OBRIGADO SENHOR PELO NASCIMENTO!
Cruzeta, 07 de dezembro de 1996.
I
Obrigado por lembrar-se de nós!
Diz de boa vontade o ser racional,
Que foi criado à imagem de DEUS!
Obrigado SENHOR pelo nascimento!
Pelo dom gratuito da vida,
No seio de uma família,
Que vive na democracia
E oferece muitas profissões
Ou o próprio negócio para manter-se,
Com saúde e felicidade!
II
Obrigado! SENHOR!
Pela fragilidade feminina
E a força e robustez masculina,
Que sabe perpetuar bons hábitos
E os melhores costumes
No relacionamento familiar,
Que une cada família em caráter efetivo,
Numa época festiva natalina anual,
Para cada pessoa comemorar,
O seu nascimento!
III
Todos agradecem ao SUPREMO CRIADOR...
Seu gênero pessoal nato e exclusivo
Que garante a união do casal,
Na procriação de sua própria espécie,
No tempo moderno atual,
Que se busca a perfeição comportamental
E sabe escolher o melhor caminho,
Para seus filhos trilhar,
Na escolha do melhor programa da mídia,
Longe da novela e da maldição!
IV
Obrigado! SENHOR! pela publicação do bem,
Pela boa governabilidade,
Pelos legisladores sensatos,
Pelos que fazem uma mídia decente,
Sem tentação e sem imoralidade!
Pelos cumpridores das leis,
Pelo dom da CRIAÇÃO DIVINA
Que é completada no dia a dia,
Por cada família constituída,
De quem assume sua generalidade!
A NOSSA VIDA afirma, veementemente, que é realmente gratificante poder respirar um ar puro e agradável, longe da poluição do áudio visual e do impresso em geral dos insensatos que fazem as novelas e as tentações de uma mídia sem censura! Graças a DEUS a grande maioria dos habitantes racionais terrestre sabe selecionar conteúdos programáticos de conhecimento tão somente do bem e seus filhos gozam da felicidade perene do bom comportamento humano, sobretudo na convivência decente de um gênero pessoal nato e exclusivo, se abstém das drogas, da corrupção e da exploração sexual, praticando uma sexualidade de maneira normal e saudável, tal qual um terreiro de aves domésticas onde o galo só procura a galinha tão somente na hora de acasalar! Assim deve ser devidamente educado todo animal racional que foi criado a imagem e semelhança de DEUS! Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO consiga penetrar na mente de todos para cada moça e cada rapaz comportar-se bem sexualmente falando e só querer intimidade tão somente em sua maioridade, de preferência após o casamento que só é permitido aos 21 anos de idade. Somente assim terá fim a exploração sexual em toda a humanidade terrestre!
FIM DA EXPLORAÇÃO SEXUAL
É isto aí, humanidade terrestre! Somente quando o rapaz quiser extravasar sua prática sexual tão somente com mulheres de programas que se deem à respeito, respeitando devidamente sua namorada até a noite de núpcias, é que vai ter fim a exploração sexual! Isto se justifica plenamente porque é a própria menina e moça que sai de casa e se prostitui, tornando-se assim mulher adúltera com a mais tenra idade. Quem tem toda culpa da exploração sexual é a própria mulher que se torna adúltera. Por outro lado, "O homem é bicho danado e nele não pega nada!". A mulher é quem deve impor ser submissa ao homem até na prática da sexualidade e nunca se submeter aos seus caprichos. Afinal, a prática da sexualidade feminina só deve acontecer na noite de núpcias, longe da embriaguez e das drogas.
Na cerimônia sublime das bodas do matrimônio é interessante observar que a mãe do noivo desfila de braços dados com ele na passarela da vida e o deixa ao pé do altar, esperando sua escolhida para compartilhar com ele as primícias da vida na celebração matrimonial que deve ser vivenciado em caráter vitalício. Por outro lado, o pai leva sua filha de braços dados e a entrega solenemente ao seu noivo para naquela cerimônia tornar-se homem e mulher, segundo a nossa BÍBLIA SAGRADA: _ "O homem e a mulher deixarão seus pais e se unirão em matrimônio. Tornar-se-ão marido e mulher! Agora, são duas almas num corpo só!".
Essa significativa cerimônia matrimonial faz, conscientemente, os noivos entenderem que foram entregues por seus pais um ao outro ao pé do altar de DEUS para, daquele momento em diante um cuidar bem do outro do jeito que foram bem cuidados por seus pais! Qual o pai e a mãe que não cuida bem de seus filhos? Qual o casal que não cuida bem um do outro? Quase nenhum, a não ser a mulher adúltera que foi acobertada pelas leis civis com o mesmo direito da mulher sensata BÍBLICA que é casada no religioso e no civil e assume sua relação conjugal com um cuidado recíproco em caráter vitalício, e nunca, a mulher malcriada que diz para o marido que "mija fora do caco": _ "Eu vou também namorar", quando na realidade deveria convidá-lo a frequentar a religião onde ambos foram batizados ou escolherem uma dentre as duas religiões diferentes de um e do outro para reconhecerem suas faltas, corrigirem seus defeitos num "Encontro de Casal" onde cada Pastor deve ensinar a perpetuação da espécie animal racional dentro do casamento em caráter vitalício, até porque, "um filho não se divide!". Foi isto que o sábio Rei Salomão provou quando uma mulher roubou um filho de sua vizinha de tenda e queria ficar com o filho roubado: _ "Carcereiro! Parta esse menino ao meio e entregue uma metade a cada uma dessas mulheres!". Ao levantar o facão, a mãe verdadeira gritou: _ "Não mate meu filho!". E o Rei Salomão determinou: _ "Entregue o menino a sua verdadeira mãe! Um filho não se divide!".
Toda menina e moça deve compreender que sua virgindade deve ser bem guardada até a sua maioridade tão somente para o eleito do seu coração, de preferência dentro do casamento. Quem é deflorada precocemente torna-se mulher de programa e mulher adúltera que faz a pior exploração sexual em todo tempo da história universal da civilização humana porque as leis injustas e insensatas acobertou-lhe com os seus filhos de "coleção de pais diferentes", inclusive com o reconhecimento de paternidade pelo exame de DNA porque, nem elas, sabem quem foi o pai de seu filho concebido fora do casamento. Abaixo a igualdade social entre a mulher casada e seus filhos legítimos com a mulher adúltera de programa e seus filhos fora do casamento para ter fim a exploração sexual na humanidade terrestre!
A cultura milenar do homem viver com mais de uma mulher começa em sua puberdade, até porque, ele necessita de uma mão feminina para acariciar-lhe e gozar as delícias da prática da sexualidade. Ele costuma namorar assim, até porque, nenhum homem pode extravasar seus sentimentos íntimos sozinho. A mulher quis se igualar ao homem até nisto, algo impossível, até pela própria determinação DIVINA: _ "A mulher adúltera deve ser apedrejada!". E as leis constitucionais contrariaram essa determinação DIVINA e tornou a lei igualitária para a mulher casada e seus filhos legítimos e a mulher adúltera de programa e seus filhos fora do casamento. Eis a única causa da exploração sexual! Os homens não devem ser presos por sua prática! Quanta falta faz um pai de família em casa? Eles têm mesmo é que ler estas PROFECIAS e educarem-se devidamente até na prática da sexualidade para nunca mais haver caso de exploração sexual em todo o planeta terra! Silenciem! Dominem-se! Eduquem-se! Vetem as leis injustas e insensatas e tornem toda lei constitucional ou carta magna coerente com os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS!
TEM GENTE QUE NASCE FEITO!
Certo dia, no Studio de John Lenhon, a pequenina Nayelly Nauanna Alves Targino começou a cantar: _ "Quero viver tua palavra! Quero viver no teu espírito! Minha força e vitória tem um nome é Jesus! Nada poderá me abalar! Nada poderá me derrotar! Pois minha força e vitória tem um nome, é Jesus!".
_ Quantos anos ela tem?. _ Sua tia Joisse Targino respondeu: "Dois! Ela sabe cantar esta música todinha! Quando mamãe "ralha" com ela porque está fazendo uma coisa errada, ela começa a cantar! Mamãe fica brava: _ Espere aí que você me obedece!". Assim, tem jeito que nasce feito para se defender de qualquer maneira, inclusive cantando "até no banheiro!". Mas na realidade, Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida na prática do bem! Certamente este canto serve para o seu fiel seguidor viver num espírito manso e humilde de coração, obedecendo quando recebe uma repreensão até dos avôs e de toda e qualquer pessoa que cuida bem dela e lhe ensina a obedecer direitinho!
Outro dia a evangélica Poliana chegou contando que sua filha Lavínia que tem apenas 02 anos, cantou no microfone da Igreja uma canção evangélica todinha! Assim é que se deve viver nos dias atuais: seguindo uma religião com os filhos para seguir a DEUS em tudo por tudo! Eis o dever de cada casal seguir uma mesma religião para juntos saber ensinar aos filhos o bom caminho a verdade e a vida dos verdadeiros filhos de DEUS! Todo governo deve decretar a liberdade de religião em seu país, até porque, é a religião a bússola que ensina o caminho e a ponte de ligação entre DEUS e sua humanidade terrestre! "É a luz que deve ser colocada no candelabro para iluminar a todos!". É o ponto de apoio onde deve se apoiar cada casal, para, mesmo que vivam unidos pela segunda ou pela terceira vez, "a mulher seja submissa ao seu marido", como determina DEUS em sua BÍBLIA SAGRADA! Que esta submissão seja uma combinação recíproca em caráter vitalício numa vida saudável e amigável a dois e seus filhos que convivem com eles sob um mesmo teto!
MEUS POEMAS de 650 a 850.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
É isto aí, humanidade terrestre! Acessem este site no dia a dia e habitue-se ao CÍRCULO MUNDIAL DA BOA LEITURA através de versos para comemorar o DIA DA POESIA no dia 14 de março e o dia do POETA no dia 20 de outubro de cada ano. MEUS POEMAS é uma obra literária que acompanha o ritmo da história universal da civilização humana para todos completar sua educação vocacional e se inserir num contexto social de PAZ MUNDIAL! A relação de suas postagens poderão ser encontradas nos números: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
AGENDA DO DIA A DIA! / Mês de fevereiro:
Dia 13: É dever de toda a humanidade terrestre agradecer a DEUS o dom gratuito da vida para vivenciá-la de comum acordo com quem convive no dia a dia, mesmo que esteja unido pela segunda ou pela terceira vez, pouca importa! O importante mesmo é vivenciar momentos felizes com todos com quem convive sob um mesmo teto!
Dia 14: Todos precisam educar-se vocacionalmente para conviver alegre e feliz na família e na sociedade.
Dia 15: A religião é o ponto de apoio que liga DEUS a sua humanidade terrestre!
Dia 16: Dia do Repórter, o profissional que faz a comunicação de tudo o que acontece "neste mundo de meu DEUS!".
Dia 17: Seria realmente maravilhoso que todo casal se unisse de maneira combinada para dar sempre certo em tudo por tudo com todos com quem mora sob um mesmo teto.
Planeta Terra, 17 de fevereiro de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... BLOGUEIRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário