sexta-feira, 10 de novembro de 2017

1017. Educação e Leitura! (III). Mimosa! (Historieta de Renato). Complementos Genealógicos.

EDUCAÇÃO E LEITURA!
DEDICATÓRIA
Ofereço este documentário: EDUCAÇÃO E LEITURA, aos PAIS CELESTIAIS (o pai e a mãe dos céus), para eles, misteriosamente, penetrarem na mente de todos os seres racionais para todos quererem se educar e fazer justiça consigo e com os demais! Ao DIVINO ESPÍRITO SANTO infinito e eterno, aos nossos familiares e amigos com o objetivo de todos resgatarem o melhor comportamento e o nosso saudoso Paraíso Terrestre, justamente, através da aceitação desta possível e viável mudança de sistema governamental, onde o sistema eletivo pode ser substituído pelo concurso público em toda governabilidade executiva e legislativa e em todo o seu escalão hierárquico, partindo do princípio trabalhista de valorização da mais valia e do salário remunerado de cada filho de DEUS de acordo com os princípios BÍBLICOS da criação e do EQUILÍBRIO BÍBLICO DAS RIQUEZAS que oferece condições de cada família constituída manter-se dignamente com o seu salário ou ganho real mensal e até recorrer aos programas beneficentes para ter fim ociosidade, marginalização, desemprego e criminalidade de maneira ética e possível, dentro do padrão de uma verdadeira liberdade de expressão desta disciplina curricular: ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL VOCACIONAL INTERNACIONAL!
Por isto, ele jamais poderá ser destruído, nem camuflado, nem modificado, nem jogado fora! Quando não o quiser mais dê numa biblioteca!
CONVITE
Convida-se o senhor Ministro da Educação 2000 do Brasil e de cada país ou nação para divulgar este MATERIAL PÁRA DIDÁTICO expondo em murais escolares e em bibliotecas, renovando-o em cada segunda-feira. Foi assim que esta ORIENTADORA EDUCACIONAL VOCACIONAL conseguiu mudança comportamental em 14 estabelecimentos de ensino, inclusive em favelas da periferia de Natal, até porque, quando o educando chegava ao estabelecimento de ensino, tinha oportunidade de ler sobre a formação do caráter para alicerçar uma boa personalidade marcante e tornar-se um verdadeiro cidadão do REINO DE DEUS, justamente, para governos e governados terrestre completarem sua ética vocacional e realizar-se estas PROFECIAS BÍBLICAS:
1. "Hei de viver para narrar as obras do SENHOR!". (Salmo 117).
2. "O conhecimento da verdade BÍBLICA livra a mente de todos da falsidade e ajuda-lhes a desenvolver modos de pensar corretamente em DEUS!". (Timóteo 1:13).
3. "A própria criação também estará liberta da escravidão à corrupção e terá a liberdade gloriosa dos filhos de DEUS!". (ROMANOS 8:21).
Conclui-se perfeitamente que esta prática PEDAGÓGICA é capaz de fazer mudança comportamental em familiares e na sociedade e até conseguir zerar o índice de evasão escolar como aconteceu nas escolas de periferia onde esta ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO lecionou. Por isto, jamais deverá ser omitido sua divulgação pelos meios de comunicação. Desde a tenra idade de 9 anos de idade que esta documentarista ensina nas favelas de periferia de Natal e em comunidades do interior deste Estado do Rio Grande do Norte como voluntária. Com a GRAÇA DIVINA soube se posicionar com o necessário e sensato AUTODOMÍNIO POSITIVO capaz de efetuar uma MUDANÇA COMPORTAMENTAL tão bem documentada em seu MATERIAL PÁRA DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR, além de transmitir o ORÁCULO do DIVINO ESPÍRITO SANTO que está santificando a sua humanidade terrestre através de uma educação vocacional satisfatória que deve começar com os melhores ensinamentos em cada família e ser completada nos estabelecimentos de ensino e até através da ESCOLA DA VIDA onde uns ensinam aos outros, até porque, a vida é quem ensina! Eis o sagrado dever universal de todos os meios de comunicação divulgarem programas formativos e nunca novelas nem maldição dos 600 mil diabos, especialmente nos desenhos animados que tanto prendem a criançada em casa!
Ao escrever para governos e governados terrestre, conseguiu-se até o fim das guerras e dos conflitos, dos bombardeios e do desarmamento nuclear e do mal comportamento!
Eis a NOSSA RECEITA MÁGICA em prol da perfeição humana e de todos os que raciocinam logicamente! A MELHOR LITERATURA universal! A melhor LIBERDADE DE EXPRESSÃO LITERÁRIA! O melhor complemento PÁRA DIDÁTICO MULTIDISCIPLINAR na educação vocacional formal e informal! É dever de pais e professores acessar no dia a dia ao site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Para ter texto disponível e ler com familiares e amigos nos momentos oportunos e nas aulas vagas!
A poesia: O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA poderá ser encontrada na postagem 529 do Blog Orientação Educacional Vocacional do dia 8 de março de 2013, até porque, todos têm o devido dever de educar-se vocacionalmente de maneira satisfatória! Ela faz parte desta obra literária: EDUCAÇÃO E LEITURA!
Planeta Terra, 14 de julho de 2000.
MIMOSA! (Renato Régis Pinheiro Medeiros de Araújo).
Era uma vez uma gatinha amarela que se chamava Mimosa: ela é muito fofinha! Um dia ela foi brincar no jardim com a bola. De repente veio um cachorro. A gatinha subiu numa árvore. Sua dona Thais espantou Tupi. Este teve um medo tão grande que fugiu!
Escola Estadual Otávio Lamartine, junho de 2004.
COMPLEMENTOS GENEALÓGICOS
1. Antônio César Cavalcante é filho legítimo do Desembargador do Rio Grande do Norte, Abílio César Cavalcante e de Camila Meirelles Cavalcante.
2. Manoel Leandro e Inácia são pais de Francisco de Assis dos Santos, Geraldo Jerônimo, José Maria, Paulo Roberto, Francisco Fábio, Maria da Guia, Maria das Dores, Maria José e Maria Auxiliadora. Geraldo é casado com Lindalva. Eles moraram 5 meses com Dr. Sérvulo Pereira de Araújo na Fazenda Cauassu que fica no Município de Cruzeta - RN. Lindalva morou 5 anos em Brasília com Sérvulo Pereira de Araújo Filho (Segundo). Segundo casou com Maria Eurides e são pais de Tales, Reno e Sérvulo. Eles moraram muitos anos em Brasília. Uma homenagem póstuma é dada a Dr. Sérvulo e a Sérvulo Filho. Que Deus lhes dê o céu por descanso!
3. Adriannu Augusto Pinheiro e Alves e Vivian são pais de João Pedro que nasceu no dia 11 de abril de 2016.
4. Maria da Guia Medeiros nasceu no Sítio Umburana no Município de Acari - RN, no dia 03 de fevereiro de 1963. É filha legítima de Elísio João de Medeiros e Lídia Altina de Medeiros. Elísio nasceu no dia 1 de outubro de 1936 e Lídia nasceu no dia 5 de maio de 1936. Eis a sua filiação: Francisco de Sales, Maria Eliane, Francisco das Chagas (Em memória), Francisco Xavier, José Nilton (em memória) e Francisco Fabiano. São seus netos: Ruam Charles, Maria Lidiane, Ruanderson Chaplin, Ricardo Elísio, Mércia Maria, Fernanda Maiara, Joselídia, Alba Marilene, Estéfano Júnior, Marcos e Mateus (gêmeos), Fabiana Mabel, Linda Monalisa, Maviael, Carlos Eduardo e José Gabriel.
Maria da Guia (viúva) casou com 23 anos com Sebastião Etelvino. Ele nasceu no dia 24 de agosto de 1956. Eis a sua filiação: Márcia, Mércia e José Gabriel. Sebastião é filho de José Etelvino de Medeiros que era filho de José Augusto de Medeiros.
Índices serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950, 1000 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 10 de novembro de 2017.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário