segunda-feira, 23 de abril de 2018

1042. O Cidadão e sua Nacionalidade! (II). Rede Social. SOS! GENERAL HELENO! RONALDO CAIADO REBATE vídeo. JUIZ SÉRGIO MORO! Padre Carlos Eduardo e o Aumento do Dízimo!

O CIDADÃO E SUA NACIONALIDADE
SÉRIE SOCIAL DE N. 12
COLEÇÃO ORIENTAÇÕES EDUCACIONAIS VOCACIONAIS DE N. 5
A MELHOR LIBERDADE DE EXPRESSÃO LITERÁRIA 
A MELHOR LITERATURA
Eis a nossa RECEITA MÁGICA! MENSAGENS EDUCACIONAIS VOCACIONAIS INTERNACIONAIS em busca da necessária e indispensável PAZ MUNDIAL! Cada indivíduo que vive nessa imensa Galáxia Sideral é bastante inteligente para seguir uma Religião para "Amar a DEUS acima de tudo e amar ao próximo como a si mesmo", isto é, procurar ser sadio de mente a pé, amando e sendo amado, respeitando e sendo respeitado na família e na sociedade, até porque, elas representam tudo para a humanidade terrestre e seus valores são infinitos!
Objetivo geral: Analisar a Declaração Universal dos Direitos Humanos para cada um examinar sua consciência, reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos, exterminar seus vícios e maus instintos para completar sua educação vocacional de maneira satisfatória em busca do exercício pleno de sua cidadania em seus direitos e deveres constitucionais.
Existe a Lei universal da compensação prescrita pelo cientista Lavoisier: _"Na natureza nada se perde, tudo se transforma!". Todos arcam com a devida responsabilidade de rever tudo o que fez, mandou fazer e publicou para transformá-lo num veículo de comunicação benéfico para "Dar a César o que é de César e a DEUS o que é de DEUS!". Isto é, ser justo e sensato de maneira histórica, acompanhando no dia a dia o desenrolar do ritmo da história universal da civilização humana em seus acertos e nunca de maneira radical nem contrária aos DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS que criou o seu semelhante "para ele crescer e multiplicar-se, dominar a terra e tudo o que nela existe" de maneira sensata e razoável à felicidade de todos numa dominação democrática e anti-inflacionária num mundo competitivo onde cada um vive conforme a sua busca e desempenho educacional vocacional que deve ser satisfatória para ter fim rebeldia em toda a humanidade terrestre. É impossível haver uma igualdade social na humanidade terrestre, até porque, uns trabalham e outros são preguiçosos e querem viver às custas dos outros, desrespeitando as coisas alheias! Outros se organizam e vivem de conformidade com o seu ganho mensal, economizam e se tornam ricos da graça de DEUS! Outros gastam mais do que ganham e outros roubam e fazem a máfia da corrupção governamental e não governamental que merecem ser punidos diante das Leis Constitucionais que regem cada pátria!
Ser CIDADÃO é ter direito à vida, à liberdade e aos Direitos Universais Humanos, desde que, cumpra as Leis Constitucionais vigentes em toda NACIONALIDADE! Por isto, toda a humanidade terrestre deve buscar o exercício de sua CIDADANIA de acordo com a vocação remunerada que se submete ao concurso, seguindo um plano de carreira ou exercendo uma vocação liberal ou na governabilidade e até, na mão de obra braçal e de analfabetos.
Vive-se num tempo maravilhoso onde, não ganha dinheiro licitamente ou não procura um trabalho remunerado ou monta seu próprio negócio quem não quer. Isto se justifica plenamente porque, até revistas comerciais como a AVON e outras, oferecem um ganho mensal certo. É só visitar amigos é ter uma venda mensal certa em "seu ganha pão" e até se distrair ao visitá-los e completar "seu pão nosso de cada dia" e exercer o exercício de sua CIDADANIA de maneira digna e honrada em cada NACIONALIDADE do planeta terra. Por outro lado, os governos arcam com a grande responsabilidade em respeitar o cofre público e dar uma assistência populacional de qualidade em educação, segurança e saúde aos seus conterrâneos que lhe confiam um voto para cumprir seu dever e receber seus direitos constitucionais de maneira digna e honrada, até porque, "Quem dar recebe e quem recebe é porque dar!". Por outro lado, o PODER JUDICIÁRIO deve vetar todo sistema de governo totalitário e de comunismo ateu em toda a humanidade terrestre para todos viverem num sistema de governo democrático anti-inflacionário onde os governos respeitem seus conterrâneos e os bens adquiridos ao longa de sua vida de trabalho suado. Por outro lado, é o mesmo PODER JUDICIÁRIO que deve vetar o direito em decretar guerra em todo o planeta terra, até porque, a vida é um dom gratuito de DEUS e ninguém deve ter direito em decretar guerra, nem cometer homicídio nem suicídio! 
A humanidade terrestre vive como uma simbiose entre governos e governados terrestres, até porque, é impossível os governos viverem sem os governados nem tampouco os governados viverem sem os governos que arcam com a grande responsabilidade em arrecadar tributos e impostos e empregá-los em serviços públicos para beneficiar ricos e pobres, até porque está escrito na nossa BÍBLIA SAGRADA: _"Pobres sempre existirão!". Conforme o ex-presidente dos Estados Unidos da América do Norte, John Fitzgerald Kennedy, o rico não vive sem o pobre nem o pobre vive sem o rico!". Isto é uma simbiose que jamais terá fim em toda a humanidade terrestre!      
Planeta Terra, 7 de setembro de 2003. A AUTORA!
REDE SOCIAL - SOS! GENERAL HELENO!
Graças a DEUS existem CIDADÃOS comprometidos com um GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO, como o GENERAL HELENO e muitos outros! SOS! GENERAL HELENO! A rede social mostrou um vídeo com seu posicionamento na atual conjuntura nacional brasileira.
_ No Brasil só existem 15 Generais 4 estrelas na ativa. O GENERAL HELENO é um deles. Foi entrevistado pela Globo News e disse justamente com toda consciência de um CIDADÃO que exerce sua CIDADANIA NACIONAL BRASILEIRA: _ "Não tem acordo com bandidos, portanto não existe acordo com os políticos. Eles tomaram o aparelho do estado e merecem o opróbrio da nação. Não merecem ser chamados de brasileiros. Essa república atravessa a pior crise desse país. Não podemos viver de joelhos para os que envergonham como Luís Inácio Lula da Silva e os outros. Nós temos que ter coragem. Nós somos 205 milhões de brasileiros. Chega de papo furado. Muita gente morre por falta de hospital porque os políticos roubam. Vamos mostrar que o Brasil é dos brasileiros e não de bandidos. Temos que ter dignidade e coragem para derrubar os políticos criminosos como Luís Inácio da Silva e todos os outros! Essa constituição e os advogados bilionários defendem os que roubam. Chega! Temos que mudar! Patriota é patriota! Traidor é traidor! Ou a gente constrói uma República digna desse nome ou isso daqui vai ser uma bandalheira!".
Em 1964 quando havia uma grande anarquia na República Federativa do Brasil, Francisco Pinheiro Borges (Meu inteligente e precavido PAI) escreveu uma carta "Do matuto para o General do Exército Nacional Brasileiro, GENERAL HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO": _ "Dê um golpe Militar no Brasil! Ninguém suporta mais essa anarquia!". Imediatamente ele atendeu ao seu pedido. Hoje as Redes Sociais mostram que durante os 21 anos de DITADURA MILITAR BRASILEIRA todos os PRESIDENTES DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL foram DIGNOS E HONESTOS! Ao contrário, de 1985 para cá, todos roubaram e a ex-presidenta Dilma recebeu o impeachment. O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva está preso com outros políticos!
RONALDO CAIADO REBATE ao vídeo de Gleisi Hoffmann na AL Jazeera
_ "O vídeo de Gleisi Hoffmann é uma verdadeira afronta à soberania nacional. É um crime de lesa-pátria. É uma irresponsabilidade ímpar de uma pessoa que se acha no direito de pedir a intervenção de outros países sobre uma democracia consolidada onde a ex-presidenta Dilma foi cassada por corrupção e o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva está preso por ter assaltado todas as estatais do país, roubando até aos aposentados, os fundos de pensão, o BNDES, a Petrobrás e querer agora lançar uma campanha mundial para tentar vitimizar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva! Chega à beira do ridículo, responsabilizando a imprensa! Dizendo que a imprensa está pressionando o Judiciário, por isso o Judiciário não solta o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva!".
_ "Olha! É uma afronta ao Judiciário, à Procuradoria da República e até ao decoro do Senado Federal! Uma atitude como essa é algo realmente muito semelhante à prática venezuelana. O que eles queriam era imaginar que podiam aqui entrar com seus cubanos que hoje praticam todo grau de violência contra o povo venezuelano e são conhecidos como os coletivos. Por isto eu quero deixar bem claro a nossa indignação a um partido que não aprendeu a lição que o povo brasileiro lhe deu que é a NÃO CONVIVÊNCIA com a corrupção e com a má utilização do dinheiro público! Não só o PT foi derrotado nas barras da JUSTIÇA como também será derrotado nas URNAS de 2018!".
Veja a realidade brasileira no REBATE DO CIDADÃO RONALDO CAIADO contra o vídeo de Gleisi Hoffmann para os brasileiros continuarem firmes e fortes contra a máfia da corrupção para o PODER JUDICIÁRIO exigir e garantir a FICHA LIMPA para todos os candidatos políticos do executivo e do legislativo nas eleições de 2018 e em todas as outras eleições subsequentes para a VITÓRIA dos BRASILEIROS ser maciça na eleição governamental de governantes dignos e honestos para triunfar o maior exemplo de DEMOCRACIA consolidada e todos os mafiosos corruptos ficarem fora do poder governamental e de autoridades governamentais para todo o sempre!
A ex-presidenta Dilma recebeu o impeachment porque deu mais dinheiro do que arrecadou dos cofres públicos em troca do voto dos carentes, Ela castrou assim a mais valia-trabalhista negando trabalho aos carentes, quando na realidade o Brasil precisa de mão de obra dos mesmos para ampliar e conservar rodovias, construir diques, fazer a transposição das águas dos rios permanentes e garantir a segurança, a educação e a saúde a população. Deu aumento excessivo no consumo da água e da energia e alguns carentes roubam com "a desculpa amarela" de cometer esse crime para suprir necessidades básicas que são cortadas após o não pagamento das mesmas. Deu aumentos excessivos nos salários e nas mordomias milionárias dos governos e das autoridades para se manter no poder do Brasil. Assim, deixou muitos carentes desempregados.
Os últimos governos brasileiros deixaram de fazer as necessárias ADUTORAS para transpor o abastecimento de água para seus conterrâneos, mas DEUS é todo poderoso e onipotente e está fazendo cair chuva na Região Seridó do Rio Grande do Norte, inclusive em Caicó e noutros municípios onde há anos não chovia.
O PODER JUDICIÁRIO está cumprindo bem sua missão profissional em punir os políticos corruptos porque se submetem ao concurso público em seu plano de carreira profissional e não devem favor aos governos nem aos governados. Por isto não podem ter "rabo de palha" nem precisam receber propina de ninguém, até porque, seus salários e mordomias são os maiores do país. Eles não estão pressionando a mídia, e sim, cumprindo o seu dever NACIONAL de MAGISTRADOS dignos e honrados em defesa do bem público que requer a aplicação da arrecadação tributária em benefício público!
O REBATE DO conceituado CIDADÃO RONALDO CAIADO contra o vídeo Gleisi Hoffmann está JUSTÍSSIMO e dentro da realidade brasileira para a VITÓRIA das eleições políticas governamentais neste ano de 2018 ser grandiosa em todos os que querem acabar com a máfia da corrupção governamental no Brasil! PARABÉNS! RONALDO CAIADO! COMPARTILHEM internautas, no Brasil e no exterior! Obrigado!
JUIZ SÉRGIO MORO!
_ "SÉRGIO MORO desbanca presidentes norte americanos em cerimônia nos Estados Unidos da América". 
_ "O JUIZ SÉRGIO MORO será no dia 20 de maio deste ano em curso o ORADOR cerimonial da centésima septuagésima terceira turma de formatura da Universidade de Notre Dame, em South Bend, Indiana, Estados Unidos. 
O presidente da Universidade, Reverendo John Jenkins, lhe concedeu o Prêmio Nobel Dame em cerimônia realizada em São Paulo, no dia 2 de outubro de 2017 e afirma que o JUIZ paranaense tem o valor para inspirar os estudantes. Sua mensagem sobre integridade e o estado de direito, como também sua corajosa busca pela JUSTIÇA, são, enormemente necessárias em nossos tempos. Nossos estudantes, suas famílias e convidados, serão inspirados ao ouvi-lo.
Na cerimônia, o JUIZ SÉRGIO MORO receberá um DIPLOMA HONORÁRIO porque FEZ DIFERENÇA para a humanidade!". 
PADRE CARLOS EDUARDO DE LIRA E O AUMENTO DO DÍZIMO  
Graças a DEUS a Igreja Católica Apostólica Apostólica Romana sediada no País Vaticano é a maior Religião do mundo em números de igrejas e de fiéis, como também em arrecadação do DÍZIMO e de donativos, ostentando a maior riqueza aureolada e beneficiando os pobres até em moradias, como fez o PADRE JOSÉ ALVES quando foi administrador paroquial da Paróquia Nossa senhora dos Remédios em Cruzeta.
Um desafio é dado aos governos atuais e aos que fazem as diversas religiões em todo o planeta terra para deixarem de dar moradia e auxílio moradia aos pobres, aos governos e as autoridades, visto que, muitos carentes se tornam ricos. Os governos e as autoridades ganham salários e mordomias e não precisam de auxílio moradia algum. 
O PADRE CARLOS EDUARDO DE LIRA é um Pastor comprometido com sua missão religiosa e muito atuante na arrecadação do DÍZIMO, chegando a dobrar a sua arrecadação nesses dois anos na administração paroquial em Cruzeta - RN. A Paróquia Nossa Senhora dos Remédios em Cruzeta conta atualmente com 1725 dizimistas e recolhe em média mensal R$30.500,00 de DÍZIMO.
O PADRE CARLOS EDUARDO morou 9 anos em Florânia e sempre fazia orações e tríduos para São José mandar chuvas. O resultado foi magnânimo tanto em Florânia, e se DEUS quiser será também em Cruzeta. Ficamos sem água até o mês de março do ano passado e a partir de outubro do mesmo ano. Graças a DEUS as chuvas já começaram a cair em Cruzeta neste ano de 2018 e, se DEUS quiser as orações desta PROFETISA, de PADRE CARLOS EDUARDO e dos fiéis serão ouvidas para chover bem todo ano e nunca mais faltar água nas torneiras da população de todo planeta terra. É este o maior presente que DEUS dar a sua humanidade terrestre, já que os governantes não quiseram fazer ADUTORAS para abastecer toda a população até com a dessalinização da água do mar, à exemplo da Rússia, de Israel e de outros países que agem bem assim, apesar de serem bem orientados por esta PROFETISA desde o ano de 1986 quando escreve para eles assiduamente e, quase diariamente! É muito descaso governamental faltar água no Brasil, o PULMÃO DO MUNDO e o maior manancial de ÁGUA MINERAL do mundo! Vamos acabar com a má governabilidade dando um voto certo e consciente aos candidatos políticos de FICHA LIMPA!
Acessem no dia a dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Para os governos e os governados se tornarem dignos e honrados com a devida consciência de resolver todo problema através do PODER JUDICIÁRIO! 
Todos os dias as dezoito horas acerte seu despertador e faça orações para ter fim a guerra na Síria e em todos os lugares que ainda estão em guerra!
Índices serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950, 1000 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Mande postagens para o Brasil e para o exterior para conseguirmos a tão necessária PAZ MUNDIAL e ter fim a máfia da corrupção no BRASIL e em toda pátria do planeta terra! Obrigado pela preferência!
Planeta Terra, 23 de abril de 2018.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!
     
    
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário