segunda-feira, 31 de outubro de 2016

970. O Mistério Divino em Sua Humanidade (LII) nos Filhos de Joaquim das Virgens e Cipriana. Parabéns aos Aniversariantes do Mês de Outubro! Reforma Constitucional e Reportagens.

No MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE Josefa Bezerra Borges (Minha mãe) continua narrando sobre os filhos de Joaquim das Virgens Pereiras de Araújo e Cipriana Bezerra de Araújo (Seus pais). 03. Sérvulo Pereira de Araújo nasceu na Fazenda Cauassu no dia 27 de novembro de 1909 e faleceu no dia 14 de agosto de 1978. Estudou em Natal, em Recife e no Rio de Janeiro, como também em Belo Horizonte onde cursou a Universidade e formou-se em Direito Civil. Tornou-se um grande Advogado e foi Delegado da Ordem Social dos Advogados do Rio Grande do Norte como também um atuante Juiz de Direito Civil nos Municípios de Acari - RN, de Florânia - RN e de outros deste estado nordestino brasileiro a ponto de decretar a emancipação política do Distrito de Cruzeta que se tornou Município no dia 25 de novembro de 1953. Foi Prefeito Municipal Interino no Município de Cruzeta, Prefeito Municipal em Acari e em Florânia. Assim, foi um grande político, fazendeiro, comerciante, industrial, queijeiro e descaroçador de algodão na Fazenda Cauassu. Casou com Cândida Medeiros de Araújo e tiveram a graça DIVINA em serem pais de 11 filhos legítimos e criarem todos eles: 01. Aída casou com seu primo Mário Nóbrega de Araújo e foram pais de 09 filhos. 02. Beatriz casou com Kalil. 03. Célia foi mãe de Federico com um italiano. 04. Darcir casou com Helena Maria Nóbrega de Araújo. (São pais e avôs). 05. Edílson Pereira de Araújo casou com Zélia do Amaral Araújo e foram pais de Paulo Henrique, Patrícia e de outra filha. Foi pai de Fernanda e de Wanderley. Separou-se e viveu com Cleide Celestino e foram pais de Raíssa Hana, Ana Beatriz e Ana Letícia. 06. Félix de Araújo Pereira (Felú) - casado. 07. Getúlio Pereira de Araújo (Casado). Getúlio casou com uma goiana e uniu a literatura goiana com a potiguar deste estado, tornando-se membro da Academia de Letras Norte Riograndense e de Goiânia.08. Sérvulo Pereira de Araújo Filho (Segundo) casou e foi pai de filhos. 09 e 10. Hiroíto (Solteiro) e Ismar (gêmeos). Ismar casou com Maria do Socorro e foram pais de Hiroíto (Casado) e Ana Cândida. 11. Jano Péron (Solteiro). Seus filhos receberam o nome pela ordem alfabética, porém, após o nascimento de Getúlio ele colocou o seu nome em Segundo porque pensava que seria o último a nascer.
04. Josefa Bezerra de Araújo (minha mãe) nasceu na Fazenda Cauassu no dia 15 de fevereiro de 1912 sob a atuação da parteira prática que veio de Natal - RN e faleceu no dia 11 de agosto de 1985. Seu neto Vito Trisuzzi nasceu três dias após em São Paulo. Vito é filho legítimo de Vito Trisuzzi (descendente de italiano) e de sua neta Helena Maria Ferreira Trisuzzi, a única neta que mora fora deste estado. Josefa (Zefinha) casou com Francisco Pinheiro Borges no dia 16 de setembro de 1933, em Natal e foi a única que foi morar no agreste potiguar na Fazenda Bom Destino no Município de São Tomé que foi desmembrado em São Paulo do Potengi e em Lagos de Velhos - RN. Conservou sua herança em Cruzeta e sempre visitava seus irmãos e recebia sua visita com fotografias inesquecíveis dos momentos especiais da vida. As fotografias eram bem tiradas por suas próprias máquinas fotográficas e pelo competente fotógrafo Jorge Mário, em Natal. Houve uma grande festa na mansão de seus pais em Natal ao som do seu piano alemão Ernest Meyer que lhe foi presenteado por seus pais quando completou 12 anos de idade, onde harmoniosamente, deslisava seus dedos no teclado e oferecia grandes concertos musicais. Ao casar recebeu o sobrenome Bezerra Borges e tornou-se secretária particular de seus esposo. Sua cunhada Auri foi morar com eles por alguns anos. Francisco Pinheiro Borges (Chicó Pinheiro ou Chicó de Ieiê) nasceu no Povoado de Fonte em São José de Mipibu - RN e faleceu no dia 21 de abril de 1981. Francisco era vidente nato de muita fé em DEUS. Mudou o nome de sua Fazenda Queimada para Fazenda Bom Destino para ser abençoado por ele com toda a sua descendência com um futuro brilhante e promissor, conseguindo com pleno êxito alcançar o seu objetivo numa família numerosa de 11 filhos legítimos e 05 de criação. Sua genealogia já foi narrada em postagens anteriores. Francisco é filho legítimo de João Batista Pinheiro Borges e Joana Ferreira de Lima. Zefinha tinha talentos e fazia artesanato com qualidade com sua hábeis mãos de fada, algo que aprendeu no internato do Colégio Imaculada Conceição em Natal onde concluiu o Curso de Contabilidade com Honra ao Mérito por ser as cinco estudantes mais bem comportadas e que obtiveram as maiores notas escolares de sua turma concluinte naquele curso profissionalizante.     
05. Elza Bezerra Lopes nasceu no dia 07 de janeiro de 1919 e faleceu no dia 21 de janeiro de 1990. Casou com João Lopes Damasceno no dia 15 de junho de 1942. Ele nasceu no dia 06 de maio de 1913 e faleceu no dia 05 de março de 1973. É filho legítimo de Antônio Ladislau de Araújo Galvão e de Sérvula Escolástica de Araújo. Elza e João foram pais de: 01.Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante que casou com o Piloto de Avião Marcílio Cavalcante. Foram morar no Rio de Janeiro e são pais de 02 filhos. 02. Jane Bezerra é casada com o cirurgião dentista Elmar. São pais de Caroline e Bruno. Caroline é casada com o Deputado Federal Walter Alves. Walter é filho de Garibaldi Alves Filho. 03. Java é casada e mãe de família. 04. Jone Bezerra Lopes e Regina são pais de Jone Bezerra Lopes Júnior e de João Lopes Damasceno Neto.
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1984. A AUTORA!
PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DE OUTUBRO!
Parabéns a Vilma Pinheiro Dias e a Rafael Pinheiro Borges (meus irmãos), a Renato Régis Pinheiro Medeiros de Araújo e a Davi Régis Pinheiro Medeiros de Araújo (meus netos) e a todos os que aniversariam no mês de outubro. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO lhes abençoem com saúde e felicidades em todos os setores de suas vidas com muitos anos de vida e um porvir risonho para realizarem seus sonhos!
REFORMA CONSTITUCIONAL
Todo governo do planeta terra precisa compreender que a Constituição de cada pátria terrestre precisa urgentemente ser reformada:
01. Para decretar PAZ MUNDIAL e ser proibido em todo planeta terra o direito em decretar greve, guerra, conflito, invasão, posse, tumulto, chacina. protesto pelas ruas e toda e qualquer rebeldia para todo e qualquer problema ser resolvido por cada órgão institucional e empresarial local, nacional e internacional!
Isto se justifica plenamente porque o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL BRASILEIRO proibiu a regulamentação da vaquejada no Ceará no Brasil porque maltrata os animais domésticos. Imagine mesmo o dever do mesmo STF de cada pátria proibir toda rebeldia que maltrata mutila e mata os animais racionais e destroem todos os seus bens imóveis que foram adquiridos ao longo de uma vida de trabalho suado.
02. Cada governo de cada pátria terrestre deve criar um a lei para decretar a arrecadação tributária de seu país ou nação para pagar mensalmente em dia toda a máquina administrativa pública, sobretudo o pagamento mensal em dia dos servidores públicos e aposentados e conservar os seus direitos adquiridos ao longo de sua vida de trabalho. Isto até porque pagam a carga tributária em caráter vitalício. O que mais aumenta o déficit público é o programa social que dar bolsa família, bolsa escola e bolsa universitária aos carentes e a mulher que engravida ano a ano e vai aumentando em muito os inscritos nestes programas e cada vez mais o déficit público vai crescendo assustadoramente, e nunca, os direitos adquiridos pelos servidores e aposentados que contribuem com uma carga tributária em caráter vitalício!.
03. Todo programa social deve ser transformado numa frente de trabalho permanente para os beneficiados pelos mesmos cuidar do idoso que mora só. Isto em rodízio diário de 04 em 04 horas. Poderá ainda ser criado uma frente de trabalho permanente de 04 em 04 horas diárias, em rodízio, como Segurança de cada rua. Isto se justifica plenamente porque o pior erro governamental foi criar programa social em dar dinheiro a quem não presta serviço público e endividar o país a ponto de não ter mais crédito nacional nem internacional. 
04. Transformar a fracassada e caríssima reforma agrária numa frente de trabalho permanente para construir adutoras e transpor as águas dos rios permanentes e a água do mar para grandes reservatórios de água para abastecer a população e para grandes áreas de turismo e de lazer onde os governos podem ganhar muito dinheiro em jogos eletrônicos com o prêmio máximo de R$10.000,00 (Dez mil reais) ao mês, ficando com o prêmio acumulado mensalmente.para cada país ou nação pagar o déficit público. Os inscritos na reforma agrária poderão trabalhar como agentes de estradas e de rodagens para limpar todo acostamento, como agentes florestais para evitar incêndio, como vigilantes e guardas noturnos, como agentes de parques florestais, etc.
05. Todo governo estadual de cada país deve comprar canos para fazer a devida canalização emergencial necessária de todo rio permanente para encher todo reservatório de água, sobretudo das hidrelétricas, tanto para abastecer a população com água franca como para fornecer a energia elétrica para todo e qualquer lugar que estiver com a água escassa. Comecem a fazer adutoras do Amazonas e vai estendendo as adutoras para todo o Brasil e para todo país estrangeiro para mais nunca faltar água em nenhum lugar do mundo! Cruzeta está sem a água da CAERN! Faz vergonha! Desde 1986 que esta PROFETISA orienta aos governos para construírem ADUTORAS e sua cidade está sem água!
06. Todo governo de cada país ou nação deve fazer propaganda pela televisão para todo proprietário rural e urbano limpar toda a região hidráulica de açudes e de barragens, matando todo formigueiro e evitando o arrombamento dos mesmos. O gergelim plantado perto de formigueiros da formiga alemã e de outras formigas mata as mesmas. Experimentem colocar a semente do gergelim nos formigueiros para verificar se o efeito é o mesmo. As árvores das paredes de açudes e de barragens provocam muito arrombamento. Devem ser queimadas em seu tronco para evitar afrouxar a terra com o trator ou com o machado. Carvão colocado na bacia hidráulica de água salobra tem o efeito de torná-la água doce e potável. Experimentem!
07. Toda Prefeitura Municipal deve possuir um Carro Fumacê ou mais para eliminar a peste de mosquito nocivo da face da terra. Adotem também eliminar mosquitos como em Piracicaba em São Paulo que eliminou o mosquito da dengue. 
08. O Poder Judiciário deve estudar com o governo da China como os presos trabalham na prisão e dão lucro a mesma para cada país reformar a sua constituição pátria e fazer o mesmo programa de trabalho na prisão de seu país ou de sua pátria, ganhar muito dinheiro com os presos e resgatar o seu comportamento. 
09. O governo de cada pátria deve reformar a constituição de cada país para só permitir o prêmio máximo semanal de R$10.000,00 (Dez mil reais) em cada jogo eletrônico e o prêmio acumulado ficar para cada país pagar o seu déficit público.
10. Cada governo de cada pátria deve reformar a constituição de seu país para o Ministério da Cultura só patrocinar a publicação formativa em parceria com o autor de livros e de CDs, repartindo o lucro de 70% para o governo e 30% para o autor. Isto se justifica plenamente porque, segundo o princípio psicológico: _ "O homem é o produto de seu meio ambiente habitat!". _" Vocês estão expulsos do paraíso! Poderão comer de todos os frutos, menos dos frutos da árvore do bem e do mal!". (BÍBLIA SAGRADA). Está na cara que o fruto proibido é a publicação de novelas e de desenhos infantis aloucados abestalhados violentos e maus que deveria ser proibido na liberdade de imprensa! Isto se justifica porque toda criança aprende tudo o que lê e assiste nos meios de comunicação. Por isto, cada governo deve incentivar tão somente a publicação da formação da personalidade e proibir toda a publicação do mal!
11. Cada governo deve estudar a constituição de sua pátria e fazer propaganda pela televisão apontando o poder que tem cada Ministério em resolver tudo o que diz respeito ao mesmo, sobretudo o MEC que tem o corpo docente para decidir tudo sobre educação vocacional e o corpo discente que é inteiramente subordinado aos seus ensinamentos para nunca mais alunos nem outros governados invadirem escolas nem perturbarem o andamento do ano letivo em todo e em qualquer estabelecimento público nem privado no mundo todo!
12. A maior fábrica de sabão está funcionando na grande São Paulo onde o sabão é feito com resíduos de óleo que foi usado na cozinha. Todo governo municipal deveria reciclar todo resto de comida e alimentar porcos com o lucro para a prefeitura ou reciclar o lixo para triturá-lo e vender como aterramento na construção ou nas praias. Tudo isto é fonte de renda para os governos pagarem o deficit público.
13. Todo governo deveria recolher o casco do coco verde para fazer doce baba de moça e moer seu casco para vender para acolchoado de veículo ou transformá-lo em fonte de energia.
14. A pior injustiça governamental foi permitir alunos quererem se meter na decisão do currículo escolar e invadirem prédios escolares, prejudicando ao andamento do ano letivo. Reformem a constituição para isto mais nunca acontecer no Brasil nem no mundo! Afinal, é do estudo escolar que depende toda e qualquer profissão!
15. Reformem a constituição de cada pátria para todo salário permanecer como está e só haver um único aumento salarial anual de 10% para haver o equilíbrio Bíblico das Riquezas com a aplicação da Lei constitucional: _ "Perante DEUS e os homens a lei deve ser aplicada igualmente para todos!". A pior injustiça constitucional é permitir governados invadir a Câmara de Vereadores para impedir o aumento salarial dos mesmos ou diminuir o seu salário atual! Ora, ora, ora! Além de representar a população todo governo e governado merece manter o seu salário mensal conquistado até então!     .   
16. A cidade de Parati no Rio de Janeiro faz parte do Patrimônio Histórico Brasileiro onde o calçamento é de pedra e foi feito no século XVIII. As ruas são inclinadas para haver um declínio para escoar as águas das chuvas. A arte nas galerias fazem do artesanato uma tradição. 
17. A criação do Parque Marinho na Mata Atlântica é o maior do mundo com um milhão e meio de quilômetros quadrados. A pesca vai ser proibida durante 35 anos a partir de 2017 para preservar as espécies marinhas que estão sujeitas a extinção.
18. Os três poderes constituídos do Brasil estiveram reunidos para traçar metas de segurança pública e diminuir a violência. Isto só irá acontecer se houver uma reforma constitucional em cada pátria para decretar a PAZ MUNDIAL e todo problema ser resolvido tão somente por cada órgão institucional e constitucional e ser proibido mundialmente o direito em decretar greve, guerra e todo protesto pelas ruas. Outra decisão importante é decretar uma lei para todo homem só ter a obrigatoriedade de trabalhar para manter-se com quem mora com ele sob um mesmo teto para ter fim "a desculpa amarela" de que rouba e assalta para pagar indenização por convivência marital ou pagar pensão alimentícia para ex-mulheres e para seus filhos separados.
19. "O regime de eleição para o legislativo e para o executivo é feito de acordo com a constituição brasileira". Uma constituição democrática fracassada sádica anarquista e amundiçada que permite até alunos invadirem as escolas e interromper o ano letivo de cujo estudo depende toda e qualquer profissão. Os governos preferem continuar apoiando aos rebeldes que não querem educar-se vocacionalmente de maneira satisfatória do que reformar essa injusta constituição que permite os piores crimes pelo decreto de greve e de protestos pelas ruas! É "de fazer dó e piedade" aguentar a má governabilidade no poder dando as mesmas "mancadas" dos governos passados sem querer reformar a constituição brasileira e os rebeldes prejudicando a população com toda danação dos satânicos 600 mil diabos!
20. "Você vai ver com a chegada da TV que nada será como antes!". Na vontade dos que publicam e praticam novelas e maldições que logo serão vencidos pela vontade soberana de DEUS: o único criador e dono de toda a humanidade terrestre: _"Assim como era no princípio agora e sempre pelos séculos dos séculos infinitos amém!". É ele quem vai triunfar e mandar em toda a sua humanidade terrestre, até porque: _ "TODO PODER EMANA DE DEUS" e nunca dos satânicos 600 mil diabos! Aliás, "Os castigos de DEUS são como a chuva de janeiro que tardam mas não faltam!". Os meios de comunicação têm todo dever em publicar tão somente o bem em consideração a inocência das crianças, até porque, "Ai de quem escandalizar uma só criança do meu reino celestial", imagine os "ais" dos que publicam e praticam novelas e maldições e faz aumentar o adultério nas mulheres que mudam de marido de dois em dois anos quando conseguem os injustos direitos de indenização por convivência marital e pensão alimentícia para ela e seus filhos. O pior, não têm respeito algum aos filhos e cada vez que trocam de marido mandam os filhos chamá-los de pai!
21. A Ministra do Supremo Tribunal Federal lembra, veementemente, que "os três poderes devem viver em harmonia em consideração a população! Todos devem se respeitar mutuamente!".             
22. O casco da castanha do Capuraçu deve ser aproveitado como fonte de energia alternativa na zona rural.
23. Parabéns ao processo de identificação imediata do aparelho celular roubado! Que este mesmo processo seja feito ao veículo roubado e a todo aparelho eletrônico! 
É dever governamental e não governamental acessar no dia a dia ao site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Os títulos das postagens poderão ser encontrados nos números 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 457, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 860, 862, 866, 867, 868, 869, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência.
Planeta Terra, 31 de outubro de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário