sábado, 17 de setembro de 2016

962. O Mistério Divino em sua Humanidade (XLIV) no Exemplo de Vida de Josefa.Parabéns aos aniversariantes. Uma Nova Governabilidade Justa e Consciente. Visualizações.

 O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE continua a empolgante narração de Josefa Bezerra Borges (minha mãe) na sua bela história do MISTÉRIO DIVINO NO DOM DIVINO DA PALAVRA: _ Todos precisam viver unidos e felizes dentro de casa e só sair nas necessidades básicas do dia a dia, sozinho ou bem acompanhado, mas sempre com todo respeito mútuo e recíproco com quem convive no cotidiano. O vocabulário do dia a dia deve ser de respeito para nunca ferir sentimentos nem tampouco falar mal da vida alheia. Lugar de queixa é na delegacia ou na promotoria de justiça pública. Na nossa BÍBLIA SAGRADA tem escrito: _ "Boa romaria faz quem em sua casa está em paz!". _ "Nem mesmo os melhores pais sabem o que se passa com seus filhos!". Isto é uma realidade de modo especial nos pais que deixam "correr frouxo" e "criam os filhos soltos na buraqueira como batata na areia quente!". Foi por isto que eu preferi morar na fazenda e colocar meus filhos para estudarem internos. Eu tinha a plena certeza de que eles estavam bem orientados e eram vistos o dia todo.
_ O horário escolar num internato é bem programado com um cardápio alimentar nutritivo. A alimentação é feita tão somente de três em três horas com três refeições principais e dois lanches nos intervalos. Todos sentam a mesa num só horário de refeição diária. Este mesmo regime alimentar foi bem seguido na minha família e de muitas outras de outrora que criaram seus filhos dentro de casa e ajudando em mutirão nos afazeres domésticos, mesmo contando com serviçais domésticos que eram seus filhos de criação.
_ É preciso cada família seguir uma religião e participar de um lazer semanal. Quem mora na fazenda tem o lazer dominical sem precisar sair da zona rural, tanto no banho de açude como de barragem, de rio, lago e lagoa onde podem remar a canoa ou usar de uma outra diversão aquática. Todos devem seguir o bom exemplo de DEUS que criou o mundo em seis dias e no sétimo descansou.
_ Toda a humanidade terrestre deve sempre viver em casa e usufruir o DOM DIVINO DA PALAVRA com uma conversação decente e respeitosa. _ "As palavras comovem e o bom exemplo arrasta!". As famílias numerosas de outrora foram criadas em casa e viviam normais e felizes na graça DIVINA. Todos têm o devido dever de perpetuar esses bons hábitos e melhores costumes familiares e sociais em todo o mundo porque antigamente não havia a telecomunicação como na atualidade e todos viviam felizes dentro de casa. Só havia três festas anuais!
_ Muitos pais criam seus filhos através da conversa amiga e da boa ação que são completados com a pedagogia moderna escolar onde não existe mais a palmatória nem a surra de chibata nem de chinelo. Todos devem se respeitar entre si e dentre todos para sempre haver o melhor relacionamento familiar e social em todos!
_ Vivi minha infância e a minha juventude muito feliz no Colégio Imaculada Conceição em Natal onde reinava por natureza um ambiente educativo e acolhedor. Os bons hábitos e melhores costumes eram aprimorados. A professora Madre Cavalcante era quem ensinava a formação do bom hábito e do melhor costume que resultava na aquisição do bom caráter e da melhor personalidade marcante em cada aluna colegial. Tanto ela quanto os meus pais ensinavam o melhor comportamento exemplar e diziam que tudo deveria ser feito a vista dos outros para nunca se cair em tentação de namorar escondido nem de cometer erros nem crime: _ "Para tudo tem sua hora e seu lugar certo e reservado. Agora é tempo de estudo para cada um completar a sua ética, se instruir e ser gente!".
_ Recebi o meu diploma em contabilidade no dia 15 de novembro de 1931 e serviu muito para eu fazer toda a escrivaninha dos negócios de Francisco (Chicó) quando nos casamos com a graça de DEUS. Fiquei tão feliz que ainda conservo os retratos e a faixa de "Honra ao Mérito!". "Modéstia a parte", sempre fui uma aluna muito aplicada e estudiosa. Meu comportamento sempre foi exemplar. Sentia dificuldade em aprender até quando, com a graça DIVINA, aprendi e recitei todo dia a oração do DIVINO ESPÍRITO SANTO e tudo clareou na minha mente. Comecei a aprender as lições dadas com a maior facilidade!.
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1984. A AUTORA! 
PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES
Parabéns a Pacífico Pinheiro Medeiros de Araújo, Aécio Pinheiro Fernandes, Ana Maria Pinheiro e Alves e a todos os aniversariantes deste mês SAGRADO da nossa BÍBLIA SAGRADA para que o DIVINO ESPÍRITO SANTO os ilumine cada vez mais num porvir risonho e cheio de saúde e felicidade em caráter vitalício! 
UMA NOVA GOVERNABILIDADE JUSTA E CONSCIENTE
Graças ao DIVINO ESPÍRITO SANTO o governo MICHEL TEMER está empenhado numa nova governabilidade justa e consciente com o veto presidencial no aumento salarial dos servidores que foi aprovado pelo Senado Federal em até 67% de aumento _ "Muito além da inflação passada!".
Conterrâneos brasileiros! Vamos nos unir num ELO forte e deixar que o novo presidente do Brasil governe com justiça e com consciência para o Brasil sair do caos inflacionário e do déficit público. Todos devem cooperar para que os governos controlem o índice inflacionário em até 10% ao ano e só aconteça um único aumento salarial e de produtos conforme seja esse possível índice inflacionário. Por outro lado, compreendam e acatem o aumento salarial uma única vez ao ano para governos e governados terrestre no Brasil e no mundo de maneira igualitária para governos e governados. Cumpram a lei constitucional: _ "Perante DEUS e o povo, as leis devem ser igualitárias para todos", sobretudo no aumento do preço do produto e do salário mensal para todas as categorias viverem com honra e dignidade de verdadeiros filhos de DEUS! 
Isto é uma questão lógica e necessária que é compreendida até pelos analfabetos, como Joana e outros que dizem com lástima quando acontece o aumento do salário mínimo no mês de janeiro: - "Esse aumento não vale nada porque cada vez que o salário mínimo aumenta, todos os preços aumentam muito mais! O dinheiro não rende nada por causa da monstruosa inflação!". Isto é uma grande realidade! Por isto, os brasileiros devem confiar na nova governabilidade de Michel Temer e de todo governo terrestre e incentivá-los a governar com justiça social e nunca mais ultrajá-los em nenhuma parte do mundo! É muito sublime governar e ser governado por uma população justa e consciente que deve viver de maneira harmoniosa, resolvendo todo e qualquer problema pela Internet ou pelos órgãos constituídos de cada empresa e instituição!
Todos devem respeitar nossos representantes públicos que governam nos dias atuais para que, governos e governados terrestre se respeitem mutuamente, especialmente neste momento histórico de eleição política partidária em 5555 municípios brasileiros que vão escolher os prefeitos e os vereadores da Câmara Municipal através de seu voto confiante. Todos devem dar o seu voto confiante numa boa governabilidade sem exigir dinheiro em troca!
Faz vergonha ver a sociedade ultrajando os governos até com pedras e ovo podre! Sigam o bom exemplo desta PROFETISA que escreve "para DEUS e o mundo" e orienta todos a "amar e ser amado, respeitar e ser respeitado na família e na sociedade!". Foi o próprio Jesus Cristo que impediu que a mulher prostituta fosse apedrejada, imagine mesmo um governo que se submete a um processo de campanha eleitoral que não é nada fácil e o povo exige muito dinheiro a ponto alguns governos que estão sendo presos dizer que a máfia da corrupção governamental só acontece por toda culpa da caríssima campanha eleitoral! Mudem esse quadro negativo na governabilidade e deem o seu voto livre e consciente no candidato que apresentar uma melhor meta de governo. Quando ele for eleito e for corrupto, denuncie dele na justiça, mas por amor de DEUS deixem de ser sádico e de exigir o impossível e ultrajar a governabilidade. 
_ "Governar é um atoe sublime que exige competência governamental e de todo o seu escalão hierárquico!". (Francisco Pinheiro Borges). Conclui-se que, o êxito ou o fracasso governamental depende de todos os que fazem a governabilidade, como também, a máfia da corrupção governamental só acontece porque o eleitor é sádico e exige muito dinheiro numa campanha eleitoral!
Encham-se do DIVINO ESPÍRITO SANTO e transformem a campanha eleitoral no Brasil e no mundo num momento histórico de lazer nas passeatas e nos comícios, entoando hinos de alegria e respeitando o adversário, sem agredir nem falar mal da vida alheia. Em toda campanha política eleitoral existem correligionários e adversários que são candidatos ao pleito eleitoral. Um ou outro candidato vai ser o vitorioso e o outro será o vencido, tal qual: "dois mais dois são quatro e dois e dois se lê 22! Encarem esta campanha eleitoral na esportiva para ganhar ou perder a sua candidatura ou o seu voto de cabeça erguida, sem mágoa e sem rancor, sem intriga e sem crime porque a campanha política é passageira e o animal racional deve ser bastante consciente para respeitar e ser respeitado num único mês de campanha que só acontece no Brasil de dois em dois anos! Santifiquem-se! Sejam solidários e fraternos! Respeitem governos e governados terrestre porque eles vivem em simbiose e em enxerto: Um não pode viver sem o outro! Foi DEUS que quis assim e assim sempre será pelos séculos infinitos! Uns são superiores e "mandão" e os outros são inferiores e subalternos!
VISUALIZAÇÕES
Graças a DEUS já foram visualizadas 25607 postagens neste Blog Orientação Educacional Vocacional! É dever de governos e governados acessar no dia a dia ao site: 
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
E expor as postagens em murais na família e na sociedade para todos se unir nesta campanha eleitoral e ela acontecer em perfeito respeito mútuo e recíproco! Os governos só roubam por causa da caríssima campanha eleitoral! Deixem de exigir dinheiro deles para eles deixarem de roubar!
Encontre os índices dos títulos nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 60, 700, 750, 800, 850, 857, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência! Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO consiga unir governos e governados terrestre com respeito mútuo e recíproco, especialmente nesta campanha eleitoral política partidária! Pense nisto: Todos são irmãos e filhos de um mesmo DEUS criador que criou o animal racional a sua imagem e semelhança para _ "Amá-lo acima de tudo e ao próximo como a si mesmo!". O próximo é todo animal racional quer seja de sua família ou estrangeiro!
Planeta Terra, 17 de setembro de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário