sábado, 5 de novembro de 2016

971. O Mistério Divino em sua Humanidade (LIII). Família de Carlos e Alessandro. A Constituição Precisa Reformada! Adutoras. Limpeza da Área Hidráulica.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE pode colher alguns dados dos primos Carlos e Alessandro num encontro amistoso na Fazenda Cipriana. Carlos e Alessandro são filhos legítimos da prima Nair Fernandes Rodrigues e Ataíde Rodrigues da Silva.
Carlos Rosemberg Fernandes Rodrigues é casado com Telma Maria Holanda Rodrigues. Eis a sua filiação: 01. Carlos Rosemberg Fernandes Júnior é casado com Bruna Werner Rodrigues e são pais de Nair Werner e Bento. 02. Bruno Eduardo Holanda Rodrigues é casado com Carolina e são pais de João Vitor e Sofia. 03. Tassiana é casada com Alex Roberto Mendes da Silva e são filhos de Kahuê Rodrigues da Silva e Kaio Roberto Rodrigues da Silva.
Alessandro Ataíde Fernandes Rodrigues nasceu no dia 18 de agosto de 1959. É casado com Jailma Alves dos Santos que nasceu em Florânia no dia 14 de agosto de 1987 e são pais de Nicole Alessandra Alves Rodrigues e Geovana Alves Rodrigues. Nicole nasceu em Caicó - RN no dia 12 de maio de 2008 e Geovana nasceu em Currais Novos no dia 09 de abril de 2013. Jailma é filha de Edilza Batista dos Santos e de José Alves Sobrinho (José Pitu). Ela nasceu no dia 30 de julho de 1969 e José nasceu no dia 11 de março de 1963. Manoel Pitu é pai de José. Vendia algodão e viajou para o sul do país sem levar a esposa. Um amigo disse que ele ia viajar para dar "um pitu" nela. Assim ele ficou conhecido como Manoel Pitu e seus descendentes são conhecidos pelo nome e a palavra pitu em toda a redondeza.
Carlos e Alessandro são netos de tio José Evaristo e herdaram seu quinhão de terras em Cruzeta. Costumam visitar seus familiares nos dias feriados e em final de semana, mantendo a tradição de visita recíproca entre familiares e amigos onde se recorda momentos inesquecíveis da infância e de nossos antepassados.  
A CONSTITUIÇÃO DE CADA PÁTRIA PRECISA SER REFORMADA!
_ "Amem a JUSTIÇA vocês que governam na terra! Pensem e ajam corretamente de acordo com o SENHOR!". (BÍBLIA SAGRADA). Um SENHOR DEUS que já conviveu lado a lado com sua humanidade terrestre, criou os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS, enviou profetas e agora esta PROFETISA para cada governo de cada pátria decretar unanimamente uma urgente REFORMA CONSTITUIÇÃO no sentido de todos os governos e governados terrestres decretarem uma possível PAZ MUNDIAL, desde que decretem: 
01. A PAZ MUNDIAL com o veto do direito a greve, guerra, terror, invasão, posse, tumulto e protesto pelas ruas para tudo ser resolvido unanimamente tão somente por cada órgão constituído de cada pátria de todo país ou nação terrestre! Isto se justifica plenamente porque o animal racional raciona logicamente e todo problema pode ser resolvido pelo dom sublime da palavra com o decreto de leis constitucionais que promova a tão necessária PAZ MUNDIAL! Estudem a constituição brasileira e encontrem uma lei de desocupação de prédios e expulsem determinantemente os alunos que estão prejudicando o desenvolvimento do ensino escolar no Brasil e no mundo! Citem também a lei que outorga o poder docente do Ministério da Educação em decidir o currículo escolar em cada estabelecimento de ensino e proíba a participação do corpo discente aprendiz! É impossível o Brasil e o mundo continuar sendo prejudicado por alunos e outros rebeldes que não têm poder algum em se meter em assuntos exclusivos de cada governabilidade em todo o seu escalão hierárquico ministerial! Vejam que o Supremo Tribunal Federal proibiu a regulamentação da vaquejada no Ceará, alegando que maltrata os animais domésticos e reformem urgentemente a constituição do Brasil e de cada país ou nação para nunca mais os animais racionais serem maltratados com greve, guerra, terror, invasão, posse, tumulto e protesto pelas ruas que mata mutila e destrói os bens imóveis dos cidadãos livres e conscientes que vivem da família para o trabalho, pagam tributos e impostos e elegem seus representantes públicos na governabilidade para viverem na SANTA PAZ DIVINA e nunca num inferno e num tormento que é feito até por alunos que prejudicam ao andamento do ano letivo que é feito nos estabelecimentos de ensino e tem como objetivo funcional completar a ética do senso comum que vem de cada família e transformá-la no saber empírico e sistemático educacional e vocacional profissionalizante de cada cidadão do planeta terra.
A ética é a prática do bem em princípios que foram repassados de geração a geração no cumprimento do dever de pais para filhos com toda obediência e respeito e nunca com invasão de prédios nem tampouco prejudicando o andamento do ensino escolar! "Trocando em miúdos" os alunos invasores não incorporaram a ética ensinada por seus pais nem querem adquiri-la no estabelecimento de ensino por toda culpa de uma constituição democrática fracassada e anarquista que não é reformada para vetar todo e qualquer problema que prejudique a população na sua vida diária por falta da boa vontade da governabilidade legislativa que é responsável direta em criar e vetar leis em prol do bem comum e da sua representatividade no Congresso Nacional Brasileiro. O poder judiciário tem também toda culpa em não interferir nesses crimes hediondos coletivos que nunca foram punidos desde o início da criação DIVINA! O poder executivo também tem culpa em não decretar a PAZ MUNDIAL através de medida provisória. Quando as Forças Armadas decretaram o golpe de estado para manter a ordem e o progresso no Brasil no ano de 1964, ficaram tentando até decretar as diretas já e deixar o Brasil na máfia da corrupção governamental e na anarquia massacrante dos rebeldes que nunca foram punidos pelos crimes coletivos hediondos que praticaram! É tempo de todo governo e governado terrestre acessar no dia a dia ao site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Os títulos das postagens serão encontrados nos números 200, 250, 300, 350, 400, 450,451, 457, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 860, 862, 866, 867, 868, 869, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100
02. A constituição do Brasil e de cada país ou nação terrestre precisa ser reformada para decretar o veto da reforma agrária e de todo programa social para transformá-los numa frente de trabalho permanente e construir ADUTORAS para unir todo o planeta terra com a transposição das águas dos rios permanentes para abastecer toda a população terrestre e para fazer a transposição das águas do mar para os governos ganharem muito dinheiro no lazer e no turismo, inclusive com jogos eletrônicos e amenizar a arrecadação tributária, como também pagar todo o déficit público.
03. A constituição brasileira e estrangeira precisa ser reformada para decretar a arrecadação tributária para o pagamento mensal em dia da máquina administrativa,, inclusive o pagamento mensal em dia dos servidores públicos e aposentados, conservando-lhes seus direitos adquiridos. Isto se justifica plenamente porque os governos querem tirar direitos adquiridos de quem trabalha e é aposentado que pagam tributos em caráter vitalício e não querem transformar a reforma agrária e os programas sociais numa frente de trabalho permanente, nem tampouco querem vetar o direito do bolsista universitário cursar vários cursos recebendo bolsa universitária e, o pior, quem tem curso universitário e trabalha, e continua recebendo bolsa universitária, quando na realidade só deveria receber bolsa de estudo no primeiro curso universitário que estudasse. Tudo isto são as piores injustiças sociais que passam de governo a governo que não querem reformar a constituição segundo estas PROFECIAS!
04. O governo alega que os aposentados aumentam o gasto governamental ano a ano. Ora, ora, ora! Quem aumenta o gasto público é a mulher adúltera que recebe bolsa família e muda de marido de 02 em 02 anos para receber a mesma dos governos sem prestar serviço público e ter direito injusto adquirido de receber indenização do ex-marido e pensão alimentícia para ela e seus filhos que sem respeito aos mesmos mandam chamar de pai cada vez que mudam de marido por toda culpa das leis injustas que igualaram os direitos da mulher adúltera e de seus filhos ao da mulher casada e de seus filhos legítimos. Coitados! Ao invés de tomaram anticoncepcional e morarem com a mãe ou com alguém da família, caem na besteira de se amigar para roubar e assaltar para pagar esses encargos sociais fora do casamento e terminam no "xilindró" ociosos, sem fazer nada porque os governos nunca quiseram reformar a constituição para resgatar o detento e ele trabalhar no presídio como na China e, dar lucro ao Brasil!
05. Quem aumenta o gasto público brasileiro é o aluno bolsista universitário que aumenta o número de bolsistas de 06 em 06 meses e fazem vários cursos universitários com bolsa de estudo universitário sem prestar serviço público, mesmo que estejam trabalhando, quando na realidade toda bolsa universitária deveria ser vetada numa possível reforma constitucional e os alunos estudarem gratuitamente nas universidades públicas do Brasil e do mundo e se hospedarem na casa de padrinhos que quisessem dar a alimentação e o transporte para eles. Outra solução viável.seria a reforma constitucional para vetar toda e qualquer bolsa de estudo universitário e todo aluno aprovado no ENEM só tivesse direito de estudar na universidade pública ou via monitoramento pela Internet, gratuitamente. O aluno da escola particular cujos pais tivessem condição financeira deveriam estudar nas universidades particulares, pagando seus próprios estudos universitários. Isto se justifica plenamente porque o governo do Brasil está diminuindo os gastos públicos e deve "cortar todo mal pela raiz" dessa maneira justa e viável!
06. Quem aumenta o gasto público mês a mês são prêmios milionários que são dados a população quando a constituição brasileira deveria ser reformada para o maior prêmio público mensal ser de apenas R$10.000,00 (dez mil reais) e vetar todo patrocínio público!   
LIMPEZA DE ÁREA HIDRÁULICA
Toda a mídia deve fazer propagandas pelo rádio e pela televisão no sentido de todo proprietário de reservatórios de água fazer a devida limpeza na área hidráulica para queimar o matagal e matar todo formigueiro. As árvores das paredes de barro dos reservatórios de água devem ser queimadas no tronco para evitar serem afrouxadas com o machado ou com o trator. A melhor maneira de eliminar formigueiros é colocar querosene em cada um tocar fogo. As coivaras queimadas irão servir para tirar o salubre da água. Isto se justifica porque Francisco Pinheiro Borges (meu experiente pai) colocou carvão da descaroçadeira de algodão num riacho onde havia um atoleiro. O resultado foi surpreendente quando ele construiu a parede do Açude Bom Destino no local onde depositava a cinza e o carvão da caldeira e seu açude é de água doce potável, subtendo-se que o carvão influiu diretamente neste resultado magnânimo. É dever dos cientistas estudarem esse processo e se for positivo todo proprietário rural deve transformar a água salobra em água doce potável. Segundo o primo José Medeiros de Araújo: _ "o gergelim plantado em formigueiro da formiga alemã mata toda ela e elimina os mesmos". É recomendável os cientistas fazerem essa experiências e fabricarem venenos com gergelim para eliminar os formigueiros da face da terra. 
Planeta Terra, 05 de novembro de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário