sexta-feira, 14 de abril de 2017

992. O Mistério Divino Continua na Genealogia de Um Povo. Documento Sobre Jesus. Posicionamento dos Governos e do Povo Sobre Jesus. Notícias.

O MISTÉRIO DIVINO CONTINUA NA ANTROPOLOGIA E GENEALOGIA DE UM POVO - (1993).
IVO FERREIRA NETO
Família Rocha
_ O Coronel José Ferreira da Rocha foi nomeado Prefeito de Santa Cruz - RN. Foi Presidente da Intendência e cobrava dos fazendeiros da região o Dízimo do que eles produziam, como pagamento de impostos, destinados, creio eu, ao Império Português, à Província e a Prefeitura.
_ Um dos seus descendentes, Francisco Ferreira da Rocha, casado com Dona Veneranda, permaneceu na Fazenda Queimadas. Filiação: Severino, Sebastião, Francisco e Maria de Lourdes (Sobrenome: Ferreira da Rocha). Um bisneto do Coronel, Irapuã Rocha, casou com uma bisneta de João Anselmo, tendo hoje esse laço de ligação de duas famílias tradicionais.
_ Uma outra descendência do mesmo Coronel, Joana Ferreira da Rocha (Noca) casou com o viúvo João Batista Pinheiro Borges (Ieiê) e fixaram residência na fazenda Queimadas a partir de 1920. O que se pode constatar é que poucos representantes dessas famílias se fixaram àquela terra, mas deixaram a sua contribuição marcante.
Família Firmiano Lira
_ Firmiano Ferreira de Lira casou com Ana Ferreira da Silva, irmã de Severina Ferreira da Silva, esposa de João Anselmo e foram morar em Lagoa de Velhos - RN. Filiação com sobrenome Ferreira de Lira: José Pedro, Maria (Maria Viúva), Francelina, Tereza (Tetê) e Josefa.
_ João Pedro de Lira casou com Tereza Maciel. Filiação com sobrenome Barreto de Lira: Sérgio, Leonel, Paulo, Inácio José (Inácio Barreto) e Almir.
_ Leonel Maciel de Lira e Inácio Barreto de Lira, casaram, respectivamente, em segundo matrimônio, com bisneta e tetra neta de João Anselmo: Belisa e Fausta, entrelaçando ainda mais as duas famílias tradicionais, que tiveram papel importante no povoamento da terra. Inácio Barreto foi um dos líderes locais.
Família Domingos
_ Domingos Marcelino da Silva casou com Maria Josefa da Silva, filha adotiva de meu avô paterno, de quem diziam ser filha, tendo ela ajudado a criar os filhos do primeiro matrimônio do Velho Ivo, por quem nutria verdadeiro afeto. Filiação: Izabel, Maria, José, Luzia, Lúcia, Júlia, Viturina, Antônio, Emídio, Benedito, Porciano, Manoel e Antônia.  
DOCUMENTO SOBRE JESUS CRISTO - VÍDEO DE WHATS APP em 10 de abril de 2017.
_ Carta do Senador Públio Lentulus ao Imperador Tibério César, descrevendo as características morais e físicas de Jesus, Esse documento foi encontrado no arquivo do Duque de Cesadini em Roma.
_ Sabendo que desejas conhecer quanto eu vou narrar, existindo no nosso tempo um homem o qual vive em grandes virtudes chamado Jesus que pelo povo é chamado de profeta da verdade e os seus discípulos dizem que é filho de Deus criador do céu e da terra e de todas as coisas que nela se acham e que nela têm um estado. Em verdade, o' César, cada dia se ouvem coisas maravilhosas desse Jesus: ressuscita os mortos e cura os enfermos. Em uma só palavra é um homem de justa estatura e é muito belo no seu aspecto e há tanta majestade no rosto que aqueles que o ouvem são forçados a amá-lo ou temê-lo!
_ Tem os cabelos da cor de amêndoa madura. São estendidos até as orelhas e são da cor da terra, porém mais reluzente. Tem no meio de sua fronte uma linha separando os cabelos na forma em uso aos nazarenos. Seu rosto é muito sereno. Nenhuma ruga ou mancha se vê em sua face de uma cor moderada. O nariz e a boca são irrepreensíveis. A barba é espessa, mas semelhante aos cabelos, não muito longa, mas separada pelo meio. Seu olhar é muito afetuoso e grave. Tem olhos expressivos e claros. O que surpreende é que resplandece no seu rosto como os raios do sol, porém ninguém pode olhar fixo no seu semblante porque quando resplandece apavora e quando ameniza faz chorar. Faz-se amar. É alegre com gravidade.
_ Disse que nunca ninguém o ouviu rir, mas antes chorar. Tem umas belas mãos e uns belos braços. Na palestra contenta muito, mas a faz raramente. Enquanto dele se aproxima, ele fica muito modesto na presença e na pessoa. É o mais belo homem que se possa imaginar muito semelhante a sua mãe a qual é de uma beleza rara. Não se tem jamais visto por estas partes uma mulher tão bela!
_ Se a Majestade sua, César, deseja vê-lo, dá-me ordem! De letras passo a admirar de toda cidade de Jerusalém. Ele sabe todas as ciências e nunca estudou nada. Ele caminha descalço e sem coisa nenhuma na cabeça. Muitos se riem vendo-o assim, porém em sua presença, falando com ele, tremem e o admiram.
_ Dizem que um tal homem nunca fora ouvido por essas partes. Em verdade, como dizem os hebreus, não se ouvira jamais conselhos de grande doutrina como ensina esse Jesus. Muitos judeus o tem como Divino e muitos miquerelam, afirmando que é contra a lei de sua majestade. Eu sou grandemente molestado por esses malditos hebreus.
_ Dizem que esse Jesus nunca fez mal a quem quer que seja, mas ao contrário, aqueles que o conhecem e com ele tem convivido, afirmam ter dele recebido muitos benefícios de sua saúde, porém a tua obediência estou prontíssimo, Majestade. Aquilo que tu ordenar será cumprido. Fidelíssimo e obrigadíssimo! Públio Lentulus, Senador Romano, Presidente da Judeia.
POSICIONAMENTO DOS GOVERNOS E DO POVO SOBRE JESUS CRISTO
Todos podem concluir que Jesus Cristo foi um grande revolucionário contra as leis dos reis vigentes naquela época, porém o próprio Rei Herodes mandou que o próprio povo decidisse sobre a morte de cruz de Jesus Cristo ou de Barrabás. O próprio povo escolheu a morte de cruz para Jesus Cristo. Uma morte que os reis e os atuais governos substituíram pela prisão sem maltrato e sem tormento ao detento. Isto significa que existe um processo no sistema de reinado e de governabilidade que cada dia mais se aprimora com leis constitucionais que se contradizem o tempo todo: ora, ora, ora! É proibido matar! Na verdade deveria haver uma emenda constitucional proibindo a liberdade de imprensa sobre crime e assassinato em toda a humanidade terrestre. Isto se justifica plenamente porque, segundo um princípio psicológico, "a violência só gera violência", e ainda hoje a religião e a sociedade comemora a paixão e morte de Jesus Cristo. Por isto não se consegue a tão necessária paz mundial! 
Conclui-se que, a PAZ MUNDIAL só acontecerá quando cada rei e governo criar uma EMENDA CONSTITUCIONAL que proíba a publicação do mal por toda a mídia, inclusive por cada religião. Afinal, o que deve ser ensinado pela mídia como um todo são os melhores ensinamentos de Jesus Cristo e de todos os que vivem na face da terra com os melhores exemplos de vida como faz esta PROFETISA através destas PROFECIAS que transmitem o ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO que está santificando sua humanidade através de uma educação vocacional satisfatória! Somente assim vai ter fim a violência e o crime na humanidade porque todos irão se encher dos sete dons do DIVINO ESPÍRITO SANTO e só irão praticar os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS onde o sétimo é não matar, isto é, não maltratar e todo problema entre governos e o povo ser resolvido tão somente num tribunal de júri que tem toda capacidade de dizer a verdade com citação de leis para desmascarar a mentira e a corrupção!  
NOTÍCIAS
01. Graças aos seus familiares e aos professores o comportamento de muitas pessoas tem se aperfeiçoado no dia a dia, mesmo eles assistindo filmes violentos e desenhos aloucados e abestalhados. Quer dizer: no dia em que cada reinado, país ou nação decretar a proibição do mal por toda a mídia, inclusive por cada religião, todos irão se comportar muito bem! Isto se justifica plenamente "Porque o homem é fruto de seu meio ambiente habitat". São os meios de comunicação quem mais influencia no comportamento da humanidade terrestre! Segundo a nossa BÍBLIA SAGRADA, "Nem mesmo os melhores pais sabem o que se passa na cabeça de seus filhos", justamente porque ninguém pode controlar os melhores programas para seus filhos! 
02. A bela primavera começou com a TV Globo mostrando as cerejeiras floridas no Japão, oferecendo uma visualização panorâmica sem igual na própria natureza.
03. Uma mulher deu a luz num avião num voo aéreo à muitos quilômetros de altura! Numa crítica construtiva, a mulher deve passar o mês de espera do filho em casa, como outrora, para evitar transtorno para eles.
04. O cartão magnético dispensa o cobrador no transporte público e o mesmo é aproveitado pela empresa de transporte numa outra função da mesma. Uns serão treinados como motorista.
05. Nenhum estabelecimento de ensino deve aceitar greve nem ocupação de prédio, desde que, aplique o próprio estatuto escolar onde todo aluno que faltar durante três dias seguidos será considerado evadido do mesmo; todo funcionário que faltar 30 dias seguidos será demitido do trabalho!
06. A pior injustiça governamental é permitir ao direito de greve, de guerra, de tumulto e de protesto pelas ruas que prejudicam a população com a falta de servidores e de serviço prestado, com a falta de transporte, e o pior, matam e mutilam vítimas inocentes e destroem seus bens imóveis que foram adquiridos ao longo de uma vida de trabalho, quando na realidade, todo problema deveria ser resolvido pela justiça!
07. A baleia é o maior mamífero do mundo e produz 100 litros de leite por dia!
08. Está caindo um volume de chuva altíssimo no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. A única solução mundial é a governabilidade investir em diques para proteger as cidades e em adutoras para fazer a transposição das águas excessivas para os lugares de longa estiagem! Assim, os programas sociais poderão serem transformados numa frente de trabalho permanente e ter fim o desemprego e o déficit público!
Acesse no dia a dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Faça encadernações de 100 em 100 postagens para dar a sua clientela e nas bibliotecas do Brasil e do esterior para promover a tão necessária PAZ MUNDIAL! Os índices serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência!
Planeta Terra, 14 de abril de 2017.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!  
 ,  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário