quarta-feira, 13 de julho de 2016

951. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXXIII). O Sigilo do Ouro no Exemplo de Vida de Francisco. Leis que Devem Ser Criadas. Notícias.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE narra O Sigilo do Ouro, uma história real que aconteceu com o honesto Francisco Pinheiro Borges com 19 anos de idade.
Certa vez, precisamente no ano de 1919, o honesto FRANCISCO PINHEIRO BORGES ia cavalgando pela estrada afora da Fazenda Queimada que ficava no município de São Tomé - RN, hoje pertencente ao município de Lagoa de Velhos.
Avistou no chão um saco pequeno e bem cheio. Curioso, puxou as rédeas do cavalo, parou, desceu do animal, apanhou o pesado saco e o abriu. Qual não foi a sua surpresa quando radiante do que estava vendo, pronunciou com muita felicidade: _ "Meu DEUS! Moedas de ouro! Quem terá perdido, meu DEUS! Eu vou guardar sigilo comigo mesmo e se alguém disser que perdeu essas moedas ou que foi roubado, eu as entrego! Em caso contrário, esse dinheiro achado é meu! Afinal fui eu que o achei! Caso eu diga que o encontrei, irá aparecer muito dono e, como poderá provar que é seu!
Francisco (Chicó de Ieiê) ao retornar de sua costumeira viagem semanal das Queimadas para Macaíba, com 08 burros mulos que iam carregados com estrumo de gado e voltava com rapadura do Engenho Japecanga de seus parentes, escutou um velho rico que "botou a boca no trombone": _ "Quem encontrar um pequeno saco com moedas de ouro é meu!".
_ "Aqui está o seu dinheiro! Eu o achei!". 
Dizia o honesto Francisco que merecia ter ganhado ao menos uma moeda: _ "O velho era tão amarrado que nem sequer me gratificou, mas DEUS presenteou a minha sincera honestidade com uma esposa e uns filhos dispostos e maravilhosos e ficamos ricos da graça de DEUS com o nosso trabalho digno e honrado!".
Moral: Todo aquele que encontrar objetos alheios deve calar-se e entregar quando aparecer o seu dono. Todos devem aconselhar-se entre si e dentre todos para alcançar o melhor relacionamento familiar e social e conviver em perfeita sintonia com os PAIS CELESTIAIS (o pai e a mãe do céu) no resgate do bom comportamento e do nosso saudoso paraíso terrestre, ok, gente do mundo inteiro! Eis a nossa RECEITA MÁGICA literária!
Francisco e Josefa (meus pais) costumavam se deitar numa rede e botar um dos filhos no braço para contar histórias de sua vida e de outras pessoas. Costumavam ensinar a tabuada que sabiam "de có e salteada". Seus filhos puxaram a sua bênção e são craques "de cabeça" na aritmética. Francisco costumava fechar as mãos e contar os meses do ano. Em cima da junta do dedo contava os meses que tinham 31 dias e entre um dedo e outro contava os demais meses: _ "janeiro tem 31 dias, fevereiro 28 ou 29 (no ano bissexto), março tem 31 e abril tem 30 dias; maio tem 31 e junho 30; julho 31 e agosto também que são contados em cima da junta do dedo. Setembro 30 e outubro 31; novembro 30 e dezembro 31. Esse mês do ano é dedicado a Papai Noel que dar presente a quem for bem comportado! Cuidado para sempre obedecer a sua mãe ou quem estiver cuidando de vocês para serem presenteados por ele que é bem representado por mim e por cada pai de família!".
Assim foi a vida de Francisco, de Josefa e de muitos cidadãos de bens: amigos dos filhos e de todos com quem convivem num grande círculo de amizade sincera e recíproca. Eles costumavam ensinar as principais orações e as primeiras letras aos seus filhos: _"estude, estude! Hoje em dia só cresce na vida quem estuda!". Mas, graças a DEUS seus filhos são ricos da graça de DEUS na "escola da vida" dos comerciantes e industriais, até porque, "o mundo é quem ensina!". Eles aprenderam a ser homens dignos e honrados porque o que vale mesmo é ter DEUS na vida e organizar-se com o estudo ou no negócio próprio e manter-se conforme o seu ganho mensal: _ "gastar menos do que ganha mensalmente!".
Fazenda Bom Destino, ano de 1919.
LEIS QUE DEVEM SER CRIADAS
1. Decretar a PAZ MUNDIAL para ter fim a guerra e o terrorismo e tudo ser resolvido por cada órgão institucional e empresarial local ou internacional. Isto se justifica porque os direitos humanos não permite sequer internar numa creche de recuperação o menor criminoso e permite o decreto de guerra que mata, mutila e destrói bens imóveis do cidadão que trabalha uma vida para manter-se com sua família. A greve, o protesto pelas ruas e o tumulto prejudica a população com a falta da prestação de serviços, com a falta de transporte e incendia veículos e prédios.
2. A promotoria pública deve criar um programa via Internet para o cidadão proteger a sua privacidade e decidir-se a favor ou não da proibição de novelas e desenhos animados abestalhados aloucados perversos e cruéis que estão instigando a população ao mau comportamento com o aumento assombroso da separação de casal e da prática do crime, até infantil. A televisão e a Internet deveria publicar aulas de reforço infantil para todas as séries do ensino fundamental desde o curso do berçário para todos aprender a lidar com as crianças e elas se encherem do DIVINO ESPÍRITO SANTO e alicerçarem o melhor caráter e a boa personalidade marcante de verdadeiros filhos de DEUS.
3. O deficiente deve ser interno em casas de recuperação para a saúde desenvolver experiências de cura para toda doença, inclusive as vítimas de encefalia craniana, de AVC e outras. A pedagogia deve desenvolver habilidades que lhes permita uma ocupação conforme a capacidade psico motora de cada um.
4. Todo menor infrator e criminoso deve ser obrigatoriamente interno numa creche de recuperação de menores, desde sete anos de idade e só sair com a idade de 21 anos de idade se receber o laudo da cura de sua debilidade mental em ser mau comportado. Deve trabalhar porque o trabalho infantil só deve ser proibido para o menor que cumpre as leis constitucionais.
5. Todo governo deve estudar a obra literária: GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE desta autoria que foi publicada pelo site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com para, conscientemente, mudar de sistema eletivo para o concurso público desde a governabilidade executiva e legislativa até a mão de obra trabalhista. Isto se justifica plenamente para ter fim a máfia da corrupção governamental que eles alegam existir por causa da caríssima campanha política eleitoral para se manterem no poder. Procurem os índices nas postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 453, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857. 900, 950 e em duas postagens após a postagem 100.
6. Decretar mundialmente a aplicação mensal da arrecadação tributária para pagar toda a máquina administrativa governamental, inclusive o salário do servidor e do aposentado, até porque, o aposentado é o cidadão que não trabalha mais, mas continua pagando mensalmente a mesma carga tributária. Pacífico Medeiros Neto de Araújo deu esse grande exemplo governamental ao assumir a Prefeitura Municipal de Jucurutu entre os anos de 1977 a 1983 e conseguiu governar pagando tudo em dia e ainda deixou dinheiro no cofre público. A pior injustiça é atrasar o salário do servidor público e do aposentado que tem a obrigação de manter-se com sua família e está pagando juros pelo atraso do pagamento mensal. A guerra contra os aposentados vai ter fim quando cada governo, conscientemente, reconhecer que o aposentado continua sendo o mesmo cidadão que paga tributos em caráter vitalício. Por isto, ele tem todo direito de receber sua aposentadoria mensal em dia, até porque ele continua dando sua declaração de renda anual e pagando imposto quando excede uma cota de dinheiro ganho anual prevista pelo governo.
7. Decretar mundialmente a instabilidade dos preços das mercadorias e do preço mensal de salários para conter a inflação e ter fim o déficit público, permitindo um único aumento de no máximo 10% ao ano. Quem já teve aumento só terá com um ano depois.
8. Instalar câmeras vigilantes em toda zona urbana e rural para ter fim o roubo e o assalto em toda a humanidade terrestre. Mais uma vez assaltaram o Banco do Brasil em Cruzeta em plena Praça Pública.
9. Decretar o máximo do teto salarial para quem fizer concurso público dessa data em diante no valor máximo de dez mil reais em favor do fim do desemprego. Façam o cálculo de quantos salários mínimos são pagos com um salário milionário e compreendam que deve haver um equilíbrio BÍBLICO das Riquezas com salários menores para oferecer emprego a todo desempregado.    
10. A promotoria pública deve criar um programa pela Internet para a própria população decidir se quer ou não que proíba a publicação do mal pela televisão e pela Internet. Isto se justifica plenamente porque o mal comportamento da humanidade terrestre está aumentando assustadoramente depois que a novela e o desenho abestalhado aloucado infantil entrou no ar pelos meios de comunicação. Segundo a nossa BÍBLIA SAGRADA_ "É impossível os pais controlar o pensamento dos próprios filhos", imagine mesmo com a permissão da publicação do mal pela televisão e pela Internet que instiga a humanidade ao mal comportamento!
11. Aulas de reforço infantil devem ser oferecidas pela televisão e pela Internet desde o curso berçário até o curso fundamental, como também aulas de formação em favor ao alicerce do bom caráter e da melhor personalidade e ensinamentos preciosos para todos cuidar bem da criança e de todos.
12. A creche infantil em tempo integral deve ser garantida para toda mãe ir trabalhar na certeza de que seu filho está bem cuidado e bem alimentado na escola e ter fim os programas sociais que doam dinheiro. Afinal foi a própria Dilma que disse de "boca cheia": _ "Os programas sociais oportunizaram a classe proletária ascender a classe média. No Brasil não existe mais pobre!".
13. A fracassada e caríssima reforma agrária deve ser substituída mundialmente por uma frente de trabalho permanente em agentes florestais para evitar incêndio e os governos ganharem muito dinheiro em parques nacionais; em agentes de estradas e rodagens para ter fim acidente de veículo na buraqueira das estradas; em agentes de construção de adutoras para transportar a água dos rios permanentes e do mar e garantir o abastecimento de água a população e os governos ganharem muito dinheiro em áreas de lazer e no turismo.        
NOTÍCIAS 
1. A Lei do Uso do Farol baixo do veículo começou a vigorar 06 dias atrás e muitos motoristas estão sendo multados. A indústria já fabrica veículos com esse farol aceso ao acionar o mesmo. Existem adaptadores para o mesmo ser aceso de maneira automática.
2. A indústria está fabricando tomadas com 03 pinos de 20 e de 10 amperes com um adaptador para o aparelho eletrônico porque a entrada da tomada difere de amperes. O adaptador pode provocar incêndio na rede elétrica. Os cientistas devem estudar esse problema e saná-lo o mais rápido possível
3. Um alerta é dado aos fornecedores de energia para não haver apagões nem falta de energia em Cruzeta e em nenhum lugar do mundo para evitar a queima de aparelhos domésticos e a falta dos serviços prestados que depende diretamente da energia. Consciência, fornecedores! Aliás, a caríssima energia "fura o bolso" do cidadão e alguns roubam para pagá-la mensalmente com a "desculpa amarela" do que o que ganha não dar para manter-se com a família!
4. Agentes de transformação da comunidade pelo sistema de Projetos da Criança Esperança fazem prodígios no Amazonas e noutros lugares com a plantação de hortaliças. Parabéns!
5. Graças a DEUS o aparelho celular oferece estacionamento de veículos em substituição ao ticket que era vendido pelo profissional e pastorados pelos flanelinhas onde havia fraude.
Planeta Terra, 13 de Julho de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário