segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

218. INSTITUIÇÃO DOS JUÍZES. Imoralidade. Jucurutu - RN. Plano Pessoal.

1. Josué despediu os israelitas
2. E cada um foi para a sua herança
3. A fim de tomar posse da terra!
4. Durante toda a vida de Josué
5. E dos anciãos que lhe sobreviveram
6. E que tinham testemunho 
7. Da grande obra
8. Que o Senhor tinha feito
9. Em favor de Israel.
10. O povo o serviu.
11. Toda aquela geração
12. Foi também se unir aos seus pais.
13. Sucedeu-lhe outra geração
14. Que não conhecia o Senhor
15. Nem seus prodígios.
16. Os israelitas fizeram mal ao Senhor
17. E serviram Baal.
18. Abandonaram o Senhor
19. E seguiram outros deuses.
20. Excitaram a cólera do Senhor
21. Porque seguiram Baal e Astarot.
22. Baal ou senhor mestre
23. Era o nome que designava
24. A principal divindade masculina
25. De cada localidade de Canaã.
26. Astarot é a forma plural
27. De Astarte,
28. Divindade adorada
29. Pelos povos semitas,
30 Simbolizando a fecundidade
31. Que significasse deusa,
32. Empregavam a forma plural Astarot
33. Para designar
34. As divindades femininas em geral.
35. A cólera do Senhor
36. Inflamou-se contra Israel.
37. Ele os entregou 
38. Nas mãos de piratas
39. Que os despojaram
40. E os vendeu aos inimigos dos arredores
41. Não puderam resistir-lhes. 
42. Para onde quer que fossem
43. A mão do senhor
44. Estava contra eles
45. Para fazer-lhe mal,
46. Como o senhor havia jurado.
47. Viram-se em grande aflição.
48. O Senhor lhes sujeitava juízes
49. Que os livraram de mãos opressoras,
50. Mas nem mesmo os seus juízes os ouvia!
Para refletir sobre o poder de DEUS na atualidade de um terceiro milênio que manda denunciar quem está fora da lei do próprio funcionamento do corpo biológico em suas funções específicas imutáveis, há necessidade da justiça mandar denunciar a mídia nojenta e noveleira para deixar de desrespeitar a privacidade de cada família e haver um resgate comportamental em toda a humanidade terrestre!
Faz vergonha num culto religioso dois sapatões ou lésbicas se acariciando e conversando o tempo todo da liturgia na Casa de DEUS ou Igreja onde se vai prestar culto e louvor a DEUS na coletividade! Nem a Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios, 13 a 19, as fez "se tocar" e pararem com a imoralidade dentro do Templo de DEUS: _ "O corpo não é para a imoralidade, mas para o Senhor e o Senhor para o corpo; e DEUS que ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará também a nós pelo seu poder! Porventura ignorais que vossos corpos são membros de Cristo? Quem adere ao Senhor torna-se com ele um só espírito. Fugi da imoralidade! Em geral, qualquer pecado que uma pessoa venha a cometer fica fora do seu corpo!".
Os fiéis, consternados, comentaram horrorizados! Quem merece denunciar do mal comportamento? Qual o número do telefone para fazer essas denúncias e de quem criou leis que acobertam a imoralidade? Novelas que publicam o homossexualismo, o crime, a infidelidade conjugal e outros pecados que contrariam os Dez Mandamentos de DEUS? E a ousadia de homossexuais trocarem carícias na frente de todos e em qualquer lugar, inescrupulosamente? Um DEUS que se enche de cólera e castiga quem adora outros deuses e manda tempestades e inundações que aflige maus comportados e imorais até com AIDS e doenças transmissíveis incuráveis?
Maria Rufino de Medeiros, Jucurutuense, esteve na festa dos concluintes de pedagogia: _ uma menina trajada de gala, a chamou de vó! _ Ela é sua neta? _ Há 10 anos atrás sua mãe solteira engravidou! Confessou que ia tomar remédio para abortar porque não tinha como criá-la! _ Deixe sua filha nascer que eu vou dar de tudo a ela, enquanto vida tiver! Dou até remédio! Ela me chama de vó! Diz que quer mais bem a mim do que a mãe!
É isto que deve ser dito a cada mulher que engravida de maneira indesejada! A adoção deve ser feita na maternidade pela justiça local! A mãe solteira que quiser criar seu filho deve ser contemplada pelo governo com o concurso público, emprego garantido com direito de comprar sua casa própria em suaves prestações!
O melhor plano pessoal para o ano novo de 2012 é cada legislador proibir a publicação de novelas, sexualidade e crime em todo o mundo com o objetivo de cada um se comportar bem, sobretudo em resgatar o seu gênero pessoal nato e exclusivo e só namorar com o sexo oposto! Afinal, cada órgão do corpo biológico tem a sua função específica imutável. Quando um perde a sua função, a sua energia é transferida para um outro funcionar mais. É o caso dos artistas e escritores, esportistas, artesões e trabalhador braçal que passam horas e horas ocupados em fazer aquilo que gosta e nem se lembram de namorar! Outros, são obrigados a se separar do seu conjugue durante os campeonatos e olimpíadas esportivas e vencem seu time facilmente! A prática da sexualidade é algo tão íntimo e pessoal que, cada casal do sexo oposto, é quem deve se completar de maneira individual simultânea e prazerosa! Vejam no filme A Lagoa Azul que a SBT e outros canais de televisão passam em toda época de férias! Nunca, em todo o tempo, deveria ter sido publicada de maneira normal sexuada, imagine mesmo com cenas e leis imorais e obscenas!
Bibliografia: livro bíblico dos Juízes, 2,6 a 2,16. 
Planeta Terra, 16 de janeiro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO pedagoga, condutora da humanidade terrestre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário