sábado, 3 de novembro de 2018

1.060. A Dignidade Humana (V). Deputados Estaduais RN. Governadores no Segundo Turno. Rede Social.

A DIGNIDADE HUMANA!
A DIGNIDADE HUMANA deve ser bem exercida por governos e governados terrestres para haver o melhor relacionamento na família e na sociedade. Assim, todo prefeito municipal ou governo equivalente à esse cargo municipal em cada pátria tem também o dever de recolher no dia a dia todo desocupado de rua e da zona rural e encaminhá-lo ao trabalho; Deve ainda recolher todo vendedor ambulante em calçadas e em avenidas e destinar-lhe um local fixo regularizado para ele vender seus produtos e deixar as calçadas livres para o trânsito dos pedestres. A mesma coisa deve ser feita com o esmoler e quem costuma pedir esmola de casa em casa para ele ter um local fixo onde mendigar. Esse trabalho diário e interrupto deve ser levado a sério pelos policiais e pelos prefeitos municipais com o objetivo de ter fim o roubo e o assalto em toda a humanidade terrestre. O recolhimento deve ser efetuado numa viatura pública, serem entregues aos conselhos comunitários que devem existir na zona urbana rural de todo município e os recolhidos serem submetidos a testes psicológicos e devidamente profissionalizados, inclusive como esmoler ou pedinte, desde que, fossem devidamente classificados na mão de obra até para analfabetos desempregados e deficientes que queiram abdicar sua aposentadoria por deficiência e queiram ser devidamente classificados. Deve ser determinado um lugar fixo e um horário diário de ida e volta onde ele deve mendigar, bem acompanhados e bem orientados por orientadores educacionais vocacionais ou por assistentes sociais que devem supervisionar até seu trajeto diário de ida e volta e se estavam mesmo naquele lugar reservado. Podem também submeter-se a um concurso público com carteira assinada que deve existir para todo carente, especialmente para analfabetos desempregados.
As crianças e adolescentes soltas na buraqueira ou se humilhando para mendigar, devem também ser recolhidas numa creche infantil com ensino integral obrigatório para sua mãe carente ir trabalhar despreocupada, sabendo que seu filho está se socializando no estabelecimento de ensino e bem alimentado. Somente assim vai ter o fim o crime do roubo e do assalto na humanidade terrestre com toda DIGNIDADE HUMANA dos verdeiros filhos de Deus que são bem cuidados pelos poderes públicos de cada pátria. 
Há também necessidade de haver UMA EMENDA CONSTITUCIONAL UNIVERSAL para ter fim o direito de decretar greve e guerra em toda a humanidade terrestre para toda a governabilidade cumprir os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS que proíbe matar um animal racional e deixar de ser tirano e cruel que submete seus compatriotas a essas atrocidades e resolver todo problema entre governos e governados terrestre tão somente pela JUSTIÇA! "É de cortar coração" os Direitos Universais Humanos permitir o direito de decretar greve e guerra e deixar patriotas na miséria e na fome, sujeitos a morte e mutilação por balas e canhões ou fugirem de suas pátrias para buscar refúgio em outras que os rejeitam. SOS! Autoridades responsáveis em manter a paz mundial! Acordem! "Deixem de dormir no ponto" e ajam com toda DIGNIDADE HUMANA num decreto universal de PAZ MUNDIAL! Toda questão e problema deve ser resolvido pela JUSTIÇA! É esse o dever constitucional constituído que deve intervir em caso de revolta e de rebeldia e proibir toda e qualquer greve que prejudica em muito a DIGNIDADE HUMANA e a guerra que mata e mutila e destrói bens imóveis que foram adquiridos ao longo de uma vida árdua e cansativa de trabalho!
Todos os desocupados nessas circunstâncias acima descritos, seriam submetidos aos devidos testes e profissionalizados na mão de obra que falta ao poder público para ter fim incêndios florestais, ampliar e restaurar rodovias, ampliar e completar a rede de água e de esgoto, construir diques para proteger contra inundações, transpor água excessiva de rios permanentes para abastecer a população, etc. Na jardinagem, na segurança, em técnicos mecânicos, agentes de parturientes, cuidador de velhos e de deficientes, especialmente aos que são vítimas de doenças que deixam sequelas e sua família não pode pagar um cuidador temporário para cuidar dele, etc.
Tudo isto se justifica plenamente porque a DIGNIDADE HUMANA acusa que falta esses profissionais em todos os lugares para quando se necessitar deles haver uma fonte fidedigna para indicá-los ao exercício de toda e qualquer vocação informal e por algum tempo.
A DIGNIDADE HUMANA requer dos governos a devida retirada dos desocupados de rua e da zona rural para inscrevê-los num Conselho Comunitário e eles prestarem serviços para desenvolver a sua autoestima com um "ganha pão" que o dignifique humanamente falando e ter fim para todo o sempre a "desculpa amarela" de roubar e assaltar para suprir necessidades básicas do dia a dia e são cortadas com o não pagamento mensal, como o fornecimento de água, energia e aluguel de casa. 
O programa da casa própria ao carente deveria ser substituído por um programa de aluguel temporário ao desempregado, visto que, muitos carentes ficam ricos e vendem a casa própria; outros são irresponsáveis e vendem-na para pagar dívidas e até para tomar cachaça!
O caríssimo e fracassado programa da reforma agrária deve ser vetado por todos os governos terrestre e substituídos por um Programa Mundial de Desemprego Zero, até porque, é muito melhor ter um patrão certo e bom pagador mensal do que ir competir na agricultura e na pecuária, sujeito a longa estiagem ou inundação e, o pior, ter que pagar uma mão de obra braçal cara e rara, até porque, ninguém quer mais trabalhar na zona rural.
Todo carente precisa desenvolver a sua autoestima com toda DIGNIDADE HUMANA para buscar o trabalho remunerado mensal e nunca se acomodar com esmolas que são dadas pelos governos que castram a mais valia do carente em troca do voto e para manter-se no poder público e eles ficam perambulando por aí afora na marginalização do roubo e do assalto para fazer pagamentos indispensáveis à vida! Eis a pior causa da marginalização dos carentes desempregados e dos ociosos e desocupados de rua e da zona rural!
Escola Estadual Clementino Câmara. Natal, 15 de outubro de 1989.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO.
DEPUTADOS ESTADUAIS DO RIO GRANDE DO NORTE EM 2018. (Pesquisa Google).
Deputados estaduais que foram eleitos em 7 de outubro de 2018 para exercer o mandato governamental na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte - Natal - RN, onde 15 deputados foram reeleitos. Nelter Queiroz Lula dos Santos foi reeleito pela oitava vez e sempre contou com o apoio do Vereador cruzetense, Cypriano Pinheiro Medeiros de Araújo.
1. Albert Dickson (PROS - reeleito). 31.698 votos.
2. Alison Bezerra (Solidariedade). 20.228 votos.
3. Coronel Azevedo (PSL). 27.605 votos. 
4. Cristiane Dantas (PPL - reeleita). 33.860 votos.
5. Dr. Bernard (Avante), 42.049 votos.
6. Ezequiel (PSDB - reeleito) 58.221 votos.
7. Eudiane Macedo (PTC). 22.333 votos.
8. Francisco do PT (PT). 23.448 votos.
9. Garleno Torquato (PSD - reeleito).
10. George Soares (PR - reeleito). 34.263 votos.
11. Getúlio Rego (DFM - reeleito). 33.477 votos.
12. Gustavo Carvalho (PSDB - reeleito) 47.544 votos.
13. Hermano Morais (MDB - reeleito). 38.053 votos.
14. Isolda Dantas (PT). 32963 votos.
15. José Dias (PSDB - reeleito). 27.275 votos.
16. Kelps (Solidariedade - reeleito). 33.819 votos.
17. Kleber Rodrigues (Avante). 32.755 votos.
18. Nelter Queiroz Lula dos Santos (MDB - reeleito). 40.719 votos.
19. Raimundo Fernandes (PSDB - reeleito). 33.965 votos.
20. Sandro Pimentel (PSOL). 19.158 votos.
21. Souza (PHS - reeleito). 31.097 votos.
22. Tomba Farias (PSDB - reeleito). 41.249 votos.
23. Ubaldo Fernando (PTC).
24. Vivaldo Costa (PSD - reeleito). 32.638 votos.
GOVERNADORES DO BRASIL ELEITOS NO SEGUNDO TURNO DE ELEIÇÕES NO BRASIL no Distrito Federal e em 13 Estados da Federação Brasileira em 28 de outubro de 2018. (Pesquisa do Google).
Distrito Federal - Ibaneis Rocha (MDB) com 69,79% dos votos.
1. Amapá - Valdez Goes - reeleito com 52,35% dos votos.
2. Amazonas - Wilson Lima (PSC) com 59,24% dos votos.
3. Mato Grosso do Sul - Reinaldo Azabumba (PSDB) com 52,35% dos votos.
4. Minas Gerais - Romeu Zema (Novo) com 71,75% dos votos.
5. Pará - Reider Barbalho (MDB) com 55,41% dos votos.
6. Rio de Janeiro - Wilson Witzel (PSC) com 59,87% dos votos.
7. Rio Grande do Norte - Fátima Bezerra (PT) com 57,6% dos votos.
8. Rio Grande do Sul - o tucano Eduardo Leite com 53,62% dos votos.     
9. Rondônia - Coronel Rocha (PSL) com 66,34 dos votos.
10. Roraima - Antônio Denarium (PSL) com 53,50% dos votos.
11. Santa Catarina - Comandante Moisés (PSL) com 71,09% dos votos.
12. São Paulo - o tucano João Dória com 51,75% dos votos.
13. Sergipe - Belivaldo Chagas (PSD) reeleito com 64,72% dos votos.  
REDE SOCIAL
1. (Poder e Política por Alexandre Garcia - Áudio incompleto). Com 57.000 e meio de votos foi eleito Jair Messias Bolsonaro por causa da população. Foi uma ideia pelo qual o país passou.Todos saíram as ruas por conta própria fazendo campanha. É uma eleição inusitada. Dizem que o principal acervo dele é porque foi militar e se tornou importante pela ameaça que ele representava à esquerda. A religião foi importante para eleger Bolsonaro que é evangélico. Quer se acabar com a bandidagem sem a solução do intelectual que quer ser bonzinho para apoiar a mesma. As redes sociais contribuíram muito. O déficit é gigantesco. Ontem manifestações espontâneas em frente a sua residência. A maior parte das bandeiras eram brasileira. O presidente eleito tem que respeitar as instituições. A eleição foi uma espécie de resgate ao país. Ele deixou uma mensagem de que era pacificador do país como foi Caxias que é patrono do exército que ele pertenceu e que pertence agora como oficial da reserva. 
2. (Áudio - incompleto). Senhor presidente! O exército nunca foi intruso na política. Ele sempre foi instrumento da vontade popular. 64 foi uma exigência da sociedade. As mulheres nas ruas pediam o restabelecimento da ordem.  A mídia clamava pelos militares. A Igreja Católica clamava pelos militares no poder do Brasil. O Congresso Nacional Brasileiro elegeu o presidente Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, inclusive com o voto de Ulisses Guimarães. Não foi os militares que cassaram João Goulart como presidente, e sim, o Congresso Nacional. Foram 20 anos de pleno emprego, segurança, respeito ao humano. Sem as obras dos militares o Brasil não existiria. Os ministros eram escolhidos entre administradores e não como políticos. O povo ia as ruas não para clamar por educação, porque ela era de qualidade. O professor era respeitado dentro e fora da escola.  O povo não foi as ruas clamar por emprego, pois ele era pleno. O povo foi as ruas pedir tão somente a eleição para presidente. Hoje o povo vota para presidente, mas não tem saúde, educação, paz nem segurança. Aqueles 20 anos foram apelidados de ditadura, exatamente pelos que estão hoje no poder. É o culto ao marxismo, esse mesmo que matou muitos no mundo. Chegará o momento onde o novo 31 de março não será suficiente para impedir que o comunismo seja instalado no Brasil e na América Latina. Deus salve 31 de março de 1964.
3. 19 de outubro de 2018. Hoje o mundo estará com a mesma idade. É um dia muito especial. Há apenas uma chance disso ocorrer em 1000 anos. Sua idade mais seu ano de nascimento será igual a 2018. Isso vale para todas as pessoas  É tão estranho que até mesmo especialistas chineses não conseguem explicar. Teste e descubra se é 2018. É uma espera de 1000 anos para isto acontecer novamente. Circule entre seus amigos e deixe todo mundo calcular.
acesse no dia a dia ao site www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Índices serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950, 1.000, 1.050 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência!
Planeta Terra, 3 de novembro de 2018.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário