terça-feira, 21 de novembro de 2017

1019. Educação e Leitura (V). Orientação ao Governo da França em 1995 e em 1996. Governo Americano em 2002.

EDUCAÇÃO E LEITURA
A EDUCAÇÃO E A LEITURA devem ser enriquecidos por este MATERIAL PÁRA DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR através de PROFECIAS BÍBLICAS e de histórias reais para substituir os programas que publicam o mal e para transformar toda a mídia na grande ESCOLA DA VIDA que insira toda a humanidade terrestre num contexto social de PAZ MUNDIAL, tanto na família como na sociedade! Tanto a didática como toda a educação vocacional oferecidas na família e na sociedade devem ser devidamente selecionadas para ter fim a publicação de novelas, corrupção, crime, maledicência e todos encontrarem uma educação vocacional satisfatória na coerência das leis justas e sensatas! Ao agir bem assim, é possível ter fim o sistema eletivo executivo e legislativo como também a nomeação dos que fazem a máfia da corrupção e ter fim a impunidade dos que detêm o poder e são isentos da punição das leis que eles mesmo criaram e sancionaram que ficam subindo e descendo de maneira vergonhosa e, até, descaradamente, num pseudo poder sem nenhum diploma em administração de empresa para os executivos e sem o diploma em direito civil para o legislativo, como também sem nenhum diploma nem certificado correlato com cada ministério nem com seu escalão hierárquico e órgãos correlatos, sem submeterem-se ao concurso público! 
Governar e dirigir uma empresa ou instituição e até mesmo exercer toda e qualquer vocação e até mesmo realizar eventos não é um mero passatempo aleatório, e sim, a capacidade educacional e vocacional à frente de uns patriotas que necessitam de bons profissionais qualificados que lhes proporcione uma vida digna e saudável, à começar por seu bom exemplo de vida educacional vocacional qualificado. Nenhuma governabilidade pode "deixar correr frouxo" nas leis que criam e sancionam nem tampouco na MAIS VALIA trabalhista. A EDUCAÇÃO e a LEITURA que acontece no estabelecimento de ensino capacita todos educacionalmente e vocacionalmente. É o MESTRE dos mestres que é responsável direto em profissionalizar todo profissional, inclusive os cegos e deficientes. Os governos executivos e legislativos devem ter plena consciência de que devem portar o diploma universitário em terceiro grau em administração de empresa e em direito civil e submeter-se ao concurso público para poder exigir o diploma ou o certificado dos governados por eles! O exemplo e a exigência maior deve ser dos que governam para poder exigir dos que são governados por eles!
A arrecadação tributária deve ser destinada em primeiro lugar ao pagamento mensal em dia de toda a máquina administrativa governamental, inclusive ao pagamento dos funcionários públicos e dos aposentados. Os prêmios milionários e os programas de reforma agrária e os que doam bolsa e mais bolsa, devem ser transformados numa frente de trabalho permanente para ter fim incêndios florestais e a população ter uma segurança garantida na zona urbana e na zona rural!
Eis o dever e o poder de todos investirem na EDUCAÇÃO e na LEITURA, na literatura e na cultura, na produção e no consumo de maneira selecionada e consciente para todos educarem-se vocacionalmente de maneira satisfatória. Para isto acontecer é preciso saber SILENCIAR na hora difícil como também na sala de aula, nas festas e nos eventos para haver um respeito mútuo e recíproco e todos ouvir a voz do emissor ou do receptor em uníssono ou coletivamente num tom de voz ou de som suportável aos ouvidos humanos, conforme a permissão da Lei Sonora Ambiental. Por isto toda constituição pátria deve estabelecer um horário matinal e noturno para a permissão do som alto em todo e em qualquer lugar, tanto na família como na sociedade das seis horas da manhã as dez horas da noite! Isto, em respeito aos moribundos e convalescentes, parturientes, recém-nascidos e toda e qualquer pessoa que gosta do SILÊNCIO e do repouso, algo imprescindível na vida de todos. _ "O dia foi feito para o trabalho e outras atividades! A noite foi feita para o repouso e o sono tranquilo!". (GÊNESIS).
Eis o dever primordial dos legisladores, dos executivos e do poder judiciário: proporcionar uma LIBERDADE DEMOCRÁTICA com limites para que todos possam viver felizes e tranquilos e nunca serem perturbados com som e voz estridentes fora de hora!
"Perante as leis todos devem ser iguais!". Isto, sem regra de exceção! Por isto, até o deficiente e o negro deve também submeter-se ao concurso público de maneira igualitária perante os demais concorrentes para haver justiça social para todos, e nunca regra de exceção nem concessão de regra! O deficiente que for aprovado no concurso deve abdicar a sua aposentadoria por deficiência. A escravidão negra e a discriminação negra já foi abolida por lei. Portanto, não deve haver regra de exceção nem discriminação de negros para os brancos nem tampouco para alunos vindos de escola pública para poder vigorar a lei mais justa onde todos devem ser iguais perante as leis!       
O legislador deve proibir a publicação de novelas e de programas maléficos que podem condicionar a humanidade terrestre ao mal comportamento em favor de programas formativos que sejam capazes de formar um bom caráter para todos se alicerçar na melhor personalidade marcante de verdadeiros patriotas que buscam e vivenciam uma educação vocacional satisfatória em saber governar com respeito e dignidade para todos serem bem governados à luz do melhor exemplo de cidadãos que buscam e vivenciam uma governabilidade e se profissionaliza. Por isto, exige o mesmo de seus compatriotas! Quem exige concurso deve antes submeter-se ao mesmo!
Outro dia um Pastor Evangélico chutou uma imagem de uma igreja e foi preso por dois anos. Eis o dever SAGRADO do legislador proibir a publicação de novelas e de maldição por toda a mídia para nunca a humanidade terrestre se condicionar ao mal comportamento! É este o dever maior de quem cria e sanciona leis para que exista uma verdadeira ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL VOCACIONAL neles mesmos e nunca exigir dos governados aquilo que faz e não pratica! A profissão e o concurso público deve começar dos governos para poder exigi-la de quem é governado por eles!
Natal, 17 de julho de 2000. A AUTORA!
GOVERNO DA FRANÇA em 1995.
SOS! Para toda a humanidade! V MENSAGEM BÍBLICA INTERNACIONAL!
Por favor, governo da França! Certamente Vossa excelência ama alguém: seus pais, filhos, amigo, etc. Há de haver alguém em sua vida que Vossa Excelência ama e é correspondido nesse amor!
Certamente vossa excelência acredita num SER SUPERIOR a quem todos chamam de DEUS e à quem eu chamo de SUPERDEUS que escreveu uma BÍBLIA SAGRADA, o primeiro livro impresso e o livro mais lido e seguido no mundo por toda a humanidade inteligente e alfabetizada!
Vós sois um governante de uma nação de primeiro mundo: a França! Uma nação que já concordou com o DESARMAMENTO NUCLEAR!
Por favor! Por este único DEUS e por alguém que Vossa Excelência ama e é correspondido, cesseis para sempre com os bombardeios nucleares no Oceano Pacífico e em todo o planeta terra! Quando Pacífico Medeiros Neto de Araújo foi eleito prefeito municipal em Jucurutu - RN, em 1976, prometeu fazer o possível pelos jucurutuenses! Prometeu e fez com boa vontade e perfeição! Assim deveis governar os franceses para agradecer ao povo que lhe elegeu governante francês! Quantas crianças inocentes! Quantos animais úteis existem no Oceano Pacífico que oferecem uma alimentação saudável! Quantas baleias querem criar seus filhotes! Quanto povo simples pesca ao longo do Oceano Pacífico e se mantém dignamente com essa renda certa e gratuita! Muita gente ganha "o pão de cada dia" graças a riqueza natural do Oceano Pacífico!
Ainda hoje os japoneses sofrem por causa da bomba nuclear de Hiroshima e de Nangassaque! Quantos inocentes morrem por causa das guerras que estão sendo protestadas por toda a humanidade terrestre! Esse bombardeios são desnecessários! Experiências atômicas e nucleares já aconteceram e já cessaram porque governantes decidiram governar com paz universal e com espírito pacífico, inclusive a França, seguindo a ordem maior do SUPREMO CRIADOR da sua própria natureza que ordenou: _ "Crescei! Multiplicai-vos! Dominai a terra e tudo o que nela existe!". (GÊNESIS). 
Dominar primeiro à si mesmo! Eis o nosso dever maior para governar com sabedoria DIVINA e perfeição! Dominar através da JUSTIÇA e nunca decretar guerra! Eis o dever de todo governante que está à frente do resgate da credibilidade e da capacidade governamental para seguir a ordem maior de Jesus Cristo: _ "Sede perfeito como o nosso pai dos céus!". Eis o nosso dever maior para ser perfeito e contribuir para a perfeição da humanidade terrestre de acordo com a ordem maior do nosso ESPÍRITO SANTO santificador! _ "Ensina a criança no caminho em que deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele!". (PROVÉRBIOS).
Eis as nossas MENSAGENS BÍBLICAS! Por favor, pareis com os bombardeios nucleares no Oceano Pacífico para toda a humanidade terrestre sair do labirinto infernal das guerras que matam e mutilam seres inocentes e destroem seus bens imóveis que foram adquiridos ao longo de uma vida de trabalho árduo e suado! A JUSTIÇA é quem deve resolver toda e qualquer questão e, nunca, governos fazendo experiências nucleares nem tampouco decretando guerras!
Pela luz de vossos olhos que tiveram a felicidade de ler, escrever e galgar um diploma governamental, pela luz dos pescadores que pescam no Oceano Pacífico para sobreviverem e alimentarem muitas pessoas, cesseis os bombardeios desnecessários no Oceano Pacífico!
Atenciosamente, a representante internacional da humanidade terrestre,
Natal, 3 de outubro de 1995.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!
GOVERNO DA FRANÇA EM 1996. 
Exmo. Senhor Governo Francês!
Boa administração!
Ao representar DEUS e toda a sua humanidade terrestre do globo terrestre, agradeço emocionada e de coração vossa justa e consciente decisão em antecipar em quatro meses as supérfluas experiências nucleares no Oceano Pacífico! Desejo à Vossa excelência e a nossa digníssima família um porvir risonho e a paz que o próprio nome desse útil e indispensável Oceano Pacífico oferece no dia a dia! Um convite é feito ao representar o nosso único SUPERDEUS e toda a sua humanidade terrestre para governeis de hoje em diante através dos poderes governamentais francês para que toda problema interno e externo de vosso país seja resolvido através de acordo ou da justiça para que tenha fim toda guerra para todo o sempre!
Natal, 29 de janeiro de 1996.
Sinceramente, a verdadeira mãe espiritual e senhora ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!
GOVERNO AMERICANO em 2002.
Exmo. Senhor George W. Bush.
Esta senhora especialista em educação comunica-lhe para fins de ordem e progresso internacional que está felicíssima com sua decisão em acatar o desarmamento nuclear iraquiano de forma pacífica através da ONU!
Confia-se plenamente que os governos que compõem o grupo dos sete países mais ricos do mundo irão se reunir em cúpula e decidir cumprir as ESCRITURAS BÍBLICAS: _ "Transformarão suas espadas em relhas de arado e as suas lanças em podadeiras". _ "Nação não destruirá nação e não decretarão mais a guerra!". Isto é, transformarão o aramamento nuclear e armas de fogo em produtos úteis à civilização universal humana de forma pacífica e democrática em todos os países e nações ou outras instituições pátrias do mundo inteiro!
Isto se justifica plenamente em respeito à toda criança e ao adolescente que tem todo direito ao Estatuto da Criança e do adolescente que lhes garante: um pai, uma mãe, saúde, educação, lazer e um lar que lhe garanta uma família!
A Compreensão entre os Homens e A Criança (Poesias que foram enviadas). Estão escritas em postagens anteriores.
Moral: Quem de vocês que exercem governos ou autoridade na face da terra que um dia não foi uma criança ou um adolescente que, além de necessitar de um ar puro para sobreviver, necessitou de tudo que garante o Estatuto da Criança e do Adolescente com muita paz e união!
Todos! Eis a única resposta!
Conclui-se que, em respeito a ORDEM E AO PROGRESSO internacional e à essa criatura frágil da criança e do adolescente todos os governos e autoridades irão cessar os ataques terroristas, guerras e perversidades para seguir o bom exemplo da lua que clareia a escuridão da noite para ter fim crueldades e judiações, sequestros e assaltos, roubos e furtos e toda criminalidade! Ok! Povo do mundo inteiro!
Favor publicar esse comunicado internacionalmente para os PAIS CELESTIAIS abençoá-lo com toda a sua família e geração descendente! Obrigado!
Natal, 28 de outubro de 2002.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!
Acessem no dia a dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Favor enviar para brasileiros e estrangeiros, especialmente para os países que estão em guerras para todo governo decidir problemas pela JUSTIÇA e ter fim guerras e conflitos em toda a humanidade terrestre para cada um buscar e vivenciar uma EDUCAÇÃO VOCACIONAL SATISFATÓRIA e viver na SANTA PAZ DIVINA em toda a face da terra! Obrigado pela preferência! COMPARTILHEM!
Índices serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950, 1000 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 21 de novembro de 2017.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário