quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

986. O Mistério Divino em sua Humanidade continua na Genealogia de Ivo. Notícias. Rafael e suas Histórias: MILAGRES!

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE CONTINUA NA GENEALOGIA DE IVO.
Antropologia e Genealogia de Um Povo de Ivo Ferreira Neto.
Árvore Genealógica de José Anselmo da Silva
José Anselmo da Silva (José Timbu) casou com Maria da família Rogério, moradores da Serra da Tapuia e foram residir em Caiçarinha, próximo a Santa Cruz. Filiação: Francisca, Joaquina (Quina), Izabel (Izabel Timbu) e Maria.
Francisca (Chiquinha do Poço Cercado) casou com seu primo em segundo grau: Francisco Vicente (Chiquinho do Poço Cercado) e foram pais de filhos.
Árvore Genealógica de Vasco Anselmo da Silva
Vasco Anselmo da Silva casou com Joaquina, da família Praieira. Deixou 02 filhos. Perdeu-se contacto com a família. Esse meu tio-avô era boêmio. Seu maior trabalho era dedilhar sua viola e cantar como a cigarra despreocupada.
Era um artista cantor nos dias atuais.
NOTÍCIAS
01. Davi (neto) com apenas 05 anos de idade viu um caderno com adesivos de animais dos 05 continentes da terra e soube colocar cada um no seu devido lugar. Depois de uns dias o mesmo caderno foi reencontrado e Davi soube retirar e colocar cada animal em seu devido lugar. Em consideração ao elevado QI infantil de muitas crianças que logo aprendem ou memorizam tudo com a mais tenra idade há necessidade de ser criada uma emenda constitucional para só ser permitido a publicação tão somente do bem, sobretudo no aprendizado, para informar bem e promover a melhor formação do bom caráter e da boa personalidade da infância, da adolescência e dos adultos. Isto se justifica plenamente porque há necessidade de respeitar a infância para protegê-la do mal comportamento e garantir uma humanidade normal e sadia, até porque, só será permitido a publicação tão somente do bem! 
Davi e muitas outras crianças sabem ligar e desligar o telefone celular via Internet a partir de 02 anos de idade. Seria maravilhoso que todos os programas fossem bons no sentido amplo do bom viver para toda a humanidade terrestre se condicionar tão somente a prática do bem em pensamentos palavras e boa ação benéfica e positiva em prol do bem comum!
O QI de Davi e de toda criança normal é muito perfeito: _ "Vovó! Eu ajeitei o pé quebrado do boneco! Veja!". _ Que bom! Agora tenha mais cuidado para não quebrar nada!
Graças a DEUS o professorado de Cruzeta é nota 10,00 e o ensino público (Não tem ensino particular) é de primeira qualidade desde o curso infantil até ao curso médio com aprovações no vestibular, no ENEM e em diversos concursos. No dia 08 de dezembro do ano passado Davi trouxe as atividades escolares, a grande maioria com nota 10,00. Sua professora foi Rejane Celi. A professora auxiliar foi Catarina. Todos agradecem a Deus o ensino público de qualidade. Cada governo deve primar por isto e acabar com as bolsas escolares e universitárias no Brasil e no mundo para diminuir em muito o gasto público que aumenta em muito cada vez que alunos são aprovados no ENEM.
02. De 10 crianças brasileiras apenas 03 estão na Creche Infantil. A mãe que trabalha não tem com quem deixar seus filhos menores. Mais de 65% das crianças brasileiras estão à espera de creche no Brasil. O acesso à Creche está na Constituição Brasileira e no Estatuto da Criança e do Adolescente. Um lembrete é dado a primeira dama brasileira no sentido de ampliar as creches e garantir o acesso da criança a mesma para sua mãe trabalhar despreocupada! É preciso essa garantia fazer parte de seu programa Criança Feliz como também a publicação da boa formação para ter fim as publicações de desenhos animados aloucados violentos e maus! Isto é uma questão de bom senso governamental! 
03. Em alguns estados brasileiros estão caindo chuvas torrenciais que causam inundações. Por outro lado, existe uma longa estiagem noutros estados. Tanto a chuva excessiva como a longa estiagem provocam calamidade pública. A única solução governamental está numa frente de trabalho permanente para construir ADUTORAS unindo o Brasil e o mundo para transpor as águas dos rios permanentes e nunca faltar água nem haver inundação na face da terra! Isto é facílimo de acontecer! Basta a boa vontade governamental em praticar estas PROFECIAS que são transmitidas desde 1954! É preciso também a governabilidade fazer a drenagem nas ruas à exemplo dos ex-governadores do Rio Grande do Norte e dos ex-prefeitos de Natal. Tem muitas adutoras já feitas. É preciso colocar água nas mesmas para abastecer a população. É preciso fazer diques para proteger as cidades, à exemplo do ex-prefeito municipal de Jucurutu, Nelter Lula Queiroz dos Santos que é um deputado estadual muito atuante nesse estado.
04. Manila é a capital das Filipinas. O presidente daquele país está veementemente combatendo as drogas. Os países asiáticos combatem muito o crime das drogas!    
05. _ "Quando a América está unida se torna imbatível!". Assim, o Presidente dos Estados Unidos, criou um dia de patriotismo no combate as mudanças climáticas. 
06. A posse presidencial de TRUMP se deu no dia 20 de janeiro deste ano em curso. Ele foi eleito presidente dos Estados Unidos da América do Norte pelo parlamento americano que garante a posse presidencial e não pelo voto do povo.
07. Neste final de fevereiro acontece o carnaval no Brasil. Deus abençoe os foliões e os que não brincam carnaval para essa brincadeira de rua acontecer na Santa Paz Divina sem acidentes nem desastres!
RAFAEL E SUAS HISTÓRIAS
Rafael Pinheiro Borges (irmão) é um bom narrador de histórias. Ao visitá-lo ele contou entusiasmado: _ Em 1934 mamãe já estava grávida de Dorinha. Papai sonhou que morria com 33 anos, uns meses e alguns dias. Nessa data ele estava em Natal na casa de Pacífico Clementino de Medeiros que era muito seu amigo. Lembrou-se do sonho e o contou ao mesmo. _ "Você vai dormir aqui para o sonho não acontecer!". _ Não senhor! Eu vou morrer em casa!
_ Viajou no seu caminhão em cima de uma carga de arame farpado com mais 07 pessoas. Seu motorista Otávio ia dirigindo o caminhão. Iam 04 pessoas na buleia. Ao chegar na reta de Tabajara já tinha se furado 05 pneus. Ele havia comprado 02 pneus novos numa cidade e era só trocando o pneu furado por outro que mandava ajeitar nas cidades por onde passava. O caminhão virou e ficou emborcado num barranco de um buraco. Manoel Elói e papai disseram em uníssono: "Com os poderes de Deus vamos desemborcar esse caminhão!". _ O terreno era inclinado e em muito ajudou-lhes a desvirá o caminhão e o colocarem de lado. Preta que vovó Cipriana criou e foi morar com mamãe foi a última a sair debaixo da carga. Ficou com a cabeça balançando pelo resto da vida. Viveu mais de 100 anos. Era pretinha e filha de escravo.
_ Eles foram dormir numa casa perto. No outro dia vieram desemborcar o caminhão com alguns homens de força. Assim aconteceu um grande MILAGRE em papai e Manoel Elói terem colocado o caminhão de lado e ninguém ter ficado ferido com a carga de arame farpado, mas foi preciso muitos homens de força e um trator para colocar o caminhão no ponto de partida para continuar a viagem!
Mamãe contou que era noite escura. Apareceu uma mulher com um pano amarrado na cabeça com 02 lamparinas acesas. A mulher trouxe uma rede e armou em 02 troncos de árvores.para mamãe se deitar. Quando foram sair do local procuraram a mulher para agradecer e ela desapareceu, subtendo-se que era uma visagem ou alma do outro mundo!
É isto aí, minha gente! Francisco Pinheiro Borges (Papai) contou muito que sua vida foi prolongada. Um dia ele estava engraxando os sapatos na Ribeira, bairro de Natal, onde os ricos costumavam se encontrar para conversar e engraxar os mesmos. Apareceu um velho e disse para Francisco: _ "Abra do olho" que você vai morrer hoje! _ "Como assim!". Francisco fez as contas na cabeça que era boa de contar e verificou que aquela data era o dobro da virada do caminhão! Pediu a Deus para lhe dar mais anos de vida! Assim aconteceu e ele viveu mais de 80 anos.
Dizem que quando se entra numa Igreja pela primeira vez se faz 03 pedidos que são alcançados. Ao entrar na Igreja de Ceará Mirim - RN Francisco estava desenganado dos médicos. Esta sua filha pediu que Deus lhe desse muitos anos de vida para ele assistir ao casamento de todos os filhos. Vilma ainda era solteira. Graças a Deus ele assistiu ao seu casamento e ainda viveu até aos 80 anos e alguns meses. Internauta amigo! Governos e governados terrestre! Acessem no dia-a dia ao Site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Encontre índices dos títulos das postagens em 200, 250, 300, 350, 400, 450,500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência!    
Planeta Terra, 23 de fevereiro de 2017.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

985. O Mistério Divino Continua na Genealogia de Ivo. Aniversariantes de Fevereiro. Água nas Adutoras. Whats App 2017.

O MISTÉRIO DIVINO CONTINUA NA GENEALOGIA DE IVO FERREIRA NETO
GENEALOGIA E ANTROPOLOGIA DE UM POVO
Árvore Genealógica de Antônio Anselmo da Silva
Antônio Anselmo da Silva ia casar com sua prima Francelina que engravidou dele e foi mãe de Francisco Ferreira de Lira (Chico Antônio ou Chico Bolo). Francelina morreu e Antônio Anselmo casou com a irmã da mesma, Maria Ferreira de Lira que mais tarde foi conhecida por Maria Viúva. Filiação: Sebastião Anselmo da Silva, Heráclito Ferreira da Silva, Irineu Ferreira da Silva, Antônio Ferreira da Silva (Antônio Grande), Modesto Ferreira da Silva, Messias Ferreira da Silva, Rita Ferreira da Silva e Paulino Ferreira da Silva. Francelina e Maria formaram a família de Antônio Anselmo. Ambas eram filhas de Ana e esta era irmã de Severina. 
Francisco Ferreira de Lira (Francisco Antônio ou Chico Bolo). Foi citado anteriormente na árvore genealógica de Francisco Anselmo da Silva.
Sebastião Anselmo da Silva casou com Marcionila. Filiação: Leôncio Anselmo, Luiz Anselmo e Joana. Sebastião, além de bom vaqueiro, iniciou uma primitiva indústria de beneficiar algodão com uma máquina de madeira, de tração animal, conhecida como bolandeira.
Heráclito Ferreira da Silva contraiu dois matrimônios sendo o primeiro com sua prima Maria Firme de Lira, filha do velho José Firme. Filiação: Alfredo e Maria. No segundo matrimônio casou com Maria Joaquina da Silva. Filiação: Germano e Paulo que faz parte da árvore genealógica dos Ivos.
Irineu Ferreira da Silva casou com Josefa Gomes, filha de Antônio Gomes (Antônio Sapucaia). Filiação: Manoel (Paizinho), José (Zeca Irineu), Gonçalo, Maria e Joaquina.
Messias Ferreira da Silva casou com Izabel Ferreira de Lira. Filiação: Ana, Antônia, Francisca, Maria, Severino, Farcília, Nazaré, Benigna e Pedro (Pedro Bila).
Abdias Ferreira da Silva (solteiro).
Rita Ferreira da Silva casou com Antônio Gomes. Filiação: Maria Gomes. Enviuvou e foi mãe na viuvez de 02 filhos: Antônio Pequeno e Chico Preto.
Paulino Ferreira da Silva foi morar em Belém do Pará e sua família é desconhecida.
Josefina Ferreira da Silva. Sua família foi mencionada na árvore genealógica de francisco Anselmo da Silva.
ANIVERSARIANTES DE FEVEREIRO
Parabéns aos aniversariantes do mês de fevereiro a começar por Silvana Pinheiro Fernandes, casada e mãe de Fernanda! Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO lhe conceda seus dons DIVINOS para ela viver cada vez mais com muita saúde e felicidade!
ÁGUA NAS ADUTORAS
O governo do Brasil e do mundo deve ter plena consciência em mandar abastecer a população com ÁGUA FRANCA vinda de rios permanentes através de ADUTORAS já existentes e decretar uma frente de trabalho permanente para construir mais ADUTORAS e unir o Brasil e todo o planeta terra com ÁGUA FRANCA! Faz vergonha! Desde 1986 que esta PROFETISA escreve para o governo do Brasil e do mundo, alertando para a falta de água em 2020 e incentivando na construção de ADUTORAS vindas de rios permanentes! Faz vergonha haver ADUTORAS ligando Natal até Acari - RN e as mesmas estarem sem água, sabendo-se que, o lençol freático do Rio Grande do Norte e de todo o Brasil é rico em manancial de ÁGUA límpida e até potável ou mineral e o povo sendo injustiçado com a compra cara de água salobre, e o pior, abastecendo sua moradia com um tambor de água na cabeça ou comprando água caríssima se não quiser se humilhar pelas ruas da cidade com a água pública dada! Faz vergonha a cidade onde mora esta PROFETISA que tanto fez pela humanidade desde 1954 e agora pelo site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com comprar água caríssima por falta de consciência da governabilidade em não querer colocar água nas ADUTORAS já existentes, e o pior, continuar dando dinheiro pela bolsa família quando na realidade deveria transformar todo programa social e de reforma agrária numa frente de trabalho permanente para construir ADUTORAS e conservar as estradas do Brasil e do mundo! Só aqui separou-se 02 mulheres casadas, vive junta com outro homem e já engravidou porque os governos garantem a bolsa família e a bolsa estudo a todo filho de mulher adúltera que troca de marido de 02 em 02 anos porque o governo do Brasil ainda continua com os programas sociasi que doam dinheiro quando na realidade deveria criar uma frente de trabalho permanente para substituir os programas sociais e a fracassada e caríssima reforam agrária, como também a bolsa escolar universitária e a casa própria que ocasiounou o pior déficit público brasileiro a ponto da presidenta receber o impeachment dos 87% dos brasileiros, do Congresso Nacional e do poder judiciário!
WHATS APP DE JANEIRO DE 2017 - Alessandru
Português é o único idioma em que se pode escrever um só texto começando pela letra P
Pedro Paulo Pereira Pinto, pequeno pintor português, pintava portas, paredes, portais. Porém, pediu para parar porque preferiu pintar panfletos. Partindo para Piracicaba, pintou prateleiras para poder progredir. Posteriormente, partiu para Pirapora. Pernoitando, Prosseguiu para Paranavaí, pois pretendia praticar pinturas para pessoas pobres. Pedro Paulo pediu para pintar panelas, porém posteriormente pintou pratos para poder pagar promessas.
Pálido, porém perseverante, preferiu partir para Portugal para pedir permissão para papai permanecer praticando pinturas, preferindo, portanto, Paris. Partindo para Paris, passou pelos Pirineus, pois pretendia pintá-los. Pareciam plácidos, porém, pesaroso, percebeu penhascos pedregosos , preferindo pintá-los parcialmente, pois perigosas pedras pareciam precipitar-se principalmente pelo Pico, porque pastores passavam pelas picadas para pedirem pousada, provocando provavelmente pequenas perfurações, pois, pelo passo percorriam, permanentemente, possantes potrancas. Pisando Paris, pediu permissão para pintar palácios pomposos, procurando pontos pitorescos, pois para pintar pobreza, precisaria percorrer pontos perigosos, pestilentos, perniciosos, preferindo Pedro Paulo precaver-se. Profunda privações passou Pedro Paulo. Pensava poder prosseguir pintando, porém, pretas previsões passavam pelo pensamento, provocando profundos pesares, principalmente por pretender partir prontamente para Portugal. Povo previdente! Pensava Pedro Paulo... "Preciso partir para Portugal porque pedem para prestigiar patrícios, pintando principais portos portugueses".
Passando pela principal praça parisiense, partindo para Portugal, pediu para pintar pequenos pássaros pretos. Pintou, Prostrou perante políticos, populares, pobres, pedintes. "Paris! Paris!".Proferiu Pedro Paulo. _ "Parto, porém penso pintá-la permanentemente, pois pretendo progredir".
Pisando Portugal, Pedro Paulo procurou pelos pais, porém Papai Procópio partira para Província. Pedindo provisões, partiu prontamente, pois precisava pedir permissão para Papai Procópio para prosseguir praticando pinturas. Profundamente pálido, perfez percurso percorrido pelo pai. Pedindo permissão penetrou pelo portão principal. Porém, Papai Procópio puxando-o pelo pescoço proferiu: _ pediste permissão para praticar pintura, porém, praticando, pintas pior . Primo Pinduca pintou perfeitamente prima Petúnia. Porque pintas porcarias! _ "Papai, proferiu Pedro Paulo, pinto porque permitiste, porém preferindo, poderei procurar profissão própria para poder provar perseverança, pois pretendo permanecer por Portugal". Pegando Pedro Paulo pelo pulso, penetrou pelo patamar, procurando pelos pertences, partiu prontamente, pois pretendia pôr Pedro Paulo para praticar profissão perfeita: pedreiro! Passando pela ponte precisaram pescar para poderem prosseguir peregrinando. Primeiro, pegaram peixes pequenos, porém, passando pouco prazo, pegaram pacus, piaparas, pirarucus. Partindo pela picada próxima, pois pretendiam pernoitar pertinho, para procurar primo Péricles primeiro.    
Internauta! Encontrem índices nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 60, 700, 750, 800, 850, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência.
Planeta Terra, 08 de fevereiro de 2017.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

     

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

984. O Mistério Divino Continua na Genealogia de Ivo. Água nas Adutoras! Notícias.

O MISTÉRIO DIVINO CONTINUA NA GENEALOGIA DE IVO FERREIRA NETO:
Árvore Genealógica de Vicente Anselmo da Silva
Vicente Anselmo da Silva casou com Francisca (Chiquinha). Filiação: Joaquim, Antônio, José, Emídio, Antônia, Francisca (Chiquinha de Bento), Maria e Balbina.
Joaquim Anselmo da Silva casou com Julita Anselmo da Silva que enviuvou. Filiação: Maria, João, Severino, Ana, José, Antônio, Rita, Judite, Moisés, Teresa, Luís, Geraldo, Assunção e Terezinha. 
José Anselmo da Silva casou com Maria Dina. Filiação: Pedro, José, Damião, Cosme, Miguel, Benedito, Santina, Epifânia, Joana, Maria e Dasdores.
Emídio Anselmo da Silva casou com Vicência. Filiação: Gedeão, Pedro, Antônio, Felipe, Ana, Maria, Vitória e Ester.
Antônia Anselmo da Silva. Casou e foi mãe de filhos.
Francisca Anselma da Silva (Chiquinha de Bento) casou com o seu primo Bento Ferreira de Souza. Filiação: José, Francisco Amâncio, Oscar Ortiz, José Neves, José (Zezinho), Benedito, Rosa, Anunciada, Maria do Carmo, Anita e Rita.
José Bento de Souza casou com sua parenta Izabel Horácio. Filiação: Antão, Pedro, Vitória, Sebastião, José e Bento.
Francisco Amâncio de Souza casou com sua prima em segundo grau Francisca Ferreira da Silva. Filiação: Pedro Lino de Souza, Maria Mabel, Marina, Renato e Josefa (Zefinha). Esta família faz parte da árvore genealógica dos Ivos.
Oscar Ortiz de Souza casou com sua parenta Ana. Filiação: Dário, Dária, Ortiz, Derson, Júlio e Domingos.
José Neves de Souza casou com sua prima em segundo grau Josefa Ferreira da Silva. Filiação: Francisco, Sebastião, Benigna, José Nilo, Hermes, Luzia, Paulo e Francisca de Assis Beda. Esta família faz parte da árvore genealógica dos Ivos.       
José (Zezinho) migrou para o sul, não se sabendo se deixou família.
Benedito Bento de Souza casou com Rita de Marco Cesário e não deixou família.
Rosa casou com José Antônio. Filiação: Brasília, Marieta, Francisco, Bento e Manoel (Nozinho).
Maria do Carmo casou com José Firme. Filiação: Solon Solano de Lira, Maria do Socorro, Iolanda, Davina, Assunção, Ermelita, Terezinha, Severino, Odilon e Salomão.
Anita de Bento casou com seu parente em segundo grau Modesto e não deixou família.
Maria Anselmo da Silva ficou solteirona.
Balbina Anselmo da Silva ficou solteirona.
ÁGUA NAS ADUTORAS
Tanto no Rio Grande do Norte como em todo Brasil existem adutoras que estão à mercê dos governos e não dispõem de um pingo de água para abastecer a população. Resta apenas a governabilidade ter plena consciência em providenciar água dos rios permanentes que inundam cidades para canalizá-los para as ADUTORAS já existentes e construir mais adutoras para abastecer todo o Brasil com água franca e barata. Mil litros de água salobra estão sendo vendidos caros "pela hora da morte". A população carrega água na cabeça nos tambores porque já não mais existem barris nem burros de carga. Isto é uma vergonha para uma governabilidade que foi alertada através destas PROFECIAS desde o ano de 1986 para a falta de água em 2020. Há anos que falta água nos lugares que costumam sofrer com a longa estiagem. Fazem muitos anos que a população brasileira padece nesse vale de lágrimas com chuvas torrenciais que inundam e destroem cidades e sua produção agrícola por falta de uma governabilidade que priorize a necessidade básica de animais e plantas no laneta terra: ÁGUA NAS ADUTORAS já existentes e o feitio de novas adutoras que una todo o Brasil para ter fim a calamidade pública da falta de chuvas nuns lugares e a inundação noutros. CONSCIÊNCIA! Governabilidade brasileira! "Por falta de um grito se perde uma boiada!". Esta PROFETISA nunca deixou de gritar para a necessidade de água franca e barata no planeta terra! O que falta mesmo é uma consciência governamental para colocar ÁGUA nas ADUTORAS já existentes e construir mais ADUTORAS para abastecer toda a população brasileira! 
NOTÍCIAS
01. O número de desempregado aumenta cada vez mais por falta de uma emenda constitucional que transforme a reforma agrária e os programas sociais numa frente de trabalho permanente para construir e manter adutoras, agentes de estradas e de rodagem para fazer o acostamento na BR e outros trabalhos públicos! Perto de Equador no Rio Grande do Norte existe um lugar muito perigoso onde os caminhões de carga sobem uma grande ladeira de ré porque de frente não dar para subir com carga excessiva. É uma BR estreita que precisa ser alargada e na medida do possível a ladeira deve ser aplainada para ter fim acidente e desastre naquele local.
O papel fundamental de cada governo é oferecer emprego para todos e nunca dar dinheiro em programas sociais que fez o Brasil dever demais e aumentar cada vez mais o déficit público que poderia ter fim se todo Ministério deixasse de dar patrocínio e prêmio e transformasse a reforma agrária e os programas sociais numa frente de trabalho permanente. Somente assim terá fim o roubo e o assalto no Brasil e no mundo!
02. A Record News do dia 13 de abril de 2013 anunciou que a Noruega, a Austrália e os Estados Unidos da América do Norte são os países onde a população é mais alfabetizada e evoluída no mundo. A Croácia, a Quênia e a Indonésia são os únicos países do mundo que não apoiam a impunidade pública.
OBAMA garante o combustível não poluente. Seria maravilhoso que todo governo garantisse isto no mundo todo!
03. Alguns governos perseguem o cidadão com multas e mais multas! Graças a DEUS ainda existem governos justos e sensatos como o reinado britânico, o governo americano do norte e outros que arrecadam um único imposto da população. Assim agradam a DEUS e ao povo com uma economia balanceada de primeiro mundo onde o cidadão exerce o exercício de sua cidadania numa educação vocacional satisfatória.
04. Há necessidade de cada governo do planeta terra decretar uma emenda constitucional para todo problema ser resolvido por cada órgão institucional e empresarial e ser proibido o direito em decretar greve, guerra e protesto pelas ruas que tanto prejudica a população até com falta de transporte público para todos se locomover até para cuidar de sua saúde ou ir para a escola ou outro lugar necessário no dia-a dia! "No princípio era a palavra e a palavra era o verbo e o verbo era DEUS! E ele disse: Faça-se a luz e aluz apareceu! E ele separou a luz das trevas!". (BÍBLIA SAGRADA). Por isto todo problema deve ser resolvido tão somente com o dom sublime da palavra e nunca com rebeldia!  
Por outro lado toda religião que se baseia na BÍBLIA SAGRADA deve ser liberada para ter fim perseguição religiosa no mundo todo e o DIVINO ESPÍRITO SANTO conseguir a santificação de sua humanidade numa educação vocacional satisfatória!    
05. O chocolate surgiu na Bélgica.
06. O Estado Brasileiro do Paraná é o primeiro a distribuir vacina contra dengue na cidade de Maringá e levam a vacina até à escola. A dengue diminuiu muito no Brasil.
DEUS queira que todo governo municipal disponha de um carro fumacê para acabar com os insetos nocivos em todo o planeta terra. Cruzeta está sem mosquito, mas o Açude Cruzeta está seco. DEUS queira que o governo já coloque água nas ADUTORAS já existentes e faça ADUTORA de Acari para Cruzeta ou de São Vicente para Cruzeta. Uns governos "querem tapar o sol com a peneira", inclusive com o aproveitamento da água usada quando deveria a água usada penetrar no solo para garantir o lençol freático subterrâneo que mantém a nascente dos rios permanentes e das cascatas em todo o mundo.
Graças a DEUS foi descoberto (na Suécia ou na Suíça) a fabricação da água a partir do ar atmosférico. DEUS queira que essa invenção vigore por um custo baixo para garantir a água no planeta terra.
07. Graças a DEUS choveu o ano passado no Sistema Cantareira de São Paulo para garantir o abastecimento de água na grande São Paulo. DEUS queira que já diminua o preço da tarifa da água e da energia em todo o Brasil para ter fim o roubo e o assalto que também acontece com a "desculpa amarela" de suprir necessidades básicas do dia-a dia!
08. No Município de Pureza vizinho ao Município de Touros no Rio Grande do Norte existe rio de água cristalina. O farol mais alto do Brasil fica na Praia do Farol.
09. O Brasil e o mundo vive os piores momentos de mau comportamento onde os governos nunca quiseram decretar uma emenda constitucional para todo problema ser resolvido por cada órgão institucional ou empresarial e ter fim a greve, a guerra e a rebeldia na humanidade terrestre. Quem tem toda culpa do mau comportamento é a mídia que publica novela e maldição ao invés de ensinar aos familiares leigos a cuidar bem de todos com quem convive.
10. O pé de galinha tem uma substância que faz bem a pele humana. Tem país industrializando (A China) e está ganhando uma fortuna com esse comércio.
11. O Jornal Hoje divulgou em 23 de setembro de 2016 que 23 membros da ONU querem apressar o cessar fogo na Síria. O DIVINO ESPÍRITO SANTO consiga da governabilidade uma emenda constitucional em cada pátria que decrete a PAZ MUNDIAL!
12.  O Cristo Redentor do Rio de Janeiro foi resgatado por franceses no tempo do Brasil Colonial. A Exposição Viagem ao Tempo mostrou em 2016 a missão francesa que chegou ao Brasil a 200 anos atrás e fundou a primeira Academia de Belas Artes no Brasil no ano de 1826.     
Acesse ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Os índices das postagens poderão ser encontrados nos números 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência. Faça encadernações de 100 em 100 postagens e dê de presente na direção escolar para todo professor trabalhar em sala de aula e todos vivenciar numa provável PAZ MUNDIAL!
Planeta Terra, 06 de fevereiro de 2017.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!