domingo, 19 de julho de 2015

895. DEUS e a Festa da Colheita (Soneto). A Cura da Cegueira. SOS! Justiça Eleitoral. AD 13 a 19 / 07.

DEUS E A FESTA DA COLHEITA (SONETO).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 19 de julho de 2015.
I
DEUS mandou o PROFETA MOISÉS
Construir o Tabernáculo!
Ordenou o SUMO SACERDOTE
Para celebrar a liturgia!
II
Surgiu a Festa da Colheita
Que acontece em muitos lugares
Para o povo agradecer-lhe
O bom inverno e o que colheu!
III
O melhor de tudo isto 
É a chuva que sempre cai
Para o homem arar e plantar
E garantir o sustento de todos!
IV
A Festa da Colheita em Cruzeta
Foi muito organizada
Pelos paroquianos e pelos munícipes!
A NOSSA VIDA fica maravilhada pelas festas anuais que acontecem em parceria da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios e do Governo Municipal em Cruzeta e em muitos lugares do mundo. O desfile pelas ruas contou com a participação dos fazendeiros e agricultores onde esta senhora deu graças a DEUS pelo dom gratuito da vida e representou a origem de sua família descendente de seus bisavôs maternos Félix de Araújo Pereira e Maria Suzana da Anunciação como os primeiros habitantes deste município cruzetense que se desmembrou de Acari pelo decreto lei de seu tio materno Dr. Sérvulo Pereira de Araújo, no ano de 1953.
A Festa da Colheita teve início em 1965 na administração paroquial de Padre Ernesto. DEUS todo poderoso e onipotente faça ainda chover neste município antes do Açude Cruzeta secar para sua população nunca ficar sem água, Aliás, se o governo do Brasil e do mundo levasse a sério estas PROFECIAS já teriam feito adutoras de todo rio permanente para abastecer toda a população terrestre. Por outro lado, já teriam feito adutoras para transpor a água dos oceanos para investir no lazer e diminuir em muito a arrecadação exagerada de imposto e de tributo que só induz seus conterrâneos ao roubo e ao assalto para pagá-los.
A CURA DA CEGUEIRA
Graças a DEUS o diabético Deusdete ficou curado da cegueira com o tratamento médico de Dr. Marco que é oftalmologista em Natal. DEUS abençoe toda a sua humanidade terrestre para todo cego voltar a enxergar em todos os lugares do mundo! 
SOS! JUSTIÇA ELEITORAL!
Um SOS é dado a Justiça Eleitoral Brasileira para reconhecer o grande fracasso na última eleição do voto digital que deixou mais de cinco  mil eleitores sem votar por defeito da mesma digital. "Todo mal deve ser cortado pela raiz!". Conclui-se que, a Justiça Eleitoral deve continuar a eleição com o mesmo título de eleitor para não haver um só voto perdido no dia da eleição.
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de julho.
Dia 13: _ Dia do Engenheiro de Saneamento. Todo governo deve fazer o devido saneamento em toda a face da terra para contribuir com a higiene e com a saúde populacional.
Dia 14: _ Dia Mundial da Liberdade, uma liberdade que tem limites para nunca prejudicar a si mesmo nem tampouco com quem convive e nunca virar libertinagem, especialmente na mídia que nunca deveria ter transmitido novela nem maldição.
Dia 15: _ Alertem, governos e milionários que publicam o mal e dão prêmios individualizados! Mudem de ramo e invistam em adutoras em todo o planeta terra para transpor a água dos rios permanentes para abastecer toda a população, cobrando apenas vinte reais mensal de cada consumidor. Somente assim vai ter fim roubo e assalto na humanidade terrestre! 
Dia 16: _ Dia do Comerciante, o cidadão que vende mercadoria e aquece a compra feita pelo consumidor. Seria bem melhor que deixassem de dar prêmio individualizado e baixassem o preço de seus produtos.
Dia 17: _ Alertem, governos! Deixem de dar prêmio individualizado e invistam em adutoras para fazer a transposição da água dos oceanos para grandes áreas de lazer e assim ganharem muito dinheiro e adotarem o imposto único como nos Estados Unidos da América do Norte.
Dia 18: _ Dia do trovador.
Dia 19: _ Dia da Caridade, isto é, quando alguém dar alguma coisa a quem precisa ou perdoa o mal que fez. É preciso ter cuidado para dar a vara de pescar e só perdoar quem promete não mais cair em tentação!
Acesse o site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Insira-se num contexto social de saúde e paz através das postagens cujos índices poderão ser encontrados nos números: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e em duas postagens não numeradas após a numeração da postagem 100.
Planeta Terra, 19 de julho de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário