segunda-feira, 1 de abril de 2013

543. MISTÉRIO 108 - Censura. AM 26 / 03 a 1 de abril. MD 82 - Diário 19 - Bodas de Ouro de Pedro e Ana - Azevedo Maia.

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA documenta os melhores exemplos de vida porque todos precisam seguir tão somente o bem e deixar para todo o sempre de publicar o mal que deve ser boicotado por todos os meios de comunicação. Isto se justifica porque ninguém tem o direito de invadir a mente das pessoas nem o seu lar com programações que exibem censuras. Em todo lugar existe pessoas de todas as idades até em forma fetal no feto materno. Fica difícil cada pai e cada mãe evitar ou impedir que alguém fique sujeito a uma censura ou assista ao mau programa.ou compre aquela literatura ou produto proibido pela censura. Eis o mistério da sensatez e o dever de autoridades separarem o bem do mal!
Todos precisam entrar no caminho de DEUS e exterminar todos os vícios e maus instintos e nunca divulgar maldições! Precisam evitar grito, violência, maldição, tentação, mau poder e todo o mal, inclusive na novela! Eis o mistério da sensatez em todo governo criar uma censura para haver uma possível santificação globalizada em massa e internacionalmente!
Quantas e quantas vezes um deve dizer ao outro: _ "Eu estou tão arrependido do mal que fiz!", _ "É bom ouvir você falar assim! Estou sabendo que foi sem querer!".
_ "É mesmo! É preciso ter todo o cuidado para nunca mais me meter em maldição! Todos precisam ter o devido cuidado de nunca tentar nem cair em tentação! Eis o mistério do aconselhamento recíproco e necessário; do saber arrepender-se e sair da maldição! Por isto, todos devem prestar muita atenção a tudo o que faz, manda fazer, divulga e vende!",
Eis o mistério da sensatez humana que deve reinar em todo ser pensante em tudo por tudo para todos ficarem ricos no cumprimento das leis e puderem entrar no caminho da riqueza de cabeça erguida e respeitando o alheio para ter fim o adágio popular: _ "Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!". As cadeias devem esvaziar em todo o mundo no MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA porque já não existe mais malfeitor! O que existe é o caminho da perfeição humana com uma tecnologia avançada que proporciona "mil e uma chances" de cada um ficar rico com o trabalho e a organização familiar e social de quem sabe gastar menos do que ganha!
Na atualidade existem infinitas profissões; tanto o intelectual quanto o analfabeto podem ficar ricos e facilmente passar pelo "fundo da agulha" na aquisição de uma vida saudável e perene, vivenciando O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA no melhor caminho divino.
Planeta terra, 05 de maio de 2000.
 AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 26 de março: _ Para um casal ser realmente feliz é necessário saber silenciar para evitar teimosia, briga, violência e palavrão insignificante e nunca relembrar namoro nem momento difícil que já passou. Quando um ou outra quer discutir ou brigar, ambos devem silenciar na primeira pausa para nunca ferir sentimentos que ferem mais do que bala perdida e nunca a vítima passar a ser cúmplice também porque foi malcriada e respondeu aos insultos recebidos e até correspondeu com pauladas!
27 de março: É impossível haver um casal que os gostos coincidam em tudo. Mas, é perfeitamente possível um ceder ao outro quando for necessário para evitar desentendimento entre eles!
28 de março: Na união matrimonial existe renúncia tanto no homem como na mulher. A liberdade respeitosa e combinada deve existir entre eles para nunca haver separação, e sim, a reconciliação sempre que for necessário!
29 de março: _ Quando alguém causa algum desgosto é melhor silenciar e depois dizer com calma e paciência que não gostou daquela atitude e confia que quem ofendeu não repita mais; este, deve pedir as devidas desculpas num cantinho reservado para evitar fofoca; deve ter o devido cuidado de nunca mais cometer o mesmo erro!
30 de março: _ De nada adianta a separação, o desquite e o divórcio entre cada casal, visto que, quanto mais isso acontece mais aumenta os problemas e os encargos sociais para o homem. A melhor maneira de evitar essa maldição é toda a família seguir uma religião e o bom pastor saber aconselhar sempre a paz e a união!
31 de março: _ O Brasil está em festa pela Revolução Democrática Nacional Brasileira quando em 1964 o herói pátrio Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco criou uma censura contra a publicação do mal e livrou os brasileiros do comunismo ateu e do capitalismo selvagem em 20 anos de Ditadura Militar Brasileira. Apenas o presidente da república federativa do Brasil e os governadores de estado eram nomeados; os prefeitos municipais, vereadores, deputados estaduais e senadores continuaram sendo eleitos pelo povo. Coincidiu com o domingo de páscoa quando a Igreja Católica Apostólica Romana comemora em sua liturgia a ressurreição gloriosa de Nosso Senhor Jesus Cristo! Uma homenagem póstuma lhes é consagrada pelos brasileiros e estrangeiros para que todos os que morrem ressuscitem gloriosos e triunfantes e tenham o céu por descanso eterno!
1 de abril: _ O mesmo amor correspondido que aconteceu entre cada casal em seu primeiro encontro seja uma constante na vida de todos para ter fim separação, desquite e divórcio em toda a humanidade terrestre! O sangue que corre nas veias dos pais é o mesmo que corre nas veias dos filhos! Por isto, problema financeiro? Quem não tem nos dias atuais? Recorra aos programas beneficentes e busque um ganho a mais até vendendo em revistas ou alguma guloseima por aí a fora! Cada família deve viver de maneira conformada! _ "O pouco com DEUS é muito; o muito sem DEUS é nada!". Todo mundo ajuda aos necessitados! _ "Quem procura acha aqui!".
Escola Estadual Stella Gonçalves - Natal - RN, 1993.
O MISTÉRIO DIVINO acompanha passo-a passo o célebre diário de Francisco Pinheiro Borges que arquivava até convites e cartões! 16 de setembro de 1964: _ "Tive a sublime graça em ser convidado para as bodas de ouro do velho casal amigo, Pedro de Azevedo Maia e Ana Bezerra Maia que moram na fazenda Boqueirão, em Barcelona - RN.    
Pedro de Azevedo Maia é filho de Manoel de Azevedo Maia e Maria Aquilina de Azevedo Maia (já falecida). Nasceu no dia 19 de outubro de 1894 na cidade de Parelhas, no estado do Rio Grande do Norte; Ana Bezerra Maia é filha do professor Tomaz Sebastião de Medeiros e Guilhermina Bezerra de Araújo (já falecidos). Nasceu no dia 13 de fevereiro de 1893 na cidade de Acari - RN. Seu enlace matrimonial aconteceu no dia 16 de setembro de 1914 na cidade de Acari; o ato religioso foi celebrado na Igreja matriz; a cerimônia civil realizou-se na residência do pai da noiva. Serviram de padrinhos: Dr. Manoel Quirino de Azevedo Maia e Dr. Francisco Mirabeau de Medeiros, por parte do noivo, enquanto que a noiva teve como paraninfos Cândida Pereira Fernandes e Francisca Veneranda de Medeiros. Fixaram residência na fazenda Boqueirão - Barcelona - RN.
Filiação de Pedro e Ana: 1. Liberato de Azevedo Maia, advogado e funcionário público em Recife - PE; é casado com Rosa Lia Maia. São seus filhos: Berta Maria, Teresa Cristina, Lenarte e Roberto.
2. Francisco de Assis Maia, bancário, casado com Dinair Carvalho Maia, residentes em Natal. São seus filhos: Ana Célia e Ivanaldo.
3. Hugo de Azevedo Maia, fazendeiro e agricultor na fazenda Boqueirão, no município de Barcelona, casado com Berta de Aquino Maia. São seus filhos: Humberto e Helder.
4. Terezinha Maia Dantas, casada com Luís Gonzaga Dantas, comerciante e domiciliado em Natal.
5. Dr. Miguel de Azevedo Maia, engenheiro agrônomo e funcionário público federal, casado com Ivone Dias de Azevedo Maia. São seus filhos: José Carlos e Ana Cristina, residentes em Niterói, no estado do Rio de Janeiro.
_ "Foi uma festa muita organizada, desde o convite feito na gráfica até o banquete que foi oferecido aos convidados. Prosamos muito e relembramos muita coisa que aconteceu entre a nossa família que costumava se visitar de vez em quando! Graças a DEUS temos um círculo de amizade perfeito e vivemos bem de vida, colhendo o fruto do nosso amor na recompensa bem comportada da nossa família num feliz enlace matrimonial onde se perpetua os melhores hábitos e bons costumes familiares e sociais, sobretudo em colocar nossos filhos para estudar internos nos melhores colégios!".
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 1 de abril de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Blogueira a serviço de DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário