quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

920. Creche Infantil. Mãe no Campo de Trabalho. O Mistério Divino em Sua Humanidade (III).

CRECHE INFANTIL. MÃE NO TRABALHO.
O governo do Brasil e do mundo deve garantir creche infantil em tempo integral a toda criança carente para sua mãe ir trabalhar despreocupada porque sabe que seu filho está bem cuidado por professores qualificados, médicos para curar as vítimas de microcefalia infantil e uma alimentação nutricional na hora certa e exata para o mesmo receber estímulos e educar-se vocacionalmente de maneira satisfatória. De maneira consciente, tanto o governo do Brasil como de todo planeta terra deve agir bem assim porque é justo pagar 04 professores para 30 crianças em cada creche em tempo integral e garantir-lhe uma vida saudável bem assistida por toda uma equipe de professores e de especialistas no tratamento de cada doença num só lugar apropriado, inclusive em recuperar a qualidade de vida das vítimas de microcefalia infantil e de qualquer doença mental e corporal nos deficientes. Por outro lado, a pior injustiça que o governo do Brasil e do mundo faz é dar dinheiro na bolsa família e noutros programas que doam dinheiro ao povo, quando na realidade deveria garantir creche infantil em tempo integral a toda criança para sua mãe buscar o trabalho remunerado ou seu próprio negócio, tanto para suprir as necessidades do orçamento doméstico, como para aquecer a economia, inclusive com a arrecadação de mais imposto com o aumento da produção e da venda de produtos.
Este é um apelo que se faz ao governo do Brasil e de todo o planeta terra para ter fim o déficit público em dar dinheiro a quem não presta nenhum serviço público, ficar em casa sem trabalhar, passando necessidade e expondo seu filho as maluquices e abestalhamentos dos programas que se diz infantil, mas na realidade, não passam de programas diabólicos e satânicos dos 600 mil diabos.
Por outro lado, o governo do Brasil e da face da terra deve reconhecer seu grave erro em ter negado a creche infantil em tempo integral a toda criança e ter dado dinheiro a quem não presta nenhum serviço público e fica em casa com pouco dinheiro sem ter sequer como alimentar bem o seu filho. O número de criminoso infantil cresce assombrosamente por falta da creche infantil em tempo integral para toda mãe ir trabalhar ou ter seu próprio negócio para suprir as necessidades básicas de cada família. Ademais, o dinheiro dado ao povo foi o pior fracasso do déficit público que nem sequer cumpriu a Lei de Responsabilidade Fiscal. Portanto, governo do Brasil e do mundo! Garantam a creche infantil em tempo integral a todo deficiente e a toda criança vítima da microcefalia infantil! Deixem cada mãe procurar o trabalho remunerado ou ter seu próprio negócio!
O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE (III).
Natal, 30 de agosto de 2001.
É muito interessante um dos costumes antigos quando alguém exerce um autodomínio positivo na família e na sociedade. FRANCISCO PINHEIRO BORGES E JOSEFA BEZERRA BORGES e, muitos outros cidadãos foram um dos tais felizardos e muitos outros também que conseguem criar os filhos com um autodomínio positivo. O melhor de tudo é que são bem sucedidos na educação vocacional satisfatória e repassam esse bom costume de geração a geração. No namoro antigo os pais ficavam ali "no pé do castelo" e o namoro só acontecia "pelo buraco da fechadura da porta e na presença de alguém. O rapaz costumava visitar a moça para pedir um copo de água e o pai mandava a mais velha ir buscar para sair logo do "caritó". Hoje tudo mudou, mas toda criança e adolescente tem o dever de guardar a sua virgindade até a sua maioridade, de preferência até ao dia do casamento quando for coabitar com um só homem e nunca ser pai nem mãe solteiros e garantir a prática do Estatuto da Criança e do Adolescente que requer uma família constituída numa mesma moradia que seja transformada num lar.
Geralmente, no dia do casamento os noivos desfilam na passarela em traje de gala e oferecem aquela festa sem medo de ser feliz até porque já conviveram a sós até em passeio no exterior. Esse bom costume tradicional do velho tempo deve perdurar: O noivo de terno escuro com a gravata e o nó no pescoço e a noiva toda enfeitada de véu e grinalda vestida de branco para se destacar dos convidados. A festa das bodas do casamento reúne duas famílias distintas: a do noivo, a da noiva e uma terceira família que vai ser formada com a união conjugal dos noivos. A mãe leva seu filho até ao pé do altar de DEUS para esperar por sua noiva que é trazida por seu pai que a entrega solenemente ao seu mesmo. Daquele momento em diante um passa a cuidar bem do outro para dar continuidade ao cuidado que seus pais tiveram em criá-los da melhor maneira que lhe foi convincente.
A festa reúne três famílias e seus entes queridos e relembra o passado, renovando a benção DIVINA como nas Bodas de Caná quando Jesus Cristo instituiu o sacramento do matrimônio: _ "Por isto, o homem e a mulher deixarão seus pais e se unirão em matrimônio. Não são mais uma só pessoa, mas duas almas num corpo só!". Isto, em caráter vitalício porque segundo o Sábio Rei Salomão que julgou uma mãe cujo filho morreu e ela capturou o filho da vizinha: _ "Carcereiro! Parta esse menino ao meio e entregue a metade do corpo as duas mulheres em questão!". _ "Por amor de DEUS não faça isto! Pode entregar meu filho para ela criar!". _ "Entregue o menino a essa mulher! Ela é a verdadeira mãe do mesmo! Um filho não se divide!". Por isto, toda menina moça deve ter plena consciência em conservar sua virgindade para o eleito de seu coração e só querer casar em sua maioridade para assumir o compromisso matrimonial em caráter vitalício, até porque, um filho não se divide!
Após a cerimônia matrimonial o bom mesmo é a viagem de lua de mel. A felicidade é infinda em deixar os cuidados dos genitores para, de livre e espontânea vontade, ir cuidar bem um do outro e de seus futuros rebentos. A escolha do conjugue entre alguns pretendentes para eleger o eleito do seu coração, tanto no rapaz como na moça, é de uma sublimidade peculiar, visto que, é uma mudança vital completamente diferente que só acontece uma única vez na vida de solteiros. Por isto deve ser bem escolhido e bem programado para deixar a vida de solteiros pela vida de casados. Enfim... Uma nova vida a dois com seu companheiro conjugal que deve ser bem vivenciada em caráter vitalício.
Interessante é que, muitos conseguem manter aquela moral em saber perpetuar os mesmos bons hábitos e bons costumes familiares e sociais que foram alicerçados na convivência diária e ininterrupta, conservar bens imóveis ou puxar a benção paterna ou materna no exercício da cidadania ou trabalho remunerado. Muitos são gratificados com aquisição de recursos e um padrão de vida de rico da graça de DEUS. O certo é que, cada casal "casa com a coragem e a cara" e logo galga uma classe social mais elevada e compensadora porque sabem se organizar e prosperar na vida, gastando menos do que ganha. Assim acontece O MISTÉRIO DA VIDA EM SUA HUMANIDADE, algo gratificante e triunfante nos melhores bons hábitos e bons costumes familiares e sociais em todo o planeta terra.
Acesse no dia a dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e insira-se num contexto social de PAZ MUNDIAL. Índices poderão ser encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência. Que DEUS nos abençoe com saúde e paz!
Planeta Terra, 11 de fevereiro de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!  .         

Nenhum comentário:

Postar um comentário