sábado, 30 de novembro de 2013

651. EM 81. ANNA KATARINA. Pereira Borges. Acari -6. AM 26 a 30 /11.

ANNA KATARINA
I
Anna Katarina nasceu
Num dia ensolarado e bonito
Em Acari, berço pátrio,
Da família descendente
De Félix de Araújo Pereira
E de Maria Susana da Anunciação!
II
Dr. Antônio e Dr. Juarez
Foram seus médicos assistentes.
Familiares estavam presente
Neste memorável momento
Quando alguém vem ao mundo
Para alegria da gente!
III
É filha legítima
De Cypriano Pinheiro 
Medeiros de Araújo
E de Maria da Guia
Alves dos Santos Araújo.
Graças a DEUS é normal e sadia!
IV
Que assim seja bem criada
Com graça e sabedoria 
Para viver mui feliz
Nesse terceiro milênio
De informática e tecnologia
De confraternização e solidariedade!
V
Ela descende também
De Joaquim das Virgens 
Pereiras de Araújo,
De Cipriana Bezerra de Araújo,
De João Batista
Pinheiro Borges,
VI
De Joana Ferreira de Lima,
De Francisco Pinheiro Borges, 
Josefa Bezerra Borges,
Pacífico Medeiros Neto de Araújo,
Eleeneti Pinheiro Medeiros de Araújo
De Francisco e de Raimunda.
VII
São seus tios: Cypriana e Pacífico,
José, Damião, João, 
Maria das Vitórias,
Kaliane, Maria do Socorro,
Marcelo e Paulo,
Dorinha, Haroldo, Rafael,
VIII
Ana Maria, Cosme, Franklin,
Maria José, Vilma, Auri,
Lucy e Ivonete.
Tem muitos primos:
Ney, Renato, Mariana, Gabriel, Rafaela,
Davi, Maria Júlia, Érick, Gabriela.
IX
Miguel e Pacífico
São seus irmãos queridos.
Todos lhe deseja
Saúde e felicidades
Com um porvir risonho
Em toda a sua vida!
EXISTE MISTÉRIO... NAS FAMÍLIAS BENDITAS! (EM 81).
EXISTE MISTÉRIO... Quando alguém nasce numa família bendita abençoada por DEUS como os nossos ascendentes da família Pereira Borges e em muitas outras que se comportam bem e prestam bons serviços sociais. 
A instituição mais simples é a família que inicia a educação dos filhos; esta é completada na religião e nos bancos escolares. A mais complexa é a pátria onde nasce cada patriota. Vive-se num mundo competitivo onde a grande maioria dos governos são democráticos e anti-inflacionários. Todos têm toda chance de educar-se vocacionalmente de maneira satisfatória.
Carl Marx foi um revolucionário contra o regime de governo capitalista em favor de um comunismo ou socialismo onde não houvesse distinção de classes sociais, isto é, todos tivessem tudo em comum, algo impossível, visto que, uns são conscientes e vivem de maneira conformada de acordo com o seu ganho real com toda honra e dignidade. Gastam menos do que ganham e capitalizam bens imóveis e duráveis, tornando-se ricos da graça de DEUS! Outros, gastam muito mais do que ganha, são oportunistas e querem viver às custas dos outros nem que seja roubando.
Conclui-se que, a melhor sociedade que existe na face da terra é o regime de governo democrático anti-inflacionário onde reine tão somente a liberdade com limites para nunca existir a libertinagem do "deixar correr frouxo" nem tampouco interagir com paternalismo doentio em dar dinheiro a quem não presta nenhum serviço. 
A maior inclusão social que deve existir nos habitantes terrestres é um programa mundial de desemprego zero para todo homem e toda mulher que completar 18 anos e quiser prestar serviços, ter um trabalho garantido através do concurso. O mundo é competitivo. Cada família deve ganhar para se manter bem com seus membros, e nunca para acumular bens, sendo mesquinho com quem convive ou egoísta com o que ganha. Eis porque a disparidade entre o preço de salário mensal em governos e governados só será justo quando se decretar uma única isonomia salarial onde haja o salário mínimo e o máximo não exceda a R$ 10.000,00 (dez mil reais) por mês. Programas beneficentes deverão continuar existindo em todo o mundo para cada família completar seu orçamento doméstico e ter fim roubo e furto, assalto e crime em todos os habitantes terrestres. O ganho mensal deve ser limitado para os sete bilhões de habitantes terrestres poder trabalhar ao atingir 18 anos.
O mundo é competitivo. Conserva o seu status social na classe rica ou galga uma outra classe social mais elevada a família que trabalhar, se esforçar e se organizar dignamente em toda a sua vida. Os demais, devem completar seu orçamento doméstico em programas beneficentes.
A divisão do trabalho proposto por Carl Marx em muito contribui para o empreendedor gerar inflação, visto que, tem que pagar a mais de um trabalhador para cada um executar seu ofício, algo que era feito por uma só pessoa. A mesma coisa acontece na governabilidade que precisa de todo um escalão hierárquico para governar, o que gera mais gasto em cada gestor. Por outro lado, a divisão do trabalho gerou mais emprego, e consequentemente, se todo governo agir bem segundo estas PROFECIAS, logo mais terá fim o desemprego em toda a humanidade terrestre. 
Uma maldição que em muito atrapalha os habitantes terrestres é "o deixar correr frouxo" em decretar guerra e o descaso de sair de casa ou do trabalho para causar danos morais a população com o quebra-quebra e incêndio pelas ruas e deixar de prestar os devidos serviços que foram jurados por cada governo, autoridade e profissional. Todo governo e autoridade, a começar pelos pais, devem manter um autodomínio positivo sobre seus filhos, subalternos e subordinados para tudo ser resolvido com boas maneiras e por todos os meios de comunicação na SANTA PAZ DIVINA MUNDIAL!
ACARI - 6. CRIAÇÃO DO MUNICÍPIO. JOSÉ PIRES FERNANDES E LUIZ GONZAGA MEIRA BEZERRA.
_ O município de Acari foi criado em Conselho em 11 de abril de 1833, por ato do Presidente da Província ( hoje governador). Foi instalado em 24 de setembro desse mesmo ano. No dia 18 de março de 1835 foi aprovado a criação do município pela lei Provincial número 16. A sede do município ficou sendo a Vila do Acari. Em 15 de agosto de 1898, Acari foi elevado a condição de cidade pela Lei Estadual número 119.
CRIAÇÃO DE FREGUESIA.
Em 13 de março de 1835 foi criado a Lei de Freguesia pela Lei de número 15, sob a invocação da Excelsa Nossa Senhora da Guia. Inicialmente, pertenceu a Diocese de Olinda, depois da Paraíba, e em 29 de dezembro de 1909 à de Natal, com a criação de sua Diocese pelo Papa Pio X, sendo seu primeiro Bispo, Dom Joaquim Antônio de Almeida. Em 25 de novembro de 1839 surge a Diocese de Caicó cujo primeiro Pastor foi Dom José de Medeiros Delgado, eleito em 15 de março de 1941, sagrado em 29 de junho e empossado em 26 de julho desse mesmo ano. 
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 26 de novembro: _ Cuidado! Sua educação depende exclusivamente de você! Portanto, ponha em prática nossa boa orientação em seu dia-a dia!
Dia 27 de novembro: _ Atenção, educandos! Caso você necessite de informações sobre planejamento familiar procure o Pastor do Ministério de DEUS em cada religião e um médico ginecologista!
Dia 28 de novembro: Meu único SUPERDEUS! Eu vos dou infinitas graças pela sublime missão de conselheira nata que exerço na família e na sociedade! Confio firmemente que sempre a exercerei com sabedoria e perfeição e sempre obedecerei aos vossos desígnios! Sua filha, Eleeneti.
Dia 29 de novembro: _ Educando! Cada um educa-se! Confio que vocês irão praticar esses aconselhamentos na família e na sociedade!
Dia 30 de novembro: _ Parabéns aos que nasceram nesse mês dedicado a todos os santos para todos santificar-se com o DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio ao mundo santificar toda a sua humanidade!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 30 de novembro de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Profetisa! Creiam! 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário