domingo, 5 de julho de 2015

893. A Missão Profética! (Soneto). A Nossa Vida (206). Consciência em Governos e em Governados. AD 24 / 06 a 05 / 07.

A MISSÃO PROFÉTICA
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 05 de julho de 2015.
I
Na profecia de Ezequiel
DEUS lhe determinou
Que dissesse aos rebeldes israelitas
Que lhes havia enviado como PROFETA!
II
Desde mil novecentos e oitenta e seis
O DIVINO ESPÍRITO SANTO 
Enviou-me como PROFETISA
Na transmissão de seu ORÁCULO DIVINO!
III
Resta apenas governos e governados
Praticarem estas PROFECIAS
Impor limites pessoal
E em cada repartição!
IV
Neste caso "Querer é poder"
Numa educação vocacional
Satisfatória em todo animal racional!
A NOSSA VIDA requer de todo governo e de todo governado uma consciência globalizada para toda a humanidade terrestre "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo", subtendendo-se que todo animal racional só ama quando faz e manda fazer tão somente o bem em pensamento palavra e obra, sobretudo em tudo o que publica e produz! Por isto, a consciência deve começar pelo poder legislador que cria as leis, pelo poder executivo que a sanciona e a executa e pelo poder judiciário que julga todo e qualquer governo e governado que comete infração ou crime. O DIVINO ESPÍRITO SANTO veio ao mundo santificar a sua humanidade terrestre através da educação vocacional satisfatória que deve iniciar em cada família e ser completada na sociedade através da boa vontade de cada um que queira educar-se no sentido amplo do bom viver, quer seja governo ou governado, alfabetizado ou um simples analfabeto, empreendedor ou um simples trabalhador de carteira assinada ou não, mas devidamente conscientizado da sua missão familiar em trabalhar em mutirão cuidando bem uns dos outros, como também do seu papel na prestação de serviços prestados no dia a dia. Quando governos e governados agir bem assim o DIVINO ESPÍRITO SANTO poderá colher bons frutos de santificação em toda a sua humanidade terrestre!
CONSCIÊNCIA EM GOVERNOS E EM GOVERNADOS TERRESTRES!
01. Impor limites em sua própria vida para ter plena consciência em tudo o que faz e manda fazer ou publica e produz em todos os setores da sociedade que deve ser bastante civilizada para haver um estudo profundo nas leis constitucionais já criadas para que se tornem coerentes com os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS! Isto deve começar no sétimo: Não matar! Por isto, todo governo do planeta terra deve impor limites em todo meio de comunicação para nunca permitir a publicação de violência, nem de crime, nem de programas abestalhados aloucados, nem tampouco de desrespeito a governos nem a governados. Que interesse tem um milionário de gastar tanto com a publicação de novelas e de crimes monstruosos e brutais, quando na realidade os programas de entretenimento deveriam ser de conhecimentos gerais e de reforço escolar para todas as idades? Isto é possível, sim! Graças a DEUS alguns empresários de rádio e de televisão já emitem programas educativos e informativos. Quanto descaso existe no governo que permite a publicação de novelas e de maldições, quando na realidade deveria impor limites nos meios de comunicação para ensinarem tão somente o melhor relacionamento em cada família constituída. Isto é possível sim!
02. A consciência entre governos e governados deve se espelhar na prática da Religião que recolhe o dízimo dos fiéis seguidores sem exigir uma quantia fixa, pela prestação de serviço, pelas festas e eventos e pelos donativos que são dados de maneira voluntária, subtendo-se que, cada cidadão ganha uma quantia mensal para manter-se dignamente e comprar tudo o que precisa para si e para quem vive sob um mesmo teto. O BOM PASTOR de Cruzeta, Padre Carlos Eduardo está de parabéns pela sua criatividade e inovação. Além de ter ampliado o número de fiéis na frequência da Religião Católica Apostólica Romana, visitou os cruzetenses através das diversas pastorais com um excelente resultado no aumento significante no número dos dizimistas que passou de 600 para 1.600, com uma coleta mensal de quinze mil reais para vinte e sete mil reais; _ "O dízimo deve ser dado com amor. Deve ser entregue num envelope por ocasião da Santa Missa dominical. Uma semana sem a assistência da Santa Missa é uma semana sem graça!".    
Todo governo deve analisar o que cada família compra e paga para manter-se com o que ganha mensalmente. Por isto, jamais deve permitir uma tarifa de consumo de água e de energia além de vinte reais mensal e nunca deve permitir um aumento no velocímetro como o que está acontecendo no Brasil. Tem pobre pagando mais de cem reais pela água e pela luz mensal; tem dono de escritório pagando mais de três mil reais mensal pelo consumo da energia. Quer dizer, um valor exorbitante que só serve para enriquecer cada vez mais o fornecedor de água e de energia sem dar jeito algum no baixo nível de água das hidrelétricas nem no sistema Cantareira de São Paulo, e sim, para o empreendedor inflacionar com o aumento de preço de seus produtos e aumentar o roubo e o assalto para pagar necessidades básicas que não podem ser cortadas nem deixar de ser consumidas! Só quem resolve o problema de falta de água no planeta terra é uma lei universal que só permita abrir as torneiras apenas em três metades de dia semanal e a construção de ADUTORAS para levar a água para todo lugar que precisar no mundo todo. É este o atual investimento que deve fazer todo governo e todo milionário que costuma dar prêmio milionário individualizado: construir adutoras, hidrelétricas e grandes reservatórios de água em açudes e barragens, como também transpor a água do mar para áreas de lazer para os governos ganhar muito dinheiro e diminuir em muito a arrecadação do imposto e do tributo mensal.
Todo governo e empreendedor deve deixar conscientemente de dar prêmios e oferecer trabalho para todos os que quiserem trabalhar em todo planeta terra! Conclui-se que, todo governo deve impor limites no salário mensal de governos e de governados para nunca exceder dez mil reais mensal. Isto, para ele mesmo e para todo o seu escalão hierárquico e toda e qualquer empresa e comércio. Isto se justifica porque vai sobrar muito dinheiro dos salários milionários que são pagados atualmente para pagar um salário mínimo a todo desempregado. 
O mesmo raciocínio lógico deve existir no limite da multa, da indenização e do prêmio que é dado individualmente, quando na realidade todo governo deveria recolher a quantia excedente do prêmio para construir adutoras que é o que está precisando na humanidade nos dias atuais. Isto merece um estudo sério e profundo em todo governo e governado terrestre para sanar a falta de água no Sistema Cantareira de São paulo, nas Hidrelétricas e em todo lugar com pouco armazenamento de água no planeta terra! Isto é sério, minha gente! É urgente! O Brasil e o o Congo é o PULMÃO do mundo! A água de beber está cara demais e deve ser dada! O Brasil é dono da maior bacia mineral!  
O que fez Sílvio Santos, Faustão, Luciano e outros milionários que costumam dar prêmios milionários individualizados? Absolutamente nada! No entanto, se fosse criada uma lei para limitar cada prêmio para dez mil reais e o dinheiro recolhido além desta quantia nos jogos eletrônicos ou do jogo do bicho e noutros ficasse para cada país pagar a dívida interna e externa, aí sim, o dinheiro dos milionários seria de quem ama a DEUS e aos irmãos! Caso Sílvio Santos e todo milionário que costuma dar prêmio individualizado tivesse construído adutoras para todo o Brasil e fornecesse a água cobrando apenas vinte reais mensal de cada consumidor, aí sim, cada família poderia viver sem roubar e sem assaltar! Os milionários deveriam encher de água as hidrelétricas e o governo impor limites na cobrança do consumo de energia com uma tarifa mínima de vinte reais mensal para pobres e ricos! Quando cobram mais dos ricos ele sobe o preço de seus produtos e gera uma inflação monstruosa. Somem quanto empresário de hidrelétricas ganharia mensalmente! Trilhões de reais! 
Ora, ora, ora, se a energia sobe de preço por causa do baixo nível de água nas hidrelétricas, o santo remédio é encher as mesmas pelas adutoras vindas de rios permanentes. O aumento do consumo de energia e de água só induz ao furto e ao assalto que cada vez mais aumenta no mundo porque os governos não querem impor limites na produção e venda de tudo! Sílvio Santos mesmo mostrou um perfume da Jequiti vendido por noventa reais e outro por dez reais: _ "Ambos tem fragrância de qualidade e são cheirosos!". Resta apenas o consumidor querer comprar o perfume mais barato. Na realidade o que acontece é o pobre comprar o que é mais caro e ser velhaco e inadimplente, ladrão e assaltante para satisfazer seus caprichos e de sua família. É esta a consciência que falta em governos e em governados terrestres: manter-se de acordo com o que ganha ou arrecada mensalmente. Desde 1986 que tudo isto é bem profetizado para governos determinar que todo prêmio sem ganhador dever ficar para o país ou a nação pagar o déficit público, mas continuam deixando prêmios acumulados! Quando irão pagar as dívidas de seus países? Nunca? Não! Sigam estas PROFECIAS e imponham limites em tudo! Transformem os programas beneficentes em emprego para todos em parceria com os milionários que costumam dar prêmios. Imponham limites para a indústria e o comércio deixar de dar prêmio além de dez mil mensal em favor da baixa de preço de seus produtos que beneficia o consumidor e não uma só pessoa! Aliás, a cota máxima de prêmio mensal deveria ser apenas de um salário mínimo!   
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de Junho:
Dia 24: _ Dia do Gráfico. 
Dia 25; _ Dia do Imigrante.
Dia 26: _ Dia da Aviação, um sistema de transporte aéreo e veloz que transporta passageiros e cargas para todo e qualquer lugar do mundo.
Dia Antidrogas: _ A droga deve continuar sendo combatida em todo o mundo sem multa, sem indenização e sem prisão, e sim com a obrigatoriedade de mudança de ramo com o devido tratamento médico e o uso da tornozeleira no plantador, fabricante, traficante e no usuário da mesma.
Dia 27: _ Dia da Doméstica, uma profissional que trabalha nos serviços domésticos de uma casa residencial que agora foi protegida por Lei Constitucional no Brasil.
Dia 28: _ O mês de junho é muito comemorado com festas juninas, fogos de artifício e fogueiras. É preciso o governo impor limites para ser proibido a fabricação e venda dos fogos de artifício que causam acidentes e desastres, como também o feitio da fogueira que polui o ar atmosférico. Deve haver uma invenção científica para a fogueira ser igual aos enfeites natalinos!
Dia 29: _ Dia do Telefonista, o profissional que trabalha no sistema da telefonia e comunica todos internacionalmente.
Dia 30: _ Dia do Caminhoneiro, o profissional que transporta cargas e abastece o comércio. Há necessidade de todo governo impor limites na fabricação de caminhão de carga em relação ao tamanho para nunca extrapolar a carga máxima e deixar de estragar as rodovias.
Mês de Julho. Dia 1: _ Dia da Vacina BCG. Um grande parabéns é dado aos inventores das vacinas e a todo governo que oferece as mesmas aos seus conterrâneos.
Dia 2: _ Dia do Bombeiro, o profissional que arrisca sua própria vida para salvar vítimas de incêndio e de calamidade pública.
Dia 3: _ O mês de julho é dedicado as férias escolares no Brasil.
Dia 4: _ Dia do Cooperativismo, uma corporação comercial que atende seus associados e em muito facilita a venda de seus produtos com feiras e outras atividades comerciais.
Dia 5: O DIVINO ESPÍRITO SANTO veio ao mundo santificar sua humanidade através da educação vocacional satisfatória que começa na família e é completada na sociedade em todo intelectual alfabetizado ou analfabeto, desde que, cada um tenha plena consciência em saber organizar-se de acordo com o seu ganho real mensal e deixe de ser inadimplente, velhaco, ladrão ou assaltante! Isto deve começar na governabilidade e no empreendedor para deixar de dar prêmio e oferecer trabalho remunerado para quem quiser trabalhar.  
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com Índices poderão ser encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e em duas postagens sem numeração após a postagem 100.
Planeta Terra, 5 de julho de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário