quarta-feira, 15 de setembro de 2021

1.183. Bodas de Ouro de Pacífico! (Poesia). Obrigado ao Homem do Campo (Canção). Forte!

ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO 

BODAS DE OURO DE PACÍFICO! 

Cruzeta, 15 de setembro de 2021.

I

Nesta significativa data natalícia

Das BODAS DE OURO DE PACÍFICO

  Queremos desejar-lhe

As bênçãos de DEUS

Num porvir risonho e feliz

Com todos de sua família

Com saúde paz e união!

II

Demos graças a DEUS

Por ele ser um cidadão de bens

Digno honesto e trabalhador

Que vive feliz da vida

Da família para o trabalho

Com fé em DEUS e muita visão

Num futuro promissor!

III

Quero agradecer sua boa acolhida

Nesta sua família maravilhosa

No aconchego de seu lar

Onde costuma oferecer 

Um lazer sadio

Aos familiares e amigos

Numa verdadeira amizade fraternal!

    Prezado e querido PACÍFICO! Palavras são poucas para agradecer a DEUS pelo dom gratuito da vida e a graça DIVINA em ser mãe de maravilhosos filhos que vive da família para o trabalho como verdadeiros filhos de DEUS!

    Sinto muita saudade de NEY PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que foi para a vida eterna tão jovem na firme certeza de que JESUS CRISTO lhe dar o céu por descanso e muita conformação a mim, aos familiares e amigos por sua ida para a vida eterna! AMÉM!

Favor acessar a canção: OBRIGADO AO HOMEM DO CAMPO!

    Ofereço esta verdadeira e significativa canção: OBRIGADO AO HOMEM DO CAMPO a todos os proprietários rurais e seus moradores, especialmente aos meus dispostos filhos: CYPRIANA, PACÍFICO, e CYPRIANO e a todos os nordestinos brasileiros que sabem aproveitar a água de açudes, barragens, adutoras, cacimbas e poços e sempre garantem o alimento indispensável à vida aos animais racionais, irracionais e as plantas, desenvolvendo a agropecuária industrial e também sendo ótimos empreendedores industriais, comerciantes e donos de negócio que garantem um trabalho remunerado a todos os que o busca! 

    Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO consiga a santificação de toda a sua humanidade terrestrte, especialmente dos comunistas, ditadores e traidores pátrios para que eles respeitem o trabalho árduo de todos os que se organizam, conservam seu status social elevado ou ficam ricos da graça de DEUS e adquirem bens imóveis e patrimônio privado. Abdiquem suas tiranias que escravizam, em favor de uma DEMOCRACIA competitiva mundial com LIBERDADE RELIGIOSA para todos prestar todos os serviços no dia a dia.

    Isto se justifica plenamente porque graças a DEUS e aos cientistas o coronavírus foi vencido desde março de 2021 e todos podem conviver com ele como se convive com qualquer peste e praga desde o início da criação DIVINA!

    Ademais, o nosso PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO  está melhorando a vida dos brasileiros como prometeu na campanha política eleitoral de 2018 com DEUS acima de todos e o BRASIL acima de tudo e merece voltar a exercer o PODER EXECUTIVO da REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL de acordo com nossas LEIS CONSTITUCIONAIS!

    FORTE! (Rede Social).

    Um dia perguntaram ao ferro se ele era forte e ele respondeu que não era forte porque mesmo que em sua matéria fosse construído várias estruturas, forte é o fogo porque quando ele passava pelo fogo era derretido!

    E perguntaram ao fogo se ele era forte: _ "Eu não sou forte porque ainda que eu derreta o ferro, forte é a água porque quando ela vem sobre mim ela consegue me apagar!".

    Água, você é forte? _ "Eu não sou forte porque mesmo que eu consiga apagar o fogo  forte é o sol porque quando ele passa seus raios sobre mim, ele consegue me evaporar!".

    _ ´Sol! Você é forte? _ "Eu não sou forte porque mesmo que eu tenha poder de evaporar a água, forte  é a nuvem que quando para na minha frente ela tira o meu brilho!".

    _ "Nuvem! Você é forte? _ "Eu não sou forte porque mesmo que eu tenha poder de tirar o brilho do sol, forte é o vento porque mesmo que eu tire o brilho do sol, quando o vento bate em mim, ele me joga de um lado para o outro!".

    Vento, você é forte? _ "Eu não sou forte porque mesmo que eu tenha poder de jogar a nuvem de um lado para o outro, forte é a montanha porque quando eu bato nela eu me divido ao meio!".

    _ Montanha! Você é forte? _ "Eu não sou forte porque mesmo que eu tenha poder de me dividir ao meio, forte é o homem porque ele vem com seus maquinários sobre mim, acaba comigo e constrói edificações!".

    _ Homem! Você é forte? _ "Eu não sou forte porque mesmo que eu consiga derrubar a montanha e construir edificações, forte é o DEUS criador que criou o animal racional à sua imagem e semelhança e tudo o que existe!.

    _ Criador! Você é forte? _ "Eu não sou forte porque mesmo que eu tenha criado os animais racionais, forte é a morte que o abraça e o faz morrer!"., 

    _ Morte! Você é forte? _ "Eu não sou forte porque mesmo que eu abrace o animal racional e o faça morrer, forte é Jesus Cristo que depois de morto, ressuscitou dentre os mortos e ressuscita todo animal racional que morre e nele crer!".

    Na minha sublime MISSÃO PROFÉTICA quero responder por Jesus Cristo: _ "Eu não sou forte porque mesmo que eu ressuscite os mortos, alguns reencarnam e continuam mal comportados, cometendo crimes e escravizando a humanidade terrestre com uma denominação errônea! Forte é o DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio ao mundo santificar toda a sua humanidade terrestre através de uma educação vocacional satisfatória num sistema de governo DEMOCRÁTICO competitivo com plena LIBERDADE RELIGIOSA para toda a humanidade terrestre cumprir os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS, amando a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo!

    Portanto! Ministro Alexandre de Morais e todos os ditadores e traidores pátrios que querem usurpar o poder executivo do BRASIL e dos outros países e nações! RESPEITEM AS LEIS CONSTIRUCIONAIS BRASILEIRAS e decretem a volta ao PODER EXECUTIVO DO BRASIL o nosso PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO porque cada poder executivo, legislativo e judiciário só é forte no exercício de suas atribuições e deve respeitar todo PODER constituído legalmente!

    TEMAM os CASTIGOS de JESUS CRISTO após a morte de cada um de vocês porque vocês não são fortes! Quem é FORTE e todo poderoso é JESUS CRISTO porque ele é o JUIZ dos juízes!

    O nosso PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL foi eleito pela grande maioria dos eleitores brasileiros em 7 de outubro de 2018 com 57% da votação e o poder judiciário e legislativo brasileiro arca com a grande responsabiliadade em respeitar os eleitores brasileiros, até porque, _ "A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!".

    Isto foi comprovado no ATO CÍVICO PÚBLICO em BRASÍLIA no dia 7 de setembro passado! Afinal! Todas as LEIS CONSTITUCIONAIS BRASILEIRAS E LEIS PENAIS devem ser cumpridas, especialmente pelo supremo tribunal federal brasileiro para dar o maior exemplo de justiça DIVINA e nunca do santanás!

    Ademais! TEMAM os CASTIGOS de DEUS porque JESUS RISTO é bastante forte em julgar cada um que morre e mandar para o céu quem cumpriu os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS ou mandar para o inferno do fogo da geena eterna todo comunista, ditador e traidor pátrio que usurpa o PODER GOVERNAMENTAL no BRASIL e em toda a face da terra!

    Acesse ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com

    Índices ou sumário podem ser encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950, 1.000, 1.050, 1.100, 1.150 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100, na postagem 451 e numa postagem não numerada após a postagem 150. Obrigada pela preferência.

    PLANETA TERRA, 15 de setembro de 2021.

    ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA INTERNACIONAL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário