quarta-feira, 28 de outubro de 2015

910. A Nossa Vida (222). Festa em Cruzeta. Padre Héliton Marconi - RJ. Notícias.

A NOSSA VIDA dar graças a DEUS pela Festa Paroquial de Nossa Senhora dos Remédios em Cruzeta - RN, onde estiveram os últimos párocos desta paróquia, mas faltou a presença marcante do Profeta Cantor, Padre Héliton Marconi Dantas de Medeiros, certamente, porque mora na Baixada Fluminense da Base Naval do Rio de Janeiro. Quero dizer-lhe que tive a graça DIVINA em publicar Meus Poemas e deixei um exemplar para ele na Casa Paroquial, como também um exemplar de GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE num desafio para ele estudar essa obra literária com o Santo Padre o Papa Francisco e haver um plebiscito em todo país corrupto para substituir o fracassado sistema de governo democrático eletivo pelo concurso público, desde a governabilidade executiva e legislativa em todo o seu escalão hierárquico até a mão de obra qualificada.
NOTÍCIAS
1. Flanelinhas não são registrados e fazem o pastoreio dos veículos de forma irregular.
2. D. Pedro II criou a poupança imperial na Caixa Econômica Federal do Rio de Janeiro com juros de 6% ao ano. Ele foi Imperador do Brasil no tempo do Brasil colônia do Reino Unido de Portugal no século XIX.
3. Graças a DEUS está chovendo muito no Sistema Cantareira de São Paulo e em todas as cabeceiras das hidrelétricas para baixar em muito o caríssimo preço pelo consumo da água e da energia no Brasil. Falta apenas os milionários seguirem estas PROFECIAS DO TERCEIRO MILÊNIO e investirem em adutoras para fazerem a transposição das águas dos rios permanentes para todo o planeta terra e dar água franca e gratuita a todos os habitantes terrestres! "É de fazer dó e piedade a falta de consciência de Sílvio Santos e outros que dão prêmios milionários individualizados, quando na verdade, deveriam dar água e energia gratuitas a população! De nada adianta uma só pessoa receber milhões em prêmios e a população em massa roubar e assaltar para pagar o consumo de água e de energia. Isto, há anos: _ "Professora, roubaram o dinheiro que eu trouxe para pagar a energia lá de casa!". E esta professora saia de sala em sala de aula: _ "Estão vendo esta sua colega que foi vítima de roubo na própria escola? Pois bem! Eu não quero saber quem roubou, mas exijo que o dinheiro seja colocado de volta às escondidas do jeito que foi roubado! Minha gente! Vive-se num mundo maravilhoso onde se ganha dinheiro até vendendo picolé na área de lazer!". E, graças a DEUS, hoje em dia a venda caseira aumentou em muito e a mulher é a verdadeira heroína que procura ganhar dinheiro de alguma forma para seu marido não precisar roubar nem assaltar. O pequeno negócio aumentou em muito no Brasil e no mundo! DEUS queira que o roubo e o furto já tenha fim! É preciso os governos transporem as águas dos oceanos para grandes áreas de lazer para ganharem muito dinheiro no turismo e vetarem a excessiva carga tributária que faz muitos roubar para pagar o que não deve aos governos que pensam que são donos do mundo e de todo negócio, cobrando caro o IPTU, o ITR e o emplacamento de veículo em caráter vitalício! 
4. Uma cartilha sobre o uso da bicicleta garante a ciclovia onde ela pode trafegar. Ela tem que ter sinaleira, buzina e retrovisor do lado esquerdo. Enquanto isto, a TV Educativa mostrou no ano de 1997 o perigo da montagem e da calça ou short justo que pode ocasionar doenças ginecológicas! Esta PROFETISA escreveu para os governos fazerem um estudo desta veracidade, reciclarem as bicicletas e os motociclos e proibirem a sua fabricação. Faz pena DEUS ter mandado tantos profetas e os governos nunca quiseram lhe obedecer! Quer dizer "em miúdos" é perder tempo o eleitor confiar seu voto nesses governos que não querem sequer obedecer a DEUS nem tampouco oferecer saúde a população!
5. Um grupo de 04 pessoas ganhou o Prêmio Nobel da Paz em prol da paz. As pessoas que ganham esse prêmio têm em média 51 anos de idade. 257 premiados são dos Estados Unidos da América. Pena que esta PROFETISA não fez parte desse prêmio que começou em 1901 e ela, desde 1954 como líder estudantil em Natal, e, assiduamente e quase diariamente, escreve para governos e governados em busca da PAZ MUNDIAL e nunca foi sequer elogiada pelos canais de televisão. Mas, graças a DEUS tem arquivado uns mil elogios de governos e autoridades, inclusive do Supremo Tribunal Federal, do ex-presidente Bush, Cliton e de outros. DEUS queira que ela já seja agraciada com esse prêmio para publicar suas mensagens educacionais vocacionais mundialmente e ganhar muito dinheiro!
6. Houve um Congresso de Rádio e Difusão no Brasil. Graças a DEUS a mídia está melhorando em muito os seus programas na rádio e na televisão. DEUS queira que os programas sejam todos formativos e informativos benéficos para condicionar a humanidade ao bom comportamento e acontecer a PAZ MUNDIAL!
7. Um inventor fabricou uma bicicleta elétrica movida a bateria. Ela pesa 12 quilos, pode ser dobrada e carregada numa bolsa. Ah! Se inventassem isto para mover todos o veículos do mundo! Quanto cada família economizava, meu DEUS!
8. Austrália, Cingapura e Califórnia economizam muita água e não perdem sequer uma só gota. Os mananciais de água nos Estados Unidos da América do Norte valem um tesouro nas estações de tratamento de água que depositam a água pura nos rios. As indústrias não podem ser instaladas perto dos mesmos. A maior cascata ou queda de água do mundo fica no Rio Grande do Sul.
9. Consciência, inadimplentes do pagamento escolar! Só coloquem seus filhos na escola particular quando puderem pagar a mensalidade. Afinal, desde o século XVII existe escola pública de qualidade. A prova real é que esta pedagoga cursou pedagogia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em Natal e classifica seus 36 professores com a merecida nota 10: Alzira Leal de Medeiros, Margarida, Pires, Eleika Bezerra Guerreiros, Otília Nogueira e todos os outros. O Senador Garibaldi Alves Filho estudou em escola pública e pode ser classificado como uma das maiores personalidades do mundo. Aliás, quem faz o bom êxito educacional vocacional é o comportamento e interesse do aluno pelo estudo. O professor é seu intermediário.
10. Governos que estão em guerra no planeta terra!Tenham plena consciência de decretar o fim das guerras em todos os países terrestres porque disto depende diretamente o fim da migração de seus patriotas para outros países! Unam-se em cúpula mundial, governos terrestres, e decretem a PAZ MUNDIAL com o fim de todas as guerras! Afinal, quando vocês morrerem não vão levar nenhuma bala nem canhão dentro do esquife ou caixão, e sim, um defunto inerte e sem vida vai ser levado por outros. E, fiquem certos que vão prestar contas a Jesus Cristo para receber a salvação ou a condenação eterna num céu estrelado ou num inferno da geena onde vai haver choro e ranger de dentes! Afinal, que interesse tem vocês de ainda guerrear nos dias atuais se tudo pode ser resolvido através da justiça? Onde está seu raciocínio lógico? O rato roeu? Apiedem-se de seus patriotas que os tolera no poder pátrio e decretem a PAZ MUNDIAL agora e já!
11. Quanta falta de consciência dos governantes que apreendem veículos e os deixam encalhados nas rodoviárias! Ora, ora, ora! Prendeu o veículo e não apareceu o dono em 30 dias, façam um leilão no quinto dia útil de cada mês em favor de não multá-los!
12. Fantástico! Maravilhoso! Sensacional! Abundantes cardumes ficam na areia da praia do Arquipélago de Fernando de Noronha, sobretudo sardinhas que fogem de peixes pedradores, todo ano nesta época. Bom mesmo é o pessoal encher cestos pescando-os com as próprias mãos! As coisas de DEUS, eu não sei não! São realmente misteriosas! Resta apenas a humanidade querer educar-se vocacionalmente no sentido amplo do bom viver!
13. Jorge Mario Bergoglio é o 266º. Santo Padre da Religião Católica Apostólica Romana. Nasceu em Buenos Aires - Argentina - América do Sul, no dia 17 de dezembro de 1936. É filho de Mario e Regina Sivori. São seus irmãos: Oscar, Marta, Alberto e Maria Helena. Jorge Mario é o primeiro Papa deste continente e o primeiro papa Jesuíta desde a fundação dessa religião por Jesus Cristo que nomeou São Pedro o primeiro papa no século I depois de Cristo: _ "Pedro! Tu és pedra e sobre esta pedra edificarei a minha igreja. As portas do inferno nunca prevalecerão contra ela! Dar-te-ei as chaves do céu! Tudo que ligardes a terra, será ligado! Tudo que desligardes será desligado!". Jorge Mario foi ordenado papa no dia 13 de março de 2013 e adotou o nome de Francisco por ser devoto de São Francisco de Assis que chama todos de irmãos, inclusive a própria natureza!
14. Graças a DEUS são três milhões de doadores de medula óssea no Brasil, oferecendo uma vida saudável aos pacientes que necessitam de transplante.
15. Dicas alimentares: o alecrim espanta o mau olhado; gengibre e pimenta do reino cura o câncer; cebola baixa o triglicerídeos e a glicose; Jerimum é rico em vitamina A. A batata doce faz emagrecer, regula o colesterol e o intestino. Quer saber mais? Vá ao nutricionista!  ,    
16. Nélia e Sebastião fizeram o reflorestamento do Rio Doce em Minas Gerais. Ele havia secado e o resultado foi compensador onde 1200 nascentes foram restauradas.
17. Em 30 de março deste ano houve eleições presidenciais na Nigéria onde o atual presidente foi reeleito; Em 24 deste mês de outubro houve eleição presidencial na Argentina e, pela primeira vez, vai haver um segundo turno de eleições.
18. Graças a DEUS a vacina contra dengue está sendo feita no Instituto Butantan em São Paulo para combater o mosquito. Os testes começaram com sucesso em 2013.
19. No mês de abril o Príncipe inglês William e sua esposa Kate foram pais pela segunda vez.
20. Em abril deste ano a cidade nordestina de Fortaleza completou 289 anos de fundação.
21. O horário de verão em alguns estados brasileiros vai do dia 17 de outubro até 21 de fevereiro de 2016. Vai adiantar uma hora no relógio desses estados para economizar energia. A hora de verão começou na França no século XVIII, depois na Alemanha. Faz 40 anos que vigora em alguns estados do Brasil.
22. O sistema educacional vocacional da Finlândia é o melhor do mundo.
23. A única solução para ter fim incêndio florestal no Brasil e no mundo é transferir os inscritos na reforma agrária para trabalharem como agentes florestais onde uma guarita deve ser construída de 18 em 18 quilômetros para apagar todo fogo de imediato. Afinal, ninguém quer mais trabalhar na agricultura\ nem na pecuária. Todo mundo só quer trabalhar no gabinete.
Quer encontrar o índice das postagens? É só acessar: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com nas postagens de número: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência e boa sorte nos negócios!
Planeta Terra, 27 de outubro de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário