quarta-feira, 2 de novembro de 2011

170. CONFIA NO SENHOR TEU DEUS

I
Os israelitas em marcha
Chegaram ao vale do Escol
Exploraram a terra fértil
E colheram muitos frutos:
_ É boa a terra que DEUS nos deu!
II
Alguns rebeldes foram castigados
Em toda a sua descendência.
DEUS caminhou com eles
E só permitia que marchassem
Com a sua presença!
III
_ Confia no senhor teu DEUS!
_ Não temam homens de grande estatura,
_ Nem tampouco grandes cidades,
_ A vitória será sempre nossa.
_ Por isto estou aqui com vocês!
IV
A viagem de Cades Barne
Até a torrente de Zared
Foi feita em trinta e oito anos.
Toda a geração de homens de guerras
Foram extintos do acampamento!
V
Toda terra foi dada
Tão somente aos eleitos de DEUS.
_ Não façam guerras contra eles!
_ Peçam para passar pelas terras
_ E paguem-lhes a comida e a água de beber!
VI
O rei Seon não consentiu
Que os israelitas atravessassem seu território
E foi logo derrotado
Em todas as suas cidades
Desde Aroer até Gabad!
VII
O senhor Javé mostrou ao seu servo
O poder poderoso de suas mãos:
_ Havereis de cumprir meus preceitos
 _ E todos os meus mandamentos!
  _ Ao contrário, perecerás e morrerás!
VIII
_ Tudo ficará como prescrevi
_ E nada será tirado!
_ Todos os que ficaram unidos a mim
_  Estão todos vivos!
_ Os rebeldes e inimigos já morreram!
IX
_ Todo aquele que praticar
_ Os meus mandamentos
_ Irão se tornar sábios e inteligentes!
_ Minhas leis são perfeitas!
_ Não há leis semelhantes as minhas!
X
_ Cuide bem de si mesmo
_ E da sua geração de descendente!
_ Confia em mim!
_ Eu sou teu senhor rei e DEUS!
_ Todos me devem obediência e respeito!
Eis a grande determinação divina do supremo criador em todo o tempo da história universal da civilização humana. Foi isto que o herói Humberto de Alencar Castello Branco fez em 1964 e a ditadura militar brasileira "botou freio" na anarquia do saque, da invasão, da posse, da greve, da publicação de novelas e de maldição, do ultraje a autoridade, da inflação monstruosa, da falta de respeito ao alheio, ao cidadão e à privacidade de cada família constituída. 
Houve a liberdade de imprensa e de eleições no sistema eletivo no Brasil. O pior fracasso escolar são os recessos escolares em cada localidade e as festas em dez dias seguidos sem aula. O povo todo fica envolvido em festas religiosas que se misturam com as profanas e danças de quadrilhas. Em Mossoró e em Caruaru são dançadas em 30 dias seguidos com gastos exorbitantes e com todo apoio governamental que também patrocinam touradas, vaquejadas e todo esporte perigoso e mortal.
É preciso proibir em todo o mundo a fabricação de fogos de artifício que estrondam e não respeitam recém nascido, parturientes, moribundos, poluem o ar atmosférico e fazem a terra estremecer. É preciso proibir a fogueira de São João que polui o ar atmosférico. O boletim Informativo da Unimed Natal já revelou o aumento exorbitante de acidentes e atendimento hospitalar no mês de junho por causa dos fogos de artifício.
Todo governo e autoridade precisa decretar uma única isonomia salarial para todo o seu escalão hierárquico, funcionalismo e trabalhador e determinar o maior e o menor salário mensal em todo setor da sociedade com um único aumento anual no dia 1º. De maio, conforme o índice do aumento da inflação do ano anterior e vetar o direito de greve em todo o mundo.
Todo governo, autoridade e cidadão qualquer precisa ser respeitado em sua moradia e campo de trabalho para toda festa e evento só poder acontecer em recinto fechado para a privacidade de cada família ser respeitada mundialmente. É fácil boicotar a novela e a maldição pela mídia, mas é impossível ter sossego com um som estridente e pornográfico, imoral e violento, durante 10 ou 30 dias seguidos de festa em área livre e  na cidade. É impossível haver recesso escolar 04 vezes ou mais no período letivo escolar e os estudantes serem aprovados em concurso: a mola mestra atual do acesso a uma classe social mais elevada ou a conservação de seu status social nato ou adquirido!   
Governem com justiça sem perseguir ninguém nem os governos passados. O vingador bíblico que DEUS mandava para conquistar terras e tirar os israelitas da opressão egípcia foi substituído com a vinda de Jesus Cristo há dois mil anos atrás: _ quem perdoa é perdoado; quem não perdoa é castigado por DEUS, perece e morre bem ligeiro! Quem pensa ser o vingador bíblico abrande seu coração e vete toda anarquia na humanidade terrestre com a mais valia do trabalho remunerado e concurso público numa ordem e progresso internacional! Eis o atual oráculo de DEUS para cada um governar segundo a determinação divina e deixar de investigar governos passados porque: _ "todo poder emana de DEUS!". 
Bibliografia: livro bíblico do Deuteronômio enriquecido com a determinação profética vinda de DEUS! Creiam!
Planeta Terra, 02 de novembro de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa nata comprovada em documentários com pleno êxito educacional vocacional e governamental desde a mais tenra idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário