sábado, 12 de novembro de 2011

175. O POVO ELEITO DE DEUS!

I
DEUS retirou seus eleitos do Egito
Com sua mão poderosa
E o vigor de seu braço.
Operou muitos prodígios
E portentosos milagres!
II
Eles foram conduzidos
A terra fértil de Canaã
Onde jorrava leite e mel.
O levirato e outras leis
Foram determinadas e cumpridas!
III
_ "Olhai de vossa santa morada"
_ "Do alto dos céus"
_ "Para abençoar seu povo eleito"
_ "E as terras que lhes foram dadas"
_ "Com saúde, fartura e felicidade!".
IV
Houve discursos complementares
Para os mandamentos serem cumpridos
Como foram escritos nas tábuas da lei
Revestidas de cal.
Um altar de pedra foi erguido!
V
Holocaustos e sacrifícios pacíficos
Ainda são oferecidos a DEUS
Por cada religião:
_ "Guarde silêncio e ouve, povo eleito!".
_ "Vocês foram escolhidos por DEUS!".
VI
_ Cumpram seus mandamentos
_ Para serem abençoados e bem protegidos
_ E nunca serem amaldiçoados!
_ Quem cumprir os mandamentos
_ Será elevado acima das nações!
VII
_ Serão benditos na cidade e no campo
_ Com o fruto de tua entranha
_ Do teu solo, de teu rebanho animal,
_ De tua plantação e de toda a produção
_ Da cesta e da amassadeira!
VIII
_ Serão benditos ao entrar e sair
_ De todo e qualquer lugar!
_ O senhor expulsará todo inimigo
_ E o fará perecer e morrer
_ Confundidos em sete caminhos!
IX
_ A benção divina estará contigo
_ Em teu celeiro e em tuas obras
_ Na terra que recebestes
_ Como um presente de DEUS
_ Com um amor fiel e sem partilha!
X
_ Todos os povos da terra
_ Verão que estão marcados
_ Com o semblante de DEUS.
_ A chuva cairá na tua terra
_ Quando for necessário!
A família Pinheiro Borges e Bezerra de Araújo e todas as outras famílias da face da terra agradecem a DEUS o dom gratuito da vida e as terras recebidas por herança e em viver num berço esplêndido de saúde e paz mundial. Todos estão empolgados na boa ação: o Programa Educacional Vocacional Saúde e Paz que vai ao ar na 5ª e 6ª feira semanal as 6:30h da manhã pela Rádio FM de Cruzeta, a tão famosa Rádio de DEUS e do povo e toda a programação dessa Emissora de rádio, vai ser transmitido via Internet para todo mundo acessar o site: www.cruzetafm.com.br onde o internauta poderá interagir com a comunidade através do chat (bate papo).
Vai acontecer na cidade de Cruzeta o I Seminário de Formação de Técnica Musical de Bandas Filarmônicas entre os dias 25 a 27. A Banda Filarmônica XXIV de Outubro de Cruzeta está de parabéns pela comemoração de suas Bodas de Prata. Cruzeta está em festa pela comemoração de seus 90 anos de emancipação política. Parabéns aos cruzetenses por essas datas comemorativas pelo encanto e beleza da fundação e emancipação política que se deu sem trégua e com a benção de DEUS aos herdeiros da capitania hereditária da família de Félix de Araújo Pereira, Cipriano Lopes Galvão, Joaquim José de Medeiros, Ajax Góes e outros que fixaram residência nesse torrão natal abençoado por DEUS!
O evangélico Hutson Barbosa assina o Blog Folha de Cruzeta e agora lançou um outro: Blog Política de Cruzeta com o objetivo de unir a força política entre correligionários e adversários, ter fim a politicagem e a baixaria em favor do respeito mútuo e recíproco e da crítica construtiva. Que DEUS abençoe sua boa intenção para obter pleno êxito educacional vocacional, ser copiada em todo o mundo para israelitas e estrangeiros serem todos abençoados por DEUS no cumprimento do decálogo!
Cruzeta esteve em festa no mês passado com a Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios e um Seminário Evangélico para comemorar o seu dia no dia 31. Parabéns pelo ensino religioso e pela evangelização que conduz o povo de DEUS à prática de seus mandamentos divinos!
O cruzetense José Geraldo de Medeiros é o atual presidente da Empresa de Pesquisa Agro Pecuária no Rio Grande do Norte. Na Revista Idéias & Negócio, Ano I, n°. 04, Roberto Campello abordou o agro negócio nesse estado e no Brasil. Francisco Raymundo de Araújo, o sábio empírico, selecionou o algodão mocó, o ouro branco do Brasil no século XIX. Seu irmão Joaquim das Virgens Pereira de Araújo e seu filho Raimundo Nonato Pereira de Araújo o exportou para o Porto Fluvial de Liverpool, na Inglaterra. Ele foi um dos primeiros intérpretes brasileiro no Aeroporto Augusto Severo, em Natal. Atualmente esse estado e o Brasil batem recorde na exportação de alimentos, inclusive o mel de abelha e a castanha do caju na Serra do Mel. São pioneiros nessa produção mundial e em sua exportação. 
Está previsto que o Brasil será o maior país agrícola do mundo em seus 388 milhões de hectares de terra fértil que garantem sua alta produtividade. O professor doutor em ciência animal, Henrique Rocha Medeiros, falou sobre o desenvolvimento do agro negócio nesse estado da federação brasileira que é o 2°. Maior produtor de leite de cabra no mundo. No mercado internacional o Brasil é visto como um grande fornecedor alimentício global. 
Assistam domingo no Fantástico apresentado pela TV Globo: Brasil sem cigarro! Pare de fumar porque já fumou demais! Notícia para fazer feliz todo brasileiro é o transplante de medula óssea que cura leucemia e outras doenças. O Banco de Medula no Brasil é o campeão mundial de transplante. É terceiro maior do mundo. Só perde para os Estados Unidos da América do Norte e para a Alemanha. 
Quem ainda duvida que DEUS é brasileiro? Ninguém! Eis o dever de cada um desenvolver sua auto-estima e se comportar bem no sentido amplo do bom viver nesse maravilhoso Planeta Terra, o único habitado que abriga o único animal racional criado à sua imagem e semelhança!
Bibliografia: livro bíblico do Deuteronômio com citações de outros autores de obras literárias e reportagens.
Planeta Terra, 12 de novembro de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que requer uma mudança comportamental em todos que raciocinam!   



Nenhum comentário:

Postar um comentário