quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

859. A Nossa Vida (173). "Todo Poder Emana de DEUS!".

"TODO PODER EMANA DE DEUS!".
Eis a grande VERDADE afirmada em NOSSA VIDA que deve prevalecer em toda a humanidade terrestre do planeta terra para haver ORDEM E PROGRESSO internacional a partir das Leis Constitucionais em vigor, Por isto, toda votação do Congresso Nacional Brasileiro e de cada pátria deve ser decidida tão somente pelos que ostentam o poder legislativo e o poder judiciário em causas em questão. Abaixo o direito do povo interferir diretamente, atrapalhando e anarquizando quem está votando em todo e qualquer lugar do mundo!
Legisladores e Juízes do Brasil e do mundo! Aprendam a governar com justiça! Aprendam em legislar com seriedade e VERDADE à luz do DIVINO ESPÍRITO SANTO que está santificando sua humanidade através destas PROFECIAS EDUCACIONAIS VOCACIONAIS que requer uma análise exata de cada questão em pauta para a votação de leis que vai ao Congresso Nacional Brasileiro e em qualquer pátria do planeta terra ser decidido com o poder de DEUS e, nunca de rebeldes!
Cada legislador ou Juiz deve desenvolver a sua auto-estima para impor limites aos governados uma ordem governamental mundial onde exista limites na participação em opinar sobre todo assunto em pauta de votação tão somente pela Internet, após a decisão de cada votação para o governo explicar porque votou a favor ou contra determinada questão. Por isto, deve ser vetado em toda a humanidade terrestre o direito de manifesto e protesto em todo planeta terra, sobretudo num lugar de votação ou de julgamento pela justiça!
Isto se justifica plenamente porque cada questão em pauta de votação ou de decisão de julgamento deve ser analisada em seus prós e contra tão somente por quem está no poder no Congresso Nacional ou pela Justiça local nacional e internacional. Cada partido político deve esclarecer a VERDADE com exatidão e dizer porque é a favor ou contra determinada votação ou julgamento em pauta sem a presença de "terceiros" que defendem ou protestam causas por partidarismo que absolve ou condena pessoas envolvidas na questão. Por isto, "Todo poder deve emanar de DEUS" para o governo legislativo e judiciário usar de plena consciência para decidir causas em questão com  VERDADE que seja dita conforme o que reza a Constituição-pátria de cada país ou nação terrestre. Cada presidente da sessão que decidir expulsar os rebeldes que estão interferindo de modo indevido deve ser acatado com unanimidade por correligionários e adversários que estão trabalhando em defender a ORDEM E O PROGRESSO de sua pátria para "Todo poder emanar de DEUS" e nunca de revolucionários rebeldes nem anarquistas que querem opinar onde não devem. 
Esta ORDEM E PROGRESSO internacional só vai acontecer quando "essa revolta do povo que aconteceu pela primeira vez no Parlamento Brasileiro em seus 190 anos de mandato legislativo" for cortada pela raiz para nunca mais acontecer a mesma anarquia no Brasil nem no mundo inteiro, vetando o direito dos governados decretar greve e fazer tumulto e manifesto. Isto já foi PROFETIZADO desde 1988 quando se escreveu de maneira assídua e quase diária para os governos terrestres governarem com PAZ e respeito mútuo e recíproco para seus governados, algo que só pode acontecer quando toda questão for resolvida tão somente pela votação do poder legislativo ou pelo julgamento do poder judiciário!
Todo governo deve, conscientemente, desenvolver a sua auto-estima para governar sem a interferência de rebeldes para deixar de ser masoquista e de sofrer pressão dos próprios governos e dos governados que querem burlar a Constituição que rege sua pátria. Basta vetar o direito em ser revolucionário e rebelde com greve, tumulto, manifesto e protesto anarquista e decretar uma lei para tudo ser resolvido pela legislação ou pela justiça local e internacional! Deve ser vetado, mundialmente, o direito de governos e governados interferir onde não lhe cabe opinar para respeitar os limites que cada um ostenta em ser governo ou governado! O legislador defende partidos políticos, porém essa defesa deve ser coerente com as leis que rege cada pátria, até porque, foram eleitos pelo voto obrigatório do eleitor que escolhe representantes governamentais para defender a PAZ MUNDIAL, e nunca, para ser revolucionário nem rebelde. Todo governo tem o grande dever de aperfeiçoar o sistema governamental que reina em seu país, e nunca, para mudar de sistema de governo e continuar com a mesma corrupção governamental e não governamental!
Todo governo deve primar pela ORDEM E PROGRESSO internacional para o povo opinar tão somente pela Internet de maneira coordenada, após cada sessão legislativa ou julgamento do Tribunal de Júri, conformando-se com a decisão decretada sem direito de vetar a lei nem de revogar a sentença que foi decidida pela maioria de quem está no poder legislativo e judiciário. Lei é lei e "Todo poder emana de DEUS", e nunca de revoltados nem rebeldes que não quer cumprir a Lei Constitucional que rege sua pátria!  A lei Constitucional jamais deve ser burlada nem violentada quando ela está com a VERDADE Constitucional em sua votação!
Governos do planeta terra! Nunca deixem a anarquia presente numa Casa de respeito como é o Congresso Nacional de cada pátria! Governem sem a interferência de rebeldes em decisões na pauta de votação dos governos representantes do povo que foram eleitos com o voto obrigatório do eleitor. Aliás, hoje termina o prazo para quem não votou no primeiro turno de eleição no Brasil justificar o seu voto, sujeito até a ser multado pela Justiça Eleitoral! O voto é um ato obrigatório, sério e não pode haver divisão partidária política quando os legisladores se reúnem para decidir questão em pauta ou expulsar do plenário rebeldes que estão prejudicando a votação onde cada um deve dizer tão somente a VERDADE baseada na Lei Constitucional-pátria "Na boca do trombone" para a decisão da votação ser de acordo com "O poder que emana de DEUS" e nunca de quem não quer cumprir a Lei Constitucional no sistema governamental que rege sua pátria! Todo governo e governado deve reconhecer-se subordinado a Lei Constitucional que rege sua pátria! Nada de revolta, sobretudo em quem está no poder central de sua pátria onde existe limites a ser obedecido por governos e governados de todo o planeta terra!
Acesse o site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e habitue-se ao círculo da boa leitura. Títulos de postagens serão encontrados nas postagens de número 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e em duas postagens com este site após a postagem 100, sem numeração.
Planeta Terra, 04 de dezembro de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário