quarta-feira, 1 de novembro de 2017

1016. Parabéns Rafael! (Soneto). Aniversariantes. Educação e Leitura (II). Discurso do Prefeito Pacífico.

PARABÉNS RAFAEL! (Soneto).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
São Paulo do Potengi, 29 de outubro de 2017.
I
Parabéns mano querido
Por seus oitenta anos
Vividos na família
E na sociedade!
II
Foi abençoado com Darca
Numa noite natalina
Com o presente de um filho
Emmanuel, seu bem amado!
III
Que Deus lhe abençoe
E lhe faça mui feliz
Pelo porvir de sua vida
Em caráter vitalício!
IV
Estes são os sinceros desejos
De seus familiares e amigos
Neste dia de aniversário!
Graças a DEUS a nossa família é abençoada e bendita com uma vida longa e saudável em caráter vitalício. Rafael Pinheiro Borges é filho legítimo de Francisco Pinheiro Borges e Josefa Bezerra Bezerra Borges. Sua genealogia poderá ser encontrada em postagens anteriores pelo site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950, 1000 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Rafael é casado com Joana D'Arc de Araújo Pinheiro que é filha legítima de João Marques de Araújo e Clotilde. João foi prefeito municipal em São Paulo do Potengi - RN. Rafael e Darca são criaturas de boa índole, alegres e felizes que levam a vida na esportiva e gozam da graça DIVINA em ser um grande exemplo de casal que conservam seu enlace matrimonial em perfeita harmonia em mais de 40 anos de bem casados. Por iniciativa desta sua mana, Vilma organizou uma bela festa para Rafael comemorar seus oitenta anos de vida com uma santa missa solene na Catedral Metropolitana de Natal e um momento aconchegante de confraternização no Restaurante Carne na Brasa em Natal. Foi um momento inesquecível para as duas famílias que novamente se encontraram como no dia do enlace matrimonial de Rafael e Darca numa grande festa. Que DEUS nos una cada vez mais e nos abençoe com uma vida longa e saudável em caráter vitalício!
ANIVERSARIANTES
Outubro: Dia 29 - 80 anos de Rafael Pinheiro Borges.
Felipe.
15 anos de Lucas.
Dia 31. Suerda.
Paulo Linhares.
Parabéns aos aniversariantes! Que DEUS lhes abençoem com uma vida longa e saudável numa educação vocacional satisfatória!
EDUCAÇÃO E LEITURA
MENSAGENS BÍBLICAS
1. "Amem a justiça vocês que governam na terra! Pensem e ajam de acordo com o Senhor DEUS!". (Provérbios).
Sigam um dos melhores exemplos de governabilidade que está documentado neste Blog Orientação Educacional Vocacional nas postagens 662 a 681 que narra a história real de uma das melhores governabilidades do mundo que foi a de Pacífico Medeiros Neto de Araújo quando foi Prefeito Municipal em Jucurutu - RN no período de 1977 a 1983 com o título: UMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS DO MUNDO! Eis o seu discurso quando entregou o seu mandato municipal:
No momento em que encerro o meu mandato à frente do executivo deste Município de Jucurutu - RN, não poderia calar diante desse povo que confiou no meu governo durante estes seis anos.
Honra-me portanto, em ligeiras palavras, prestar contas de minha administração à frente dos destinos do nosso tão querido município que, a bem da verdade, é considerado um dos mais promissores em toda região do seridó do nosso estado.
Em todo o meu governo tive a oportunidade de construir diversas obras de interesse social, econômico e financeiro, mais especialmente nos setores de saúde, educação e assistência social.
Deixo um débito oficial aproximadamente de CR$2.500,00 (Dois mil e quinhentos cruzeiros), enquanto o saldo existente é da ordem de CR$829.675,78 (oitocentos e vinte e nove mil seiscentos e setenta e cinco cruzeiros e setenta e oito centavos.
Acredito, senhores aqui presentes que, se mais não fiz não foi de propósito, mas por falta de recursos.
Termino as minhas palavras agradecendo a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram com a minha administração durante estes seis longos anos, especialmente a minha esposa Eleeneti que não mediu esforços em exercer bem a sua missão como primeira dama municipal. Do jeito que disse ao receber o meu mandato municipal, repito o mesmo slogan de minha família digna e honesta: _ "Estas minhas mãos são SAGRADAS! Jamais pegaram no alheio" e jamais irão roubar os cofres públicos cujo dinheiro é arrecadado em benefício da população!
2. "Ensina a criança no bom caminho por onde andar e ainda quando for velho não se desviará dele!". (Provérbios).
Eis o dever de todos os meios de comunicação publicarem tão somente o bom, útil e agradável para se transformar na grande ESCOLA DA VIDA e promover uma mudança comportamental numa educação vocacional satisfatória em toda a humanidade terrestre, sobretudo a criança, coitada, que fica à mercê dos desenhos aloucados abestalhados violentos e maus e os casais que ainda assistem novelas e maldições!
3. "Não levantará espada nação contra nação, nem aprenderão mais a guerra!". (Salmo 46:9). Eis o dever do poder judiciário de cada pátria decretar UMA EMENDA CONSTITUCIONAL para ter fim guerra e rebeldia e todo problema ser resolvido tão somente pela justiça!
4. DEUS enxugará de seus olhos toda a lágrima e não haverá mais morte, nem pranto, nem dor, nem clamor! As maldições já passaram!". (Revelação Apocalipse 21:4). 
5. Não labutarão em vão porque todo trabalho será produtivo e satisfatório!". (Isaías, 65:21-23). A Organização Internacional do Trabalho já organizou as leis trabalhistas além do que DEUS determinou na nossa BÍBLIA SAGRADA!
6. "Novos céus e uma nova terra surgirão e neles há de morar a justiça!". (Isaías 65:17). Desde 1954 e, especialmente, desde 1986 de maneira assídua e quase diária que esta PROFETISA escreve para governos e governados terrestre para todo problema ser resolvido pela justiça! Resta apenas a humanidade querer cumprir estas PROFECIAS internacionalmente!
7. "Todo mal passará mas, todo aquele que faz a vontade de DEUS haverá de viver para todo o sempre!". (1 João 2:17).
Planeta Terra, 1 de novembro de 2017.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário