domingo, 26 de fevereiro de 2012

251. DIA DE LOUVOR A DEUS E DE REPOUSO SEMANAL. Agenda.

"Crescei! Multiplicai-vos! Dominai a terra e tudo o que nela existe!". (Bíblia).
A descendência de Adão e Eva cresceu e se multiplicou aos longos dos milênios! O próprio DEUS mandou seus profetas e patriarcas construírem a sua Casa de Oração para no dia de sábado ou de domingo os fiéis se reunirem em oração para prestar-lhe o devido culto e louvor, fazer penitência e sacrifício, ser perdoado dos pecados e ser curado de doenças e enfermidades mediante o arrependimento e o firme propósito de não mais pecar nem cair em tentação!
Por várias vezes o povo se prostituiu e adoraram outros deuses. Foram convidados por DEUS a recomeçar tudo de novo apenas com 08 sobreviventes na arca de Noé, a única família justa e sensata escolhida por DEUS para perpetuar a raça humana na procriação de sua própria espécie de animal racional, o único da face da terra!
Surgiu o arco-íris no céu em sinal de aliança de DEUS na promessa de nunca mais destruir toda a sua humanidade! Desde 05 de setembro de 1988, dia do nascimento de Francisco Pinheiro Borges em 1900, o homem mais perfeito que já se conheceu pessoalmente, que se vê a graça vislumbrante de 02 arco-íris no céu para profetizar as duas alianças que cada casal usa num dedo da mão esquerda para ser fiel a DEUS e ao seu cônjuge, o eleito de seu coração dentre algum pretendente.
Hino religioso
1. Olhar somente a ti, Senhor! (3x).
Refrão: E não olhar atrás, / seguir teu caminhar, Senhor, seguir sem vacilar, Senhor, / prostrar-me em teu altar, Senhor / e não olhar atrás!
2. Seguir somente a ti, Senhor...
3. Amar somente a ti, Senhor...
Eis a determinação divina a todo casal que se une em sua intimidade para usar um par de aliança e fazer tudo em comum acordo, inclusive se reunir em oração com seus filhos para louvar a DEUS e vivenciar o dia de repouso semanal num lazer agradável que proporcione conforto e bem estar numa vida normal e saudável.
É preciso se livrar dos tentadores que publicam novelas e maldições numa telecomunicação terrível e criminosa para se livrar do estresse, da diabetes e do câncer que são ocasionados também pela publicação do mal. Isto aí já foi apresentado pela TV Educativa na década de 90 que mostrou uma pediatra  proibindo a criança violenta assistir o mal pelos meios de comunicação. Nessa mesma década um aluno vomitou em plena sala de aula. Foi levado ao Pronto Socorro. Quando se foi recolher seu material escolar foi encontrada uma revista pornô aberta em sua carteira escolar. Ao saber, o médico disse que poderia também ter contribuído para ocasionar a náusea!
A TV Educativa que oferecia informação e formação foi fechada por falta de verbas. Outros meios de comunicação que propagam novelas e maldições nunca foram punidos! Cada vez mais ficam milionários às custas de seus patrocinadores!
Quando se chega em casa depois de um árduo ou leve dia de trabalho deve-se ligar os meios de comunicação num programa útil e agradável que possa proporcionar um clima de paz e união no  cumprimento do dever diário e na instabilidade de cada família em caráter vitalício!
É preciso cada família viver com honra e dignidade de conformidade com seu ganho real para nunca ser tentado pelo furto, pela máfia da corrupção, pelo assassinato, pela separação conjugal: _ "que o homem não separe o que DEUS uniu!".
Para isto acontecer é preciso ter a plena consciência de que se deve exterminar o vício e o mau instinto do come e bebe exagerado, da embriaguez, do fumo, do plantio tráfico e consumo de drogas, do terrorismo, de decretar guerra ou provocar brigas e de todo crime. Isto só se consegue indo ao médico e se tratando devidamente. 
Programas governamentais, não governamentais, religiosos, evangélicos e empreendedores oferecem aos seus conterrâneos a educação, saúde, segurança, garantindo um grande número de emprego. Oferecem programas beneficentes para a população de baixa renda completar seu orçamento doméstico e ter fim o roubo e o furto, o assalto, o sequestro e o abandono da família em busca do trabalho.
A oração coletiva mais perfeita foi ensinada pelo filho de DEUS: Jesus Cristo que está presente em seus irmãos na vida, na morte e na ressurreição triunfante ao lado do pai do céu, desde que, cumpra seus mandamentos! Que todos a profiram com fé todos os dias para nunca cair em tentação, se livrar do mal e de males, de doenças e mortes! _ Pai nosso que estás nos céus! Santificado seja o vosso nome! Venha a nós o vosso reino! Seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu!
O pão nosso de cada dia nos dai hoje! Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido! E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, amém!
Seria maravilhoso que toda a humanidade proferisse essa oração ao menos uma vez por dia para nunca tentar nem ser tentado! Para cumprir na íntegra o resumo dos dez mandamentos da lei de DEUS: _ amá-lo acima de tudo e amar ao próximo como a si mesmo, isto é, só fazer, publicar e decretar tão somente o que for bom para si mesmo e para toda a humanidade terrestre!
Deixem de tentar, publicitários do mal, noveleiros, diabólicos e satânicos! Vetem as leis injustas que vocês criaram para ganhar votos e acobertar os que estavam fora das leis justas e sensatas, legisladores do mundo inteiro! Já basta de tentação e de maldição! Já basta de inflação para poder o povo deixar de assaltar e de roubar com "a desculpa amarela" de que, o que ganha não dá para se manter com a família!
Fonte: Ensinamentos bíblicos em busca da saúde universal para se cumprir as escrituras bíblicas: _ DEUS enxugará dos olhos toda lágrima! Não haverá mais dor, nem pranto, nem sofrimento, nem morte! Todo o mal  deve ser ultrapassado pelo cumprimento do decálogo!".
Agenda do dia 26 de fevereiro: cada ser vivo racional deve contribuir para a perpetuação de seu semelhante em perfeita harmonia com a orquestra sinfônica onde todos os instrumentos sejam afinados e todos os músicos toquem bem os mesmos!
Planeta Terra, 26 de fevereiro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO orientadora educacional vocacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário