quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

977. O Mistério Divino em sua Humanidade ( LVIII) nos Filhos, presente de DEUS!.A Bíblia em Mãos em Governos e Governados.

No MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE Francisco Pinheiro Borges, Josefa Bezerra Borges (meus pais) e muitos outros casais dizem cheios de vida: _ "Valeu um tesouro gerar nossos filhos e a mãe carregá-lo no ventre materno, criá-los analfabetos ou investir em seus estudos porque em ambos os casos sabem perpetuar os melhores hábitos e bons costumes familiares e sociais, herdar ampliar e conservar os DONS DIVINOS natos e adquiridos! Quando quiserem vender suas heranças procurem alguém da família para a herança ser conservada na mesma!".
Algum familiar ainda mora na fazenda onde existe o mesmo "céu estrelado" da cidade com todo conforto e bem estar dos tempos modernos. Outros têm o seu próprio negócio ou ingressam na vida acadêmica e no trabalho remunerado e até mesmo na política governamental. O que existe de mais importante é cada um exercer o exercício de sua cidadania com competência e boa vontade numa educação vocacional satisfatória, tanto na administração particular como na vida pública ou como governo ou autoridade. Muitos são professores de ensino à nível municipal, estadual e universitário ou exercem cargos de magistratura como o Dr. Abílio Cavalcante que foi Desembargador no Rio Grande do Norte e é avô paterno de Mário César Cavalcante, esposo de Cypriana Pinheiro Medeiros de Araújo Cavalcante (minha filha). Outros exercem cargos comissionados e de confiança. Muitos escolhem a sua profissão autônoma ou se submetem aos diversos concursos onde prestam serviços ou em seus consultórios e escritórios. Francisco e Josefa gostavam muito de narrar histórias de sua família: _ Graças a DEUS os que casam entre parentes são pais de filhos normais e inteligentes!". 
_ Joaquim das Virgens Pereiras de Araújo e Cipriana Bezerra de Araújo (meus pais), moraram em Acari durante 03 anos. Depois foram morar em Natal (capital do RN) na Rua Meira e Sá, 154. Eu fui estudar com a professora Elvira que ficava em frente a Praça Dom Pedro II na casa que depois residiu o dentista prático muito afamado e bem conceituado em fazer dentadura postiça perfeita: Francisco Brito, que fazia dentadura "para ninguém botar defeito" porque ficava do mesmo jeito da dentição natural.
_ Depois que fui "desarnada" e já sabendo ler escrever e contar corretamente fui interna no Colégio Imaculada Conceição, um colégio particular de Natal que oferecia um dos melhores ensinos daquela época e ainda hoje se conserva com esse mesmo gabarito. Lá, fui contemporânea colegial de Ana Medeiros que casou com meu irmão Miguel e foi chamada de Senhora por ser um grande exemplo de esposa. Fui contemporânea de sua irmã Cândida que casou com meu irmão Sérvulo, De Raimunda que casou com o Dr. Fonseca e de Lurdes que casou com meu sobrinho Poti. As 04 irmãs eram filhas do amicíssimo de papai: Coronel Pacífico Clementino de Medeiros que foi um grande fazendeiro e comerciante. De Mônica e Lurdes, minhas sobrinhas. Uma era filha de meu irmão José Evaristo Pereira de Araújo e a outra de meu irmão Miguel Pereira de Araújo e Águeda.
_ Até a década de 70 do século deste século o ensino só era oferecido num estabelecimento de ensino para moças e noutro somente para rapazes de maneira separada onde havia o internato feminino ou masculino, um segundo lar, extensivo ao nosso lar que geralmente era numa fazenda ou mesmo na capital do estado como no meu caso, onde passávamos as férias. Era um ensino tradicional rigoroso que vinha da Suíça, um dos países da Europa que melhor oferecia educação vocacional. Até nas revistas infantis havia o Clube da Luluzinha e do Bolinha onde somente meninas ou meninos podiam entrar. Algumas brincadeiras também eram separadas. Nas cantigas de roda brincavam juntos ou em separado.
Foi uma bênção celestial ter chegado à pedagogia moderna onde o estudante masculino e feminino estudam juntos, independente de seu gênero pessoal nato. Os pais, a direção escolar e toda a mídia devem ter todo o cuidado de ensiná-los a assumir de bom grado o seu gênero pessoal nato e ter fim o homossexualismo e a prostituição em toda a humanidade terrestre.
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1984; A AUTORA!  
A BÍBLIA EM MÃOS EM GOVERNOS E EM GOVERNADOS TERRESTRE!
01. _ "Antes de formar você no ventre materno, eu o conheci, antes que você fosse dado à luz, eu o consagrei!". (Jeremias, 1,5). Eis o dever sagrado de governos e governados terrestre se respeitarem mutuamente para ter fim a máfia da corrupção governamental e todo eleitor dar o seu voto livre e desimpedido (Josefa gostava muito de pronunciar essa palavra) para ter fim a venda do voto do eleitor e o gasto supérfluo da eleição política governamental. Coitados dos candidatos políticos! Gastam tanto para conquistar o poder governamental a ponto de roubarem e de desviarem dinheiro público e terminarem na cadeia ociosos e desocupados até porque, nunca quiseram resgatar o detento!
Os estados brasileiros de Minas Gerais, São Paulo e do Rio de Janeiro tiveram menos votos para prefeito municipal na eleição de 02 de outubro deste ano do que os votos nulos e em branco. Isto se justifica plenamente porque o Watt Zap da Família Pinheiro revelou que os 05 presidentes da DITADURA MILITAR BRASILEIRA foram dignos e honestos em controvérsia aos seus sucessores governamentais que fazem a máfia da corrupção para gastar na campanha poli´tica e se manter no poder e estão sendo julgados e metidos na cadeia. A abstenção de votos por parte do eleitor significa que o mesmo não quer mais votar. A única solução mundial é a prática destas PROFECIAS: GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE onde o poder executivo e legislativo vai ter que submeter-se ao concurso público por falta de honestidade parlamentar nos dias atuais e por falta da confiabilidade do eleitor em confiar-lhe o seu voto.
02. Canto de louvor: Senhor! Tu me teceste no seio materno!
Eu te agradeço por tão grande prodígio e me maravilho com as tuas maravilhas!
Conhecias até o fundo de minha alma e meus ossos não te eram escondidos!
Quando eu era formado em segredo, tecido na terra mais profunda,
Teus olhos viam as minhas ações e eram todas escritas no teu livro!
Os meus dias já estavam calculados antes mesmo que chegasse o primeiro!
Eis a grande responsabilidade de cada governo pátrio dedicar-se tão somente a prática do bem através de uma emenda constitucional que decrete a necessária paz mundial e todo problema ser resolvido tão somente por cada órgão constituído. Isto significa plenamente que DEUS permite o nascimento de cada animal racional para cada um: _ "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo!". Todos os malfeitores e rebeldes se pervertem por culpa de seu meio ambiente habitat e das leis injustas que foram criadas para acobertar até as minorias perversas e más! Quando cada governo de cada pátria reconhecer que a pior injustiça social é dar a arrecadação tributária a quem não presta serviço público e atrasar ao pagamento da máquina administrativa governamental, inclusive ao pagamento mensal em dia dos servidores públicos e aposentados, essa injustiça social irá ter fim com uma emenda constitucional que só der direito ao ensino público universitário numa universidade pública e ter fim a bolsa universitária. Isto se justifica plenamente porque o gasto público aumenta mais e mais cada vez que acontece ao concurso da ENEM e um mesmo estudante tem direito a mais de uma bolsa estudantil universitária e muda de curso universitário!
Acessem no dia a dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Os títulos das postagens poderão ser encontrados nos números 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência!
Planeta Terra, 22 de dezembro de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário