segunda-feira, 7 de março de 2016

923. O Mistério Divino em Sua Humanidade - (V). Substituir o Sistema de Governo Eletivo por Concurso. O Divino Espirito Santo nos Livre da Peste e da Praga!

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE!
Muitos cidadãos gostam de se visitar nas datas comemorativas de aniversário e em outras datas significativas para se congratular com os entes queridos e cada vez mais estreitar laços de afinidade afetiva: _ "Eu vim sem convite para lhe dar os sinceros parabéns! Sei que dona Josefa já matou 03 galinhas gordas para o almoço!".
No MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE assim era o costume na família numerosa de Francisco Pinheiro Borges e de muitas outras famílias onde a data de aniversário natalício nunca "passava em branco" nem tampouco era esquecida com as gostosas empadas de Edda Maria e o requinte caprichado da culinária de Rita Simão "que dava água na boca" só em vê-las, imagine mesmo quando eram saboreadas. Assim, toda família pode viver feliz, até porque, neste caso, "querer é poder!". É só unir o útil ao agradável, procurar viver sadio e feliz na graça DIVINA!
O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE passa de geração em geração na boa convivência familiar e social, no passeio turístico e no lazer semanal, lembrando-se que só existe um único dia de repouso e lazer semanal para cada família frequentar uma religião e adorar a DEUS na comunidade e gozar a delícia do lazer sadio e agradável para se encontrar com familiares e amigos e descontrair na brincadeira que faz até desopilar o fígado na risadagem. Os demais dias semanais são úteis, à exemplo de DEUS criador que trabalhou 06 dias na criação do mundo e das criaturas e no sétimo descansou. Eles devem ser vivenciados dentro de casa para cada um só sair nas necessidades básicas do dia a dia.
Toda criança deve ser, obrigatoriamente, matriculada na escola desde a idade mais tenra para toda mãe trabalhar de maneira remunerada e contribuir para o fim do roubo e do assalto que acontece também com "a desculpa amarela" de que necessita suprir as necessidades da família. É na escola que cada um completa sua educação vocacional satisfatória e se prepara para exercer o exercício de sua cidadania de maneira digna e honrada.
Todos precisam educar-se no sentido amplo da palavra, desenvolver sua autoestima na aquisição da saúde e da beleza corporal biológica para nunca se exceder em come e bebe exagerado nem tampouco sair desnecessariamente nem cair em tentação.
O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE está sempre presente nos bons pais que sabem promover educação vocacional satisfatória no convívio familiar e nos professores que a complementam no convívio social escolar. Muitos sabem encaminhar filhos e educandos à vocação remunerada em sua maioridade, seja na vida acadêmica ou "na escola da vida", até porque, "o mundo também ensina". 
A reprodução animal e vegetal sempre aconteceu da mesma maneira, de acordo com a mesma espécie, há séculos e séculos! São raríssimos os casos contrários! Daí os cientistas desistirem de descobrir outras maneiras disto acontecer para respeitarem a criação DIVINA e cada homem e cada mulher assumir de bom grado seu gênero pessoal nato exclusivo: masculino ou feminino para toda pessoa racionar bem e cumprir as leis justas e sensatas de acordo com a advertência DIVINA! A caída da chuva sempre acontece através do mesmo ciclo de evaporação, formação de água nas nuvens, sua caída na terra e assim por diante como acontece com os demais seres vivos e com os fenômenos naturais em seu cotidiano. Tudo isto faz todos acreditar "piamente" que só existe, impreterivelmente, um único e exclusivo SER SUPERIOR a todos e a tudo que é reconhecido e chamado de DEUS e somente ele é o único dono de todos e de tudo o que existe. Ele determinou ao primeiro casal: _ "Crescei! Multiplicai-vos! Dominai a terra e tudo o que nela existe!". (GÊNESIS). Isto, subtendendo-se perfeitamente que o animal racional tem o dever e o poder de dar continuidade a sua criação e convivência ambiental MILAGROSA... MISTERIOSA e criativa de maneira normal e conveniente para governarem juntos no cumprimento de leis e preceitos DIVINOS viáveis, numa liberdade de expressão de imprensa e nunca com libertinagem e anarquia. Dar dó e piedade os publicitários escandalizar a humanidade com farsas, novelas e desenhos abestalhados e aloucados, quando na realidade deveriam divulgar estas e outras MENSAGENS EDUCACIONAIS VOCACIONAIS para inserir a humanidade terrestre num contexto social de PAZ MUNDIAL!
O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE deve acontecer de forma pacífica pacata e perfeita na dominação de uns para com os outros e nunca com subterfúgios diabólicos e satânicos das leis injustas "que cobrem um santo descobrindo outro" como acontece com a cobrança de mais de 60 impostos ou tributos em troca de programas como o de fome zero, quando deveria ser de Desemprego Zero para toda mãe ir trabalhar com a garantia da creche para seus filhos e assim aquecer a economia e ter fim o déficit público no Brasil e no mundo! Tudo deve acontecer conforme a primordial determinação DIVINA: _ "Podem se alimentar de todo fruto do paraíso, menos do fruto do conhecimento do bem e do mal porque conhecerás a morte, dores e sofrimento!". 
Depois da desobediência de Adão e Eva eles foram expulsos do Éden: _ "Ireis trabalhar e vigiar o Éden e viver às custas de seu trabalho suado!". Desde então surgiu o trabalho obrigatório para todo homem e toda mulher trabalhar nos afazeres domésticos. 
Na atualidade, todo governo deve garantir o ensino integral infantil para toda mãe ir para o campo de trabalho e ter fim roubo e assalto em toda a humanidade terrestre! Nunca o governo deve "correr frouxo" dando engodo a quem não trabalha e endividando cada vez o cofre público nem tampouco deixando ociosos e desocupados de rua e na zona rural nem dar bolsa escola a ninguém. Cada casal deve trabalhar para o seu próprio sustento. Quando cada criança passar o dia na escola vai ter fim a vagabundagem e o crime em toda a humanidade terrestre. Isto se justifica plenamente porque na escola a criança alimenta-se com qualidade e na hora certa e exata para cada refeição, enquanto que, ficando em casa fica à mercê de uma mídia sem censura. Por isto, todo cidadão deve trabalhar para o seu sustento e as crianças devem estudar de maneira obrigatória. Cidadão é o habitante da cidade. É o indivíduo no gozo de seus direitos civis e políticos de um estado, segundo o dicionário de Aurélio Buarque de Holanda Ferreira. 
   SUBSTITUIR O SISTEMA DE GOVERNO ELETIVO POR CONCURSO!
Desde 1988 que foi PROFETIZADO a necessidade de substituir o sistema de governo executivo e legislativo pelo concurso público desde a governabilidade executiva e legislativa a todo setor privado, religioso e filantrópico. Isto se justifica plenamente porque no setor judiciário não existe corrupção porque cada profissional ostenta seu diploma em direito civil e exerce o exercício de sua cidadania baseado no cumprimento da lei sem dever favor ao eleitor nem tampouco ao partido político. O poder judiciário deve estudar profundamente a obra literária desta autoria: GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE e votar a favor dessa viável mudança no sistema governamental no Brasil e no mundo para ter fim a máfia da corrupção governamental. Essa possível mudança não prejudica ninguém se for feita no final de cada governo executivo e legislativo, religioso e filantrópico Creiam! Somente assim terá fim o pior vilão da máfia da corrupção governamental que é o gasto exorbitante em cada campanha eleitoral e na negociata de partidos políticos. No concurso público vai entrar dinheiro para o cofre público em cada concurso que houver! Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO penetre na mente do poder judiciário para eles fazerem a mudança do sistema de governo eletivo para o concurso público neste ano e em todo final de mandato governamental no Brasil e no mundo!
Acesse no dia a dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
e insira-se no melhor contexto social de PAZ MUNDIAL. Índices indicarão as devidas postagens nos números: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência! 
O DIVINO ESPÍRITO SANTO NOS LIVRE DA PESTE E DA PRAGA!
Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO penetre na mente dos cientistas para descobrirem uma vacina contra a dengue e toda doença de peste e de praga em todo o mundo!
Planeta Terra, 06 de março de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário