domingo, 18 de outubro de 2015

909. Leitura do Livro da Sabedoria. A Nossa Vida ( 221). Concurso Público para Todos! Notícias. AD 10 a 18 / 10.

LEITURA DO LIVRO DA SABEDORIA 7, 7 - 11.
_ Orei, e foi-me dada a prudência: supliquei, e veio a mim o espírito da sabedoria. Preferi a sabedoria aos cetros e tronos e, em comparação com ela, julguei sem valor a riqueza, a ela não igualei nenhuma pedra preciosa pois, a seu lado, todo o ouro do mundo é um punhado de areia e, diante dela, a prata será como a lama. Amei-a mais que a saúde e a beleza e quis possuí-la mais que a luz, pois o esplendor que dela irradia, não se apaga. Todos os bens me vieram com ela, pois uma riqueza incalculável está em suas mãos.
A NOSSA VIDA dar graças a DEUS pelo dom gratuito da vida de quem põe em prática esta leitura BÍBLICA do livro da SABEDORIA. São os verdadeiros filhos de DEUS que vivem da família para o trabalho com toda honra e dignidade no cumprimento do dever de acordo com o DECÁLOGO e, quando estão no poder, gozam da felicidade infinda de tornar todas as leis coerentes com o mesmo DECÁLOGO que foi escrito pelo próprio DEUS na TÁBUA DAS LEIS, entregue ao profeta Moisés no Monte Sinai para ele entregar ao seu povo escolhido em marcha para as terras férteis de Canaã onde jorrava leite e mel em abundância. 
Governos e governados estão convidados a vivenciar esta leitura BÍBLICA para ter fim a máfia da corrupção em toda a humanidade terrestre, visto que, de nada adianta roubar e assaltar nem tampouco acumular tesouros que são destruídos por uma simples denúncia e investigação que leva o réu para as grades da cadeia onde fica ocioso, sem fazer nada, até porque, nunca foram dotados pelo dom da SABEDORIA e nunca quiseram criar uma lei universal para aconselhar o criminoso e medicá-lo devidamente para ele curar sua doença mental em querer viver numa sociedade corrupta onde os próprios governos cometem crimes e nunca se deixam ser julgados nem punidos por uma lei que se diz igualitária, mas na verdade, muitos criminosos continuam no poder, unicamente porque renunciam aos seus cargos comissionados ou dão excessivo aumento salarial ao poder judiciário para protegê-los no poder.
Minha gente! É hora de colocar "os pontos nos is" e toda a humanidade terrestre submeter-se ao plebiscito para escolher entre o sistema eletivo e ditatorial e o justo concurso público, desde a governabilidade executiva e legislativa até a mão de obra qualificada ou não! Afinal, DEUS já está cansadíssimo em ver sua humanidade metida numa governabilidade injusta e insensata onde o PODER JUDICIÁRIO se submete ao concurso público e não exige o mesmo dos poderes executivos e legislativos que preferiram o "jogo sujo da empurra do toma lá dê cá", ao DOM SUBLIME DA SABEDORIA PROFÉTICA e popular que já não suporta mais viver numa sociedade de trégua diária entre governos e governados que não querem por estas PROFECIAS em prática em toda a humanidade terrestre!
SOS! SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL do Brasil e do mundo! "Ponham os bois diante da carroça" para a humanidade caminhar no caminho da SABEDORIA que vem de DEUS e nunca, "andar para traz como caranguejo!". Reconheçam mundialmente que a única resolução para haver justiça governamental e social é haver um plebiscito para o eleitor escolher tão somente o CONCURSO PÚBLICO para toda a governabilidade e seu escalão hierárquico em todo o planeta terra! Encham-se do DOM SUBLIME DA SABEDORIA e ponham estas PROFECIAS em prática, até porque, elas foram escritas e enviadas a governos e autoridades desde o ano de 1954, como LÍDER ESTUDANTIL e, assiduamente, e quase diariamente, para governos e governados terrestres, desde o ano de 1988 quando se escreveu até para o Santo Padre, o Papa João XXIII para ele retirar Jesus Cristo da cruz e ter fim o assassinato na humanidade terrestre. Afinal, a morte existe dentro de cada corpo biológico. Todo merecem morrer "de morte morrida" e nunca por assassinato, nem tampouco por guerra nem por bala perdida!
"A morte é bendita porque é uma passagem para a vida eterna!". Isto se justifica plenamente porque, _ "No princípio era o verbo e o verbo era a palavra e a palavra era DEUS! E DEUS disse: faça-se o homem à minha imagem e semelhança!". E Adão foi feito! _ Faça-se a mulher de uma costela de Adão!". E sua companheira começou a viver junto com ele, gerou filhos e hoje vive numa sociedade corrupta e libertina porque "os mandões" que detém o poder em mãos nunca quiseram por em prática estas PROFECIAS em sua totalidade! Ora, ora, ora! O assassinato de Jesus Cristo deve ser substituído pelo medicamento para resgatar o comportamento do preso! É impossível conquistar a PAZ MUNDIAL fabricando e vendendo o crucifixo e publicando novelas e crimes, até porque, o animal racional "é fruto do seu meio ambiente habitat". Isto é, instintivamente ele pode repetir a novela e o crime que vê no seu dia a dia, sobretudo nas telecomunicações! Para que repetir leituras BÍBLICAS criminosas se tem tantas LEITURAS BÍBLICAS que oferecem ensinamentos preciosos como esta do LIVRO DA SABEDORIA e outras que pode encher todos de paz espiritual e praticá-las no dia a dia? É tempo de santificação humanitária pelo DIVINO ESPÍRITO através da educação vocacional satisfatória! É impossível promover a PAZ mostrando o crucifixo, a novela e o crime se o PROFETA: PADRE HÉLITON MARCONI DANTAS DE MEDEIROS já reformou a Capela de Santo Antônio, em Cruzeta - RN e retirou Jesus Cristo da cruz para ter fim o assassinato e a morte acontecer de maneira natural! Logo todos poderão vivenciar a PAZ MUNDIAL se governos e governados terrestres praticarem estas PROFECIAS! Creiam, "homens de pouca fé!". Pratiquem-nas e as tornem LEIS UNIVERSAIS em toda a face da terra!
Ontem mesmo uma reportagem revelou que a morte pode acontecer até por um medicamento que o paciente toma todo dia, mas um dia pode ser rejeitado por seu organismo e ocasionar a morte de maneira súbita e repentina! Conclui-se que, a morte deve acontecer de maneira natural e nunca por assassinato! A governabilidade deve acontecer em toda a humanidade terrestre através do CONCURSO PÚBLICO e, nunca, pelo sistema eletivo onde a democracia virou libertinagem até na criação de leis constitucionais contrárias ao DECÁLOGO, e o pior, os governos corruptos ficam mangando de seus eleitores com a máfia da corrupção, continuando no poder e atormentando-os com a criação de mais arrecadação tributária, gerando uma inflação monstruosa, inclusive com o preço de cinquenta e três reais por um bujão de gás que todo dono de casa precisa para cozinhar seus caros alimentos que "sobe muito mais do que vareta de foguetão" "na pipocação de fogos" nas festas, que não respeitam sequer as mulheres gestantes nem de resguardo, nem os moribundos convalescentes e, muito menos, as crianças! _ "Vamos para a festa?". _ "Não, papai! Tem pol! Eu tenho medo!".
NOTÍCIAS!
01. Graças a DEUS uma reportagem mostrou a cirurgia de 04 costelas de uma pessoa feita com o auxílio da digitação moderna com pleno êxito momentâneo e sem sequelas.
02. Uma reportagem revelou o verdadeiro escritor inglês, William Shakespeare, como historiador botânico que fez a maior descoberta literária da história. DEUS queira que esta PROFETISA já seja reconhecida como a maior documentarista que já escreveu 900 postagens pela INTERNET em 76 países terrestres e escreveu mais de 90 livros literários com o objeto geral de promover mudança comportamental em governos e governados terrestres e conquistar a almejada e sonhada PAZ MUNDIAL!
03. Colômbia é a terceira economia da América do Sul. Bogotá é a sua capital. O Brasil deixou de ser a sétima economia do mundo e passou a ser a nona. 
04. Está chovendo muito no Rio Grande do Sul e noutros estados brasileiros! "Deixem de dormir no ponto", governos e milionários brasileiros que gastam seu dinheiro em vão até dando prêmios! Invistam em ADUTORAS para transpor as águas de todo rio permanente para todo estado brasileiro para todos ter a merecida água e energia abundante e gratuita! Afinal, quem faz chover é DEUS! Ele dar chuva e sol de graça a todos os moradores terrestres! Petróleo também! Sigam este bom exemplo em dar a todos e deixem de gastar o seu dinheiro a toa, dando de maneira individualizada! "Abram do olho!". O tempo de resgatar a água é curto e está ameaçado de faltar água no planeta terra em 1920! O açude de Cruzeta está quase seco e não foi feito nenhuma adutora para enchê-lo, nem dos rios permanentes da região norte que formam o PULMÃO DO MUNDO!
05. Graças a DEUS estas orações são válidas e choveu nas cabeceiras do Rio Tietê e no sistema Cantareira de São Paulo para amenizar a ameaça de falta de água naquele estado. A palavra Tietê significa água verdadeira! O Rio Tietê deságua no Rio Paraná. DEUS faça continuar chovendo em São Paulo e em todo lugar do mundo, sobretudo em Cruzeta, em Acari, em Currais Novos, em todo o Rio Grande do Norte e em todo lugar do mundo que está com longa estiagem.
06. Graças a DEUS e a estas PROFECIAS, o presidente OBAMA dos Estados Unidos da América e o presidente Raul Castro de Cuba voltaram a manter relação diplomáticas entre aqueles 02 países que estava rompida há 50 anos atrás. DEUS dê o dom da sabedoria a todo rei e governo terrestre para eles decretarem a PAZ MUNDIAL! A capital dos Estados Unidos é Washington; a capital de Cuba é Havana.
07. O sódio é um dos componentes do sal de cozinha. Ele é encontrado também na carne vermelha, no alface, no leite e no pão. Cada pessoa só pode deglutir cinco gramas ou uma colherinha de sódio por dia para evitar hipertensão.
08. 1000 pessoas visitam por dia o Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Que maravilhoso seria se todas pagassem ao menos um real na entrada para os governos deixarem de ser carrascos e vetarem multa e indenização de seus eleitores! Afinal, os prédios públicos devem servir também para serem visitados, arrecadando dinheiro no dia a dia da população!
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de outubro
Dia 10: Todo governo do planeta terra deve realizar um plebiscito para seus eleitores escolherem entre o sistema corrupto eletivo e o sistema democrático do concurso público para ter fim a desavença entre governos e governados terrestre e tudo ser resolvido tão somente pela JUSTIÇA!
Dia 11: O sistema de ADUTORAS deve fazer a transposição das águas de todo rio permanente para todo o planeta terra!
Dia 12: Dia do Engenheiro Agrônomo, o profissional que traça as linhas da engenharia no campo.
Dia do descobrimento das Américas por Cristóvão Colombo no ano de 1492.
Dia do Terapeuta Ocupacional que faz terapias de cura no paciente.
Dia do Corretor de Seguros.
Dia da Criança, a pessoa que tem a idade entre zero a doze anos de idade. 60 milhões de brasileiros são menores de 60 anos de idade. 93% das crianças estão matriculadas na escola. Cinco milhões e meio das crianças brasileiras não têm o nome do pai no registro civil. É tempo do rapaz e do homem se prevenir tomando o remédio anticoncepcional para evitar ser pai fora do casamento e sem planejamento familiar.  
Dia 13: _ Dia do Fisioterapeuta.
Dia 14: _ Todos os que fazem a rádio difusão devem ter plena consciência de publicar tão somente o bem para ter fim desenhos aloucados abestalhados violentos e maus que se dizem infantil e não passam de diabruras que devem deixar de ser publicadas por todos os meios de comunicação! Afinal, todos buscam a PAZ MUNDIAL e é impossível vivenciá-la publicando novelas e maldições!
Dia 15: _ Dia do Professor, o professor do professor e de todo e qualquer profissional na face da terra! No Brasil, a grande maioria dos professores são bem qualificados com o curso de doutorado!
Dia do Comerciário.
Dia da Normalista.
Dia 16: _  Dia do Anestesista.
Dia Mundial da Alimentação, o ponto de apoio entre cada corpo biológico e a sua saúde.
Dia 17: _ Dia do eletricista.
Dia 18: _ Dia do Médico.
Dia do Estivador.
Dia do Pintor que tem o dom sublime em desenhar e pintar quadros, inclusive a cópia fiel de pessoas.
Acesse no dia a dia o site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e procure as postagens de 
sua preferência nos números 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após o número 100. Obrigado pela preferência. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO nos abençoe com PAZ MUNDIAL!
Planeta Terra, 18 de outubro de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário