sexta-feira, 13 de abril de 2018

1039. O Valor Pessoal (VIII). A Magistratura tem Valor. Rede Social e Televisão. Reivindicação Eleitoral. Lula é Preso.

O VALOR PESSOAL
O maior VALOR PESSOAL é cada família conviver unida e feliz e transformar sua residência domiciliar num verdadeiro lar onde cada um tenha seu espaço reservado ou em comum para estarem juntos nas horas precisas e ao menos fazerem uma refeição por dia onde todos estejam reunidos e sentados à mesa e em silêncio ou falando baixinho e trocando idéias e até aconselhando algo condizente com a ocasião, à exemplo dos senhores Francisco Pinheiro Borges e Josefa Bezerra Borges e muitos outros casais que sabem muito bem criar sua família numerosa ou pequena, num clima de paz e união, através da conversa amiga e da boa ação cotidiana. Conscientemente, só existe um dia de lazer e de repouso semanal para ricos e pobres. Toda família deve adorar a DEUS na coletividade litúrgica, até porque, foi o próprio DEUS JAVÉ que mandou erguer os Templos de Oração ou Tabernáculo e deixou Aarão e demais sumos sacerdotes sem herança de terras "Porque eles devem se manter com os donativos dos fiéis!". "Eis o dever SAGRADO da doação do DÍZIMO segundo o costume", seguindo o grande exemplo da Religião Católica Apostólica Romana que recolhe donativos voluntários e o DÍZIMO e o Vaticano é o menor e o mais rico país do mundo com ornamentação de ouro. É a religião que tem mais igrejas no planeta terra. O dia de repouso semanal é destinado a adoração a DEUS e, nunca para bebedeira que embriaga e causa sofrimento e opressão. Conscientemente, todos devem cuidar-se de maneira razoável e deixar de embriagar-se e de fumar, como também de consumir drogas e produtos que enlouquecem. É só ligar: Dr. Drink - 0800 580 0700 para aborrecer a bebida alcoólica. Nicozero - 0800 608 1061 e parar de fumar. Quem for viciado em drogas deve conscientemente seguir uma religião e procurar os programas governamentais e não governamentais e deixar esse vício que causa tanto transtorno familiar e social.  
_ "Eu estou felicíssima porque você está chegando cedo em casa e acabou com aquela bebedeira desenfreada e desnecessária! Isto é muito importante para um melhor relacionamento familiar e social. Não tem mulher que aguente homem farrista e embriagado, gastando à toa, irresponsável  e inconstante no trabalho. Cada casal deve viver unido e feliz da família para o trabalho ou para um lazer sadio e benéfico". 
Tudo isto faz parte do VALOR PESSOAL indispensável na vida de todos, impreterivelmente, para toda família ser devidamente apoiada por todos os seus membros e vivenciar uma educação vocacional satisfatória. O turismo deve acontecer em época de férias para nunca se extrapolar o orçamento doméstico e todos poder apreciar as belezas naturais e visitar familiares e amigos até no exterior. Todo profissional deve aproveitar a realização de festas e eventos e até do esporte, congresso, seminários, concursos e outras modalidades de viagens para fazer turismo com toda responsabilidade e compromisso vocacional. Outro dia, um taxista disse que aproveitava as viagens para o interior para comprar alguma coisa. Todo casal deve pensar nos mínimos detalhes para suprir as necessidades de cada família e nunca extrapolar o dinheiro que ganha com o supérfluo nem com o desnecessário. Esse VALOR PESSOAL deve existir na vida de todos para juntar o útil ao agradável.
Conscientemente, todo governo deve transformar a reforma agrária numa frente de trabalho permanente para suprir a mão de obra em ampliação e conservação de rodovias, na construção de diques para evitar inundação e na transposição das águas dos rios permanentes através de ADUTORAS para abastecer a população. Outro dia reportagens mostraram que assentados de terras pela reforma agrária ficaram inadimplentes com o Banco do Brasil porque não puderam pagar os empréstimos que fizeram devido a cara mão de obra rural nem do desenvolvimento da agricultura e da pecuária. Ademais, o VALOR PESSOAL está muito mais em ter um bom patrão num trabalho remunerado mensalmente certo do que investir na zona rural.
O VALOR PESSOAL até a década de 70 do século XX estava alicerçado na cordialidade em receber amigos apenas com a conversa amiga. Atualmente, só se recebe amigos e só se goza do lazer semanal com o come e bebe exagerado. Isto tem que ser regenerado. Todos devem valorizar DEUS e sua família para VALORIZAR-SE pessoalmente e agir bem com presteza e honestidade. DEUS nos concedeu o dom gratuito da vida para cada um valorizar-se, aconselhar uns aos outros e valorizar cada vocação e cada pessoa que a exerce. Todo governo deve, conscientemente, decretar universalmente um sistema de governo democrático anti-inflacionário para ter fim governos totalitários e comunistas ateus, como também o decreto de guerras que matam e mutilam vítimas inocentes e destroem os bens adquiridos ao longo de uma vida de trabalho!
O VALOR PESSOAL do produtor e do comerciante está na promoção diária da baixa dos preços para ter fim a doação de prêmios que beneficia de maneira individualizada. 
Atualmente, DEUS fala ao seu povo através do ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO para todos buscar e vivenciar uma educação vocacional satisfatória e ter o seu devido VALOR PESSOAL!
Planeta Terra, 15 de setembro de 2000. A AUTORA!
A MAGISTRATURA TEM VALOR PESSOAL
Graças a DEUS a atual MAGISTRATURA TEM VALOR PESSOAL. Palavras são poucas para registrar a CONSCIÊNCIA do JUIZ SÉRGIO MORO, da MINISTRA CARMEM LÚCIA e de todos os outros MAGISTRADOS DIGNOS E CONSCIENTES! Que DEUS lhes abençoem com uma vida longa e saudável!
REDE SOCIAL
1. _ Um dia um canoeiro chegou às margens de um rio onde havia uma canoa estacionada. Ele prontificou-se para fazer a travessia do rio na canoa. Um advogado perguntou se ele entendia de leis e ele respondeu que não. _ "Que pena! Você perdeu metade de sua vida!". Uma professora perguntou se ele sabia ler e escrever e ele respondeu que não! _ "Que pena! Você perdeu metade de sua vida!". Na correnteza do rio a canoa afundou. O advogado e a professora ficaram se afogando. O canoeiro perguntou se eles sabiam nadar e eles disseram que não! _ "Que pena! Vocês perderam a vida toda!".
Moral da história: A vida é assim: Não existe saber maior nem menor. Existem saberes diferentes. Valorize as pessoas com quem você convive. Cada uma tem algo novo a ensinar. Na vida não sabemos de tudo a todo tempo. Deus abençoe vocês e um forte abraço!
REIVINDICAÇÃO ELEITORAL 
Diante do saber limitado de cada um é feita uma reivindicação importante às autoridades competentes em toda a humanidade terrestre: a PROFISSIONALIZAÇÃO em Direito Civil obrigatória para os candidatos políticos ao poder legislativo e em administração de empresa aos candidatos políticos ao poder executivo em todo o planeta terra. Além de ser "Dose pra mais do que pra elefante" um governado que porta um diploma universitário ser governado por um analfabeto, semi-analfabeto ou leigo em Direito Civil ou em Administração de Empresa, está provado nesse vídeo da história do canoeiro que cada cidadão possui um conhecimento limitado conforme sua profissão, seja ela adquirida através do estudo profissionalizante ou do simples analfabeto da mão de obra qualificada ou não. Ademais, existe uma má governabilidade em toda a humanidade terrestre e pode essa possível exigência profissional corrigir esse grave erro em governos não qualificados devidamente que exigem a qualificação dos profissionais que se submetem ao concurso público. As nomeações para cargo comissionado deve ser também extinto para haver concurso público desde a governabilidade executiva e legislativa até a mão de obra braçal do analfabeto e do deficiente que deve abdicar a sua aposentadoria para poder também se submeter ao concurso público para se cumprir as LEIS CONSTITUCIONAIS: _ "Perante DEUS e os homens as Leis devem ser aplicadas igualmente para todos" que governam ou não no planeta terra ou que são autoridades ou simples analfabeto, inclusive no presídio. _ "A justiça é um VALOR que nasce no coração e se revela na coragem das nossas ações!". (Rede social).
2. O Globo Rural de 8 de abril deste ano em curso mostrou num município de São Paulo uma comunidade de ex-escravos que produzem seus próprios produtos e vendem na cidade com apoio governamental. Os proprietários rurais abandonaram a zona rural e os escravos ficaram produzindo desde o século XVII.
3. Lula de 1989 explica o que deve acontecer com o Lula de 2018. Isso merece ser compartilhado! _ "Olha! O primeiro que eu vou mudar de concreto: nós vamos provar que você pode colocar o corrupto na cadeia! O lugar de ladrão é na cadeia! O corrupto! O corrupto não é apenas o funcionário público que rouba! No Brasil a vantagem que predomina é que precisa levar vantagens em tudo! E nós precisamos mudar isso! E nós vamos mudar isso dando o exemplo. E dando o exemplo vamos acabar com a impunidade! Se o trabalhador rouba um pãozinho ele vai preso e apanha. O pequeno rouba porque as vezes precisa. Um cidadão dar um desfalque de 400 bilhões e tá em Paris gozando de nossa cara! Esse cidadão tem que pagar pelo desfalque que ele deu, mas um grande rouba de sem vergonho. É assim que a gente vai mudar o Brasil!".
Luís Inácio Lula da Silva foi preso pelo JUIZ SÉRGIO MORO no dia 6 de abril deste ano em curso, mas só se entregou à prisão no dia 7.
Acesse no dia a dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Insira-se num contexto social de PAZ MUNDIAL! Legende seu despertador para todo dia as dezoito horas fazer oração para ter fim o crime e a guerra na Síria e em todo lugar onde ainda existir essa maldição humana de maneira desnecessária, até porque, toda questão e problema deve ser resolvido pela JUSTIÇA que não pode ter "rabo de palha" nem receber propina, até porque o PODER JUDICIÁRIO é formado por MAGISTRADOS que se submetem ao CONCURSO público e são ESTUDIOSOS que detém o seu VALOR PESSOAL e não devem favor a ninguém, nem a governos nem a governados!
Índices poderão ser encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950, 1000 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Agradeço a preferência!
Planeta Terra, 13 de abril de 2018.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!   


  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário