sábado, 8 de agosto de 2015

899. Parabéns Cypriana! (Soneto). A Nossa Vida (212). Aniversariantes do mês. O pior vilão e sua Solução!. AD 03 a 08 / 98.

PARABÉNS QUERIDA CYPRIANA! (SONETO).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 07 de agosto de 2015.
I
Parabéns querida Cypriana
Por mais um ano de vida
Para DEUS lhe abençoar
Com muita saúde e felicidades!
II
Você sempre foi e será
Uma cidadão do Reino de DEUS
Muito bem comportada
Em todos os setores da vida!
III
É uma boa filha prodígio
Uma esposa dedicada
Uma mãe exemplar
Uma arquiteta afamada!
IV
Merece um porvir risonho
E muitos anos de vida
No seio de sua família!
A NOSSA VIDA dar os sinceros parabéns aos aniversariantes deste mês de agosto que já foi batizado pelo bom pastor de Cruzeta na pessoa de Padre Carlos Eduardo de Lira como o mês do gosto _ "Porque foi o mês que meu pai e eu nascemos e muitas pessoas que sabem agradecer a DEUS o dom gratuito da vida". Esta blogueira diz o mesmo, inclusive na escolha educacional vocacional satisfatória neste Reino de DEUS que teve princípio e nunca terá fim!
O Padre Carlos Eduardo teve a graça sublime em comemorar seu aniversário natalício e os 80 anos de seu pai. Foram lisonjeados por familiares e amigos com a celebração da Santa Missa em ação de graças e uma recepção no Centro Paroquial. Foi uma comemoração muito feliz que foi abrilhantada pela bela voz do teclista e secretário paroquial Joafran e por outros fiéis que costumam adorar a DEUS nos momentos significativos de festa e de euforia, entoando "hinos de alegria" e de júbilo com o devido agradecimento a DEUS pelo dom gratuito de uma vida feliz e bem vivenciada na face da terra.
ANIVERSARIANTES DO MÊS
Cypriana Pinheiro Medeiros de Araújo Cavalcante, Padre Carlos Eduardo de Lira e seu pai, Ney Pinheiro Medeiros de Araújo Sobrinho, Gabriel Pinheiro Medeiros Cavalcante, Adriano de Araújo Paiva, esta profetisa Eleeneti e outros que tiveram a felicidade de nascer neste mês do gosto. Que todos eles sejam abençoados por DEUS com saúde e paz, o melhor estado de vida que ele concede a cada pessoa que vem ao mundo cumprir bem sua missão familiar e social no seio de uma família bendita que vive da família para o trabalho com a boa vontade em conviver de maneira bendita e com um sorriso nos lábios de quem diz conscientemente: _ Graças a DEUS eu vivo num tempo maravilhoso onde resta apenas a pequena minoria se comportar bem para ter fim a criminalidade na humanidade terrestre!
O pior vilão e sua melhor SOLUÇÃO!
O pior vilão da má governabilidade é o gasto supérfluo na campanha eleitoral que encadeia uma corrupção desenfreada tanto no roubo como na troca de favores do "toma lá dê cá!".Portanto, a única SOLUÇÃO mundial é mudar todo sistema eletivo do poder executivo, legislativo, de autoridades particulares, religiosas, evangélicas, filantrópicas e outras, para o CONCURSO, desde o mais alto setor da governabilidade e de autoridades até a mão de obra braçal de alfabetizados e analfabetos.
Isto se justifica plenamente porque todo cidadão irá exercer o exercício de sua cidadania conforme seja o seu esforço pessoal em submeter-se ao CONCURSO e zelar pelos diversos serviços prestados, tendo a devida consciência de que o aumento salarial e de produtos só deve acontecer tão somente em todo dia primeiro de maio de cada ano alegórico, conforme o índice inflacionário do ano anterior! Para isto vigorar na humanidade terrestre, há necessidade de cada governos decretar UMA ÚNICA ISONOMIA SALARIAL num EQUILÍBRIO BÍBLICO DAS RIQUEZAS, determinando o maior e o menor salário mensal, desde a governabilidade até o trabalhador braçal alfabetizado e analfabeto. Por outro lado, todo governo deve decretar o maior prêmio de dez mil reais e ficar com o restante do dinheiro arrecadado nos jogos eletrônicos para pagar o vergonhoso déficit público que cada vez mais aumenta em cada pátria, até porque, "De onde se tira e não se bota, se determina sem nada", segundo o experiente FRANCISCO PINHEIRO BORGES (meu pai) e outros pensadores conscientes de uma vida normal de acordo com seu ganho real para todos viver com honra e dignidade de verdadeiros filhos de DEUS! Os governos e quem costuma dar prêmios até a crianças pela simples escuta de um programa, devem também abdicar em dar dinheiro individualizado para investir em adutoras e em grandes reservatórios de água para transpor a água de todo rio permanente e cobrar apenas vinte reais mensal de cada consumidor, tendo o devido cuidado de só abrir suas torneiras em apenas três metades de dia semanal. Devem também transpor a água do mar e ganhar muito dinheiro em grandes área de lazer.
O pior vilão do assalto e do roubo é a multa e a indenização que devem ser vetados em todos os setores familiares, sociais e da governabilidade, visto que, cada família, autoridade e governo ganha uma quantia mensal fixa para manter-se com quem mora sob um mesmo teto e manter seu negócio ou a máquina administrativa de cada empresa e instituição, subtendo-se que a família é a mais simples e a governabilidade é a mais complexa que muito errou em criar leis que nem os próprios governos podem pagar, como também não ofereceram trabalhos, e sim dão a quem não presta serviço algum. A melhor SOLUÇÃO para sanar esse pior vilão é seguir o bom exemplo da religião que corrige pecadores com a devida confissão de seus pecados, faz aconselhamentos e dar uma penitência de oração. Todo governo deve sanar esse pior vilão dando medicamento e trabalho ao preso para curar a mania e o mal comportamento do infrator e do criminoso. Isto se justifica plenamente porque até agora nunca a prisão ociosa corrigiu os malfeitores. 
O pior vilão do pai de família fora do casamento ou separado da mãe de seus filhos é a obrigatoriedade do reconhecimento da paternidade do filho e a obrigatoriedade em assumir sua responsabilidade sem morar com ele, como também pagar a pensão alimentícia dele e da ex-mulher, e a indenização por convivência marital, quando na realidade toda mulher que engravida fora do casamento e se separa do pai de seus filhos, deveria conscientemente ir trabalhar para manter-se com os mesmos filhos, sem direitos hereditários. isto se justifica plenamente porque toda mulher só engravida quando não toma anticoncepcional e todo casal só se separa porque não segue uma religião que o ajuste na sua família constituída. Por isto, cada homem só deve ter a obrigatoriedade de trabalhar e responsabilizar-se por quem mora consigo sob um mesmo teto, visto que, _ "Quem casa, quer casa, comida e roupa lavada". É totalmente impossível um mesmo homem "tirar da boca" de quem mora com ele sob um mesmo teto para dar a uma ex-mulher e aos seus filhos que não moram com o pai, visto que, a mulher igualou-se ao homem até na volubilidade masculina. Algumas mudam sempre de namorado na frente de todo o mundo e, o pior, concebem filhos de pais diferentes porque são acobertadas com seus filhos com leis fora do casamento ou quando se separam. A justiça reina quando no ato de separação matrimonial e marital os bens são divididos igualmente entre o casal. Creiam! Somente assim vai ter fim o assalto e o roubo na humanidade terrestre!
Todo vivente terrestre deve dar graças a DEUS pelo dom gratuito da vida e pelo patrão e negócio que tem. Por isto o seguro desemprego deve ser substituído imediatamente por um outro emprego via Internet para ter fim a indenização por tempo de serviço e nunca haver um só desempregado de maior ou homem sem negócio no mundo inteiro para cada família só responsabilizar-se em trabalhar para manter-se com quem mora consigo sob um mesmo teto! Quando a empresa indeniza o trabalhador demitido é obrigada a aumentar o preço de sua produção, gerando assim uma inflação monstruosa jamais vivenciada pela humanidade terrestre. A mesma coisa faz todo governo que aumenta automaticamente o preço dos tributos e impostos arrecadados. 
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de agosto
Dia 03: _ Dia do Tintureiro.
Dia 04: _ É dever governamental criar jogos eletrônicos para vetar multa e indenização e todo infrator e criminoso ser corrigido pelo aconselhamento e pelo medicamento obrigatório e gratuito.
Dia 05: _ Dia Nacional da Saúde. Todo governo deve cobrar ao menos dois reais por cada atendimento no SUS para sanar um pouco a falta de verba nesse setor indispensável à vida de cada cidadão.
Dia do Aniversário de Fundação do Colégio Nossa Senhora das Neves em Natal - RN, que foi fundado no ano de 1932 e oferece uma educação vocacional de qualidade. 
Dia do Carteiro, o profissional que entrega a correspondência em casa domiciliar ou em empresas e instituições. É preciso criar uma lei para prender todo cachorro para nunca ferir os carteiros nem outras pessoas.
Dia de Aniversário de Fundação da Cidade de João Pessoa, uma cidade nordestina do litoral brasileiro.
Dia 06: É preciso investir em adutoras para fazer a transposição das águas de todo rio permanente para grandes reservatórios de água em todo o planeta terra.
Dia 07: _ Parabéns aos aniversariantes do mês de agosto. Que DEUS abençoe a todos com saúde e muito dinheiro no bolso para viverem de bem com a vida em todos os setores familiares e sociais.
Dia 08: Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO penetre na mente de todos para acontecer a sonhada e almejada PAZ MUNDIAL entre governos e governados terrestres!
Acesse sempre o site www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e procure nas postagens os assuntos que lhe interessam, sobretudo sobre as famílias Pinheiro Borges, Bezerra de Araújo e outros amigos: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência!
Planeta Terra, 08 de agosto de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... BLOGUEIRA.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário