quarta-feira, 29 de julho de 2020

1.135. MILAGRES e ORAÇÃO A SANTÍSSIMA TRINDADE!.

MILAGRES E VISAGENS.
Quero aqui registrar alguns MILAGRES que vivenciei em minha vida. 1. Casei com Pacífico em 1969 e ao viajarmos para a Fazenda Lagoa, em Jucurutu - RN ele não quis que eu saltasse da camioneta para abrir uma porteira. _ "Eu quero abri-las porque eu faço um exercício físico e fica muito incômodo para você dirigir e abri-la". 
_ "Daqui para a Lagoa tem 53 porteiras!". 
_ "Não tem importância!". Ao parar numa porteira onde havia uma cruz eu fiquei com muito medo de descer para abri-la e qual não foi minha surpresa quando a porteira se abriu sozinha para o lado que vinha a camioneta. _ "Graças a DEUS!". 
_ "O que foi?".
_ "Eu tenho muito medo de alma e ao avistar a cruz senti muito medo de descer para abri-la. Não quis lhe dizer com vergonha e DEUS operou esse grande MILAGRE da porteira se abrir sozinha! Ah! Alma bendita! DEUS lhe dê o céu por descanso!".
2. Na década de 80  do século XX havia abalos sísmicos no Brasil, inclusive no Rio Grande do Norte. Eu morava em Natal. Na data do último abalo sísmico que a Escala Richter registrou, o maior de todos em Natal, eu estava dormindo e Pacífico me chamou: _ "Acorda! Acorda! Acorda para orar! A terra está tremendo muito!". 
Imediatamente me ajoelhei, fiz o sinal da cruz, rezei um Pai Nosso e ofereci: _ Meu DEUS a quem chamo de SUPERDEUS! Creio firmemente em vós que o sonho... A VISÃO PROFÉTICA... O MILAGRE  que acabei de vivenciar com FREI DAMIÃO DE BOZZANO vai acontecer para todo o sempre! A terra estava tremendo e saí voando por entre as nuvens do céu e me encontrei com ele e disse-lhe: FREI DAMIÃO! FREI DAMIÃO! O senhor que tem tanto poder e merecimento diante de DEUS, peça-lhe que a terra deixe de tremer!
_ "Venha comigo!". 
Saimos voando por entre as nuvens e estrelas de braços abertos. Percorremos todo o PLANETA TERRA! Aí meu esposo me chamou para eu orar... Orei, e graças ao meu único SUPERDEUS superpoderoso e infinito, alcancei um dos maiores MILAGRES na nossa vida: a terra deixou de tremer! Que seja para todo o sempre!
E foi mesmo! Dessa noite em diante a terra deixou de tremer para todo o sempre em Natal. Em João Câmara - RN, continuou havendo abalos sísmicos por pouco tempo e nunca mais houve em todo o Rio Grande do Norte nem em muitos lugares do Brasil, graças a vós! DEUS todo poderoso e onipotente... A FREI DAMIÃO DE BOZZANO e as minhas ORAÇÕES que são feitas desde 2 anos de idade quando meus pais me ensinaram as principais orações da RELIGIÃO CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA que foi fundada pelo próprio JESUS CRISTO e o primeiro Papa foi São Pedro. 
Graças ao meu único SUPERDEUS todo poderoso e infinito eu tenho alcançado muitos MILAGRES na minha vida através de minhas ORAÇÕES, aos meus aconselhamentos e as ORIENTAÇÕES EDUCACIONAIS VOCACIONAIS que faço no dia a dia!
ORAÇÃO A SANTÍSSIMA TRINDADE!
SANTÍSSIMA TRINDADE que sois um só DEUS nas pessoas distintas de DEUS pai que criou o mundo, as criaturas e tudo o que existe e ao expulsar Adão e Eva do PARAÍSO TERRESTRE lhes determinou que fossem vigiar e trabalhar no ÉDEN para viver as custas de seu trabalho suado! De DEUS filho redentor que determinou que fosse dado o anzol e fosse ensinado a pescar para nunca ninguém pedir esmola! De DEUS ESPÍRITO SANTO que veio santificar toda a sua humanidade terrestre através de uma educação vocacional satisfatória na universidade ou na escola da vida para os analfabetos, até porque, o mundo também ensina! Operem o imprescindível MILAGRE de penetrar na consciência de todos os governos e autoridades terrestre para eles, conscientemente, decretarem o fim do isolamento social sem nenhuma interferência governamental nem de autoridade em todo o PLANETA TERRA para todos, unanimemente, feliz da vida, voltarem a viver da família para o trabalho como verdadeiros filhos de DEUS e voltarem a se reunir nas igrejas e demais templos de oração sem medo de contaminar a covid19, até porque, CIENTISTAS afirmaram que faz anos que existe a VACINA IVERMECTINA que, com apenas 3 comprimidos (conforme o peso corporal) imuniza a pessoa contra essa terrível pandemia durante um ano, como toda e qualquer VACINA! Outras precauções e medicamentos são ensinados no dia a dia. Depois que estão tomando a IVERMECTINA diminuiu em muito o óbito pela maldita covid19.      .  
Penetrem na consciência de todos os governos e autoridades para criarem UMA LEI CONSTITUCIONAL em cada pátria terrestre para mais nunca ser permitido o decreto local, nacional e internacional de isolamento social, até porque, o animal racional precisa consumir no dia a dia tudo que se produz e até precisa de transporte para se locomover para todo e qualquer lugar, inclusive para adorá-los nas Sinagogas que foram transformadas em igrejas e em outros templos de oração, como também para o indispensável lazer e turismo!
Penetrem na consciência de todos os governos e autoridades para eles respeitarem os milionários porque são eles que pagam tributos, impostos e dízimo, segundo o costume de cada religião, para eles manterem seus pagamentos e compromissos em dia.
Que os governos e autoridades, conscientemente, reconheçam que o crime da quarentena, do isolamento social e das exigências com multas é imperdoável e eles devem temer os castigos de DEUS "Que são como a chuva de janeiro que tardam, mas não falta!". Todos devem ser respeitados em seu CNPJ e continuarem mandando no que é seu! 
Desde o mês de março que é dito e comprovado por CIENTISTAS e MÉDICOS: _ "Em caso de pandemia o que adianta é a descoberta do medicamento e nunca o isolamento social nem exigências!". E muito menos multa de quem foi proibido de produzir de vender e de trabalhar. Tudo isto são crimes IMPERDOÁVEIS e todos os que os cometeram serão castigados por DEUS! Sem dúvida alguma!
SANTÍSSIMA TRINDADE que sois um só DEUS! Eu confio firmemente que os senhores irão logo mais operar mais este MILAGRE na minha vida e, desde já, vos agradeço de coração contrito porque, tenho toda certeza de que governos e autoridades terrestre irão decretar para todo o sempre o fim do isolamento social e nunca mais irão interferir no funcionamento das igrejas nem no negócio de nenhum empreendedor nem comerciante! AMÉM!
PLANETA TERRA, 29 DE JULHO DE 2020.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA.
É dever de todo internauta enviar esta postagem para todos os governos e autoridades, internacionalmente!
Acessem ao site no dia a dia: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
E contribuam com o FIM da denominação errônea da má governabilidade e de malditas autoridades para ter FIM para todo o sempre a escravidão dos governos sobre os governados em todo o PLANETA TERRA!
ìndices poderão ser encontrados nas postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950, 1.000, 1.050, 1.100 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Agradeço a atenção! A mesma PROFETISA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário