sábado, 14 de janeiro de 2017

981. O Mistério Divino em sua Humanidade (LXII) - Final. Josefa Encerra sua Narração. A Bíblia em Mãos. Notícias.

No MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE Josefa Bezerra Borges (minha santa mãe) encerra a sua empolgante narração: _ Com apenas 10 anos de idade eu já sabia muitas prendas domésticas. Bordava almofadas em alto relevo em seda pura e pintava lindos quadros que trouxe quando casei. São verdadeiras relíquias valiosas desta simples artesã que vai ficar na lembrança e bem guardadas por meus 11 filhos que com a graça de DEUS consegui criar.
_ Minhas filhas herdaram meu dom Divino. Ana Maria foi aprovada em primeiro lugar no Curso Universitário de Belas Artes em Recife. Casou com Manoel Alves Irmão (Neneu) e abandonou o curso tão almejado em sua vida. Fundou uma escola conveniada em Tangará e foi diretora escolar mais de 20 anos onde Neneu foi Juiz de Direito em algumas comarcas. Alguns de meus filhos se dedicaram de corpo e alma ao ensino e foram até diretores de escola como Cosme e Maria José. Todos eles se dedicam a obras sociais. Dorinha e Ivo fazem trabalhos espirituais em Valdemar Matoso em Natal e assistem a Creche Lar Celeste em Macaíba - RN.
_ Antigamente muitos pais conseguiram criar os filhos dentro de casa fazendo alguma atividade em mutirão, mesmo onde existia criado ou escravo. A própria mãe ou professor particular caro desarnava seus filhos que depois iam estudar internos nas grandes cidades. Meu irmão Sérvulo Pereira de Araújo estudou em Recife, no Rio de Janeiro e cursou a Universidade em Belo Horizonte. Cursou Direito Civil e foi Juiz de Direito, Advogado e Delegado da Ordem Social dos Advogados do Rio Grande do Norte. Desmembrou Cruzeta de Acari em 1953 e foi prefeito interino naquele município. Foi Prefeito Municipal em Florânia - RN e em Acari - RN. O Colégio Dom Pedro II ainda hoje é afamado no Rio de Janeiro.
_ Meu irmão Raimundo Nonato Pereira de Araújo estudou no Rio de Janeiro e na Inglaterra. Tornou-se poliglota de 04 línguas faladas e foi um dos primeiros intérpretes brasileiros no Aeroporto Augusto Severo em Parnamirim - RN, na Inglaterra e noutros lugares. 
_ Todo fazendeiro botava seus filhos para estudar porque diziam firme e forte: "Quem não dar para cela dar para cangalha!". _ "Quem não quer estudar tem que trabalhar no duro e puxar terra e cobra para os pés com a enxada!". "Quem é rico nasce viçoso e com as costas largas!". "Vocês têm que estudar para trabalhar em gabinete!". Graças a DEUS alguns não quiseram cursar a universidade, mas todos de minha família têm o seu lucrativo negócio.
_ Em 1951 Chicó reformou a casa grande de Bom Destino e eu preferi continuar morando na fazenda e meus filhos continuarem estudando internos nos melhores colégios: Colégio Imaculada Conceição, Colégio Nossa Senhora das Neves, Colégio Marista, Colégio Menino Jesus, Colégio Santa Teresinha e Colégio Diocesano Seridoense.
Josefa é gente fina, um amor de gente e narrava com muito entusiasmo sua vida maravilhosa na família e na sociedade. Depois de viúva foi morar em Natal e suas filhas levavam-na para ensinar prendas domésticas nas favelas de Natal. Graças a DEUS esta blogueira publicou muita narração feita por ela e por outros familiares e amigos em 100 obras literárias, dentre elas MEUS POEMAS em 04 volumes que acompanham o desenrolar do ritmo da história universal da civilização humana. Agradeço a DEUS e a todos que colaboraram com suas imponentes narrações que marcam tempo e história ao longo da vida imortal de seus ancestrais. Que o MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE consiga santificar a sua humanidade terrestre no cumprimento do dever de uma educação vocacional satisfatória!
Planeta Terra, 17 de abril de 1984. A AUTORA!     
A BÍBLIA EM MÃOS. NOTÍCIAS.
01. _"Samuel pegou a vasilha com óleo e o derramou sobre a cabeça de Saul. Depois o beijou e disse: _ Javé ungiu você para ser chefe sobre Israel, o povo dele. Você governará o povo e o libertará dos inimigos!". 1 Samuel 10, 1. "Vocês que antes não eram povos, agora são povos de DEUS! Agora alcançaram misericórdia e são raças eleitas, sacerdócio régio, nação santa, povo adquirido por DEUS para proclamar as obras maravilhosas daquele que chamou vocês das trevas para a luz!". 1 Pedro 2, 9-10. "Todos os que foram batizados se revestem e não há mais diferença entre judeu e grego, entre escravo e homem livre porque todos formam um só corpo místico em Jesus Cristo!". Gálatas 3, 27-28. "Outrora vocês eram trevas, mas agora são luzes no Senhor! Por isto, comportem-se como filhos da luz".
Para refletir: Eis o dever sagrado de todo governo liberar toda e qualquer religião para todos serem batizados e cumprirem os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS! Atualmente todo governo municipal, estadual e federal recebe um diploma para governar bem o seu município, estado ou nação. Deveria ser obrigatório o estudo universitário via Internet para todos eles cursarem obrigatoriamente o curso universitário em administração de empresa para o poder executivo e o curso universitário em direito civil para o poder legislativo. Certamente eles iriam aprender a ser honesto e digno e ter a firme certeza de governar com justiça e honestidade para a arrecadação tributária e de impostos servir em primeira instância para o pagamento mensal em dia da máquina administrativa governamental, inclusive para o pagamento mensal dos servidores públicos e aposentados que estão sendo pago com um grande atraso, atrapalhando inclusive a economia de cada pátria.
O governo de cada país comete a pior injustiça social em pagar mensalmente com atraso aos servidores públicos e aposentados e dar milhões em dinheiro ao povo e as obras públicas inacabadas como o Jornal Hoje está mostrando no Programa Elefante Branco onde o Ministério do Esporte deu milhões para a construção de um Coliseu com campo de futebol, irrigam a água para aguar a grama e nunca aconteceu uma partida de futebol nele. Aliás, nem time de futebol tinha naquela cidade. Isto é muita falta de consciência governamental, quando na realidade, deveriam pagar em dia aos funcionários e aposentados para poder mandar verbas para a construção de prédios, para a doação de prêmios, para a doação de programas sociais, etc. Por favor, governo do Brasil e do mundo, corrijam essa grave injustiça social com uma EMENDA CONSTITUCIONAL para por esta orientação educacional governamental em dia!
Desde o ano de 1954 que esta documentarista foi líder estudantil e participava de reunião de cúpula nacional em prol da paz mundial. Desde 1986 que escreve para o governo do Brasil e algum governo do exterior para alcançar esse objetivo. Desde o dia 25 de março de 2011 é blogueira através do Blog Orientação Educacional Vocacional para oferecer subsídios educacionais vocacionais satisfatórios governamentais e não governamentais! "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura!". E da pedra sai cascata que inunda cidades por falta de diques e de adutoras que transportem-nas para cada município do Brasil e do mundo! É preciso mandar colocar ÁGUA em toda ADUTORA já existente e criar uma frente de trabalho para construir ADUTORAS e ligar o BRASIL e o mundo com as mesmas! 
Com a BÍBLIA SAGRADA EM MÃOS e com estas PROFECIAS que transmitem o ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO é tempo de todo governo e governado terrestre seguir na íntegra e cumpri-las para haver justiça social e a melhor governabilidade no Brasil e no mundo! Não existe mais desculpas para os governos continuarem na mesma "mancada" dos governos passados em dar a arrecadação tributária e os impostos arrecadados nem tampouco cometer crime de irresponsabilidade fiscal, inclusive em pagar com atraso aos servidores públicos e aposentados! Vocês, governos, saiam da ignorância governamental e encham-se com os DONS DIVINOS através destas PROFECIAS! Queremos JUSTIÇA SOCIAL em toda a humanidade terrestre com o pagamento mensal dos servidores públicos e aposentados. Acabem com a mania de dar o que pertence ao povo e não a vocês. O povo mais carente é o funcionário público que não trabalha de graça e os aposentados que estão usufruindo de seu trabalho com uma merecida aposentadoria. "Nem relógio trabalha de graça! Precisa de corda!". Todo carente precisa de trabalho para ter fim ganhar dinheiro em programas sociais sem trabalhar e ter fim a má governabilidade em gastar o dinheiro público em obras milionárias inacabadas! Consciência! Governo do Brasil e do mundo! Vocês não governam à exemplo dos bons governantes citados na BÍBLIA SAGRADA nem nestas PROFECIAS DO TERCEIRO MILÊNIO porque não querem ou não as lê no dia a dia!  
É dever acessar no dia a dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Encontrem os títulos dos índices nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência e DEUS nos livre para sempre dos maus e dos males!
Planeta Terra, 14 de janeiro de 2017.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário