sábado, 29 de abril de 2017

994. Requerimento ao Supremo Tribunal. Aniversariantes do Mês de Abril (Soneto). O Mistério Divino Continua na Genealogia de Um Povo. Reflexão Mundial!

Excelentíssimo Senhor Presidente do Supremo Tribunal Federal
Brasília - DF - Brasil.
Requerimento 2017.
Eu, Eleeneti Pinheiro Medeiros de Araújo, LP - 1609 e 650 - RN - MEC - BRASIL, vem, mui respeitosamente, requerer de Vossa Excelência uma EMENDA CONSTITUCIONAL para decretar a PAZ para os brasileiros e todo problema ser resolvido tão somente pela JUSTIÇA BRASILEIRA e ser proibido em caráter efetivo decretar parada, protestos pelas ruas, greves, guerra e toda rebeldia e tumulto.
Isto se justifica plenamente porque o dever do exercício da cidadania na prestação de serviço nos dias úteis deve está escrito nas leis trabalhistas. Ademais, o maior MANDAMENTO DA LEI DE DEUS é amar a DEUS e ao próximo, subtendo-se que o próximo é todo animal racional que convive no planeta terra. Quem apoia e faz parada, protestos pelas ruas e greves prejudica a população, sobretudo a classe proletária que fica sem a devida prestação de serviço, sem transporte, sem educação e sem saúde. Quem decreta isto e guerra mata e mutila vítimas inocentes e destrói seus bens imóveis que foram adquiridos ao longo de uma vida de trabalho. Além do mais, a função específica do PODER JUDICIÁRIO é resolver toda e qualquer questão entre governos e governados terrestres. O TRIBUNAL DE JÚRI tem o devido PODER de julgar questões citando LEIS CONSTITUCIONAIS que provem a VERDADE e desmascare os criminosos e mentirosos em questão! É insuportável o BRASIL viver em plena guerra quando na realidade quem decide o resultado das questões é o PODER JUDICIÁRIO! 
Nestes termos, 
Pede deferimento,
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO, PEDAGOGA E PROFETISA na transmissão do ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio ao mundo santificar a sua humanidade através de uma educação vocacional satisfatória.
Planeta Terra, 29 de abril de 2017.
Acesse no dia a dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
ANIVERSARIANTES DO MÊS DE ABRIL (Soneto)
I
Os aniversários do Grupo
Da Família Pinheiro
São anunciados no dia a dia
Especialmente por Vilma:
II
João Pedro completou um aninho!
É filho de Adriannu Augusto e Vivian!
Mora em São Paulo
E foi visitado por familiares!
III
Josinaldo, conhecido por Mano!
Mariana filha de Augusto César Emmanuel
E de sua esposa mui querida!
Luíza, bisneta de Dora!
IV
Mariana, filha de Mário César
E da competente Cypriana!
Mônica Augusta de Viveiros Pinheiro Borges!
Laços afetivos são entrelaçados pelas redes sociais no mundo inteiro. Chegou o tempo maravilhoso e sublime do rico e do pobre usufruir da Internet, da telefonia celular e de outros benefícios da tecnologia moderna e sofisticada. Falta apenas a humanidade terrestre cumprir os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS tal qual o perfeito mouse que clica no lugar certo e exato e se comunica com DEUS e o mundo no dia a dia! "Sede perfeito como o pai dos céus é perfeito!". Disse Jesus Cristo há dois mil anos passados!
Tenha consciência, humanidade terrestre! Apele para a JUSTIÇA resolver todo e qualquer problema e deixe de fazer parada, greve, protesto e guerra porque quem mais se prejudica é a classe proletária que fica sem o serviço prestado, sem transporte, sem educação e sem atendimento na saúde. O PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO BRASIL deve mostrar aos brasileiros o grave prejuízo pela parada nacional do dia 28 de abril próximo passado. Casas comerciais abriram suas portas e não houve "um só pé de gente" para comprar! Muitos trabalhadores quiseram ir trabalhar para dar conta de seu recado e não encontraram o transporte coletivo!
Desde a rebeldia do anjo mau Lúcifer que DEUS luta pela PAZ MUNDIAL e não consegue! Enviou PROFETAS e agora esta PROFETISA para transmitir seu ORÁCULO a sua humanidade e o poder judiciário sempre "dormiu no ponto" e nunca quis decretar uma EMENDA CONSTITUCIONAL DE PAZ MUNDIAL!
O próprio DEUS entregou as TÁBUAS DA LEI para Moisés entregar ao povo. Foram rejeitadas! _ "Senhor! Eu as quebrei!". _ "Volte e mande talhar outra pedra onde EU VOU escrever os mesmos DEZ MANDAMENTOS! ELES SÃO IMUTÁVEIS!".
É isto aí, minha gente! Desde 1954 que EU "escrevo para DEUS e o mundo" em busca da PAZ MUNDIAL! Vê se desta vez consigo! ACATEM! COMPARTILHEM!
   GENEALOGIA E ANTROPOLOGIA DE UM POVO
IVO FERREIRA NETO (1993).
Família Soares de Oliveira
Francisco Antônio de Oliveira (Chico Antônio) casou com Josefa Maria da Conceição, proveniente da Paraíba. Ele chegou à Lagoa de Velhos em 1922. Filiação: Francisco, Manoel, Aprígio, Artur, João, Antônio e Maria (sobrenome: Soares de Oliveira). Vieram atraídos pela riqueza do algodão, trabalhando como parceiros mais de 40 anos. Antônio Soares de Oliveira, o caçula dos homens, se dedicou ao comércio local, e contribuiu grandemente, para o crescimento da cidade, participando da construção do mercado e de sua primeira feira livre, em 1939. Construiu nada menos de 12 prédios com recurso próprio e constituiu família, casando com uma tetra neta de João Anselmo: Maria Conceição Marinho de Carvalho, deixando dois filhos: Olga e Francisco (Titio). Ingressou indiretamente na política, sempre ajudando a eleger um vereador. É um fiel político amigo e homem de palavra. Da família Soares, também merece destaque, Miguel Soares de Oliveira, motorista do Presidente da República Federativa do Brasil, iniciando no governo de Juscelino Kubitschek de Oliveira e servindo a todos os presidentes, a partir de então, aposentando-se no governo de Fernando Collor de Melo. 
Família Ribeiro
João Ribeiro da Fonseca casou com Cirila Ribeiro da Fonseca. Filiação: Severino, Francisco, Manoel, Josué, Moisés, Sebastião, Maria, Luíza, Alice, Nazaré, Maria das Dores e Maria Rosa (sobrenome Ribeiro). Chegaram para ficar em Lagoa de Velhos em 1932. Dois membros da família, Evangelista e Hildebrando se casaram com tetra netas de João Anselmo. Essa família vem tendo atuação política no local, tendo dado um prefeito, um vice prefeito e um vereador municipal: Evangelista, Luiz Ribeiro e José Rodrigues Ribeiro.
Família Pinheiro de Souza.
Francisco Pinheiro de Souza (Chico Pequeno Velho) casou com Celina Maria de Souza e fixaram residência na Fazenda Queimadas, em Lagoa de Velhos em 1926, adquirindo partes das terras da referida fazenda, sendo vaqueiro da Fazenda Iguatu e, na década de 40, estabelecendo-se no então Povoado de Lagoa de Velhos, como comerciante. Filiação: Francisco (Chico Pequeno Moço), Francisca, Abel, Geralda, Sebastião, Nair, Oscar, Eunice, Severino, Maria, Vivaldo, Paulo e João. Três filhos de Francisco Pequeno Velho casaram com descendentes de João Anselmo, da família dos Ivos: Sebastião com Querubina, filha de Naninha; Severino com Cicera, da família Anselmo, sempre havendo entrelaçamento das famílias, diminuindo a consanguinidade, em melhoria da genética, através do caldeamento racial. Anselmo e Pinheiro de Souza, deu José Ivo de Souza, duas vezes prefeito municipal eleito pelo povo, de quem já falamos anteriormente.
Lagoa de Velhos, 1993.
REFLEXÃO MUNDIAL
Toda a humanidade terrestre deve refletir sobre este requerimento e enviá-lo para estrangeiros, sobretudo para os países que ainda decretam guerra ou estão em conflito entre governos e governados terrestres! "É dose pra mais do que pra elefante" eleger governos que não sabem governar com diplomacia e não se decidem a decretar PAZ MUNDIAL! O pior de tudo é que concederam direitos legalizados ao povo e agora querem tira-los! Estudem com Sílvio Santos que começou camelô de calçada e hoje ganha milhões dando milhões! Invistam no lazer e no turismo e até em jogos eletrônicos, mas por amor de DEUS parem com tanta briga com os governados que nunca irão "abrir mão" dos seus direitos adquiridos em troca de votos! "Vocês que se lixem" e estudem uma maneira de aumentar o dinheiro do cofre público para dar conta do pagamento mensal em dia dos servidores e dos aposentados sem cortar os direitos adquiridos no Congresso Nacional Brasileiro ou nos governos executivos antecessores "que não mediram distância" em dar um dinheiro público inexistente. Desde 1986 que esta PROFETISA alerta: _ O povo precisa de emprego e não de engodo nem muito menos de esmola! Foram bolsas e mais bolsas criadas por toda culpa do Supremo Tribunal de Contas que aprovou uma governabilidade sem fundos monetários. Agora, "Não tapem o sol com a peneira", mas invistam nos Ministérios, sobretudo da Cultura para ganhar dinheiro e tornar uma mídia decente e abençoada com a publicação do bem! Só esta PROFETISA já escreveu 100 obras literárias que ainda não foram publicadas por falta de um capital de giro! _ EU TENHO A EDUCAÇÃO EM MÃOS! Acreditem!
DEUS É O DONO DO MUNDO! Este poema de Amaro foi publicado na última postagem! "Todo poder emana de DEUS!"> E este PODER vem do PODER JUDICIÁRIO " que não tem rabo de palha" até porque a conquista de sua EDUCAÇÃO VOCACIONAL SATISFATÓRIA depende unicamente de cada magistrado. Eles não devem favor a ninguém! São devidamente CONCURSADOS e não participam do "jogo sujo" da política "do toma lá e dê cá" nem muito menos precisam da propina de ninguém! O que acontece nos bastidores de SEU PODER JUDICIÁRIO é decidido num TRIBUNAL DE JÚRI com um número ímpar de jurados para o JUIZ desempatar a decisão final do mesmo! É uma TRIBUNA baseada em LEIS CONSTITUCIONAIS  de FICHA LIMPA que diz e prova tão somente a VERDADE e desmascara criminosos e mentirosos! "Quem não deve não teme!". O PODER JUDICIÁRIO NÃO DEVE E NÃO TEME ninguém!
ÍNDICES DAS POSTAGENS
Os índices serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência! 
Planeta Terra, 29 de abril de 2017.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA na transmissão do ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO! CREIAM!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário