quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

215. NARRAÇÕES INTRODUTIVAS. Sexualidade. Leis.

1. Josué, filho de Nun, servo do Senhor,
2. Morreu com cento e dez anos.
3. Foi sepultado
4. Na terra de sua possessão
5. Em Tamnat-Saré,
6. Na montanha de Efraim,
 7. Ao norte do monte Gaás.
8. Os ossos de José
9. Foram trazidos do Egito
10. E sepultados em Siquém.
11. Eleazar, filho de Aarão,
12. Morreu e foi enterrado em Gabaá,
13. Cidade de Finéias, seu filho.
14. Depois da morte de Josué,
15. Os israelitas consultaram o Senhor:
16. _ Quem irá combater os cananeus?
17. Judá, pois eu os entregarei
18. A terra em suas mãos!
19. Judá foi combatê-los
20. Com Simeão, seu irmão!
21. Derrotaram dez mil homens 
22. Em Bezec:
23. Os cananeus e os ferezeus.
24. Adonibezec foi atacado e fugiu.
25. Eles o perseguiram até prendê-lo!
26. Foi conduzido a Jerusalém
27. E lá morreu!
28. Os juditas atacaram Jerusalém.
29. Desceram dali
30. E combateram os cananeus
31. Das montanhas do Negueb e da planície.
32. Judá combateu os cananeus de Hebron
33. Chamada Cariat-Arbe,
34. Derrotou Sesai, Aimã e Tolmai.
35. Marchou depois
36. contra os habitantes de Dabir
37. Que se chamava Cariat-Sefer.
38. Caleb tinha dito:
39. _ Aquele que combater
40. _ E tomar Cariat-Sefer,
41. _ Darei por mulher,
42. _ Minha filha Acsa!
43. Otoniel, filho de Cenez,
44. Irmão mais novo de Caleb,
45. Tomou a cidade
46. E Acsa foi sua mulher.
47. Ela pediu um campo ao sogro
48. E dele recebeu também
49. As fontes superiores e inferiores!
50. Eis as narrações introdutivas dos Juízes!
Todos fiquem sabendo que o objetivo geral em escrever uma nova bíblia sagrada é para todos tomarem conhecimento do que foi escrito pelo próprio DEUS! Toda conquista sangrenta foi ultrapassada pelas leis que garantem o direito de herança e de compra legalizada! Na atualidade, todos devem agir bem assim! Até DEUS já se cansou desse passado negativo em sua humanidade que foi criada para uma vida plena em abundância e, nunca para crime nem morte! Cada um deve buscar o exercício de sua cidadania através do estudo ou do negócio próprio!
A sexualidade é a união íntima entre um casal do sexo oposto. Tem como objetivo a procriação da própria espécie humana de maneira sexuada normal e sadia. A melhor maneira do pai, da mãe, de quem cuida de seus filhos e do professor escolar alcançar esse objetivo é criá-los em vista e nunca deixá-los sozinhos "nem de noite, nem de dia, nem no pingo de meio dia!", nem tampouco deixar que brinque de esconde-esconde em todo e qualquer lugar!
A melhor maneira de erradicar o homossexualismo é criar uma lei universal de entrada franca em todo clube e em todo lugar de lazer, até em área fechada, em museu, em parque florestal, etc. Algo perfeitamente possível se colocando uma caixa de oferta ou ganhando na venda de alimentos, discos, livros, "souvenir", lembrancinhas, camisetas, jóias ou brechó, etc. 
Há necessidade de criar uma outra lei que proíba a prostituta e a mulher de programa vender seu corpo em motéis, na cabine do caminhão, na praia e em todo e qualquer lugar. Todo motel deveria dispor de mulheres de programas gratuitas para todo homem só querer namorar com mulher. Por sua vez, toda mulher que não quiser namorar com homem, deve se conformar sozinha na solidão de seu quarto de dormir sem adoecer por isto! Ao contrário, vai viver uma vida sem problemas!
Em 1957, Irmã Maria Perpétua Lins Vieira, Filha do Amor Divino, deu uma aula de formação as estudantes do Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal: a moça pode se conservar virgem até o dia do casamento. O rapaz necessita de uma mão carinhosa para gozar as delícias em sua intimidade. Isto é feito pela mulher de programa, mas ele escolhe somente uma moça para casar e ter a mão carinhosa de sua companheira matrimonial: a mãe dos seus filhos! Isto, em caráter vitalício!
Naquele tempo o internato e o estudo era oferecido só para rapazes ou só para moças. Foi na década de 70 que o ensino passou a ser misto entre homem e mulher. Até as Forças Armadas, A Polícia e toda profissão aceita homem e mulher para perpetuar o bom costume de homem só praticar a sexualidade com uma mulher e, vice versa! O internato deixou de existir, algo que deve voltar a funcionar para todo estudante carente e rebelde ou, que costuma viver solto "na buraqueira" ou é criado "como batata na areia quente", "sem cabresto nem corrutela!", isto é, sem ninguém poder exercer um autodomínio positivo sobre ele e sem obedecer a ninguém!
Toda mulher na atualidade só engravida quando quer. Ela é responsável direta por sua gravidez. Uma outra lei deve ser criada para vetar o exame de DNA para haver o reconhecimento do filho na mãe solteira, sua pensão alimentícia e da mulher por tempo de convivência marital, seja casada, amigada ou amancebada que queira se separar do marido. O direito de herança também deve ser vetado em caso de separação e de filho fora da lei do casamento civil.
Isto se justifica plenamente porque a pior causa do homossexualismo é a namorada que faz sexo com o namorado e é mãe, visando tão somente o dinheiro e a herança. A mulher custa caro ao homem mesmo que trabalhe e ganhe mais do que ele. É o próprio homem quem quer manter sua família. Eis o dever da criação de uma lei para o homem e a mulher que trabalha ou tem negócio só ser responsável em se manter com quem convive sob um mesmo teto!
É preciso criar essas leis e garantir um concurso público com emprego garantido a toda mulher que for mãe solteira, desde a sua gestação até aposentar-se, com a venda "a troco de bolo" da casa própria que será descontada em seu salário mensal. Tudo isto vai zerar as brigas entre familiares como também, roubo, furto, assalto, sequestro, lavagem de dinheiro público com a "desculpa amarela" de que cometeu algum desses crimes para pagar encargos sociais fora da família com quem convive sob um mesmo teto ou, para pagar multa e indenização que chega de repente e extrapola o orçamento da família. Isto, deveria ser extinto entre os seres racionais em todo o mundo!
Eis a prática da sexualidade correta entre um casal do sexo oposto que deve reinar em toda a humanidade terrestre! Acreditem! Mãos as obras com caneta e papel em mãos, legisladores do mundo inteiro! 
Bibliografia: livro bíblico dos Juízes, 1,1 a 1,15. Aula de formação sobre sexualidade. Leis que devem ser vetadas e outras que devem ser criadas!
Planeta Terra, 12 de janeiro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO responsável geral pela boa formação da personalidade humana!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário