domingo, 25 de dezembro de 2016

978. O Mistério Divino em sua Humanidade (LIX) A Comemoração Natalina (Soneto). Karina e Chagas. A Bíblia em Mãos. Notícias.

A COMEMORAÇÃO NATALINA!
Planeta terra, 25 de dezembro de 2016.
I
A comemoração natalina
É feita mundialmente
Num modernismo sem igual
Onde as manjedouras foram substituídas!
II
Numa maternidade bem equipada
As gestantes dão à luz
Aos seus filhos bem cuidados
Por pediatras especializados!
III
Toda a humanidade comemora
O nascimento de um menino
Com pompa e planejamento
Com festas e eventos!
IV
A comemoração natalina acontece
Para todos se confraternizar
Numa irmandade universal!
No MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE Karina e Chagas, pais de Ohanna Thais e Geovana comemoraram a noite de Natal no aconchego de seu lar com a presença marcante de Severina e da família de Pacífico Pinheiro Medeiros de Araújo com todos de sua família, inclusive com sua mãe! Foi uma noite aconchegante onde Karina "deu uma de Mamãe Noel" e distribui presentes com os participantes desta festa natalina em família. Da próxima vez é aconselhável a brincadeira da "amiga secreta". Um detalhe interessante foi observado na embalagem dos presentes quando a desta poetisa tinha o retrato de Mamãe Noel para relembrar certamente uma poesia com esse título que ela fez com seu neto Ney.
Ohanna Thais namora com Ney (filho de Pacífico). DEUS lhes abençoem com uma união perene para cada vez mais estreitarem os laços afetivos entre as famílias Medeiros Santos e Pinheiro Medeiros de Araújo.
A BÍBLIA EM MÃOS
01. _ "Vão pelo mundo inteiro e anunciem a boa notícia para toda a humanidade. Quem acreditar e for batizado será salvo!". (Marcos 16, 15-16). Foi esta a missão deixada por Jesus Cristo para todo governo liberar a fé e a crença de cada religião e ter fim toda e qualquer perseguição religiosa!
02. _ "Há um só corpo e um só espírito, assim como a vocação de vocês os chamou a uma só esperança! Há um só senhor, uma só fé, um só batismo. Há um só DEUS e pai de todos que age por meio do DIVINO ESPÍRITO SANTO e está no meio de todos!". (Efésios 4, 4-6).
ORAÇÃO DA COMUNIDADE CRISTÃ (SÃO CIPRIANO).
Senhor Jesus! Supre nossa insuficiência para que possamos acolher essa criança em nosso meio! Afasta de nós todo tipo de egoísmo e endurecimento de coração a fim de que possamos recebê-la de coração contrito e de braços abertos, como tu a recebestes entre teus filhos hoje e sempre! Nascemos no seio da Igreja! Somos alimentados com seu leite e vivificados com seu espírito!
Um ESPÍRITO SANTO que está santificando sua humanidade terrestre através de uma educação vocacional satisfatória na família e na sociedade com a alfabetização ou com o analfabetismo, mas todos sendo solidários e fraternos em cumprir direitos e cada governo garantir direitos constitucionais. Resta apenas uma emenda constitucional que garanta a PAZ MUNDIAL para todo problema ser resolvido por cada órgão institucional e empresarial e ter fim a rebeldia e o crime em toda a humanidade terrestre!
03. _ "O que planta e o que rega não é nada diante do poder de DEUS que faz crescer. Todos trabalham juntos na obra de sua criação DIVINA no seu campo e na sua construção que são vocês!". (Coríntios 1. 3, 7-9). Eis o dever de todos cooperar com a obra da criação DIVINA de maneira correlata com os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS e tornar tudo e todos coerentes com os mesmos!
REPORTAGENS E NOTÍCIAS
 01. O Globo Rural mostrou a reciclagem do esgoto que é aproveitado na irrigação rural. Seria realmente maravilhoso se o governo do Brasil e de todo o planeta terra tivesse plena consciência em acabar com o desemprego e oferecer uma frente de trabalho permanente para construir adutoras e fazer a transposição das águas dos rios permanentes para abastecer toda a população terrestre com água franca e barata para ter fim a inundação das cidades, como também para fazer a transposição da água do mar para áreas de lazer e turismo onde os governos podem ganhar muito dinheiro, inclusive em jogos eletrônicos com o prêmio máximo de dez mil reais.
02. A Estação da Primavera garante a produção da lã no rebanho ovino. O período de safra dos estilizadores vai do mês de novembro a janeiro de cada ano. O Rio Grande do Sul produz 92% da lã. Produz 160 toneladas e exporta a mesma para a Alemanha, China e Inglaterra.
03. No Brasil burros são apreendidos e abatidos. Sua pele é vendida para a China.
04. Ônibus são construídos para serem movidos a hidrogênio. São econômicos e o Brasil tem condições de aderir a essa modernidade e realizar um sonho econômico no transporte coletivo.
05. As leis constitucionais em todo o mundo protegem o meio ambiente habitat para a fauna e a flora. Resta apenas haver uma emenda constitucional para proteger o animal racional contra greve, rebeldia e guerra e tudo ser resolvido pelos órgãos institucionais e empresariais!
06. Está caindo muita chuva em muitos lugares brasileiros e estrangeiros e causam inundações e calamidades públicas. Resta apenas o governo do Brasil e do mundo ter plena consciência em transportá-las para os lugares de longa estiagem. Adutoras foram feitas e não são aproveitadas para abastecer a população como acontece no Rio Grande do Norte onde já existem adutoras ligando Natal a Acari e a população compra água caríssima. Em Florânia já existe adutoras vindas do Rio Piranhas e a população está sem água. Quer dizer, o que falta mesmo é uma consciência governamental para transpor as águas dos rios perenes para abastecer toda a humanidade terrestre e nunca faltar um pingo de água em todo o mundo nem para o animal racional, nem para o animal irracional nem tampouco para as plantas! De Cruzeta para Acari é bem perto, como também de Cruzeta para São Vicente. Resta a governabilidade querer fazer adutoras para unir todo o planeta terra e nunca faltar água em nenhum lugar do mundo! É preciso abastecer toda adutora com a água excedente em todo o mundo!
07. Graças a DEUS foi descoberto uma nova geração de insetos com bactérias para eliminar as doenças da dengue, da zica e da chicuncunha! O estudo foi feito e desenvolvido pela Austrália e pela Indonésia e foram trazidos para o Brasil.
Graças a DEUS o prefeito Nena vai entregar o município de Cruzeta ao novo gestor público sem insetos. Há necessidade do governo do Brasil decretar a compra de um carro fumacê para todo município brasileiro para ter fim insetos. Isto deve ser feito à nível internacional.
08. O MEC adiou a prova do ENEM e a justiça eleitoral teve que gastar muito para a eleição acontecer noutros locais porque alunos rebeldes ocupam escolas no Brasil.
É só aplicar em cada escola ocupada por rebeldes o estatuto escolar que expulsa da escola todo aluno rebelde. Todo funcionário perde a sua nomeação após tantos dias de afastamento escolar. Todo aluno é reprovado de série após 08 faltas anuais em duas disciplinas curriculares obrigatórias ou opcionais, etc. Em todo caso de rebeldia deve falar mais alto as leis constitucionais já existentes e ter fim toda ela. Isto se justifica plenamente porque deve falar mais a lei constitucional que garante saúde, educação e segurança ao cidadão e todo problema ser resolvido por cada órgão institucional e empresarial! Deve haver uma emenda constitucional nesse sentido no Brasil e no mundo!
09. Reparos devem ser feitos na Marginal BR 101 no RN. Isto deve ser feito no dia a dia para cada governo transformar a fracassada e caríssima reforma agrária numa frente de trabalho permanente para fazer todo reparo e ampliar asfalto com os inscritos nos mesmos.
Acesse no dia a dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Encontre títulos das postagens nos números: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950 e em duas postagens sem numeração após a postagem 100. 
BOAS FESTAS E FELIZ 2017!
Planeta Terra, 25 de dezembro de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!
     




Nenhum comentário:

Postar um comentário