quarta-feira, 26 de agosto de 2015

901. SOS! Decretem o Fim das Guerras! (Poesia). A Nossa Vida (214). AD 09 a 26 / 08.

SOS! DECRETEM O FIM DAS GUERRAS! (POESIA).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 26 de agosto de 2015.
I
SOS! Governos terrestres!
Decretem o fim das guerras
Em todo lugar do mundo!
Tenham piedade de seus conterrâneos
Que estão saindo de sua pátria
Para outros lugares!
Coitados! Quando todo governo
Deveria, conscientemente,
Resolver todo problema
Através tão somente da JUSTIÇA!
II
Isto é tão simples!
Basta um decreto lei
Que ponha estas PROFECIAS
Em prática no dia a dia!
Visto que, os emigrantes, coitados,
Estão saindo de suas pátrias
Sem ter sequer um rumo certo
Para onde ir fixar residência
E, o pior de tudo,
Sem ter trabalho garantido!
III
Governos terrestres!
Reúnam-se em cúpula!
Decretem sem pestanejar
A necessária PAZ MUNDIAL!
Promovam uma educação vocacional
Em seus patriotas
Para todos permanecer
Em seu torrão natal!
Ofereçam trabalho para todos
E financiem seu negócio próprio!
IV
Vejam que DEUS criador
Criou o animal racional
À sua imagem e semelhança!
É tempo de PAZ MUNDIAL
E nunca de guerra nem de rebeldia,
Muito pouco de emigração
Para terras distantes!
Unam-se conscientemente
Com seus governados
Para todos viver em PAZ!
A NOSSA VIDA requer de sua humanidade terrestre uma plena consciência na prática destas PROFECIAS DO TERCEIRO MILÊNIO que percorre todo o planeta terra através do site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com desde o dia 25 de março de 2011, oferecendo orientações educacionais para governos e governados terrestres viverem em comum acordo, resolvendo todo e qualquer problema através da JUSTIÇA! Compreendam que a tecnologia já é tão perfeita a ponto de detectar todo e qualquer mal comportamento, podendo assim cada governo querer decretar mundialmente o fim das guerras e dos conflitos e resolver tudo através da JUSTIÇA! "Querer é poder", até porque, basta o querer da JUSTIÇA mundial se reunir em cúpula internacional e decretar mundialmente o fim das guerras em todo o planeta terra.
Isto se justifica plenamente porque a maior parte dos que governam no planeta terra vivem num sistema de governo democrático que é constituído pelo poder legislativo que criam as leis, pelo poder executivo que sancionam ou vetam as leis criadas e pelo poder judiciário que julga e penaliza quem transgride as leis constitucionais de todo e qualquer país, sendo que, devem optar em decretar o julgamento de todo problema entre povos e nações para decretar mundialmente o FIM das guerras!
Isto ainda se justifica plenamente porque são os próprios conterrâneos dos governos que estão guerreando que estão saindo de suas pátrias e causando um problema muito mais grave sem ter para onde ir e onde vai trabalhar ou botar seu próprio negócio para viver com honra e dignidade de verdadeiros filhos de DEUS que vivem da família para o trabalho no seu dia a dia! Vejam que o problema que está sendo gerado com a emigração dos povos de suas pátrias que estão em guerra, é bem mais grave do que a boa vontade dos governos que estão guerreando decretar o FIM das guerras em todo planeta terra e resolver suas questões tão somente no PODER JUDICIÁRIO de cada país!
Compreendam que vive-se num planeta onde a água está ameaçada de faltar! Então, por que não decretar o FIM das guerras e não investir em ADUTORAS que una todo o planeta terra para transpor a água dos rios permanentes para grandes reservatórios e, assim, oferecer trabalho a todas as vítimas de guerra? Basta um QUERER dos governos terrestres para este ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO tornar-se uma realidade de PAZ MUNDIAL numa educação vocacional satisfatória para povos e nações ou países terrestres! Experimentem! É tempo de santificação e nunca de danação dos 600 mil diabos que arcam com a grande responsabilidade de prestar contas a DEUS por todos os seus atos praticados! Em nenhum caixão de defunto vai uma bala ou um canhão, nem tampouco uma arma nuclear, e sim, um corpo sem vida porque seu espírito se separou dele na hora da morte biológica e vai prestar contas a DEUS por tudo o que fez na face da terra!
"Bendito seja aquele que todos os dias te fala, te abraça e permanece ao teu lado. (Fernanda Romagnoli). Que todo governo queira ser bendito para todo dia falar de PAZ MUNDIAL, poder abraçar seus conterrâneos e permanecer com eles em seu torrão natal, promovendo uma educação vocacional satisfatória e resolvendo seus problemas tão somente na JUSTIÇA! SOS! Governos terrestres! Queiram decretar a PAZ MUNDIAL e resolver tudo tão somente na JUSTIÇA! É este o ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio ao mundo santificar toda a sua humanidade terrestre, desde que, governos e governados queiram educar-se vocacionalmente de maneira satisfatória no sentido amplo do bom viver!
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de agosto
Dia 09: _ É preciso haver o decreto de PAZ MUNDIAL! E isto depende unicamente da criação de uma lei do poder legislativo de cada país que decrete o FIM das guerras e tudo ser resolvido no PODER JUDICIÁRIO!
Dia 10: _ Dia do Enfermeiro, o profissional que trabalha lado a lado na área da saúde, sobretudo nos hospitais.
Dia do Advogado, o profissional que defende ou acusa vítimas e réus no Tribunal da Justiça para o Juiz ditar a inocência ou a cumplicidade dos mesmos, conforme a resolução dos jurados e o seu desempate no julgamento final!
Dia do Garçom, o profissional que presta serviços em restaurantes e é bem gratificado com gorjetas.
Dia 11: _ Dia do estudante, o cidadão que estuda em estabelecimentos de ensino para completar sua educação e profissionalizar-se.
Dia 12: _ Dia Nacional das Artes. Ser artesão é ser um artista que tem mãos de fada e se dedica as artes que tanto aquece o mercado do artesanato que embeleza objetos e adornos com uma criatividade que lhe é peculiar e gratificante.
Dia 13: _ Dia do Economista, o profissional que trabalha na área econômica.
Dia 14: _ SOS! Governos terrestres! Tenham piedade de seus conterrâneos que estão emigrando por causa da guerra e decretem PAZ MUNDIAL!
Dia 15: Dia do Solteiro, O homem ou a mulher que nunca casou.
Dia 16: _ Aniversário de Fundação da cidade de Teresina, capital do Estado Brasileiro do Piauí.
Dia 17: _ Basta a criação da Lei que decrete PAZ MUNDIAL para ter fim guerra em todo o planeta terra e tudo ser resolvido na JUSTIÇA!
Dia 18: _ É tempo de santificação! Isto só acontecerá com o decreto mundial de PAZ entre governos e governados terrestres!
Dia 19: _ Dia Mundial da Fotografia, isto é, da cópia fotográfica de pessoas e de objetos que ficam retratados e bem arquivados em álbuns ou nos impressos em gerais.
Dia 20: _ "Todos irão prestar contas a DEUS por tudo que fez em toda a sua vida terrestre!".
Dia 21: _ Unam-se, conscientemente, governos e governados terrestres! A vida é bela e muitas vezes passageira! De nada adianta brigar nem matar e destruir e mutilar pessoas que são semelhantes e foram todos criados por DEUS para prestar e receber os diversos serviços indispensáveis ao bom viver em cada dia a dia!
Dia 22: _ Dia do Supervisor Pedagógico, o profissional da educação cuja função específica é acompanhar o professor passo a passo para ele interagir bem no ensino escolar de cada disciplina curricular. 
Dia 23: _ O supervisor pedagógico deve acessar este site no dia a dia para intercalar o que for preciso na interdisciplinaridade e promover uma educação vocacional satisfatória em toda clientela escolar. Pode ainda expô-las em murais e em painéis.
Dia 24: _ Dia do Artista, o ´profissional que desenvolve artes ou trabalha em cinema e em teatro.
Dia 25: _ Dia do Feirante, aquele que vende nas feiras livres.
Dia do Soldado: _ O profissional do Exército Nacional Brasileiro que presta serviços a sua pátria e garante a Segurança Nacional do Brasil.
Dia do Exército Nacional Brasileiro, um Batalhão de profissionais que presta serviço na Defesa e na Segurança da pátria brasileira.
Dia 26: Dia da Promulgação dos Direitos Humanos em 1789 na França que está situada no Continente da Europa. Há necessidade do legislador vetar o direito de decretar greve e guerra para tudo ser resolvido na JUSTIÇA e ter fim toda desavença entre governos e governados terrestres!
Dia Universal dos Direitos Humanos, uns direitos que devem ser vetados quando a liberdade passa a ser libertinagem, isto é, passa a prejudicar governos e governados terrestres entre si e dentre os demais com quem convive na face da terra!
Aniversário de Fundação da cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul - Brasil.
Todo internauta deve acessar as postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 26 de agosto de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário