PRESIDENTES DO BRASIL
DELFIM MOREIRA DA COSTA RIBEIRO
1918 - 1919.
Delfim Moreira da Costa Ribeiro nasceu em Cristina, Minas Gerais, em 1868. Estudou no Seminário de Mariana e cursou Direito em São Paulo, onde se diplomou em 1890. Pertencentes à geração de republicanos históricos mineiros, foi Deputado Estadual de 1894 a 1902, sendo nomeado Secretário do Interior de Minas Gerais pelo Governador Francisco Sales, permanecendo no cargo de 1902 a 1906. No ano seguinte foi eleito Senador Estadual e, em 1909, deputado federal, cargo a que renunciou um ano depois, quando foi novamente nomeado secretário do interior de Minas Gerais. Presidente desse estado em 1914, ocupou o cargo até 1918, quando foi eleito vice-presidente na chapa de Rodrigues Alves. Como o presidente eleito não pudesse assumir, Delfim Moreira foi empossado e manteve o ministério que Rodrigues Alves nomeara. Seu estado de saúde, contudo, também não era bom e foi Afrânio de Melo Franco, Ministro da Aviação, quem assumiu temporariamente os encargos do governo. Após o falecimento de Rodrigues Alves, Delfim Moreira assumiu a presidência. No seu governo o Brasil se fez representar, na Conferência de Paz, em Paris, pelo Senador Epitácio Pessoa, eleito Presidente da República a 13 de maio, em disputa com o candidato da oposição, Rui Barbosa. Logo após a volta do nosso presidente do exterior, Delfim Moreira passou-lhe o cargo, em 28 de julho de 1919, voltando à vice-presidência. Morreu a 01 de julho de 1920.
REFERÊNCIAS: Ministério da Educação do Brasil com Direitos Autorais à quem pede-se a devida licença -para publicar através do site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Para chegar ao conhecimento dos brasileiros.
Índices poderão ser encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950, 1.000, 1.050 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Agradeço a preferência.
ORIENTAÇÕES EDUCACIONAIS VOCACIONAIS INTERNACIONAIS
Agradecemos a DEUS a eleição do pleito eleitoral de 07 de outubro de 1918 quando o eleitor brasileiro livre e consciente ficou livre para sempre do comunismo ateu e da máfia da corrupção que saqueou o cofre público e, agora estou aqui, firme e forte na minha sublime MISSÃO PROFÉTICA para orientar os governos brasileiros para iniciarem uma nova governabilidade num GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO com sugestões viáveis e possíveis em ser aplicadas para ter fim para todo o sempre a cobiça e o confisco da carga tributária e de impostos, para toda ela ser destinada em primeiro lugar para o pagamento em dia de toda a máquina administrativa governamental, a começar pelo pagamento em dia dos servidores e aposentados públicos!
1. O ex-prefeito municipal de Jucurutu na gestão de 1977 a 1983, Pacífico Medeiros Neto de Araújo, é considerado UMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS DO MUNDO porque sua gestão foi transparente ao pronunciar e praticar suas palavras no início e no final de seu discurso: _ "Estas minhas mãos são SAGRADAS! Nunca pegou no alheio e jamais irá pegar no dinheiro público que pertence ao povo!". Nos primeiros meses de seu mandato pagou todas as dívidas e assim governou, passando ao seu sucessor uma prefeitura municipal sem dívidas. Na atualidade, o meu sobrinho Alessandro Emmanuel Pinheiro Alves, prefeito municipal em Campo Redondo - RN, um prefeito municipal baiano e outros governos estão também governando com toda a HONESTIDADE, pagando em dia toda a máquina administrativa governamental! No silogismo, se eles conseguiram e estão conseguindo governar bem assim, o presidente do Brasil e todos os outros governos e autoridades do Brasil e do mundo também haverão de conseguir governar bem assim!
2. O Brasil e cada pátria de todo planeta terra deve decretar UMA EMENDA CONSTITUCIONAL para destinar mensalmente a arrecadação tributária para o pagamento mensal em dia de toda a máquina administrativa governamental, a começar pelo pagamento dos servidores e aposentados públicos! Isto se justifica plenamente porque as forças sindicais conquistaram direitos constitucionais das corporações e nenhum governo tem o direito de desmanchá-las, alegando que o poder público não tem como pagar aos aposentados, a não ser com uma injusta reforma da previdência que se for aprovada vai diminuir em muito o ganho do aposentado que continua pagando a mesma carga tributária em caráter vitalício e é injusto que o seu ganho seja diminuído e ele passe a ser esmoler para pagar empréstimos que fez e no comércio, plano de saúde, compra de feira, de medicamento, de dízimo, etc. Etc. Etc.
3. Um dia, ao encontrar-me com meu colega Otávio, ele disse que trabalhava em três trabalhos para manter-se com HONRA E DIGNIDADE HUMANA! Certamente ele ganha atualmente três aposentadorias que jamais poderão ser diminuídas em quantidade de aposentadorias nem tampouco em seu ganho da vida ativa, para ele continuar vivendo com a mesma HONRA E DIGNIDADE HUMANA em caráter vitalício.
4. O presidente do Brasil recebeu uma carta assinada por 25 governadores para serem incluídos na reforma da previdência com os prefeitos municipais. Ao verificar a perversão humana, DEUS determinou a destruição de Sodoma e Gamorra: _ "Senhor! Existem justos!". _ "Pois bem! Se for encontrado um único justo, não as destruireis!". Graças a DEUS no Brasil existem dois governadores justos que se opuseram a assinar a injusta carta: nossa Governadora Fátima Bezerra e um Governador Petista, os únicos fiéis as lutas sindicalistas que igualaram os mesmos direitos constitucionais dos inativos aos ativos!
5. No silogismo, se a injusta reforma da previdência for aprovada, os mais prejudicados serão os governos porque o pagamento dos aposentados diminuídos vai deixar de circular na sociedade e vai deixar de voltar ao cofre público em forma de mais arrecadação. Os aposentados vão ficar inadimplentes em seus pagamentos de empréstimos, no comércio até onde fazem a feira semanal, na religião sem poder pagar o dízimo, sem poder pagar o plano de saúde, a empregada doméstica de carteira assinada, a farmácia, o aluguel de casa, como também não vão continuar pagando a carga tributária nem os impostos e multas! O pior de tudo: os aposentados vão se humilhar sendo esmoler!
6. Um grande parabéns é dado à nossa Governadora Fátima e ao Governo Petista por não ter assinado a carta de adesão a injusta reforma da previdência, mesmo sendo penalizados pelo presidente sem direito a ajuda de pagamento. Encham-se com os dons e frutos do DIVINO ESPÍRITO SANTO e ganhem trilhões no dia a dia, seguindo o bom exemplo da Religião Católica Apostólica Romana que se mantem com dízimo e donativos recolhidos em liturgias, missas até com leilão, em festas e em eventos. Promovam festas, eventos, shows, esporte, jogos eletrônicos, olimpíadas e outras atividades beneficentes e paguem aos velhinho em dia até seguindo o bom exemplo da TV Globo e UNICEF que abriram uma conta bancária em favor da melhoria das crianças e dos jovens. O melhor de tudo: deixem para sempre de cobiçar e confiscar a carga tributária para dar a casa própria e dinheiro a quem nunca prestou serviço público, até aos detentos! Promovam o resgate dos bandidos como são chamados e, garantam-lhe trabalho remunerado com dois salários mínimos para seus governos produzirem 100% na agro pecuária industrial e nunca mais haver um desocupado nem desempregado! Isto deve ser feito em parceria com o setor privado, com o Ministério de DEUS em cada religião e das Forças Armadas: a única instituição que tem capacidade de promover uma mudança comportamental em busca de uma educação vocacional satisfatória! Transformem a reforma agrária, os programas sociais e o seguro desemprego via Internet, numa frente de trabalho produtivo para ter fim para sempre ganhar dinheiro sem prestar serviço público! Na DITADURA MILITAR BRASILEIRA foram oferecidos cursos profissionalizantes artesanais onde se aprendia a ser pedreiro, encanador, eletricista e o carente construía sua própria casa em mutirão. Outras casas forma vendidas aos carentes "por preço de bolo!". Terminem a encanação de água e esgoto com os carentes! Ampliem e restaurem as rodovias! A rodovia que liga Acari a Caicó no Rio Grande do Norte precisa ser restaurada. .
7. Graças a DEUS o desarmamento de arma de fogo nesses últimos anos fez diminuir no Brasil o crime do homicídio pelo uso da mesma. Portanto, o Presidente Bolsonaro deve vetar a volta do armamento. O maior armamento é seguir uma religião e praticar os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS onde o sétimo é não matar! Saber SILENCIAR e até se retirar do local de mansinho na hora difícil e nunca se vingar!
8. _ "Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, eu estarei no meio deles!". (Jesus Cristo). Graças a DEUS temos 02 governadores JUSTOS e fiéis a sua luta sindicalista em favor dos aposentados! Que eles peçam licença aos congressistas e deputados estaduais e vereadores para tornarem tudo isto uma praticidade Vamos orar, veementemente, para o nosso presidente e demais governos e autoridades se tornarem JUSTOS e sensatos e desistirem para todo o sempre da reforma da previdência em favor dessas ORIENTAÇÕES EDUCACIONAIS VOCACIONAIS PROFÉTICAS DO TERCEIRO MILÊNIO EM 2019. AMÉM!
9. A Casa de Recuperação dos menores criminosos está superlotada por falta de espaço e eles vão ser soltos e voltar às ruas! É dever do diretor da mesma promover "uma vaquinha" com a sociedade para ampliá-la e eles continuarem sendo regenerados em seu comportamento. Sigam estas ORIENTAÇÕES e os torne felizes e úteis para vivenciarem uma educação vocacional satisfatória num futuro promissor!
10. A rede social está se movimentando contra o auxílio moradia dos governos e das autoridades! Tenham consciência! Abdiquem a todas as suas mordomias, até porque, já ganham muito dinheiro e não necessitam delas!
11. Governos e governados e os que pagam a previdência devem ter o devido direito de se aposentar com 60 anos de trabalho e com 30 anos de contribuição! Isto deve ser garantido pela medicina.
12. O teto máximo de aposentadoria pública deve ser de dez mil reais. Quem quiser uma aposentaria além desse limite deve, obrigatoriamente, pagar a previdência de capitalização privada. Todo governo e governado deve ter o devido direito de se aposentar com mais de uma aposentadoria e com o seu ganho do trabalho integral Isto se justifica plenamente porque quem trabalhou assim foi porque precisou para manter-se com honra e dignidade humana!
13. A única maneira de ter fim a má governabilidade em cobiçar e em confiscar a carga tributária é a governabilidade garantir trabalho remunerado para homens e mulheres carentes para ninguém ganhar dinheiro sem prestar serviço público. As doações em dinheiro ao exterior devem ter fim! Até os deficientes que optarem pelo trabalho deverão se submeter ao concurso e abdicar à aposentadoria por deficiência. A exceção de regra e de vaga deve ter fim em todo setor social, inclusive para alunos da rede pública de ensino.
14. A bolsa de estudo universitário para carentes deve ser substituída por apadrinhamentos com uma família que possa hospedá-lo em sua moradia e garantir sua estadia no estudo.
15. A privatização estatal deve ser substituída com uma parceria com o setor privado que possa restabelecer a instituição ou a empresa "e botar o barco pra frente!". Isto se justifica plenamente porque o dinheiro da privatização só entra no cofre público uma única vez, enquanto que, a restauração das mesmas, garantem até empréstimos e arrecadação monetária em cada documento expedido.
16. A tarifa da energia aumentou mais uma vez "com a desculpa amarela" de que o nível de água das hidrelétricas está baixo! É ai que a má governabilidade continua em castrar a mais valia trabalhista do carente e faltar sua mão de obra na construção de adutoras que façam a transposição das águas para enchê-las e nunca a governabilidade permitir aumento de preço de água, de energia e em tudo produzido, como também em salários, porque faz aumentar o assalto nos que não tem consciência e cometem esse crime para pagar necessidades básicas do dia a dia, e o pior, aumenta a inflação! A governabilidade só deve permitir um único aumento anual nos salários governamentais e não governamentais, conforme o índice inflacionário do ano anterior!
17. Todos os governos, autoridades e governados devem estudar essas ORIENTAÇÕES EDUCACIONAIS VOCACIONAIS INTERNACIONAIS em sua integra e pô-las em prática no Brasil e no exterior para o ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO fazer ter fim a má governabilidade no Brasil e em todo o planeta terra! Amém!
18. Não é diminuindo o dinheiro do aposentado nem tampouco privatizando que a crise financeira do Brasil e do mundo vai ter fim, e sim, cada governo e autoridade se organizando para produzir 100% com os carentes, detentos, inscritos na reforma agrária e no seguro desemprego e deixarem para sempre de dar a arrecadação tributária até ao exterior. Vive-se num mundo competitivo onde a governabilidade garante o ensino público desde a creche infantil até ao curso de doutorado universitário, a maior oportunidade de todo rico conservar seu status social e o pobre galgar uma classe social mais elevada! No processo de privatização, o dinheiro público só entra no cofre uma única vez e toma "doril!". Enquanto que, cada governo e autoridade produzindo com os carentes, inclusive com o que são chamados de bandidos, cada governo vai garantir a melhora de seus conterrâneos com DEUS acima de todos e de tudo e com o fim da máfia da corrupção e do desemprego!
Planeta Terra, 08 de junho de 2019.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário