segunda-feira, 17 de outubro de 2016

968. O Mistério Divino em sua Humanidade (L) na Genealogia de Joaquim das Virgens e Cipriana. Alerta aos Poderes Constituídos. Crime em Cruzeta. Notícias. Vaquejada. Cavalgada em Cruzeta. Missão da Promotoria.

Joaquim das Virgens Pereira de Araújo fixou residência na Fazenda Cauassu - Cruzeta - RN no ano de 1903. Contraiu segundas núpcias com Cipriana Bezerra de Araújo e foram pais de 05 filhos legítimos: 01. Miguel Pereira de Araújo que nasceu na Fazenda Cauassu (Município de Acari - RN) no dia 08 de maio de 1903 e faleceu no dia 21 de março de 1985. Feliz da vida, Miguel costumava dar graças a DEUS por sua data de aniversário coincidir com a data mensal do fim da segunda guerra mundial que aconteceu em 08 de maio de 1945. Como Francisco Pinheiro Borges e muitos cidadãos bem conceituados, Miguel era um homem de palavra: "Sim! Sim! Ou não! Não!". Quando "Palavra de Rei não volta atrás!". Eles diziam firme e forte: "Que homem algum alisava os bancos de sua casa só para namorar suas filhas, e sim, para logo casar!". Assim, com poucos meses de namoro eles chamavam "os noivos aos carretéis" e marcavam o dia do casamento. Criaram "seus filhos no cós da calça" do pai trabalhando em mutirão na época das férias escolares e suas filhas "na barra da saia de sua mãe", Suas filhas dormiam bem atravancadas no sótão de sua casa e os filhos viviam com eles em sua administração rural e em seus negócios na época das férias escolares. 
As 03 principais refeições e os 02 lanches diários eram feitos num só horário com todos sentados à mesa, em silêncio ou conversando baixinho. Todos eram sadios e elegantes porque as prateleiras eram cheias de todo tipo de comida, mas todos só se alimentavam no horário certo e exato! Era na hora sagrada das refeições que os pais costumavam aconselhar seus filhos: "Ah! Meu DEUS! O sermão da montanha já vai começar! Mas, é para a aquisição de nossa ética! Vamos escutá-lo e praticá-lo no dia a dia!". Todos se recolhiam para dormir as oito horas da noite e ficavam em silêncio ou conversando baixinho para não perturbar quem quisesse dormir. 
Os filhos eram bons e obedientes aos pais e a quem se responsabilizava por eles na sua ausência e quase não havia crime no mundo até porque naquela época não havia a publicação de novelas que instiga a mulher adúltera a colecionar pais para seus filhos fora do casamento, nem as leis injustas que obriga ao homem a pagar-lhe indenização por convivência marital, pagar-lhe pensão alimentícia e aos seus filhos. Assim, toda mulher era a mulher sensata BÍBLICA que se unia em matrimônio em caráter vitalício. Não existiam os diabólicos e satânicos programas de rádio e de televisão que tentam a humanidade terrestre 365 e 366 dias ao ano por falta de limites na rádio difusão na libertina expressão de imprensa que começa a tentar as crianças com programas infantis abestalhados aloucados violentos tiranos e cruéis a ponto do crime infantil ir aumentando mais e mais no menor que fica "solto na buraqueira" protegidos por falta de consciência do poder judiciário que não obriga-os ao internato a partir de 07 anos de idade até 21 anos!
Miguel foi vice-prefeito do município de Cruzeta. Foi fazendeiro e comerciante com seu pai na Firma Pereira Galvão. Foi queijeiro e descaroçador de algodão. Casou em primeira núpcias com sua prima Águeda Bezerra de Araújo que nasceu no dia 02 de fevereiro de 1901. Ela é filha legítima de Manoel Bezerra de Araújo Galvão Júnior e de Francisca Umbelino Bezerra. Miguel e Águeda foram pais de Maria de Lurdes Pereira Galvão que casou com Geraldo Pires Galvão e foram pais de 09 filhos.
Depois de viúvo, Miguel casou com Ana Medeiros de Araújo (Senhora) que nasceu no Poço dos Cavalos em Jucurutu - RN, no dia 04 de setembro de 1908 e faleceu no dia 04 de janeiro de 1994. Foram pais de 08 filhos: Maria Francinete, José Medeiros de Araújo, Jader, Paulo, Pedro, Maria da Paz, Ana Maria e Pacífico.
Senhora era assim bem apelidada porque foi um dos maiores exemplos de mulher sensata BÍBLICA que agradava em tudo ao seu esposo e administrava bem a sua casa. É filha legítima de Pacífico Clementino de Medeiros e Ana Olindina de Medeiros (Donana). Era uma criatura alegre e extrovertida que vivia de bem com a vida. Era muito amiga e criativa. Gostava de criar animais domésticos. Todos se vestiam elegantemente com sua família.
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1984. A AUTORA!
     ALERTA AOS PODERES CONSTITUÍDOS
Um grande alerta é dado aos poderes constituídos do executivo, legislativo e judiciário, sobretudo a promotoria de justiça pública para se conscientizarem da necessidade urgente de criar uma lei constitucional para internar obrigatoriamente todo menor ladrão e assassino a partir de 07 anos de idade e permanecer no internato até 21 anos de idade mediante o laudo médico de que foi curado de sua mania criminosa. Em caso contrário, é dever judiciário decretar a sua prisão perpétua.
Isto se justifica plenamente porque a uns dias passados este Blog Orientação Educacional Vocacional fez esse mesmo alerta em relação a dois menores que cometeram 03 assassinatos e ameaçavam matar mais dois após sair dos 06 meses da Casa de Recuperação para menores. De 15 em 15 em dias eles têm folga e vêm para a casa de sua família. Ontem, um deles matou a tiros em plena Praça Pública de Cruzeta outra vítima: um rapaz bom e bem conceituado com ciúme de uma drogada que estava com ele!
É impossível continuar vivendo numa sociedade corrupta onde os poderes constituídos não querem criar uma lei constitucional que prenda em caráter vitalício, um menor desse e muitos outros criminosos reincidentes no mesmo crime. Ninguém suporta mais o sadismo infernal dos 600 mil diabos satânicos que atormentam a humanidade terrestre por falta de consciência dos poderes constituídos que não querem sequer prender o menor e o maior reincidente no crime em caráter vitalício! "Isto é uma vergonha", como diz o competente repórter Bóris Casoy e muitos outros cidadãos que vivem da família para o trabalho sujeitos a uma constituição que não quer alertar para o fim da fracassada democracia anarquista libertina sem limites e sem consciência de que os governos ganham milhões e desleixam uma sociedade numa dominação errônea onde os rebeldes criminosos e os governos cassados por apenas poucos anos de afastamento governamental voltam a sociedade para continuarem na mesma baderna que mata mutila e destrói os bens dos cidadãos que cumprem as leis! Alertem, poderes constituídos! Saiam dos braços de "Morfeu" e governem no planeta terra com os DONS DO DIVINO ESPÍRITO SANTO que está santificando a sua humanidade terrestre através do seu ORÁCULO DIVINO que é transmitido desde 25 de março de 2011 através do site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
NOTÍCIAS
1. Graças a DEUS o Supremo Tribunal Federal proibiu a regulamentação da vaquejada no Ceará porque maltrata os animais domésticos e pode ocasionar danos e sequelas e até a morte do vaqueiro participante. O povo protestou alegando que esse esporte perigoso gera muito emprego e muita renda anual ao organizador e aos participantes.
É dever do Supremo Tribunal Federal manter firme e forte sua sábia decisão e sugerir a substituição da violenta vaquejada pela cavalgada que pode gerar a mesma renda e gerar muitos empregos, desde que, o povo saiba se organizar para produzir e vender peças que são usadas nos cavalos, vestimenta para os participantes, a cobrança no ato da inscrição, produção e venda de alimentos e bebidas e de lembranças típicas regionais.
A proibição da vaquejada e dos esportes violentos brutais como o judô, o Karatê e outros já foi previsto por estas PROFECIAS desde o ano de 1954. É muita falta de consciência os poderes constituídos liberarem toda danação diabólica dos 600 mil diabos que não têm um pingo de consciência e querem ganhar muito dinheiro arriscando a vida e prejudicando os animais racionais e irracionais, inclusive arriscando a própria vida, como o cavaleiro que corre em vaquejada e puxa o boi pelo rabo, coitado, para derrubá-lo e depois ser abatido, ocasionando até câncer no mesmo e quem se alimenta de sua carne! Aliás, a nossa BÍBLIA SAGRADA classificou os rebanhos de animais domésticos como animais sagrados, daí a sábia decisão do Supremo Tribunal Federal ter proibido a vaquejada no Ceará e deve proibir em todo o mundo para o rebanho bovino fornecer um alimento saudável ao consumidor de carne!
2. Graças a DEUS o organizado e criativo Cypriano Pinheiro Medeiros de Araújo (meu filho) organizou uma célebre cavalgada em Cruzeta por ocasião da Festa anual da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios. Iniciou no ano de 2013. Não tem fim lucrativo e sim de expandir a cultura municipal. Este ano contou com mais de 900 cavaleiros inscritos gratuitamente, inclusive dos municípios vizinhos. O início da mesma é no sítio de Ari Júnior e Aline, passam pela cidade onde o pároco dar a merecida benção e termina na Fazenda de Lalau onde é oferecido um almoço aos participantes.
Cypriano foi eleito vereador de Cruzeta pela terceira vez. Conseguiu do governo Nena o piso salarial para os funcionários municipais e o pagamento mensal em dia, a construção de pontes e de passagem molhada, beneficiando a população na época do inverno. É um vereador atuante que presta relevantes serviços públicos a população.      
3. Até a década de 70 do século XX governos e governados terrestres gastavam menos do que ganhavam e a inflação quase não existia em toda a humanidade terrestre. Até então só existiam 03 festas principais: a festa junina, a festa paroquial onde 97% dos fiéis seguiam a Religião Católica Apostólica Romana e a festa natalina. Cada casal começava sua vida "sem eira nem beira", economizavam e ficavam ricos da graça de DEUS! Daquela década em diante, governos e governados terrestres começaram a aumentar o preço das mercadorias, patrocinar festas e mais festas, dar prêmios milionários, dar bolsa e mais bolsa em programas sociais e gastar demasiadamente a ponto de ocasionarem o pior déficit público e dívidas particulares. Vive-se com a mania de dar. Existe assim uma falta de consciência na humanidade terrestre, provocando inflação e ocasionando um déficit público incontrolável e absurdo com a mania absurda de dar dinheiro a quem não presta nenhum serviço público, deixando assim de oferecer trabalho aos desempregados para construírem adutoras, estradas e vigiarem as florestas. 
A festa paroquial foi criada pelo próprio DEUS Javé que mandou o Profeta Moisés construir o Tabernáculo como Templo de Oração para expiação dos pecados e nomear o Sumo Sacerdote Aarão para viver com sua família dos donativos que os fiéis davam no Templo, a ponto de Aarão não receber herança de terras no Canaã. Atualmente, governos e governados deturpam a festa paroquial com a mania de dar prêmios milionários ao povo e assim desviam o dinheiro que deveria ser dado a paróquia de cada igreja. Quer dizer, ao invés do povo dar a paróquia, governos e governados dão muito mais prêmio e dinheiro ao povo! A paróquia fica a mercê da arrecadação de uma cartela de prêmios de R$5,00 o bilhete, do jantar por R$10,00, da quermesse na venda de alimentos e outras criatividades como quem diz: "De grão em grão a galinha enche o papo!". Quem compra uma cartela ganha um prêmio milionário do sagrado dinheiro que foi desviado da paróquia para dar um prêmio milionário ao povo. Quer dizer, a festa paroquial beneficia muito mais a população do que a própria igreja local!
Por outro lado, a mania em dar prêmio e patrocinar festas e mais festas durante todo o ano está distorcendo a mais valia trabalhista para um gasto supérfluo, desviando a arrecadação monetária de cada festa para dar prêmios e mais prêmios a população e o empreendedor aumentar cada vez mais o preço de sua mercadoria para acobertarem os prêmios que dão e os patrocínios que fazem, gerando uma inflação monstruosa para "dar conta de seu recado" e não se tornar inadimplente nem tampouco "abrir falência" em seu negócio (salvo raríssimas exceções). O pior de tudo é que o déficit público brasileiro é inapagável e os governos não têm um pingo de consciência em vetar as leis injustas que acobertam as mulheres adúlteras e seus filhos, elas continuam se separando e colecionando pais para seus filhos fora do casamento e recebendo dinheiro de bolsa família dos governos e dos ex-maridos com quem conviveram somente enquanto ganhavam direito na injusta justiça para dar pensão alimentícia a elas e aos seus filhos! Os governos souberam criar as leis injustas e não querem vetá-las para acabar com o déficit público e com a injustiça do homem fora do casamento pagar o que não deve a mulheres adúlteras que muda de marido a cada 02 anos, quando na realidade deveria ser criada uma lei na humanidade terrestre para todo homem só ter a obrigatoriedade detrabalhar para se manter com quem convive com ele sob um mesmo teto. Cada mulher adúltera deve registrar seu filho fora do casamento civil como mãe solteira e ter a obrigatoriedade de trabalhar para manter-se com eles!       
MISSÃO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA
A missão primordial da Promotoria de Justiça é defender o cidadão de tudo o que lhe prejudica. O pior crime feito a humanidade terrestre desde o início da rebeldia de Lúcifer é a permissão ao direito do decreto de greve, de guerra e de protesto público pelas ruas que mata e mutila inocentes e destrói os seus bens imóveis com explosão, incêndio, destruição de prédios e até de balas perdidas! O dever primordial da Promotoria de Justiça é proibir em caráter efetivo tudo o que prejudica a população e decretar em toda a humanidade terrestre a PAZ MUNDIAL para todo problema terrestre ser resolvido por cada órgão institucional e empresarial. É justamente isto que esta PROFETISA tem reivindicado dos governos terrestre desde o ano de 1954 como líder estudantil cujo maior sonho é ser condecorada com o Prêmio Nobel da Paz junto com a Promotoria Pública de Justiça que, conscientemente, quiser decretar a mesma PAZ MUNDIAL! Aliás, todo o poder judiciário "dormiu no ponto" em ter se omitido em não proibir a democracia ou a ditadura libertina e anarquista em toda a humanidade terrestre e nunca quis impor limites nas leis constitucionais e garantir a PAZ MUNDIAL em todo o planeta terra. Mas, graças a DEUS chegou este momento precioso. Confia-se plenamente que, já que o Supremo Tribunal Federal está proibindo vaquejada que maltrata o animal irracional, certamente, a Promotoria de Justiça Pública tem todo poder de ter plena consciência em decretar a PAZ MUNDIAL e proibir a danação satânica diabólica rebelde em fazer protestos pelas ruas, greves e guerras que matam e mutilam os seres racionais e destroem os bens imóveis de toda a humanidade terrestre que foi criada a semelhança de DEUS "para amá-lo acima de tudo e amar ao próximo como a si mesmo" com o uso consciente do dom DIVINO da palavra e com o bom exemplo de vida dos cidadãos que vivem da família para o trabalho como verdadeiros filhos de DEUS e merecem viverem perfeitamente em harmoniosa PAZ MUNDIAL!
Índices poderão ser encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 457, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 17 de outubro de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário