sexta-feira, 20 de abril de 2018

1041. O Cidadão e sua Nacionalidade (Início). Rede Social. Brasileiros diz Verdades aos Islâmicos. Notícias. Retrospectiva em 2010.

O CIDADÃO E SUA NACIONALIDADE
_ "Crescei! Multiplicai-vos! Dominai a terra e tudo o que nela existe!". (GÊNESIS). Esta foi a determinação DIVINA ao criar o mundo e as criaturas para cada cidadão vivenciar sua nacionalidade numa dominação pacífica e com todo o respeito mútuo e recíproco entre governos e governados terrestres!
O CIDADÃO E SUA NACIONALIDADE é uma obra literária educacional vocacional que é destinada a todas as classes sociais em sua etnia em sua raça, cor de pele, crença e nacionalidade brasileira ou estrangeira e tem como objetivo geral promover a tão necessária PAZ MUNDIAL para cessar todas as guerras e todo problema ser resolvido através da justiça onde a vítima e o cúmplice tem o devido dever de acatar de bom modo o resultado do tribunal de júri sem direito a protestos nem a manifestos públicos. Isto se justifica plenamente porque o PODER JUDICIÁRIO é o ponto de apoio entre governos e governados terrestres. Ademais, o PODER JUDICIÁRIO submete-se ao concurso público em seu plano de carreira profissional e não deve favor a ninguém. Toda a sua conquista é feita pelo próprio mérito de seu esforço pessoal.
Esta escritora participa ativamente da sociedade desde a sua tenra idade de 9 anos como líder estudantil e como voluntária em trabalhos sociais nas favelas da periferia de Natal. Desde 1986, escreve assiduamente e quase diariamente para governos e autoridades para elogiá-los no acerto e subsidiá-los na resolução de problemas para haver um clima harmonioso de PAZ MUNDIAL e todo problema ser resolvido pela justiça! Graças a DEUS alcançou verdadeiros MILAGRES com o fim do bombardeio nuclear no Oceano Pacífico e com o fim de guerras e conflitos. Quando Fernando Collor de Melo assumiu a presidência do Brasil, escreveu diariamente para ele até convencê-lo a liberar a poupança dos brasileiros que ele havia confiscado. Portanto, a sua participação é ativa na família, no Congresso Nacional Brasileiro e, na sociedade, internacionalmente.
Esta obra literária faz uma análise crítica à Declaração Universal dos Direitos Humanos que deve ser estudada por todos os cidadãos competentes, especialmente pelos Bacharéis em Direito Civil e por todos que fazem a magistratura para transformar o que for preciso em Leis Constitucionais de cada nacionalidade de cada cidadão, como também ser adicionado à declaração Universal dos Direitos Humanos.
Isto se justifica plenamente porque ao ler alguns livros, ao assistir alguns programas das telecomunicações, verificou-se que existem ultrajes e desrespeitos aos governos e governados terrestres. Ao analisar a Declaração Universal dos Direitos Humanos foi encontrado antagonismo em suas leis, quando na realidade, _ "Todo poder emana de DEUS!". 
Unanimemente, todos precisam compreender que, segundo o Dicionário de Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, "Cidadão é um substantivo masculino. É um indivíduo no gozo dos direitos civis e políticos de um estado. É um indivíduo e sujeito. O feminino de cidadão é cidadã ou cidadoa. O seu plural é cidadãos". 
De acordo com esse mesmo dicionário, "Indivíduo é um adjetivo. 1. Indiviso, (substantivo masculino). 2. O exemplar de uma espécie qualquer, orgânica ou inorgânica, que constitui uma unidade distinta. 3. A pessoa humana considerada em suas características particulares; criatura. 4. (Família). Pessoa qualquer; sujeito, criatura, cidadão".
"Sujeito (adjetivo). 1. Escravizado, cativo. 2. Obrigado, constrangido. 3. Que se sujeita à vontade alheia. 4. Passível. (Substantivo masculino) 5. (Em sentido pejorativo) fulano.
Vale analisar todo esse vocabulário e seu significado gramatical para os responsáveis pela Declaração Universal dos Direitos Humanos que foi feita na França, acrescentar-lhes os devidos deveres, até porque, "Quem dar recebe; quem recebe é porque dar!". Isto é, foi estabelecido os Direitos Universais dos Direitos Humanos e não foi citado os deveres de cada cidadão em cada nacionalidade que têm deveres a cumprir para poder só então receber direitos universais.
Planeta Terra, 7 de setembro de 2003. A AUTORA!
REDE SOCIAL
1. BRASILEIROS DIZ VERDADES aos islâmicos!
Alguns islâmicos estão acampados no Brasil e pede apoio em defesa de Luís Inácio da Silva. Eis as VERDADES dos BRASILEIROS em resposta aos islâmicos: 
DEUS nos abençoe e nos livre para sempre da máfia da corrupção governamental e não governamental. Graças a DEUS a JUSTIÇA BRASILEIRA está dando o maior exemplo de DEMOCRACIA do mundo, punindo até um ex-presidente da República Federativa do Brasil! DEUS está conosco! Louvado seja DEUS pela JUSTIÇA BRASILEIRA! Amém!
O PODER DE DEUS é infinito e ninguém desmancha o que ele faz através da JUSTIÇA! Aliás, foi o próprio Luiz Inácio da Silva que disse em 1989 que ia acabar com a impunidade de governos e de autoridades! Comprovem no vídeo: Lula de 1989 explica o que deve acontecer com o Lula de 2018! Isso merece ser compartilhado!
Os BRASILEIROS exigem do PODER JUDICIÁRIO a necessária e indispensável FICHA LIMPA para todos os candidatos políticos do poder executivo e legislativo em todo ano de eleição! Vamos vencer a máfia da corrupção dizendo a VERDADE! Os últimos governos do Brasil deram mais dinheiro do que arrecadavam em troca de voto. Aumentaram em muito os salários e as mordomias de governos e de autoridades para se manter no poder, à ponto de 87% dos BRASILEIROS saírem às ruas, conseguindo o impeachment de Dilma que endividou tanto o cofre público a ponto do BRASIL ficar sem crédito! Além do mais, os últimos governos castraram a mais valia trabalhista dos carentes com programas sociais e eles aumentaram em muito o crime do roubo e do assalto até para pagar a caríssima tarifa mensal da água e da energia que são cortadas após o não pagamento. Quando, na realidade, falta mão de obra pública para ampliar e conservar rodovias, fazer a transposição das águas, construir diques, garantir a segurança e para outros trabalhos indispensáveis no dia a dia de todo cidadão brasileiro.
O pior de tudo é que o desemprego do carente é grande por toda culpa da má governabilidade que concede salário milionário e mordomias aos governos e autoridades, um salário e mordomias que dariam para empregar muitos carentes com um salário mínimo. Além do mais, atrasam ao pagamento mensal dos servidores e dos aposentados!
Roubaram tanto ao cofre público BRASILEIRO e muitos estão pagando a pena carcerária na cadeia, até um ex-presidente do Brasil: Luís Inácio Lula da Silva.
Eis as VERDADES que devem ser ditas aos islâmicos e a todos que ainda defendem Luís Inácio Lula da Silva e todo mafioso corrupto. Todos os BRASILEIROS querem os mafiosos corruptos num Presídio de Segurança máxima para pagarem Tim, Tim, por Tim, Tim (BÍBLIA SAGRADA) o crime que cometeram. Graças a DEUS e ao PODER JUDICIÁRIO, o tempo da morte de cruz e a forca já foram ultrapassados com a prisão do réu ou cúmplice.   
Que a VITÓRIA DO BEM sobre o mal seja de 3 X 0. É esta a merecida VITÓRIA de DEUS e de todos os BRASILEIROS que cumprem o DECÁLOGO contra os mafiosos corruptos e malfeitores para todos cantarem "Hinos de alegria":  _ "Então, minha alma engrandece a ti, SENHOR! Quão grande és tu! Quão grande es tu! Quão grande és tu, SENHOR", para DEUS nos livrar para sempre de todos os malfeitores e mafiosos corruptos do BRASIL e do mundo, sobretudo de todos os que os defendem! Amém!
NOTÍCIAS
1. O Brasil que você quer para o futuro (TV Globo).
Respeito ao dinheiro público. Chega de roubar!
Um Brasil consciente no meio ambiente.
Que os professores tenham mais valores.
Um Brasil com mais emprego e menos exploração.
Queremos um país de mais amor ao próximo e respeito recíproco, com menos violência e um povo mais feliz.
Um Brasil de paz e superação para os políticos não roubar tanto.
Um Brasil onde haja progresso.
A não reeleição dos políticos corruptos.
Queremos saúde pública de qualidade.
Escolher os melhores candidatos políticos nesse ano de eleição.
Salário justo para todas as categorias.
Onde os governantes se preocupem com as águas e não deixem os rios morrerem.
Educação de qualidade com cidadãos críticos, pensantes e conscientes.
Um Brasil justo e sem fome.
Um Brasil com políticos mais dignos para o eleitor saber votar e escolher o melhor candidato político. O nosso Brasil tem um futuro!
Jovens conscientes e governantes que valorizem mais o homem do campo que planta e produz alimento.
Um Brasil comprometido com a classe trabalhadora.
2. O regime ditatorial cubano já tem 59 anos de ditadura comunista. O ditador cubano, Raul Castro, passou o poder ditatorial de Cuba para Miguel, o único que não pertence a família Castro. O turismo e o comércio aumentou muito em Cuba no Governo Americano de Barack OBAMA.
É tempo de todos os ditadores pátrios terem a devida consciência de decretarem um regime de governo democrático anti-inflacionário onde os seus conterrâneos tenham o livre direito constitucional de escolher seus presidentes para ter fim regimes ditatoriais que castra a liberdade religiosa e os bens imóveis dos cidadãos que trabalham uma vida e não têm direito de possuir bens imóveis!
3. O Reino Unido da Inglaterra está protestando contra a produção dos plásticos, sobretudo dos canudos plásticos. Muitos duram mais de 200 anos para poderem ser destruídos. Os canudos plásticos são os piores vilões plásticos.      
4. O Programa Criança Esperança ensina esporte marcial para a criança aprender a cuidar de si mesmo.
Uma crítica construtiva é feita no sentido de que, são aconselhamentos e informações que ensinam a todos cuidar de si mesmo. É aconselhável que todos os canais de rádio e de televisão, assim como a Internet e todos os meios de comunicações se transformem na grande ESCOLA DA VIDA para "Ensinar a criança o caminho onde deve andar para quando for velho nunca se desviará dele!". (BÍBLIA). Quem mais ensina a cuidar de si mesmo é o SILÊNCIO e a retirada do local no momento difícil para nunca cometer crime nem atrocidades! Os desenhos animados abestalhados aloucados violentos e maus pode instigar ao mal comportamento e até a criminalidade. Outro dia um programa infantil pela Internet estava dizendo pornografia e maus hábitos e maus costumes como se fosse normal. Os meios de comunicação e todo programa em áudio visual e impresso em geral só deve ensinar tão somente boas maneiras e a formação do bom caráter para todos incorporar a melhor personalidade num GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO que condicione a humanidade ao bom comportamento.  
5. A garantia das rodovias é de 8 a 12 anos, porém a buraqueira começa em algumas a partir de 7 meses de terminadas. A operação tapa buraco não resolve os estragos. A pavimentação e o asfalto requer qualidade duradoura.
A única solução é todo governo transformar a reforma agrária e os programas sociais numa frente de trabalho para ter fim a falta de mão obra pública e a falta de emprego para todo carente. 
6. O Rio Paraná separa o Piauí do Maranhão. Esse dois estados estão sofrendo com chuvas excessivas por toda culpa da má governabilidade que desde 1986 são orientadas profeticamente para construir diques para proteger cidades, como também para construir ADUTORAS para fazer a transposição das águas dos rios permanentes e, até agora, os brasileiros padecem calamidades públicas em todo o Brasil pelas chuvas excessivas ou pela longa estiagem.
7. O governo do Brasil mudou 11 Ministros que irão se candidatar na campanha política deste ano de eleição ou para exercer outros cargos. 
8. DEUS consiga penetrar na mente dos governos da Síria, da América do Norte, da Rússia e de todos os outros que ainda decretam guerra na face da terra. Conscientemente, eles devem resolver seus problemas através da JUSTIÇA e decretar PAZ MUNDIAL em toda a humanidade terrestre! A guerra só traz destruição e prejuízo! Além do mais, matam e mutilam vítimas inocentes e destroem bens imóveis que foram adquiridos através de uma vida de trabalho árduo! Ademais, a vida é um dom gratuito de DEUS e dos pais biológicos e ninguém tem o direito de tirar a vida do outro porque nos DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS e em cada constituição reza: "Não matar!". Os Direitos Humanos Universais deveriam proibir o decreto de guerra em toda a humanidade terrestre! 
9. As Cataratas do Iguaçu é uma beleza natural propícia ao turismo que está localizada entre o Brasil e a Argentina.
10. A pena carcerária para o motorista embriagado que mata alguma pessoa aumentou. 
Deveria as Leis de Trânsito tornar obrigatório a inscrição do motorista embriagado na Associação dos Alcoólatras Anônimos para "Cortar todo mal pela raiz" (BÍBLIA) e todo governo cuidar bem de seus compatriotas que devem exterminar vícios e maus instintos!
RETROSPECTIVA EM 2010
1. Disque denúncia contra o tráfico de drogas - 0800 842 999.
2. Em Natal a coleta de lixo é regular, mas falta ética para evitar amontoados de lixo pelas ruas que só contribui para a proliferação de insetos e dos ratos que causam doenças por toda culpa da Prefeitura Municipal que não coloca coletores de lixo nas calçadas.
A única solução mundial é todos desenvolver a sua autoestima em prol da limpeza domiciliar, nas calçadas  e em todos os lugares, colocando o lixo na calçada no dia em que passa o caminhão de lixo.
Para expelir insetos toda família deve usar repelentes elétricos ou outros, como também colocar venenos em esconderijos para matar ratos e baratas.
3. A Serra do Mel no Rio Grande do Norte é o maior produtor de caju e de castanha de caju. Falta mão de obra para a colheita. A Prefeita Interina foi Mônica Nóbrega Dantas (Prima).
4. Natal é uma cidade brasileira propícia ao turismo por causa do sol. Os veranistas aproveitam o banho de mar nas Praias do litoral.
5. No Rio Grande do Norte sempre acontecem greves em prol de reajuste salarial.
A única solução mundial é todo governo decretar uma única isonomia salarial com um único aumento anual em data fixa para todas as categorias de profissionais, de governos e de autoridades.
6. O escotismo tem 92 anos de fundação no Rio Grande do Norte. Tem 172 novos municípios com escoteiros com o objetivo pedagógico de desenvolver habilidades na criança que aprendem lições de primeiros socorros e outras. Os pais dos escoteiros têm papel fundamental no escotismo onde existe um compromisso sério com a prática do dever assíduo e diário.
7. São Miguel do Gostoso é um município do Rio Grande do Norte. Seu nome surgiu porque existia um comerciante chamado Miguel que dava risadas gostosas. 
8. O maior cajueiro do mundo fica na Praia de Pirangi, em Natal - RN.
9. Coloque seu despertador para todos os dias as dezoito horas fazer oração para ter fim a guerra na Síria e em todo lugar que está em guerra! 
Insira no dia a dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Índices serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950, 1000 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência!
Planeta Terra, 20 de abril de 2018.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO ... PROFETISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário