quinta-feira, 1 de setembro de 2016

959. O Mistério Divino em sua Humanidade (XL) no Exemplo de Vida do Governo Celestial. Resgate Comportamental e Econômico.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE requer a instalação oficial do GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO para haver paz e união entre governos e governados terrestre e tudo ser resolvido por todo órgão institucional e empresarial e ter fim greve, protesto, tumulto, guerra, terrorismo, violência, má governabilidade e má administração em toda a humanidade terrestre num possível resgate comportamental e econômico onde todos busquem e vivenciem uma educação vocacional satisfatória através destas PROFECIAS que transmitem o ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO que está santificando sua humanidade através da Internet pelo site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com 
1. Todos os governos terrestre devem decretar por unanimidade a aplicação mensal da arrecadação tributária para o pagamento mensal em dia de toda a máquina administrativa governamental, inclusive ao pagamento em dia dos servidores públicos e aposentados, conservando-lhes todos os direitos adquiridos ao longo de sua carreira de trabalho. Isto se justifica plenamente porque tanto os servidores públicos como os aposentados pagam uma carga tributária de mais de 60 impostos e tributos no Brasil em caráter vitalício e merecem receber em dia seu salário mensal e sua aposentadoria.
2. Deve haver mundialmente o decreto oficial de todo governo terrestre para conservar todo salário mensal e de aposentadoria na quantia do salário atual dos governos e governados terrestre com um controle mundial do índice inflacionário anual no máximo de 10% ao ano, só havendo um único aumento de salário anual dentro desse patamar de aumento numa mesma data fixa de 01 de janeiro de cada ano para todas as categorias dos governos, dos servidores públicos e dos aposentados, mundialmente falando.
Isto se justifica plenamente porque a medida que aumenta salário e preço de mercadoria e de produto de maneira diferenciada, aumenta uma monstruosa inflação que colocou o Brasil e outros países no caos do déficit público e da pior injustiça social do mundo onde uns ganham milhões e outros são carentes desempregados que não ganham nada e se sujeitam ao roubo e ao assalto. O pior de tudo é que ficam nas grades da prisão revoltados e ociosos, quando na realidade já deveriam ter sido resgatado pelas Forças Armadas, uma Religião e pelo Poder Público, trabalhando "no duro" no trabalho braçal da agricultura e da pecuária. Bastava mostrar essa possível lei pelas telas da TV para ter fim o crime em toda a humanidade terrestre. Isto se justifica plenamente porque em 1960 foi feito o êxodo rural e atualmente todos só querem trabalhar "no gabinete" e ninguém quer mais ir morar na zona rural, imagine mesmo trabalhar "no pesado!". O mesmo tratamento em parceria de governos, forças armadas e de uma religião seguida pela maioria dos presos deve ser feito com o menor criminoso a partir de sete anos de idade até 21 anos, num internato obrigatório. Neste caso, a Organização Internacional do Trabalho deve liberar o trabalho forçado para o menor de sete anos em diante, visto que, a proibição do trabalho do menor só deve existir no cumprimento das leis por cada menor. Quando essas possíveis leis forem criadas vai ter fim o crime na humanidade terrestre! Creiam nestas PROFECIAS!
3. Todo programa de reforma agrária deve ser substituído por uma frente de trabalho mundial de Desemprego Zero para haver ampliação e conserto de estradas e de rodovias no dia a dia para os governos e governados terrestre viajarem feliz da vida com o fruto de seu trabalho e do pagamento da carga tributária, livres da buraqueira e do acidente de trânsito, sobretudo neste ano de eleição municipal quando irão percorrer todo o Brasil em busca do voto confiante do eleitor.     
4. Todo programa social de bolsa família deve ser substituído mundialmente pelo pagamento mensal da água potável e do gasto, da energia, do gás butano e de uma cesta básica para ter fim a "desculpa amarela" do roubo e do assalto para suprir necessidades básicas da família.
5. Todo governo do planeta terra deve tabelar uma alíquota máxima no valor de dez mil real mensal para fazer patrocínio e dar prêmio em cada empresa e instituição, inclusive nos jogos eletrônicos e de azar. A quantia arrecadada que ultrapassar esse valor monetário deve ser destinada a cada governo local para pagarem todo déficit público de cada pátria, como também todo jogo e prêmio sem ganhador.
6. Todo governo arca com a grande responsabilidade em impor limites na liberdade de imprensa, proibindo mundialmente a divulgação da novela, das maldições e dos desenhos animados aloucados abestalhados violentos e cruéis que instigam a humanidade ao mal comportamento, a separação de casal e, o pior, a criança aprende logo cedo a ser violenta e malcriada, a ponto de aumentar o crime cada vez mais na infância, na adolescência e na idade adulta, nem se fala, sobretudo o crime do roubo e do assalto para comprar tudo o que tem até na esquina de cada rua e avenida. A mídia só deve ter direito a publicar tão somente o bem em programas formativos e informativos para inserir a humanidade terrestre num contexto social de paz e união e aprender as boas maneiras ensinadas por todo cidadão de boa índole. Tanto a mídia como os poderes constituídos são inescrupulosos a ponto de divulgar o mal e criar leis injustas de proteção a mulher e mãe solteira e seus filhos, como também ao menor criminoso que fica perambulando solto na buraqueira sem limites no comportamento padrão dos velhos ancestrais que exerciam um autodomínio positivo sobre sua família apenas com um olhar severo ou "tomara ver" ou "se continuar apanha pra burro de carga!". Assim, todos viviam com honra e dignidade humana, conforme o seu ganho mensal ou com o seu próprio negócio.
7. O desemprego aumenta todo dia em virtude do próprio negócio formal e informal que está crescendo no dia a dia no Brasil e no mundo. Ninguém deve se preocupar com isso porque muitos ganham muito mais na venda informal do que no próprio emprego formal. Aliás, já foi PROFETIZADO a regularização do pedinte e do esmoler num local fixo. Isto se justifica plenamente porque em 1992 uma empregada doméstica pediu demissão porque ganhava muito mais pedindo esmolas, mesmo enganando e dizendo que pedia esmolas para comprar remédio, quando na realidade sustentava sua família com o dinheiro arrecadado nas esmolas recebidas. Na década de 90, Cosme Pinheiro Borges seguiu um cego do Grande Ponto de Natal até a sua residência domiciliar em Macaíba - RN. Pediu licença para visitá-lo em sua residência e ele já havia retirado os óculos escuros, ficando assim comprovado que ele era rico e enxergava tudo. Ainda na década de 90, a professora Terezinha "fez uma vaquinha" para dois irmãos estudantes que vinham para a escola maltrapilhos e descalço. Acompanhou os mesmos no trajeto para casa e viu que eles moravam debaixo da ponte da Ladeira do Balde. Investigou e diagnosticou que seus pais possuíam duas casas alugadas e estava preiteando outra, morando debaixo da ponte. Podem averiguar os programas de reforma agrária e da casa própria que muitos beneficiados já venderam suas terras e seu teto e se inscreveram novamente no mesmo programa mais de uma vez que endividaram o Brasil a ponto de Dilma receber o impeachment com o crime de responsabilidade fiscal e o Brasil perdeu o crédito internacional.
8. A violência doméstica aumenta assombrosamente no dia a dia por causa das leis injustas que foram criadas em favor da mãe separada, da mulher e da mãe solteira e de seus filhos. Na hora em que os governos criarem uma lei mundial em que todo homem só terá a obrigatoriedade de trabalhar tão somente para manter-se com quem mora com ele sob um mesmo teto, acabar-se-á a violência doméstica porque a mulher só vai engravidar quando, conscientemente, trabalhar para seu próprio sustento e dos filhos que deixar nascer, sob "pena judicial" de registrá-lo somente com o seu sobrenome e como mãe solteira. Depois que essa possível lei for criada toda mulher vai tornar-se "a mulher sensata BÍBLICA" que cuida com amor de seu esposo e de seus filhos em caráter vitalício. Isto é uma questão de conscientização universal em toda e qualquer mulher que é tentada por farsa e novela e quer porque quer ser igual ao homem em tudo por tudo, inclusive na volubilidade masculina, coisa que não conseguirá nunca. Aí então acontece a violência doméstica em mulheres que exige "mundos e fundos" do homem com quem dormiu e engravidou, exigindo as leis até o exame de DNA para descobrir quem foi o pai.
9. O ensino integral infantil deve ser decretado mundialmente para toda mãe ir para o campo de trabalho lado a lado com seu marido e ter fim o roubo e o assalto na humanidade terrestre.
10. É preciso internar todo deficiente em Casas de Reabilitação Corporal, inclusive as vítimas de AVC e de endrocefalia craniana para a medicina descobrir a cura para as doenças e eles desenvolverem habilidades possíveis a sua carência e assim conquistarem em parte uma educação vocacional satisfatória com um ganho semanal em feiras livres que vendam seus produtos e seu plantio de hortaliças.
11. Agora e já todos os governos e governados terrestre devem seguir universalmente o bom exemplo de vida dos brasileiros e consolidar a DEMOCRACIA, inclusive na liberdade religiosa e decretar a necessária PAZ MUNDIAL para tudo ser resolvido pelos poderes constituídos institucionais e empresariais e ter fim para todo o sempre o direito em decretar greve, protesto, tumulto, terror, guerra e toda danação dos 600 mil diabos que querem se igualar a DEUS, mas jamais conseguirão porque "DEUS é um espírito perfeitíssimo eterno que teve princípio e nunca terá fim. Criou a sua humanidade à sua imagem e semelhança e tudo o que existe neste mundo de meu DEUS!".Em controvérsia, o animal racional nasce, cresce, reproduz e morre até com a ferroada de um minúsculo inseto que ainda não teve fim na face da terra porque os governos não mandam o carro fumacê semanalmente para eliminá-los e tampouco não querem fazer no planeta terra a experiência científica que foi feita em Piracicaba - São Paulo que em muito combateu a doença da dengue. Tanto Michel Temer como todo e qualquer governo da face da terra arca com a obrigatoriedade em tornar estas PROFECIAS uma realidade paradísica e instalar o GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO.
Todos estão vivenciando a ERA DO AMOR no início deste terceiro milênio onde todo casal deve se unir em caráter vitalício e trabalhar lado a lado para manter-se com quem mora com ele sob um mesmo teto. Aliás, foi isto que fez a classe proletária ascender a classe média no Brasil e no mundo e, nunca o engodo e a esmola governamental dos programas sociais que provocou o pior déficit público e a monstruosa inflação. Acessem a Internet no dia a dia e encontrem índices nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
12. Um profundo agradecimento é dado ao DIVINO ESPÍRITO SANTO que iluminou 87% da população brasileira para sair às ruas pedindo o impeachment de Dilma e aos governos constituídos do judiciário e do legislativo que consolidou a DEMOCRACIA neste acontecimento histórico da história universal da civilização humana. _"Glória a DEUS nas alturas e PAZ na terra aos homens de boa vontade!".
Planeta Terra, 01 de setembro de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!     
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário