terça-feira, 4 de setembro de 2012

384. AGENDA. Governar. Eternos Enamorados - canto. Eleição Segura!

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 04 de setembro: Autoridades competentes! Transformem todo presídio e FEBEM ou casa de recuperação de menores numa auto-escola corretiva produtiva para todos os criminosos desenvolverem sua auto-estima, estudarem no próprio presídio ou casa de recuperação de menores, se profissionalizarem e trabalharem dentro ou fora deles de maneira remunerada para os maiores continuarem mantendo a família com quem convivia antes de ser preso e encarcerado e os menores trabalharem para seu próprio sustento. Devem se submeter ao concurso público com carteira assinada e ser bem acompanhados em caráter vitalício por assistentes sociais. 
Prisioneiros e menores da FEBEM! Agradeçam aos PAIS CELESTIAIS o dom gratuito da vida e queiram reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos, ser medicado devidamente para cumprir as leis e voltarem a ser normais e sadios na convivência familiar e social!
Ainda existe uma luz acesa para indicar a saída do terrível labirinto do bem e do mal onde está sujeita uma humanidade inteira por toda culpa da falta de uma censura de imprensa que coloque "um freio" na língua dos que fazem novelas e tentações pela mídia como um todo! Esta luz divina são estas PROFECIAS do final do século XX! Que todos cooperem na prática das mesmas... Desenvolvendo a sua auto-estima no cumprimento do dever!
NO GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO... _"Todos viverão felizes porque serão recompensados por seu trabalho remunerado ou o próprio negócio!".(Bíblia).
Já não existe mais lugar para assalto, sequestro, nem para terrorismo, nem guerra, nem assassinato, nem marginalização, nem crime!
_ "Quem procura acha aqui", diz veementemente o slogan do SBT, de Bóris Casoy e outros!
Acha mesmo! Neste caso... "Querer é poder!". Toda dona de casa ou outro empreendedor que poder... Ofereça ao menos um trabalho remunerado a um desempregado para ter fim o desemprego e a criminalidade!
É bem melhor procurar os programas beneficentes do que se marginalizar e explorar os filhos menores na mendicância quando já existem creches infantis e abrigos para crianças e idosos. Todo inscrito nesses programas que forem cortados por perseguição política adversária deve recorrer a Delegacia ou a Promotoria de Justiça.
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE.
 Paz universal: Todos precisam de paz e união e, nunca, de mesquinhez, briga, infortúnio, guerra, criminalidade e vergonha, que deve ter fim!
O réu: Todo réu e cúmplice devem ser punidos, isoladamente, mesmo que seja procurado todo dia pelos diversos meios de comunicação e denúncia sigilosa e só seja encontrado após a morte quando a família convidar para o velório e o sepultamento.
Governabilidade e autarquia: Governo e autoridade não tem direito de decretar guerra bélica ao criminoso nem malfeitor nem a quem quer que seja nem por causa de divergência religiosa nem de maneira coletiva.
Moral profético: Tudo se resolve através do diálogo, acordo, justiça no tribunal  de Júri e, nunca com vingança, terrorismo, guerra, nem muito menos fabricando bactéria mortífera, soltando bala e bomba explosiva que além de matar inocentes polui a natureza com doença incurável deformante, mutila, deixa o solo infértil para sempre, mesmo que seja bem adubado.
Mata e polui toda rede hidráulica atingida por elas, destrói toda economia, negócio, construção de bens imóveis e outros que foram adquiridos com a honra e o trabalho de quem soube economizar anos e mais anos, e coitados, muitas vezes, convalescentes e moribundos, vêem os destroços desmoronar na fumaça das explosões!
O malfeitor: esse, muitas vezes nem é identificado. A vítima nem vê sequer quem mandou detoná-las porque nunca vão para o campo de batalha, nem para a cadeira elétrica, nem para a cadeia, lugar que é destinado a todo criminoso e malfeitor. Muita vítima sequer recompõe sua mutilação e nem curam as doenças acometidas porque ainda não sabem fabricar carne e osso nem nunca vão saber!
Pense nisto: Todo governo, autoridade, criminoso e malfeitor devem pensar direitinho em tudo isto para acabar guerra, homicídio, genocídio, massacre, sequestro, roubo e assassinato para ter fim o castigo divino em calamidade pública e individual.
Raciocínio lógico: Quanta falta de raciocínio lógico mandar uma bactéria mortífera a uma autoridade pelo correio, quando se sabe que nem sequer leem toda a correspondência recebida e quem a abre é seu assessor e secretário que será afetado inocentemente e que nada tem a ver com vingança guerreira!
Planeta Terra, 15 de outubro de 2001.
ETERNOS ENAMORADOS: O Meu Sangue Ferve por Você! Canto.
 Eu! Todo teu! / Minha! Toda minha! / Juntos! Esta noite! Quero te dar todo o meu amor!
Toda! A minha vida! / Sim! / Eu procurei-te! Ah! Ha, lai, lai! Hoje Estou feliz! Por você que é tudo o que sonhei!
Ah! Eu te amo! Ah! Eu te amo meu amor! Ah! Eu te amo! O meu sangue ferve por você!(Bis).
Você enlouquece-me! Você é o que quero! Eu sou prisioneiro! Oh! Oh! Prisioneiro desse seu amor!
Toda! Minha vida! / Sim! Sim! Sim! É! Eu procurei-te! Naã, Naã, Naã! Hoje! Sou feliz! Por você que é tudo o que sonhei!
Ah! Eu te amo! Ah! Eu te amo meu amor! Ah! Eu te amo! O meu sangue ferve por você! Oh! Eu te amo! O meu sangue ferve por você!
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
A referência bibliográfica já foi citada.
 O Exército Nacional Brasileiro e de cada nação deve se encarregar de garantir a eleição segura no Brasil e em todo o mundo com a presença de soldados para levar a urna eleitoral até o local de votação e lá permanecer durante todo o tempo de votação, conduzi-la ao local de apuramento de votos e lá permanecer até a contagem de votos e publicação oficial de quem foi vitorioso. É tempo do governo ser confiado tão somente ao candidato que realmente foi mais votado para ter fim toda fraude eleitoral em todo o mundo!
Os meios de comunicação devem mostrar as fraudes em eleições passadas para, conscientemente, o Exército nacional brasileiro e de toda nação garantir o processo de eleição e de apuração de votos com ordem e progresso como dita a nossa linda bandeira nacional! Obrigado!
Planeta Terra, 04 de setembro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail: eleeneti30@gmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário