuteronômio que escreveu as maldições: _ é maldito o homem que se deita com outro homem, a mulher com outra mulher, o genro com a sogra, a filha com o pai, o filho com a mãe, o animal racional com o irracional, etc. Etc. Imagine só o quanto é maldito quem cria leis constitucionais acobertando os fora da lei justa e sensata e não querem  cumprir os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DEUS IMUTÁVEIS! Aarão deixou "correr frouxo" a ponto de DEUS querer extinguir o animal racional da face da terra! E você, governo e autoridade, não tem direito algum de prejudicar seus irmãos israelitas e estrangeiros nem tampouco em contrariar DEUS "porque o poder dele infinto é um só, imutável mesmo: _"é bendito quem cumpre seus mandamentos e maldito quem não assume sequer o seu gênero pessoal exclusivo nato nem cumpre o decálogo!".
Bibliografia: livro bíblico do Deuteronômio com profecias do Terceiro Milênio de bençãos ou de maldições!
Planeta Terra, 13 de novembro de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa à serviço tão somente de DEUS e nunca de Lúcifer nem tampouco da serpente que enganou Eva nem dos malditos que publicam novelas, maldições e criam lei fora destes mesmos mandamentos!     








Nenhum comentário:

Postar um comentário