domingo, 2 de agosto de 2015

898. Consciência! Governos e Governados! (Soneto). A Nossa Vida (211). Leitura Bíblica. Festa em Cruzeta. O Perigo do Pula-Pula. AD 27 a 02 / 08.

CONSCIÊNCIA! GOVERNOS E GOVERNADOS! (SONETO).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 02 de agosto de 2015.
I
Consciência, governos terrestres!
Governem com toda justiça
Para haver limites
Em todo sistema de governo!
II
Façam o Equilíbrio Bíblico das Riquezas
Decretem o salário mínimo e o máximo
Em todo escalão hierárquico
E vetem multa e indenização!
III
Sigam o bom exemplo da religião
Que aconselha pecadores
E obtém um bom comportamento
Em todos os seus fiéis seguidores!
IV
Consciência! Governos e governados!
Vivam de acordo com o que ganham
Para ter fim assalto e roubo!
Leitura da Carta de São Paulo aos Efésios. _ Irmãos, eis pois o que eu digo e atesto no Senhor: não continueis a viver como vivem os pagãos, cuja inteligência os leva para o nada. Quanto a vós, não é assim que aprendestes de Cristo, se ao menos foi bem ele que ouvistes falar e se é ele que vos foi ensinado, em conformidade com a verdade que está em Jesus. Renunciando à vossa existência passada, despojai-vos do homem velho que corrompe sob o efeito das paixões enganadoras e renovai o vosso espírito e vossa mentalidade. Revesti o homem novo criado à imagem de DEUS, em verdadeira justiça e santidade.
A NOSSA VIDA requer um equilíbrio justo e viável entre a consciência dos governos e governados terrestres para estas PROFECIAS serem concretizadas através da educação vocacional satisfatória numa reforma constitucional em toda pátria para todo poder emanar tão somente de DEUS. Isto só será possível quando os governos e os empreendedores deixarem de dar dinheiro e prêmio individualizado e dar por exemplo, água e energia gratuita a todos os animais e plantas terrestres. Aí, sim, o homem velho se revestirá do homem novo que tem plena consciência de que o salário mínimo de cada cidadão tem que suprir toda necessidade de sua família que mora consigo. Por outro lado, o salário máximo não deverá exceder, por exemplo, a quantia mensal de dez mil reais para sobrar do salário milionário atual e ter fim o desemprego populacional na face da terra. Toda multa e toda indenização tem que ter fim, até porque, somente assim terá fim assalto e roubo nos habitantes terrestres que cometem esse crime para pagar pagamentos extras que surgem no seu orçamento doméstico e no seu negócio.
É preciso ter plena consciência, governos e governados terrestres, para nunca dar dinheiro nem prêmio individualizado a ninguém, nem tampouco patrocinar festas e eventos, nem cultura literária em lugar algum do mundo! 
FESTA EM CRUZETA
Sigam o bom exemplo da Religião Católica Apostólica Romana que no dia de ontem iniciou em Cruzeta as Santas Missas Campal com a peregrinação do Estandarte da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios na residência do Vereador Cypriano que agradeceu a presença de todos: _ No próximo ano, Joafran, conte novamente com a minha colaboração!
Quer dizer, enquanto os governos cobram mais de 60 impostos e tributos no Brasil, aumentando cada vez mais o assalto, o roubo e a máfia da corrupção governamental e de autoridades, o DÍZIMO dessa mesma religião é voluntário e ela tornou-se a mais rica do planeta terra em sua coleta espontânea. _ "Quem ama a DEUS e ao próximo alegra-se por ser DIZIMISTA em sua comunidade! O DÍZIMO é caminho DIVINO: leva-nos à intimidade com DEUS e nos coloca ao lado de quem precisa de nós!".  Ao contrário, os governos criam leis e mais leis, fazem reformas políticas e constitucionais todo dia tão somente para perseguir com multa e com indenização o cidadão que anda sem capacete num motociclo ou telefona quando está dirigindo ou dar uma palmada no filho rebelde e malcriado! E o pior é que, além de cobrar impostos e tributos, cobram em caráter vitalício para o motorista possuir uma carteira de habilitação para dirigir um veículo, para pagar o imposto do emplacamento anual do veículo, o imposto territorial, o imposto de veículo e até de máquinas agrícolas, etc. Como se cada governo fosse dono de todo planeta terra e de toda indústria e comércio existente! Consciência, governos, para os governados agirem bem e deixarem de assaltar e de roubar no mundo inteiro! Qual o cidadão e até mesmo o bandido que nunca foi vítima de assalto e de roubo? Nenhum! Isto em todo planeta terra! Quem tem toda culpa é a falta de consciência governamental que não querem delimitar limites na democracia libertina fracassada que prejudica eles mesmos que não tem a devida consciência em respeitar o cidadão que vive da família para o trabalho!
Quem passa por uma Rodoviária vê a falta de consciência governamental que prende o veículo irregular ou que foi vítima de acidente e deixa a lataria exposta ao olho nu de quem vai viajando e se sente mal ao ver aquela sucata velha, quando na realidade, a governabilidade deveria fazer um leilão mensal de todo veículo apreendido ou reciclar esse lixo horrível em alguma coisa de utilidade pública, inclusive em mata-burro para evitar o incômodo abrir e fechar de toda cancela e porteira em todo o planeta terra!
Conclui-se que, enquanto a religião corrige o pecador aconselhando e o Bom Pastor sendo seu amigo número um, a governabilidade pune o infrator e o criminoso com multa, indenização, apreendimento de veículo e de mercadoria, e o pior, coloca-o no "xilindró" dentro de grades sem fazer coisa alguma, quando na realidade deveria resgatar o seu comportamento com medicamento e trabalho garantido no reflorestamento mundial, na construção de reservatórios de água e de adutoras para transportar a água de todo rio permanente e assim, garantir a água em todo o planeta terra! 
O PERIGO DO PULA-PULA!
A NOSSA VIDA requer um SOS do In Metro para fiscalizar tudo o que é fabricado e é ofensivo e proibir sua fabricação e venda, como também a exigência de sua reciclagem. Tem pessoas que costumam jogar a criança para cima sem nenhuma consciência de que suas batidas cardíacas aceleram e ela pode ser vítima da morte instantânea! Outras, coitadas! Seguram a cabeça da criança com as duas mãos e não tem um pingo de consciência do mal que pode ocorrer! O pula-pula é um brinquedo deveras ofensivo. Estudos deverão ser feito para provar essa veracidade no aceleramento do batimento cardíaco como também na contaminação de doenças alérgicas e respiratórias pela poeira que sobe e contamina a criançada. Outro brinquedo ofensivo que também já foi alertado ao In metro é uma vaquinha ou outro bichinho de borracha onde a criança fica sentada e pulando em cima dele, machucando os órgãos genitais. Aliás, tem pessoas que costumam colocar a criança numa perna e deixam que a mesma fique pulando nela. Quem duvida se é por causa desses brinquedos e dessas brincadeiras que o homossexualismo aumenta cada vez, tornando impotentes os animais racionais? Eu mesmo não duvido!
Conclui-se que a criança é muito frágil e deve ser bem cuidada por todos, especialmente para não ficar soltas pelas ruas nem tampouco perto de veículo! Por outro lado, o In Metro deve ser bastante consciente para estudar tudo isto, proibir a fabricação e venda do pula-pula e de todo produto ofensivo e exigir a sua reciclagem!
         AGENDA DO DIA A DIA / Mês de Julho.
Dia 27: Dia do Despachante.
Dia da Criação de Lei Municipal em São Paulo
Dia do Motociclista. Na década de 90 a TV Educativa mostrou o perigo de montar em cavalo, no motociclo e na bicicleta por ocasionar doenças ginecológicas. Esta PROFETISA escreveu para alguns governos, solicitando um estudo profundo para no caso desta veracidade, proibir a fabricação de veículos de montar e reciclar os já existentes em veículos motorizados de baixo custo.
Dia 28: Dia do Agricultor, o herói do campo que garante a produção da agricultura e da pecuária na face da terra.
Dia 29: Consciência, governos e governados terrestres! Paguem o ´deficit público e toda e qualquer dívida e deixem de ser inadimplentes e velhacos! O maior MANDAMENTO DA LEI DE DEUS é amá-lo acima de tudo e ao próximo como a si mesmo, isto é, só fazer, mandar fazer e publicar tão somente o bem!
Dia 30: Revista-se de um homem novo e reformule as leis constitucionais de acordo com esta realidade PARADISÍACA!
Dia 31: Governos terrestres! Sigam o bom exemplo da religião e invistam em área de lazer para vetar todo imposto e todo tributo em todo o planeta terra! Façam jogos milionários eletrônicos onde o maior prêmio seja de dez mil reais! 
Mês de agosto: Dia 01. _ Dia do Selo que é colocado na correspondência dos Correios. Alguns colecionadores ganham dinheiro com o selo usado.
Dia 02: Segundo Padre Carlos Eduardo: _ O mês de agosto é o mês do gosto e não do desgosto! Eu dou graças a DEUS em ter nascido no dia 07 e me ordenado padre também neste mês. Esta Blogueira diz o mesmo, apesar da letra a em seu início significar negação ao gosto. Que DEUS abençoe todos os que nasceram neste oitavo mês do ano alegórico com saúde e paz!
Todos devem acessar no dia a dia o site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Saibam muito sobre a nossa família e insira-se num contexto mundial de saúde e paz! Índices serão encontrados nas postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650., 700, 750, 800, 850, 857 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 02 de agosto de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário