REFORMULAÇÃO CONSTITUCIONAL EM CADA PÁTRIA DE TODO O PLANETA TERRA
Esta reformulação constitucional deve ser obrigatória em cada pátria de todo o P-LANETA TERRA para toda a humanidade terrestre se libertar para sempre da denominação errônea da má governabilidade e de toda e qualquer escravidão ditatorial e comunista, internacionalmente, sob pena de DEUS castigar o mais depressa possível com a morte eterna no pior inferno do fogo da geena eterna quem estiver no poder e não quiser torná-la uma praticidade mundial!
1. _ "Dai a César o que é de César e a DEUS o que é de DEUS!". (BÍBLIA SAGRADA). Isto é, toda a arrecadação tributária governamental deverá ser destinada obrigatoriamente para o pagamento mensal em dia de toda a máquina administrativa governamental funcional e de trabalhadores, como também a todos os fornecedores e empreiteiras públicos e deverá ser poíbido por LEI CONSTITUCIONAL doar dinheiro do cofre público a quem nunca prestou serviço público, a começar pelos programas sociais, presos, indígenas, quilombos, etc. Isto se justifica plenamente porque falta a mão de obra pública na ampliação e conservação de rodovias, na vigilância e na segurança pública e florestal, na construção de ADUTORAS para transpor as águas excedentes dos rios permanentes para abastecer toda a população terrestre e nunca mais faltar um só pingo de água e outros. Todos os prêmios públicos serão proibidos, internacionalmente, para a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL ser criada, mundialmente, e ser cumprida em sua íntegra por todos os governos, reis, monarcas e outros que conservam o patrimônio real ou de monarquia, etc.
2. A reforma agrária será extinta, automaticamente, como também todo programa social que doa dinheiro aos carentes, aos presos, aos indígenas, aos quilombos e outros que os recebe sem prestar serviço e serão substituídos, imediatamente, por uma frente de trabalho permanente obrigatório para para todo adulto do sexo masculino e feminino.
Isto se justifica plenamente porque foi o próprio DEUS CRIADOR que determinou ao expulsar Adão e Eva do PARAÍSO TERRESTRE: _ "Vocês estão sendo expulsos do PARAÍSO TERRESTRE e haverão de vigiar e trabalhar no ÉDEN para manter-se com o fruto de trabalho suado!". (BÍBLIA SAGRADA). Jesus Cristo determinou que fosse dado o anzol e fosse ensinado a pescar! E agora, o DIVINO ESPÍRITO SANTO está santificando toda a sua humanidade terrestre através de uma educação vocacional satisfatória que é oferecida, internacionalmente, através do estudo, do próprio negócio e até pelo emprego para os analfabetos!
Isto se justifica plenamente porque a má governabilidade passada criou programas beneficentes que doa dinheiro aos carentes e aos já citados anteriormente, para manter-se no poder governamental!
3. Deverá haver, internacionalmente, uma única isonomia salarial para realizar-se as PROFECIAS BÍBLICAS no equilíbrio das riquezas. Assim, para isto acontecer, todos os atuais salários mensal governamental e não governamental deverão ser conservados com a atual quantia, desde o mais alto escalão hierárquico até ao salário mínimo com um único aumento igualitário anual de conformidade com o índice inflacionário do ano anterior, em todo dia primeiro de janeiro anual alegórico ou de outro que faz a contagem do tempo em cada país ou nação de todo o PLANETA TERRA!
Isto se justifica plenamente porque a má governabilidade passada deu aumento salarial diferenciado e fora de tempo, até aumento salarial milionário ao executivo, judiciário e ao legislativo para manter-se no poder governamental e de autoridade para não ser punido pelos crimes da mafiosos corruptos que saqueou os cofres públicos no BRASIL e noutros países enações!
4. Todas as mordomias governamental e de autoridades públicas serão extintas, automaticamente, e eles passarão a exercer o exercício de seus mandatos e de seus cargos comissionados, unicamente pelo salário mensal.
Isto se justifica plenamente, porque o déficit público é excessivo também por causa dessas desnecessárias mordomias.
5. A pandemia do covid19 alastrou-se pelo mundo afora e a Organização Mundial da Saúde deve ser punida porque decretou o isolamento social na prisão caseira improvisada.
Isto se justifica plenamente porque cientistas e médicos como DR. NICÁCIO TIRADENTES, DR. GUILHERME e outros já provaram cientificamente que em caso de epidemia "O que adianta é o medicamento para curar os contaminados por ela e, nunca o isolamento social!".
Isto ainda se justifica plenamente porque, graças a DEUS que é SANTO FORTE e todo PODEROSO, o JAPÃO, a INDONÉSIA, a CORÉIA DO SUL se libertaram da contaminação do maldito coronavírus da família para o trabalho como verdadeiros filhos de DEUS que vivem com toda honra e dignidade! Graças ao DIVINO ESPÍRITO SANTO que atualmente está santificando sua humanidade terrestre da família para o trabalho, estatísticas mostram que 86% dos municípios brasileiros não registraram um só óbito ocasionado por essa maldita epidemia, a começar por CRUZETA - RN e todos os outros. Ademais, os casos de óbitos registrados no RIO GRANDE DO NORTE é apenas 30.
6. Todos os governos do BRASIL e de qualquer país ou nação que não obedeceram a ORDEM MAIOR da Organização Mundial da Saúde que liberou os adultos ao trabalho ou negócio próprio e proibiram aos adultos trabalhar ou abrir seu negócio, deverão ser multados pessoalmente em seus próprios bens imóveis, visto que, de nada adianta multar o estado ou o município cuja arrecadação tributária e de impostos deve ser aplicado ao público. Eles que cometeram o imperdoável crime em prejudicar a economia privada que pague pessoalmente pelo seu grave pecado coletivo.
7. No BRASIL e, certamente em outros países e nações terrestre, a Organização Mundial da Saúde liberou o trabalho para o adulto e a prisão caseira improvisada para idosos. Por isto, as FORÇAS ARMADAS do BRASIL e de cada pátria terrestre, deve demitir imediatamente, todo idoso que estiver no poder governamental ou de autoridade em cargo comissionado e substituí-lo por um adulto das FORÇAS ARMADAS!
8. Todas as exigências de isolamento social, do uso da máscara, da distância entre as pessoas em filas, em aglomerações e todas as outras serão extintas no BRASIL e no exterior!
Isto se justifica plenamente porque cientistas e médicos já provaram cientificamente pela SUPERMARAVILHOSA e EFICIENTE INTERNET "Que em caso de epidemia o que deve prevalecer é o medicamento eficaz que mate a doença! De nada adiantou essas exigências impossíveis de ser praticadas", até porque, a governadora do Rio Grande do Norte, os governos de São Paulo, do Rio de Janeiro e outros estaduais e municipais proibiram seus conterrâneos de trabalhar e nenhum deles demitiu a empregada doméstica ou de serviços gerais, nem o motorista, nem o guarda-costa, nem o porteiro que são pagos pelo cofre público.
Isto se justifica plenamente porque se foi liberado um só profissional ao trabalho, todos podem trabalhar, mundialmente, para ter fim para todo o sempre a maldição da população, internacionalmente, em ter direito em decretar greve e parada em um único dia anual, imagine mesmo em 40 dias seguidos!
Isto ainda pode ser justificado plenamente porque existe um ciclo natural em todo animal racional criado a semelhança de um único DEUS CRIADOR e todo ele, nasce, cresce, reproduz e morre! Para garantir esse ciclo todo adulto tem o dever universal de trabalhar no dia a dia para manter-se com sua família com toda honra e dignidade de verdadeiros filhos de Deus para ter fim para todo o sempre a denominação errônea da má governabilidade dar dinheiro a quem nunca prestou serviço público!
Acessem no dia ao dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
E ajudem ao DIVINO ESPÍRITO SANTO santificar toda a sua humanidade terrestre com um decreto internacional de PAZ MUNDIAL! Enviem essa postagem para os brasileiros e estrangeiros! Obrigado pela preferência!
Índices poderão ser encontrados nas postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950, 1.000, 1.050, 1.100 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 23 de abril de 2020.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário