quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

1028. Nosso Inesquecível Ney! Exemplo de Vida (II). Nosso Inesquecível Ney! (Poesia). Mensagens de Whats App.

NOSSO INESQUECÍVEL NEY!
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 08 de outubro de 1991.
I
Nosso inesquecível Ney!
Quanta falta nos deixou
Aquele jovem dinâmico
Disposto e trabalhador,
Amigo sincero e leal
Que até ao nascer
Soube avisar ao pai
Para ir com sua mãe
Até à Maternidade!
II
_ "Eu já vou viajar!".
_ Vamos antes à Maternidade!
_ Nosso filho vai nascer!
Eram oito horas da noite!
A Maternidade estava muito cheia
E sua mãe num apartamento:
_ "Enfermeira, leve-me à mesa de parto!".
_ Vai ficar no corredor!
Todas as salas estão ocupadas!
III
Sem sentir dor de parto
Começou a chorar!
_ "O que está sentindo!".
_ Meu filho está nascendo!
_ Tem que me levar ao leito!
Depressa desocupou um
E o Ney nasceu normal
A uma hora da madrugada
Do dia oito de outubro!
IV
Seu pai, feliz da vida,
Viu o seu nascimento:
Ele, lindo e bem alvinho
De olhos claros esverdeados,
Lourinho e inteligente!
Sob os cuidados da gente
Foi crescendo e, um dia,
Com apenas dois meses de vida
Apontou dois dentinhos!
VI
Com cinco meses engatinhou!
Com seis balbuciou:
_ "Mamã, papá, Teté!".
Com nove meses andou sozinho!
Aos três anos começou a estudar
E aos seis foi diplomado
No ABC escolar!
Continuou estudando
Até dezesseis anos de idade!
VII
Quis ser cantor com Niarkus,
Mas sus mãe retorquiu:
_ É uma vida muito agitada!
_ Escolha outra vocação!
Foi ser fazendeiro
E continuou estudando
No ensino supletivo!
Niarkus o acompanhou
Com pleno êxito estudantil!
VIII
Ah! Ney inesquecível!
Quanta saudade nos deixou!
Muita falta nos negócios
E na companhia certa!
Reencarnastes feliz em Ney
Nosso primeiro neto!
Até o nome conservastes
Nesse mistério secreto!
DEUS lhe abençoe por completo!
IX
Que os PAIS CELESTIAIS
E toda a nossa descendência
Cumpra as SAGRADAS ESCRITURAS:
_ "O homem vencerá"
_ "Todos os inimigos!".
_ "O último a vencer"
_ "Será a morte!".
Isto será possível
Se cada um cuidar bem de si mesmo!
X
Que todos tenham o bom senso
De não ferir nem matar!
De cuidar de sua saúde,
Desenvolver sua autoestima
Sem dor nem sofrimento,
Com toda normalidade,
De seres vivos e sensatos!
Verdadeiros filhos de DEUS
E assim viver para sempre de fato!
Ney concluiu a formatura do ABC no Jardim de Infância Beija Flor, em Jucurutu - RN, no dia 8 de dezembro de 1977 e teve a graça DIVINA em iniciar seus estudos com apenas 03 aninhos. O mesmo foi fundado pela professora Francisquinha em convênio com a Prefeitura Municipal de Jucurutu - RN na gestão do Prefeito Municipal José Sérvulo Soares. Seu traje de gala foi confeccionado pela costureira Olímpia que costura para a nossa família a muitos anos. De traje de gala, o diplomando e sua madrinha pousou para a câmara fotográfica de Ivoná e com toda elegância dançou a tradicional valsa dos concluintes que encantaram aos seus pais e amigos com a graça peculiar deslumbrante dos dias festivos, estampada no rosto e com o sorriso nos lábios de quem está feliz da vida com o bom desempenho dos estudantes mirins que se congratularam entre si e dentre os demais na certeza de um futuro brilhante e promissor!
Que os PAIS CELESTIAIS (o pai e a mãe do céu) os abençoem por toda a vida para todos se profissionalizarem numa educação vocacional satisfatória e sempre vivenciarem um porvir risonho e tranquilo.
Pacífico, irmão de Ney, também recebeu o diploma do ABC no Jardim de Infância Beija Flor! Parabéns com infinita saúde e muita sorte em tudo por tudo para todo o sempre!
Graças a DEUS sou vidente nata e sempre o serei. Tive muitas provas reais de que o espírito é eterno: 
1. Em dezembro de 1993 eu estava assistindo a RN TV Cabugi em Natal - RN. Comecei a chorar com saudade de Ney. Em pensamento, ele disse: _ "Mamãe, não chore! Eu estou bem! Veja só em quem estou reencarnado!". Apareceu uma propagando do cantor Leonardo! _"Hoje mesmo eu vou renascer e vou ser seu neto daqui a nove meses!". Renata, esposa de Pacífico, engravidou e Ney Pinheiro Medeiros de Araújo Sobrinho nasceu no dia 08 de agosto de 1994, na Maternidade de Jucurutu - RN. Ao perguntar a Pacífico que nome ele iria dar ao seu filho: _ "Ney Pinheiro Medeiros de Araújo Sobrinho em homenagem ao meu irmão!". _ Fico felicíssima e radiante de felicidade. Foi uma grande surpresa! Ney, seu filho, é a reencarnação do meu filho Ney! Acertou em cheio!
2. Pacífico (meu filho) e Renata morou conosco na Fazenda Cipriana até ao dia 11 de novembro de 1996. Foi morar com seus filhos Ney e Renato na Fazenda Lagoa em Jucurutu - RN. Ney tinha apenas 02 anos. Nós sempre nos visitávamos. Em 1997, foram nos visitar na Fazenda Cipriana. _ "Vovó Ete, vamos ali!". Peguei em sua frágil mão e deixei que ele fosse na frente. Pediu que eu abrisse as duas portas. Chegamos atrás da murada. Ele agachou-se e disse: _ "Ah! Do jeito que eu mandei fazer!". Isto, um buraco onde a fossa caía e Pacífico Medeiros Neto de Araújo havia mandado o seu filho Ney orientar o pedreiro para tampá-la!
3. Ney Sobrinho foi se consultar em Jucurutu com o Dr. Saint Clair. Tinha apenas 04 aninhos. Fui com ele e o médico perguntou o nome dele. Bem ligeirinho Ney respondeu: _ "Ney Pinheiro Medeiros de Araújo Sobrinho. Eu já fui esse meu tio. Morri e nasci na barriga de minha mãe e botaram o mesmo nome em mim! KKKKKKKá!". Dr. Saint Clair olhou para nós dois, riu e perguntou se haviam contado isto a ele! _ "Eu mesmo não!". Ney imediatamente respondeu: _ "Ninguém me contou isto! Sou eu que sei e estou dizendo isto agora!".
Ao amanhece do dia 04 de abril de 2004 sonhei conversando com meu filho Ney. Ele entrava no meu quarto, se sentava na minha cama e dizia: _ "Mamãe! A senhora vai oficializar O GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO!". Acordei e ainda vi Ney sentado na minha cama.
O GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO faz parte do ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO que transmito a sua humanidade desde a tenra idade de 09 anos quando reconheci ser PROFETISA em busca da PAZ MUNDIAL. De maneira assídua e, quase todo dia escrevo para governos e governados terrestre para alcançar este meu objetivo. "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura!". Um dia a República Federativa do Brasil e todo sistema de governo pátrio haverá de se aperfeiçoar sem golpe de estado e sem comunismo ateu, se DEUS quiser!
Estes documentários são escritos desde 1954 e, notadamente, após a passagem de Ney para a vida eterna quando a minha inspiração literária em busca da perfeição democrática e da PAZ MUNDIAL aumentou em 100%. Na atualidade, através de livros de literatura que já somam mais de 100 e, do site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
MILAGRES
Eu tenho alcançado muitos MILAGRES através de meu filho Ney:
1. A cura do vitiligo. Fui acometida dessa terrível doença um mês depois de seu falecimento. Olhei-me no espelho e vi meu rosto todo manchado de branco. Ajoelhei-me e pedi a Ney que me curasse! Veio em meu pensamento  que tomasse Xantínon B12 um remédio antigo que era usado por meus avôs maternos para curar problemas de fígado. Levantei-me e fui até a loja de Rejane: _ "Dona Eleeneti, desculpe! A senhora está com vitiligo! Minha filha teve e foi curada com Viticromim!". Fui a médica e ela passou uns medicamentos. O resultado foi magnífico e compensador! Logo fiquei curada da doença que me acometeu pelo choque emocional da morte repentina de Ney que morreu engasgado por um limão.
2. Outro dia eu estava dormindo e Ney me disse que ia curar-se da escoliose que foi acometida na hora do nascimento quando a parteira Mãe Rabeca puxou o meu braço. Senti em sonho um médico me operando. Quando acordei olhei-me no espelho: _ "Obrigado, Ney, por mais esse MILAGRE operado em mim! Fiquei curada!". Outros MILAGRES aconteceram.
Planeta Terra, 31 de maio de 2004.
MENSAGENS DE WHAT APP
1. Que o nosso ano novo comece sendo abençoado por DEUS e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por ele! Feliz Ano Novo!
2. 1 de janeiro! Dia Mundial da Paz. Que a paz que você tanto procura, comece em você!
3. Pra janeiro vem paz, amor, felicidade e energia boa! Feliz 2018 pra você!
4. Boa noite! Que o melhor da vida, o amor e a paz de espírito embalem seus sonhos para que você amanheça iluminando o mundo e a vida de alguém!
5. 1 de janeiro! Dia Mundial da paz! Eu te desejo paz e tudo o que nela couber!
6. Bom dia! Que seu dia seja imensamente abençoado!
7. Bom descanso e uma noite tranquila com um lindo amanhecer! Boa noite amigo!
8. Um sopro de paz, de serenidade, de bençãos, de cura, de amor, de sabedoria, de força, de fé e de vida feliz!
9. Bençãos para todos!
10. O importante na vida são os sorrisos que você despertou, a caridade que fez e o amor que plantou!
11. Que a esperança de um dia melhor fortaleça nossa fé em DEUS todo poderoso que tudo pode! Amém!
12. A vida não é sobre metas, conquistas e linhas de chegada. É sobre quem você se torna nessa caminhada!
13. É de DEUS que vem a coragem pra lutar, a fé para continuar, a esperança para não desistir e a força para vencer. Quem tem DEUS tem tudo!
14. Aprendemos a agradecer aos amigos por sua amizade, carinho, confiança e acima de tudo seu tempo que investem em nós. Os amigos são sempre dom de DEUS.
15. Feliz sábado! Passei para te trazer flores e desejar que DEUS cuide sempre de todos nós!
16. Se hoje fizer sol, que seja para iluminar! Se chover, que nos lave a alma! Se esfriar, que tenhamos o peito aquecido por sentimentos quentes! Se estiver nublado, que o bom humor e o otimismo acompanhem a gente! Se ventar, que seja uma ventania de coisas boas! Que tudo esteja a nosso favor!
17. Existem pessoas que nos inspiram e outras que nos fazem bem. Há aquelas que simplesmente sem pedir licença tocam a nossa alma!
18. A delicadeza do amanhecer é DEUS dizendo aos nossos ouvidos: Recomeça!
19. Bom dia! Que DEUS nos cuide, nos guarde, nos livre, nos proteja e nos abençoe!
20. Entregue o controle de sua vida a DEUS e confie nele porque os nossos sonhos são rascunhos e o original está em suas mãos!
21. Termino o meu dia colhendo fé e semeando esperança para um novo amanhecer lindo e abençoado que DEUS já preparou. Que a noite seja de paz, iluminada com a sua doce presença me protegendo de todo o mal. obrigado Senhor por mais um dia!
22. Não quero começar a semana com o pé direito, mas com os dois pés firmes e o coração cheio de fé. Quero ter a companhia de DEUS para iluminar o meu caminho, sua graça para me fortalecer e o seu amor a me proteger. Que essa nova semana comece com fé e termine com bençãos!
23. Aquieta a lama, descanse o coração, tranquilize os pensamentos e deixa DEUS trabalhar. 
24. Evite reclamar da vida. A palavra re-clamar significa clamar ao universo que lhe mande mais daquilo que você está odiando atrair para o seu destino. Use o seu poder mental, emocional e espiritual de forma favorável ao seu objetivo e comece a agradecer diariamente tudo o que você tem de bom na sua vida. A palavra agradecer significa: fazer a graça descer, ou seja, quando você expressa gratidão a sua presença torna-se como um imã que só atrai coisas boas.
25. Cultive suas relações e regue o seu futuro para tudo florescer.
26. O bom dessa vida é poder acordar todas as manhãs e saber que o autor desse MILAGRE é DEUS. É ele que levanta o sol, que te acorda, que te fortalece e te conduz pelos melhores caminhos.
27. Um garoto perguntou ao pai o tamanho de DEUS. Ao olhar par o céu o pai avistou um avião e perguntou ao filho o tamanho do avião. O menino respondeu: pequeno, quase não dar para ver. Então o pai o levou a um aeroporto. Ao chegar próximo de um avião perguntou o tamanho dele. O menino respondeu: Nossa pai, esse é enorme! O pai então disse: "assim é DEUS na vida de cada um. O tamanho dele vai depender da distância que cada um estiver dele. Quanto mais perto, maior DEUS será na vida de cada um!
28. Pessoas especiais merecem bom dia todo dia. Portanto, receba meu bom dia com afeto e carinho e onde estiveres que DEUS te abençoe!
29. Pai! Obrigado por me amar, me proteger e me guiar em todos os meus caminhos!
30. Bom dia com fé, esperança e amor no coração!
Índices poderão ser encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950, 1000 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência.
Planeta Terra, 11 de janeiro de 2018.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!     

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário