VALORIZAÇÃO VOCACIONAL
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 12 de outubro de 2000.
I
Valorização vocacional!
Eis uma grande verdade
Que deve ser vivenciada pelos racionais
Que buscam uma vocação
E sua justa valorização
Numa mais-valia trabalhista remunerada
Para manter-se com a família.
II
Existem muitas vocações
Desde a governabilidade até a qualificação
De toda mão de obra!
A primeira foi conquistada de início
Pela conquista e posse de glebas de terra!
Depois, pelo rei ou senhor de terras.
Agora, por eleições políticas governamentais!
III
PROFETICAMENTE devem ser substituídas
Pela profissão e concurso num plano de carreira,
Desde o mais alto escalão público ou privado
Até a mão de obra qualificada!
Todo cidadão deve ser profissionalizado:
Governos, autônomos, liberais, executivos,
Legislativos, artesão, trabalhador ou operário!
IV
Siga o bom exemplo dos magistrados
E de todo profissional concursado!
O desemprego existe por falta de organização
De leis justas que determine cada um
Escolher a sua vocação e ser dono de negócio,
Governo, funcionário, trabalhador,
Operário, profissional do lar ou artesão!
V
Isto só será possível com a conscientização
De que todos são filhos dos PAIS CELESTIAIS
Que determinou a continuidade de sua criação:
_ Todos devem prestar e receber serviços
_ Como empreendedor ou trabalhador!
_ Pagar um benefício aposentadoria
_ Para ter uma garantida velhice sem trabalho!
VI
A valorização vocacional deve ser concursada
Em toda pátria para patriota e estrangeiro,
Para ter fim desemprego e criminalidade!
Deve haver concurso anual quando necessário
E em todo primeiro de maio!
Todo governo deve agir assim
Na oferta e procura do governo ou trabalho!
A NOSSA VIDA requer um estudo profundo sobre estas PROFECIAS DO FINAL DO SÉCULO XX que estão sendo transmitidas através desta PROFETISA que transmite o ORÁCULO do DIVINO ESPÍRITO SANTO DE DEUS a sua humanidade! Acreditem e ponha-nas em prática para todos organizarem-se em sistemas de governos democráticos e anti-inflacionários! Obrigado!
A NOSSA VIDA elogia a atual governabilidade brasileira e de muitos países que fez a inclusão social e equiparou o salário da empregada doméstica ao mesmo sistema da lei trabalhista, algo que deve voltar novamente a pauta do legislador para analisar a situação atual do idoso e colocar algumas cláusulas a seu favor, visto que, muitos idosos gostam de morar sozinhos e pagavam uma empregada doméstica para morar com ele com a quantia que podiam. Ontem, ao visitar uma viúva de 82 anos que passou 5 meses em tratamento médico em Natal, constatei a falta de consciência de uma idosa já aposentada que está cuidando dela por um salário mínimo para trabalhar somente 08 horas diária. Ela está pagando a uma amiga para dormir com ela. A viúva ganha um mil e quinhentos cruzeiros mensais. Com quanto ela fica para manter sua casa e comprar os remédios que precisa comprar? Em resumo, o quanto ela vai morrer mais ligeiro, preocupada com seu dinheiro pouco, quando na realidade é viúva há mais de 40 anos e costumava pagar pouco a uma empregada doméstica que sempre morou com ela? Eis porque a lei da empregada doméstica com carteira assinada só deve vigorar para a família que ganhar mais de 10 salários mínimos mensal para o idoso que costumava pagar pouco a uma empregada doméstica para morar com ele o que podia, continuar pagando do mesmo jeito, visto que, todo dono de casa necessita pagar uma empregada doméstica e a grande maioria da população só ganha um salário mínimo ou menos! Ademais, governos e autoridades religiosas e não governamentais oferecem programas beneficentes, justamente, para beneficiar a empregada doméstica e ela continuar ganhando o que seu patrão pode pagar para morar com ele!
A NOSSA VIDA requer também o estudo para quem ganha menos de sete salários mensal, tanto o dono de casa como o micro empresário e micro comerciante, para poder demitir seus empregados e funcionários sem pagar indenização por tempo de serviço, como também ser isento de multa! Isto se justifica plenamente porque é a multa e a indenização que mais leva ao crime do roubo e do furto com a "desculpa amarela" de que faz isto porque teve que fazer um pagamento extra! Agradeço a atenção dispensada e desejo que todo velho possa viver com um pouco mais de dinheiro em seus últimos dias de vida!
AGENDA POPULACIONAL para o dia 20 de junho: _ Dia do Vendedor. Ser vendedor de algum produto, até de porta em porta, é muito importante porque possibilita um ganho extra a cada família constituída. Por outro lado, aqui vai um apelo universal para cada profissional que não ganha o suficiente, substituir a greve em busca de melhor salário pela venda de produtos, visto que, tem consultor da Jequiti e da Natura que faturam mais de cinco mil reais mensal! É isto aí, minha gente! Os salários são diversificados e cada profissional deve dar graças ao patrão por seu ganho certo mensal e optar por um ganho extra!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 20 de junho de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário