domingo, 12 de julho de 2015

894. DEUS Envia Profetas! (Soneto). A Nossa Vida (207). Substituir Prêmio por Adutoras. Festa da Colheita. AD 08 a 12 / 07.

DEUS ENVIA PROFETAS (Soneto).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 12 de julho de 2015.
I
Calculem os milênios
Em que DEUS criou seu semelhante
E enviou-lhe o Profeta Amós
E agora esta PROFETISA!
II
Compreendam que todo Profeta
Alerta a humanidade
A sanar problemas que afligem!
Resta apenas o querer de saná-los!
III
É tempo de governos e milionários
Deixarem de dar dinheiro e prêmio
Para investir em adutoras
E abastecer toda a população!
IV
Sim, é esta a vontade de DEUS
Para nunca faltar água
Nem tampouco energia!
A NOSSA VIDA alerta todo governo e milionário para deixar de dar dinheiro em bolsa e em prêmio e investir em adutoras para transpor a água de todo rio permanente para grandes reservatórios de água para abastecer toda a população terrestre cobrando apenas uma alíquota mínima de cada consumidor de apenas vinte reais mensal para ter fim roubo e assalto que é feito para pagar as necessidades básicas da mesma. Por outro lado, é impossível os governos continuarem deixando acontecer o abusivo aumento mensal do consumo de energia porque o dinheiro recolhido pelos fornecedores gananciosos nunca vai fazer cair chuva do céu porque somente DEUS sabe fazer isto. Por outro lado, o dinheiro recolhido nunca vai encher o Sistema Cantareira de São Paulo, nem tampouco a hidrelétrica do Rio São Francisco e de outros rios que estão com o nível baixo de água. O aumento abusivo de alguns produtos essenciais a vida como a água e a energia só servem para aumentar o roubo e o assalto no mundo todo. Isto já foi comprovado quando esta professora ensinava em escolas públicas: _ "Professora! Roubaram o dinheiro que eu trouxe para pagar a água!". E ela saia de sala em sala: _ "Aqui está um colega de vocês vítima de roubo do dinheiro que trouxe para pagar a água! O pior pecado que só tem perdão se o ladrão restituir o que roubou ao seu dono, é o furto! Ao invés de roubar vocês procurem vender alguma coisa no lazer ou nas escolas e em todo e qualquer lugar para nunca mancharem suas mãos roubando o que pertence aos outros! Eu não quero nem saber quem foi o ladrão, mas exijo que o dinheiro seja colocado de volta às escondidas do jeito que foi roubado!".
Imaginem a falta de consciência dos governos atuais que permitem o fornecedor de água e de energia cobrar mais de vinte reais mensal de cada consumidor! Calculem quanto cada um receberia mensalmente para mostrar pela Internet que ganhariam muito mais do que seu gasto mensal em seu negócio.
Governos terrestres! Sanem a falta de água no mundo decretando uma lei com o fim da doação em dinheiro e em prêmio, em favor de adutoras que transportem a água de todo rio permanente para grandes reservatórios de água! Façam a transposição da água dos oceanos para áreas de lazer para ganharem muito dinheiro e deixarem de cobrar tanto imposto e tanto tributo da humanidade terrestre! Tenham a devida consciência de que vocês cobram da humanidade imposto e tributo excessivo, sobretudo no emplacamento anual de veículo, no imposto territorial e da casa própria como, se vocês fossem o dono do mundo e de todo e qualquer comércio e produção! Conscientize-se mundialmente de quem é o único DONO DO MUNDO é tão somente DEUS e mais ninguém! E o consumidor que elegem vocês governantes pagam de imposto de veículo e de bens imóveis pelo resto da vida, muito mais do que se fossem fazer as mesmas compras todo ano! É esta a reforma constitucional que deve ser feita no Brasil e no mundo e nunca "o lenga, lenga" de todo ano criar leis e mais lei que cobra multa e indenização ou bota o cidadão na prisão até porque liga o celular quando está dirigindo ou bota o braço fora da janela do veículo. Isto só contribui cada vez mais para empobrecer o rico e pobre! 
O inchaço do INSS só vai ter fim quando o salário máximo de cada governo e de cada autoridade for de dez mil reais por mês e o recolhimento do benefício aposentadoria for também baseada numa aposentadoria máxima nessa quantia. Todo cidadão ao completar 18 anos de idade tem o dever de pagar um benefício aposentadoria ao INSS ao menos de dez reais por mês como autônomo, caso ele não tenha nenhum emprego nem negócio. Depois de aposentado pelo INSS e por todo e qualquer instituto que recolhe o benefício aposentadoria, todo aposentado deve continuar pagando o benefício aposentadoria em caráter vitalício e nunca diminuindo o seu ganho mensal na aposentadoria, nem tampouco aumentando os anos para se aposentar.
Quanta injustiça social existe num governo que dar dinheiro e prêmio e permite os milionários fazer o mesmo se o déficit público aumenta mais e mais em cada pátria e, se cada milionário que dar prêmio encarece cada vez mais o preço de seu produto, gerando uma inflação monstruosa, quando na realidade deveria mudar de ramo e investir em adutoras para dar água e energia gratuita a todos os habitantes terrestres! É assim que DEUS faz: dar a água gratuita ao rico e ao pobre em todo o planeta terra! E os governos sem coração permitem a venda de um copo de água por dois reais e um litro de leite por apenas um real, sujeito a caríssima mão de obra rural e a caríssima ração animal! Tudo istro é injusto! Por isto, abram seus corações de pedra e abdiquem ao caríssimo sistema de eleições no Brasil e no mundo em favor do concurso público que faz entrar dinheiro para pátria, desde a governabilidade legislativa e executiva em todo o seu escalão hierárquico ministerial funcional e trabalhista! Isto é uma questão de justiça social para ter fim a corrupção mundial em governos e em milionários!
FESTA DA COLHEITA
Foi o próprio DEUS que instituiu a Religião e sua Casa de Oração para o povo se reunir, reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos e restituir a DEUS a sua produção através do dízimo, de coleta e de donativos, de leilão e de quermesse e de festas e eventos. DEUS foi bem representado pelo Profeta Aarão que foi ordenado Sumo Sacerdote para recolher ofertas e viver de donativos dado pelos fiéis por ocasião da Festa da Colheita e de outras que faz parte das Religiões em sua organização litúrgica e pastoral. Cruzeta está em festa por ocasião da Festa da Colheita que é feita todo ano pela Religião Católica Apostólica Romana. O Pároco Carlos Eduardo anunciou que vai dar mensalmente um salário mínimo a Casa dos Velhinhos pelo dízimo paroquial recolhido. Os fiéis aplaudiram essa boa ação pastoral! Isto sim é que deve ser feito por governos e governados terrestres para deixarem de dar dinheiro e prêmio a toa a quem não lhe presta nenhum serviço, e o pior, muitas vezes para publicar o mal e tocarem nas festas e nos eventos para o povo passar a noite no forró da praça e embriagar-se até não querer mais. 
Em todo o planeta terra falta quem siga o bom exemplo de Irmã Dulce, de Ayrton Sena e outros filhos de DEUS que mantém instituições beneficentes de caridade coletiva para o pagamento mensal do caríssimo aluguel, da água e da energia dos carentes! 
Nesta Festa da Colheita demos graças a DEUS pelo dom gratuito da vida, pela saúde e felicidade de quem produz e pela chuva caída em Cruzeta, no Brasil e no mundo, na certeza de que ele abençoará toda a sua humanidade terrestre com chuva frequente em todos os lugares e nunca faltará água para toda a sua população terrestre!     
  AGENDA DO DIA A DIA
Mês de julho. Dia 06: _ É dever governamental decretar o fim de dar dinheiro e prêmio individual para dar em favor de adutoras que levem a água dos rios permanentes e dos oceanos para grandes reservatórios de água que abasteça a população rica e pobre e para áreas de lazer com uma cobrança mensal apenas de vinte reais por cada consumidor.
Dia 07: _ É dever governamental mudar o caríssimo e corrupto sistema de eleições e substituí-lo por concurso público desde a governabilidade legislativa e executiva em todo o seu escalão ministerial funcional e trabalhista até a mão de obra braçal do analfabeto.
Dia 08: Dia do Pedreiro, o paciente construtor que coloca um tijolo com argamassa em cima um do outro e constrói prédios e edifício de muitos andares. 
Dia do Panificador, o profissional que fabrica pão e vende pelo menor preço do mercado. É um dos melhores profissionais anti-inflacionários que oferece uma alimentação preferida por cada família, porém todo cuidado é pouco para nunca consumi-la em excesso.
Dia 09: Aniversário da cidade brasileira de Boa Vista, capital de Roraima.
Dia 10: Dia da Pizza, uma comida apetitosa italiana que satisfaz um jantar gostoso a uma família por um preço accessível a todo bolso.
Dia 11: Dia do Mestre de Banda, o profissional que rege de maneira harmoniosa os músicos de Banda Musical, oferece concerto e um som adaptável a toda festa familiar e social.
Dia 12: _ Dia do Engenheiro Florestal.
É seu dever acessar todo dia este site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com para fazer estudo profético, mudar sua vida e tornar-se justo e sensato de acordo com os imutáveis DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS para amá-lo acima de tudo e amar ao próximo como a si mesmo, Isto é, substituir a doação de dinheiro e de prêmio pela construção de adutoras para nunca faltar água em nenhum lugar do mundo, subtendo-se que, o dinheiro do governo vai ser destinado ao pagamento do déficit público e ele vai cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal. Por outro lado, o milionário vai dar água e energia gratuita a toda a população terrestre para destinar o dinheiro supérfluo em benefício de todos e nunca mais dar prêmio individualizado, a começar por Sílvio Santos, Faustão, Luciano e outros que nada fizeram para DEUS dando prêmio individualizado e enricando uma só pessoa!
O internauta encontrará índices acessando as postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência. Que DEUS nos abençoe com o fim da corrupção, da criminalidade, da doação de dinheiro a quem não presta serviço público e da doação de prêmio que beneficia um só ganhador e aumenta o preço dos produtos, gerando uma inflação monstruosa!
Planeta Terra, 12 de julho de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário