quinta-feira, 21 de julho de 2016

952. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXXIV) no Exemplo de Vida dos Cantores. Resgate da Festa da Colheita e outras. Problemas e Soluções.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE está presente em todos os que cantam e entoam canções significativas que revelam o MISTÉRIO da própria natureza DIVINA e toda poderosa tal qual Guilherme Arantes, Padre Zezinho, Padre Héliton Marconi e outros.
NATUREZA ESPELHO DE DEUS. (Cantor brasileiro).
Eu sou a água dos rios nas veias da terra | A dar de beber a semear a semente | Eu sou o nascente do cercado e a serra | eu sou o grito da dor da madeira ferida | A relva a seiva da vida | A erva que amarga | O quarto de milha e o manga larga | As águas revoltas são os planos meus!
Quem envenena meus mares me queima me desmata | Me sangra sem pena aos poucos me mata | Não vê que eu sou o ESPELHO DE DEUS!
Eu sou a natureza indefesa não me trate assim| eu sou a águia a baleia e o angelim | Somos irmãos na terra | Pedra bicho quanta gente enfim | Pra que essa vida | Cuida bem de mim!
Eu sou o sol da manhã sobre minhas campinas | O brilho das neves claras colinas | Os pássaros livres | A sombra que reza!
Eu sou o bicho do mato | a flor pantaneira | Eu sou a savana a serpente a palmeira | O cheiro do verde que vem da floresta | Sou cavaleiro e do mundo| Eu sou a boiada | eu sou o estradeiro e o pó da estrada | Sou crença nos olhos dos homens ateus!
Quem me devasta me fere me castra | Me instigue | Me arranca as raízes não deixa que eu viva | Não pode se ver no ESPELHO DE DEUS! Eu sou a boiada | Eu sou o estradeiro e o pó da estrada | sou crença nos olhos dos homens ateus.
Quem me devasta etc.
Todos precisam querer ser irmãos do bem entre si para todos ser o espelho de DEUS bem cuidado por si e por todos, nunca se exagerando, e sim, cada um sabendo até conservar a moda com toda moral e respeito para nunca ser radical quanto a devastação de florestas para renová-las e nunca porque está matando a própria natureza: espelho de DEUS!
A natureza benéfica em seu reino animal e vegetal deve ser bem cuidada protegida e preservada em seu meio ambiente habitat por seu próprio proprietário porque ele é quem deve ser bem orientado pelos órgãos estatais. Deve submeter-se ao concurso na agricultura e na pecuária e até a mudar de ramo quando planta drogas malignas proibidas e ofensivas. Deve também mudar de ramo quando planta a agricultura liberada, porém ofensiva e mortal como o tabaco e o fumo que mata milhões de pessoas por ano. Deve ser conscientemente erradicada em seu plantio, desde que a própria mídia se encarregue de oferecer uma programação formativa com o objetivo de todos exterminarem o vício de fumar. A governabilidade deve oferecer o atendimento médico e o devido medicamento para todos deixarem de fumar.
Todos podem concluir que o animal racional é o mais importante do espelho de DEUS em sua própria natureza porque raciocina logicamente. Todos poderão muito bem discernir entre o bem e o mal e escolher tão somente o caminho DIVINO que que soube abençoar o que fez porque viu que tudo era bom útil e agradável a si e aos seus semelhantes, tais quais o latifundiário e dono de parque florestal que têm seu merecido valor na preservação da fauna e da flora nas matas virgens e indevassáveis. Os demais proprietários devem ter o devido direito de desmatar suas propriedades para nascer pasto e criar seus rebanhos sem precisar comprar a cara ração de armazém!
Todos têm o dever de valorizar as diversas vocações benéficas e úteis a si e a todos. O agricultor e o pecuarista não precisa ser letrado e sim bem orientado e cursado na agricultura e na pecuária.
Eis o MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE tão bem retratado nesse canto. O mesmo é oferecido a todo fazendeiro, sobretudo a família bendita que nasceu e se criou no campo e escolheu sua educação vocacional campestre. Muitos preferem morar na zona rural para conservar e ampliar herança que vem de velhos ancestrais que tinham o seu merecido status social elevado e souberam se manter firme no seu pedestal, tal qual Francisco Pinheiro Borges, Josefa Bezerra Borges e muitas outras famílias "neste mundo de meu DEUS!". 
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1984. A AUTORA!
RESGATE DA FESTA DA COLHEITA E OUTRAS
1. A festa da colheita é uma festa BÍBLICA que foi criada pelo próprio DEUS quando caminhava lado a lado com sua humanidade e determinou que Moisés construísse a Casa de Oração e ordenasse Aarão Sumo Sacerdote para fazer a liturgia e viver dos donativos que deveriam ser dado na festa da colheita onde os fiéis participavam ativamente. Há necessidade de haver um resgate na atual festa colheita que é realizada pela Religião Católica Apostólica Romana e outras. Isto se justifica plenamente porque na festa da colheita em Cruzeta dão muito mais prêmio e animais aos agricultores do que mesmo a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios: "A paróquia tem fotografias da festa da colheita há 56 anos quando começou com o Padre Ernesto com o altar repleto de produtos do campo. Hoje em dia quase não tem prendas para o leilão!". (Joafran, secretário paroquial). Ah! Os ancestrais tanto davam animais para o leilão paroquial anual como tiravam-nos nos leilões das festas. Vovô Joaquim das Virgens Pereiras de Araújo era um deles e tornou-se conhecido Joaquim Félix dos Garrotes porque arrematava de 40 garrotes para lá e os vendia boi erado. Hoje em dia a mania do povo é dar prêmios e mais prêmios aos agricultores, quando na realidade a festa da colheita deve ser resgatada para a renda ser destinada a paróquia de cada religião. Os agricultores devem dar dinheiro e o produto de seu trabalho para a paróquia e não o agricultor ser homenageado e premiado!
2. A arrecadação tributária deve ser resgatada para ser destinada ao pagamento mensal de toda máquina administrativa governamental, sobretudo ao pagamento dos servidores e aposentados, como também ao pagamento mensal de todo déficit público. Os últimos governos desviaram a arrecadação mensal tributária e deram o dinheiro público em programas sociais a ponto do déficit público "subir mais do que vareta de foguetão" e o Brasil perder o crédito internacionalmente.
3. O resgate do comportamento humano acontece no dia a dia. Resta apenas o terrorista sentir-se filho de DEUS e irmão de quem raciociona e cada governo decretar PAZ MUNDIAL e resolver todo problema por cada órgão institucional e empresarial. 
PROBLEMAS E SOLUÇÕES
1. O pior vilão do déficit público foi o aumento desenfreado diferenciado do preço salarial e do preço das mercadorias. A única solução mundial é cada instituição e empresa governamental e não governamental controlar o índice inflacionário anual com um único aumento do salário anual e do preço das mercadorias em apenas 10% ao ano. Aliás, desde 1986 que esta PROFETISA orienta assim governos e governados terrestres: _ "O aumento salarial e do preço das mercadorias sem controle vai gerar o desemprego porque as instituições e as empresas não vão ter mais dinheiro para pagar seus trabalhadores nem para manterem-se! Vai chegar o dia em que cada empreendedor e comerciante vai ser o próprio trabalhador de seu negócio!". Pesquisem e constatarão esta realidade. Ademais, o número de empreendedores aumento tanto que existe um vendedor de qualquer produto em cada esquina de rua e de porta em porta! A única explicação para a baixa de venda de produtos e a demissão de trabalhador é a grande oferta de vendedores, inclusive por revistas e de porta em porta. É como diz Padre Cícero do Juazeiro: _ "A roda grande vai entrar na roda pequena", isto é, os ricos além de dar tudo aos pobres, tornaram-se pobres também a ponto de abrir falência. _ "Muito pasto e pouco rasto", isto é, os animais foram vendidos para o abate e as fazendas estão vazias dos mesmos rebanhos. _ "Muita sala e pouca fala", isto é, houve o planejamento familiar e não mais existe família numerosa. Apenas o pai, a mãe e um único filho moram numa casa grande, e o pior, muito casarão foi demolido.
2. O pior vilão do roubo e do assalto é a lei que dar cobertura a mãe solteira e seus filhos. A única solução mundial é a criação da lei para cada homem e cada mulher só ter a obrigatoriedade de trabalhar para manter-se com quem mora com ele sob um mesmo teto. Outro grande vilão é também a carestia da água e da energia. A única solução mundial é a criação de programas sociais a exemplo de Irmã Dulce, Ayrton Sena, Madre Tereza de Calcutá e outros que continuam seus programas sociais após a morte. Outra grande solução é cada governo controlar o aumento anual do fornecimento da água e da energia muito abaixo da inflação mensal.
3. O pior vilão da máfia da corrupção governamental é a campanha eleitoral. A única solução mundial é o poder judiciário mudar o sistema eletivo executivo e legislativo para o concurso público, desde a governabilidade até ao trabalhador braçal e analfabeto.
É dever de governos e governados acessar no dia a dia ao site: 
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e promova a PAZ MUNDIAL! Índices serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 453, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 21 de julho de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário