terça-feira, 13 de novembro de 2012

435.MISTÉRIO - 1. Agenda. Desemprego Zero.

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA - 1.
O Mistério da Vida e a Vida em Família é uma coletânea de documentos históricos familiares e sociais que foram vivenciados ao longo da vida e fez da educação vocacional um verdadeiro lazer; se deu "ao bel prazer" de ser divulgado através de histórias reais e de mensagens educacionais vocacionais com citações bíblicas.
Objetivo geral: Cativar familiares e amigos, inclusive governos, autoridades, toda a humanidade terrestre, especialmente a clientela estudantil por onde quer que ande "neste mundo de meu DEUS" por aí afora, na expressão popular.
Muitas já foram enviadas para contribuir com mudança comportamental e conduzir a complementação da ética e toda a busca da profissionalização ou a montagem de seu próprio negócio.
Algumas disciplinas foram ensinadas em 14 estabelecimentos de ensino com pleno êxito local e internacional, inclusive na sublime função pedagógica em orientação educacional.
Este estilo literário é totalmente selecionado com as boas recordações da vida, mesmo "sem ter vivido num mar de rosas", mas com a boa intenção de perpetuar tão somente os bons hábitos e melhores costumes dos cidadãos de bens e de selecionar conteúdos didáticos que formam o inédito MATERIAL DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR!
Isto se justifica plenamente porque a disciplina curricular: orientação educacional vocacional é extraclasse e este material didático proporciona mudança comportamental no complemento ético disciplinar na família e na sociedade através destes conteúdos nas várias disciplinas curriculares com o intuito de subsidiar pais e professores no resgate comportamental de toda a humanidade terrestre.
Este novo estilo literário é completamente benéfico e pretende expressar a liberdade de expressão cultural no MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA e demais obras literárias que já somam mais de 30 (2000), para sensibilizar a população nas diversas classes sociais em busca da profissionalização; para ostentar garbosamente o "seu canudo" com toda honra e dignidade e ter fim em todo o mundo: mafiosos, corruptos, piratas, charlatão, ocioso, criminosos e desocupados de ruas e da zona rural. Todo, impreterivelmente, irá trabalhar de maneira remunerada ou ter seu próprio negócio para ter fim o desemprego!
É dever governamental do poder executivo, legislativo e em todo o seu escalão hierárquico seguir o bom exemplo do concurso público e do plano de carreira já existente no poder judiciário, nos militares e em outras categorias de profissionais e tornar a vocação dos poderes já citados uma profissão, sujeita ao concurso público. Fazer o equilíbrio bíblico das riquezas com a criação de uma única isonomia salarial em todo o mundo, de conformidade com o plano de carreira conquistado no concurso e vetar no direito de greve porque todo profissional "jura prestar serviços a sua clientela sem regra de exceção nem de discriminação". A greve prejudica a população que não tem nada a ver com quem está insatisfeito com o salário e com o patrão, quando na realidade, já sabia quanto ia ganhar no emprego em que foi inscrito no concurso.
A humanidade terrestre precisa conscientemente chegar a este consenso mundial e substituir todo tipo de eleição onde sempre há gastos pessoais e de sua pátria ou fraude e injustiça social, pela inscrição do concurso que traz ganho real para a pátria e todo tipo de instituição ou empresa; haverá de reinar tão somente a justiça social e o merecimento próprio em ostentar o seu diploma ou certificado e galgar o mais alto escalão hierárquico na governabilidade, em cada função ou trabalho remunerado em todo o mundo.
Esta obra literária foi catalogada na Biblioteca Pública Estadual Câmara Cascudo - Natal RN e foi publicada no ano de 2000.
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 13 de novembro: Todo aquele que respeita merece ser respeitado na família e na sociedade; até os malfeitores e criminosos não devem ser desrespeitados porque cometeram crime ou delito, e sim, serem corrigidos ou denunciados. A própria mídia deveria se encarregar de oferecer tratamentos terapêuticos e de cura intensiva pela mesma para eles reconhecerem suas faltas, corrigirem seus defeitos e aprenderem a respeitar. Isto, só com o medicamento!
É muito difícil se deixar um vício, mas é perfeitamente possível se a família e a sociedade cooperar com programas que edifiquem o viciado para corrigi-lo, e nunca, para se viciar e se rebelar nas grades da cadeia sem fazer nada!
Por exemplo: a bebida alcoólica pode embriagar; os embriagados cometem aberrações e crimes; seria justo a proibição da mesma nos 06 dias semanais. Dos refrigerantes também.
Todo bar seria transformado em churrascaria onde vendesse tão somente água de coco e o suco natural de frutas sem subir de preço para não inflacionar!
Tem mais alternativas, legisladores? "Mãos a obra" na criação de leis que contribua para o fim da criminalidade! (1994).
DESEMPREGO ZERO! Sim, esta outra alternativa deve substituir o seguro desemprego pela oferta e procura de trabalho doméstico e de todo profissional via Internet pata todo profissional que costuma ser empregado ou os que querem ingressar no mercado de trabalho nunca ficarem desempregado num só dia semanal, isto é, saindo de um emprego seria logo contratado por outro patrão sem direito de exigir indenização nem coisa alguma do mesmo. Isto, para nunca mais a dona de casa e o empreendedor abrir falência nem tampouco pagar um preço alto pelo que não deve a seu funcionário ou empregado!
Todo programa beneficente que dar dinheiro, inclusive o auxílio doença, bolsa família e todos os outros deve se transformar num concurso público para todo beneficiado ser empregado como varredor e vigilante de rua, agente de serviços gerais, de conserto e conservação de estradas asfaltadas ou não, agentes de saúde e de pacientes carentes que não podem pagar um profissional nem têm ninguém da família que lhe faça esta caridade; empregada doméstica, babá, lavadeira, engomadeira, faxineira, arrumadeira, dormir e fazer companhia a criança, ao doente e ao idoso na família e no hospital, telefonista e outros serviços no setor privado que iria atuar em parceria com o setor público e, todo mundo, iria ganhar e ser beneficiado trabalhando, e nunca, vagabundando e sem fazer nada! Até os presos precisam trabalhar para manter a merenda escolar em todo o mundo! Até cegos, aleijados, deficientes em cadeira de roda, louco e todo mundo pode perfeitamente trabalhar de algum modo para se cumprir a determinação de DEUS: _ "Vocês estão expulsos do paraíso terrestre; irão vigiar o Éden, trabalhar e viver às custas de seu trabalho suado!". Isto é, o DESEMPREGO ZERO pode muito bem oferecer um tipo de trabalho para todo mundo, inclusive para quem está "encostado no INSS" ou o estudante que recebe dinheiro para estudar! Seu pai e sua mãe deve trabalhar para receber esse dinheiro trabalhando e criando bem seu filho para ter fim em todo mundo ganhar sem trabalhar, a começar pelo estudante! Isto sim, é saber governar, e nunca, cobrar imposto, tributo e dízimo e dar a quem não quer trabalhar "ou se faz de doido" para ficar encostado no INSS e ganhar o auxílio doença. Tem carente beneficiado por esses programas, inclusive da casa própria, que já possui moto, carro, outra casa e outros bens. Confiram e empreguem todo mundo, inclusive deficientes e presos! Por isto, todo programa beneficente deveria dar comida, leite, pão, bujão de gás, botijão de água mineral, roupa e calçado usado, material escolar, farda escolar, etc. para nunca ninguém ganhar algum dinheiro e ir comprar cigarro, bebida, droga, etc. 
Cadastrem toda a população urbana e rural ano-a ano através de profissionais revesados em cada cidade e em cada zona rural para todos trabalharem em parceria com o setor público, particular ou religioso e evangélico para todo mundo completar o ganho mensal de um salário mínimo em cada pátria e não haver um só desempregado em todo o mundo!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com.br E-Mail: eleeneti30@gmail.com.br
Planeta Terra, 13 de novembro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário