quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

917. A Nossa Vida (229). Fundadores de Cruzeta. Lembrete ao Papa. Gêmeas Dão a Luz. Propaganda Infantil. Homenagem Póstuma a Jaime.

A Nossa Vida lembra ao Papa Francisco que lançou o seu primeiro livro com misericórdia ao homossexualismo que os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS continuam imutáveis do mesmo jeito do tempo antigo quando Moisés quebrou as TÁBUAS DA LEI e DEUS lhe disse com toda firmeza: _ "Moisés! Escrevi as TÁBUAS DA LEI com os mesmos DEZ MANDAMENTOS porque eles são imutáveis! Entregue-os novamente ao povo para que eles cumpram todos eles. Aliás, esta PROFETISA já publicou a sua obra literária: O GÊNERO PESSOAL através do site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com para todo internauta encaderná-lo e deixar na área de lazer para o homossexualismo ser erradicado na humanidade terrestre. Por outro lado, um exemplar foi enviado ao papa para ele ensinar através da Religião Católica Apostólica Romana a todo cristão assumir o seu gênero pessoal nato exclusivo masculino ou feminino ou abster-se da sexualidade na solidão do seu quarto de dormir em caso de anomalia biológica. É este o ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO neste terceiro milênio da Era do Amor onde cada família e cada religião deve ensinar tão somente aos seus filhos e fiéis os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS para cada homem e cada mulher cumpri-los em sua íntegra e ter fim a libertinagem anarquista em toda a humanidade terrestre, sobretudo na mudança funcional de cada órgão de todo o corpo biológico para que todo ele seja realmente o templo do DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio santificar a sua humanidade através destas PROFECIAS do Blog Orientação Educacional Vocacional. Índices serão encontrados nas postagens de número 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. 
FUNDADORES DE CRUZETA - RN - BRASIL
Segundo os afamados historiadores potiguar: Adauto Guerra Filho que mora em Caicó - RN e Olavo de Medeiros Filho em suas obras literárias: O Seridó na Memória de seu Povo e Velhas Famílias do Seridó: _ "Os verdadeiros fundadores de Cruzeta são: Antônio José de Medeiros que doou um terreno para a construção de um cemitério público em Cruzeta e Joaquim da Virgem (das Virgens) Pereira de Araújo que doou terras no percurso do leito dos rios que formam a bacia do Açude Cruzeta que banha aquela cidade. Ele batizou o Povoado dos Remédios de Cruzeta por causa do cruzamento dos Rios: do Meio, Quimporó e Salgado!", Eles narram que: _ "A Vila dos Remédios do proprietário rural e Sargento-Mor Manoel de Medeiros Rocha surgiu com a construção de uma capela por um devoto de Nossa Senhora dos Remédios que fez uma promessa e alcançou uma graça por seu intermédio.". A Vila dos Remédios passou a ser Distrito Cruzeta. Foi aí então que aconteceu a Emancipação Política do Município de Cruzeta pelo Decreto Lei do Juiz de Direito da Comarca de Acari - RN: Dr. Sérvulo Pereira de Araújo que foi o seu Prefeito Interino nomeado pelo governador deste estado naquela época. Dr. Sérvulo Pereira de Araújo é filho legítimo do Coronel Joaquim da Virgem Pereira e de Cipriana Bezerra de Araújo que fixaram residência na Fazenda Cauassu no ano de 1903. Francisco Raymundo de Araújo, irmão de Joaquim da Virgem determinou o local para a construção do Açude Cruzeta e traçou as linhas de engenharia para a construção da cidade de Cruzeta em 1920. Francisco foi cognominado de SÁBIO EMPÍRICO pelo cientista inglês ARNO PEARCE: _ Como pode um homem rude entender de tudo!".
   GÊMEAS DÃO A LUZ
Beatriz e Bianca são irmãs gêmeas. São casadas com dois irmãos. Num mesmo dia deste mês de janeiro Victor Igo e Sofia nasceram. Isto é incrível, mas verdadeiro! Algo inédito que dar para abrilhantar no livro dos recordes! Que DEUS abençoe essas famílias com muita saúde e paz em caráter vitalício.
PROPAGANDA INFANTIL
_ "Trabalho infantil não dar muito futuro! O que dar muito futuro é a educação!".
Ora, ora, ora, quando todo menor rebelde na escola e na família for obrigado a ser interno numa casa de recuperação de menores para trabalhar no duro na agricultura e na pecuária, certamente irá ter fim o crime em toda a humanidade terrestre, visto que, eles não quiseram educar-se. É bem melhor ser recuperado de maneira obrigatória com medicamento e trabalho forçado para eles temerem cometer crime e deixarem de ficar solto "na buraqueira!". Afinal, a lei que proíbe o trabalho infantil deve vigorar apenas para o menor que quiser estudar e obedecer na família e na sociedade. Quem for criminoso e malfeitor deve ser punido a partir de 07 anos de idade quando atinge o uso da razão e nunca ser bem tratado como aos que obedecem as leis. Afinal, para quem a lei é criada. Para todos, igualmente que as cumpre! Os malfeitores devem ser punidos "no duro" para cumprir-se as imutáveis determinações de DEUS: _ "Todo pai e toda mãe deve corrigir seus filhos até com surra de vara!". Mas, como a violência e a palmatória foi bem substituída pela pedagogia moderna, quem não quiser estudar ou cometer algum crime deve ser punido porque está fora da lei de ORDEM E DE PROGRESSO INTERNACIONAL! Na realidade, governos e autoridades "passam a mão por cima" do crime da criança e do adolescente e o resultado catastrófico está aí na vergonhosa libertinagem anarquista do terceiro milênio onde cada cidadão já foi assaltado várias vezes. Confiram e verão a triste realidade da atual humanidade terrestre que vive "engaiolada debaixo de sete chaves" e os bandidos menores soltos na buraqueira! É como diz o célebre cronista da verdade BÓRIS CASOY: _ "Isto é uma vergonha!". _ "O governo do Brasil é assim: prefere aumentar impostos do que diminuir o gasto público! Isto é uma vergonha!".
Enquanto isto o inteligente OBAMA disse no seu discurso de 07 anos de governo: _ "Encontrei o governo americano num fracasso financeiro. Diminui o gasto público e superei toda a recessão em apenas 02 anos de governo! A boa vontade em promover a paz mundial é grande, mas isto só pode acontecer com negociações entre os países!". DEUS queira que isto já aconteça, meu DEUS!
Esta PROFETISA agradece a DEUS pela caída das chuvas, sobretudo no Sistema Cantareira de São Paulo e nas cabeceiras das hidrelétricas. Lembra aos governos que há necessidade urgente em construir ADUTORAS para transportar a água dos rios permanentes para todo o planeta terra. É impossível haver um equilíbrio cósmico para cair chuvas em todos os lugares do mundo, mas basta a boa vontade governamental para unir toda cidade com ADUTORAS para nunca mais faltar uma gota de água aos animais e plantas terrestres! OBAMA governa bem mesmo: _ "Baixei o preço do consumo da energia dos americanos!". DEUS queira que todo governo governe bem assim para ter fim o roubo para pagar as necessidades básicas do dia a dia. Afinal, todo governo deve investir em jogos eletrônicos com o prêmio máximo de R$ 10.000,00 para pagarem o déficit público e deixarem de cobrar tanto imposto! Os milionários devem fazer programas beneficentes ao bom exemplo de Ayrton Sena e Irmã Dulce que já morreram e continuam auxiliando aos carentes!
HOMENAGEM PÓSTUMA A JAIME
Uma homenagem póstuma é dada ao amigo Jaime Alves de Oliveira para que descanse em paz na vida eterna. DEUS dê muita conformação a Ana Maria e aos seus familiares nesse momento difícil de separação!
Planeta Terra, 13 de fevereiro de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário