segunda-feira, 13 de novembro de 2017

1018. Educação e leitura (IV). Orientações Governamentais (Governo da França em 1995).

EDUCAÇÃO E LEITURA
TEMA LITERÁRIO CULTURAL
EDUCAÇÃO E LEITURA são processos pedagógicos indispensáveis na vida de todos. Isto se explica porque são processos pedagógicos que devem ser iniciados pelos próprios pais e completados nos estabelecimentos de ensino. Daí o dever e o poder que tem cada pai e cada mãe de oferecer esses princípios pedagógicos aos seus próprios filhos, matriculando-os na escola pública ou particular até a sua educação vocacional profissionalizante que deve ser satisfatória conforme tenha sido a sua escolha opcional de livre e espontânea vontade!
Conclui-se que, EDUCAÇÃO E LEITURA são processos que se realizam sob a orientação e estímulos vivenciados por pais e professores sobre seus filhos e educandos desde a faixa etária pré-escolar de berçário até ao mais alto grau de ensino universitário de doutorado. Esses processos visam aprimorar princípios éticos de alfabetização que são úteis e necessários e até indispensáveis ao bom viver de todos entre si para polir o melhor procedimento de toda a civilização humanitária e encaminhar e conferir um curso profissionalizante ou diploma educacional vocacional.
Esses processos pedagógicos tem como objetivo completar a ética e a vocação remunerada que é imprescindível no melhor relacionamento entre povos e nações ou países terrestres! Eles poderão acontecer de maneira rápida e efetiva ou de maneira lenta e substancial, dependendo unicamente da boa vontade ou do descaso do educando. Para isto acontecer o educando tem que ouvir e receber aconselhamentos e ensino propriamente dito, estímulos de seus superiores para praticá-los no dia a dia na prática pedagógica, codificar os sinais do alfabeto de sua língua materna, aprender os algarismos de quem depende todo número e a aritmética em si, etc. Tudo isto é oferecido por pais e professores de maneira sistemática, assistemática, empírica e do senso comum em busca de uma ética e vocação dentro do possível, do certo e do viável e nunca extrapolando-os! Todos têm que educar-se e trabalhar para manter-se em sua maioridade quer seja alfabetizado ou um simples analfabeto!
Por isto, o processo do ato em oferecer educação e do educar-se depende diretamente do educando, até porque, ninguém nunca educa alguém, e sim, cada um educa-se a seu bel prazer. Cada casal deve chegar ao consenso em só ser pai e mãe de maneira planejada, em sua maioridade e devidamente profissionalizado para oferecer aos seus filhos um padrão de vida coerente com o Estatuto da Criança e do Adolescente que garanta-lhes a convivência com seus pais sob um mesmo teto e uma família que seja unida e feliz para propiciar-lhe alimentação, educação, saúde e lazer!
Conclui-se que, cada casal deve assumir a maternidade e a paternidade oferecendo uma educação vocacional satisfatória aos seus filhos que seja aprimorada e completa, desde o ventre materno até a educação vocacional propriamente dita do LER E ESCREVER e até saber codificar sinais gráficos e interpretá-los de maneira analítica, crítica e interpretativa, tal qual recomenda o filósofo Sócrates em seus célebres ensinamentos: _ "Só se deve dizer o que passa pelas três peneiras: da verdade, da bondade e da utilidade!". Ao qual se acrescenta: todos devem e podem muito bem só dizer fazer mandar fazer  documentar e divulgar tão somente o útil o bom e o necessário à si e à todos, unanimemente, em pensamentos palavras e obras, justamente, para todos aprimorarem sua ética e vocação e, a de todos, no sentido do bom servir e de bem ser servido entre si e dentre todos. Isto, partindo-se do princípio DIVINO e filosófico de que, "Homem algum é uma ilha" e é impossível viver sozinho "neste mundo de meu DEUS!". (Expressões populares). 
Isto se justifica plenamente através de uma perfeição criativa do SUPREMO CRIADOR UNIVERSAL e de todos que querem moldar e aprimorar seus próprios instintos, seu caráter e alicerçar a melhor personalidade marcante no cumprimento do dever diário para conquistar uma vocação que sirva tão somente para o seu bem e de todos, unanima mente e, nunca com inveja nem ambição nem tampouco discriminando e rejeitando seus próprios colegas que muitas e muitas vezes não saem do anonimato porque os que detêm o poder econômico e vocacional de uma mídia competitiva violenta e imoral não lhes dão nenhuma chance sequer de usufruir da liberdade literária cultural em favor de divulgadores do mal e dos que fazem as novelas e malditos programas que não têm nenhum direito de continuar massificando e ludibriando um povo, coitado, metido no labirinto do bem e do mal que deve e pode muito bem ter uma saída benéfica, desde que, os valores literários e culturais e histórias reais e benéficas os substituam em toda a mídia infernal e noveleira. Isto é possível, desde que, cada um se dê ao desvelo de censurar-se no dia a dia e todo governo crie uma censura internacional em toda produção e venda literária e cultural e em tudo informatizado e produzido, vendido e consumido até em caráter fictício para que todos e tudo possa contribuir para o resgate comportamental humanitário e do nosso paraíso terrestre para que tudo fique coerente com "a criação DIVINA que abençoou tudo o que foi criado porque viu que tudo era bom!". (GÊNESIS).
Conclui-se que, os valores literários culturais benéficos devem ser divulgados por toda a mídia para promover educação vocacional satisfatória em massa, até porque, muitos boicotam as novelas e maldições. Estes documentários promoveram mudança comportamental em 14 estabelecimentos de ensino até em favelas da periferia de Natal, É recomendável expô-los em murais e renová-los em cada segunda feira em escolas, em áreas de recreio e de lazer para todos terem acesso e lerem algo bom útil e agradável!
Isto se justifica plenamente porque é impossível os melhores pais oferecerem uma educação vocacional satisfatória aos próprios filhos se a mídia não cooperar com programas bons úteis e agradáveis, até porque, todos precisam educar-se vocacionalmente de maneira satisfatória! Há necessidade dos governos censurarem os desenhos animados aloucados violentos e maus em favor do reforço escolar para a criança aprender a ler e escrever na própria televisão e formar o melhor caráter com uma personalidade marcante em princípios éticos e morais!
Os telespectadores precisam de programas informativos e formativos e nunca de asneiras e futilidades, fofocas nem crimes, nem tampouco de programas maléficos nem desnecessários, nem inúteis nem vãs!
"Neste mundo de meu DEUS" existe lugar para tudo o que for bom e agradável. Existem 03 poderes constituídos pelo legislativo que cria as leis, pelo executivo que as sancionam e as executam e pelo poder judiciário que tem o dever de impor ordem na educação vocacional para que ela aconteça de maneira satisfatória no cumprimento das leis! Ora, ora, ora! Se DEUS e cada constituição proíbe matar e roubar, não pode ser divulgado nada onde aconteça crime para o povo não se condicionar ao mesmo e fazer coisa pior do que assiste na televisão e nas redes sociais! As novelas e as imoralidades devem ser proibidas em todo o planeta terra para o povo nunca cair em suas tentações nem em seus maus ensinamentos!  
O povo precisa dos bons ensinamentos BÍBLICOS para todos acreditarem que existe um único SER SUPERIOR que todos chamam DEUS e temerem-no até em divulgar o mal. "A chuva de janeiro tarda mas não falta!". Assim são os castigos de DEUS para quem divulga novela e imoralidades! Todos precisam de uma mídia decente que ensine os princípios éticos vocacionais e os ensinamentos que prestam para vivenciarem uma educação vocacional satisfatória com honra e dignidade e se manterem de acordo com o que ganham ou arrecadam mensalmente! Todos os governos precisam se profissionalizar para se submeterem ao concurso público em toda a governabilidade legislativa e executiva e em todo o seu escalão hierárquico para ter fim "a desculpa amarela" de que fazem a lavagem do dinheiro público para custear a caríssima campanha eleitoral! A arrecadação tributária deve servir para cada governo pagar mensalmente em dia toda a máquina administrativa, inclusive o pagamento mensal do funcionário público e do aposentado! O povo clama por ORDEM E PROGRESSO! Isto, internacionalmente! Tenham consciência! Mudem o quadro negativo que aflige a humanidade por culpa maior da divulgação de novelas e imoralidades!
Planeta Terra, 17 de julho de 2000. A AUTORA!
ORIENTAÇÕES GOVERNAMENTAIS (Governo da França).
SOS para todos nós brasileiros e toda a nossa humanidade terrestre!
Hoje comemora-se 173 de nossa independência brasileira. Esta senhora está representando a nossa humanidade através deste SOS humanitário urgente e indispensável ao nosso bom viver internacional: SOS! Senhor governante francês! Por favor cesse toda a guerra interna e externa no seu país e os bombardeios atômicos e nucleares no nosso útil e sagrado Oceano Pacífico! Confia-se plenamente no uso correto e pacífico de bom senso governamental!
Vive-se num mundo democrático, governado por seres humanos bastante inteligentes que sabem perfeitamente discernir entre o bem e o mal! Cada um deles devem saber escolher inteligentemente somente o bem e dele fazer uso cotidiano na família mais próxima e na nossa organizada sociedade, internacionalmente, especialmente nas decisões públicas internacionais tão somente em prol da nossa ORDEM E PROGRESSO internacional. Tudo isto deve ser realizado na França e em cada país ou nação através dos poderes governamentais de cada um e recorrendo-se ao poder judiciário para ser extinto em caráter efetivo e definitivo: a guerra, o conflito, toda rebeldia e greve, protestos e movimentos antidemocráticos, a fome, a miséria, as doações paternalistas em campanhas políticas, a violência, a desordem pública, as posses, as indenizações, as pestes, as pragas e todo mal que aflige a nossa sagrada humanidade para tirá-la do emaranhado labirinto de injustiças e de flagelo, de guerra e de bombardeio nuclear que ferem e matam seres humanos de boa vontade, inocentes e tudo o que vive e contribui com a nossa vida e com a ecologia do nosso Planeta Terra e com a água: elemento indispensável na nossa vida!
Conclui-se que, qualquer problema governamental de cada país ou nação, pode e deve ser resolvido através da articulação amigável governamental e ministerial ou se deve recorrer à justiça da Corte Soberana de cada país ou nação! O problema da França não é só apenas desse país nem exclusivamente da França, até porque existem pessoas interligadas umas às outras, tanto na família mais próxima como na sociedade organizada internacionalmente! Inocentemente ou de propósito, surgem problemas e todos podem e devem ser resolvidos pacificamente!
Por favor experimente de hoje em diante resolvê-los assim, pacificamente, e se for preciso, envie uma xerox desse nosso SOS humanitário, internacionalmente, para saná-lo o mais breve possível. Ok! Governante francês!
PARA REFLETIR
Existem vários países internacionais ligados entre si! Todos juntos formam o nosso planeta terra! Todos eles, inclusive a França, são governados por cidadãos que, inteligentemente, já se decidiram pelo desarmamento nuclear e atômico!
Isto aconteceu graças ao nosso único SUPERDEUS ESPIRITUAL INFINITO,,, O mesmo DEUS de todas as crenças e religiões! Certamente o senhor acredita também na existência única e SUPREMA do mesmo DEUS! E por ele que nos criou à sua imagem e semelhança, o senhor e todo governo deve cessar bombardeios, guerras e corrupções governamentais!
Desde o dia 5 de setembro de 1988 que surgiram em nosso céu da Fazenda Cipriana, em Cruzeta - RN, Brasil - América do Sul, dois ARCO-ÍRIS juntinhos, simbolizando a articulação amiga entre os nossos PAIS CELESTES e entre todos os seres DIVINOS e humanos que foram criados à sua imagem e semelhança!
Por favor analise estas nossas MENSAGENS BÍBLICAS seguindo-as em sua íntegra:
1. "Amem a justiça vós que governam na terra! Pensem e ajam corretamente no Senhor e o procurem de coração sincero!". (Sabedoria 1, 1).
2. "Porque DEUS DO CÉU fará aparecer um REINO PACÍFICO que nunca será destruído!". (Deuteronômio 2, 44).   
3. "Entrará no REINO DOS CÉUS quem por em prática a vontade de meu pai que está no CÉU!". (Mateus, 7, 21).
4. "A vontade de DEUS é que terão que forjar das suas espadas relhas de arado e das suas lanças podadeiras! Não levantará espada nação contra nação nem aprenderão mais a guerra!". (Isaías 2:4).  Porque nós que adoramos DEUS estamos unidos e somos pacíficos!
5. "Recebam alimentação espiritual por meio da organização de DEUS!". (Mateus 24:45-47).
6. "Constituem uma fraternidade internacional de cidadãos que realmente se amam e se respeitam mutuamente!". (João 13:35).
7. Eis que a tenda de DEUS está com a humanidade e ele residirá com eles! Eles serão seus povos! O próprio DEUS estará com eles e enxugará dos seus olhos toda a lágrima! Mão haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem guerra, nem dor!". (Revelação Apocalipse 21:3, 4).
Confia-se plenamente que o senhor vai refletir inteligentemente e acabar de vez com todas as experiências de bombardeios atômicos e nucleares programados no nosso Oceano Pacífico e em todo o nosso Globo Terrestre e extra-terrestre porque há necessidade de todo governante de cada país, sobretudo na França e noutros países ou nações que estão em guerra e programando esse tipo de maldição, cooperarem para acontecer o mais depressa possível este acontecimento BÍBLICO! É este o nosso dever de cidadão terrestre! Cada um deve de boa vontade fazer a sua parte!
Sinceramente, a senhora Eleeneti Pinheiro Medeiros de Araújo, mui digna representante universal humanitária e de nossos SAGRADOS E INFINITOS PAIS CELESTES... De todos os meus conterrâneos brasileiros, de todos os seus conterrâneos franceses e de toda a nossa humanidade terrestre e universal!
Nestes termos, agradeço na certeza de que o senhor vai xerocar este documento e enviar à cada governante de cada país ou nação! Atenciosamente, a orientadora educacional vocacional!
Natal, 7 de setembro de 1995.
Graças a DEUS o governo francês atendeu-me e estou publicando tudo que foi enviado em manuscrito para resolver problemas cruciais pela Internet! Todo internauta deve acessar ao site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
E mandar uma cópia para todos os governos do planeta terra, especialmente o governo do Brasil na pessoa de Michel Temer e o governo americano na pessoa de Donald TRUMP! Todos os publicitários pelas redes sociais e canais de televisão devem ter plena consciência de que o povo está reclamando as novelas e imoralidades que devem ser substituídas por programas formativos que condicionem a humanidade terrestre ao bom comportamento! Somente o poder judiciário tem toda capacidade de decretar uma EMENDA CONSTITUCIONAL para tudo ser resolvido pela justiça e haver UMA CENSURA INTERNACIONAL proibindo a divulgação de novelas e imoralidades!
Outros índices serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950, 1000 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência!
Planeta Terra, 13 de novembro de 2017.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário